recadosdoaarao



Revelações
Voltar




15/07/2015
Virgem de Kanchikoke
Um grande evento sacudirá o mundo inteiro, e isso está muito perto de acontecer.


UMA PROFECÍA CATÓLICA DE KERALA NA ÍNDIA SOBRE A GRANDE TRIBULAÇÃO

Conhecida como: Nossa Senhora de Kanchikoke

Eu lhes tenho pedido em várias ocasiões que devem estar atentos. Porém a maioria da raça humana se tem afastado de Jesus e desta Mãe. Têm estabelecido sua própria cultura ateia e materialista, acolhendo novos valores e saciando seus desejos mundanos, assim reconhecendo uma nova anarquia moral.

Este entusiasmo visa desfrutar da alegria mundana com orgulho, com falta de fé, com cobiça e frenesi sexual, engano, vergonha, assassinato, assaltos e roubos, instigados pela dureza de corações, em lugar do amor, da fé e da esperança.

Isso nos dói muito a meu Filho e a mim. Hoje em dia, os homens esquecem seu Salvador e sua inata natureza amorosa e vão atrás da saciedade sexual e física. Eu estou sentida de ver, inclusive, que os que estão em postos de responsabilidade se esforçam por fazer com que os vícios tenham vitória, e venham disfarçados de virtudes.

Os cegos estão no controle e guiam aos demais. As autoridades da Igreja se deixam enganar e a condição desgraçada dos leigos enche de dor o meu coração.

Quando Deus deseja mostrar a todos o caminho da salvação através da Igreja, as mesmas pessoas que estão na Igreja seguem pelo caminho do mal.

As novas estratégias em nome da boa convivência, introduzidas por satanás, somente torturam à Igreja, de uma forma encoberta, e isso através daqueles que são influenciados pelos poderes das trevas.

Estou sentida de pensar nestes meus filhos amados, estes que exteriormente respeitam a Igreja, mas que por temor ao mundo não têm discernimento próprio da verdade sobre o ataque contra a Igreja.

Estou sentida também por aqueles que não olham nem escutam os gritos desta Mãe, da Igreja, também pelos que participam deste novo método de destruir tudo sem derramamento de sangue, enquanto combatem os que lhes resistem.

Esta é a época da profecia a respeito da Babilônia, uma vez uma grande cidade, que se cumprirá. Assim, peço que meus filhos se arrependam!

A Igreja se dividiu em muitas ocasiões através dos séculos. Em sua longa viagem foi causa de muitas controvérsias, e agora é mais uma vez tomada por elas, em sua unidade interna.

Sem dúvida hoje satanás está vitorioso, eclipsando o resplendor da Unidade da Santa Igreja, com seu fumo negro. A Verdade está sendo traída! O Evangelho do meu Filho está dividido e conduz a desacordos internos.

Os que defendem a verdade são menosprezados e estes desacordos abrem caminho para que os sacerdotes se voltem contra sacerdotes e bispos contra bispos. Satanás tem tio êxito em destruir o vínculo do amor mútuo, de uma forma sem precedentes.

Reconheçam os sinais dos tempos. Antes da segunda vinda de Meu Filho o mundo será testemunha de grandes dificuldades e purificações que renovarão o mundo. Lembrem-se das advertências que têm recebido.

Estes dias de purificação serão tempos de sofrimento, não somente para a Santa Igreja, e sim também para vocês. Os espíritos malignos, que servem a satanás e os inimigos de Cristo declararam publicamente o seu antagonismo contra Deus, e isso de uma forma sem precedentes.

Lhes serão mostrados muitos sinais e milagres. Mas vocês, meus filhos, se disserem a verdade, serão considerados culpados. As leis que vão contra a verdade serão estabelecidas e postas em vigor pelas legislaturas das nações. E assim, a perseguição aos cristãos se iniciará.

As notícias de guerra, e uma multidão desastres expiatórios aumentarão. Os conflitos internos estarão em contínuo aumento. As guerras sangrentas derrotarão todos os esforços por estabelecer a paz. A fome severa irá devorar o mundo.

A terra, que carrega sobre si todo o peso destes pecados reagirá com tremores, a natureza, com tormentas e o sol, a lua e as estrelas darão sinais significativos. Uma parte da terra queimará e será reduzida a cinzas, devido ao fato que contra ela se chocará um enorme globo de fogo. Um grande evento sacudirá o mundo inteiro, e isso está muito perto de acontecer.

Os que obedecem aos Mandamentos de Deus, os que reconhecem o Reino de Cristo e os arrependidos que rezam, estes sobreviverão a estes desastres e serão salvos.

Filhos, não tenham medo, porque eu estou aqui para ajudá-los. Quando o poder de satanás criar o terror e a falta de harmonia, o Deus da paz os ajudará a acabar com ele. Filhos: acordem, se apeguem à oração, à penitência e à expiação.

Então a verdadeira face cruel do homem se dará a conhecer, através da explosão de bombas, da preparação para a guerra, o assassinato, o roubo, as perdas financeiras, e a queda da oferta dos bens de consumo afetará as famílias e as nações.

A terra, que carrega o peso do pecado do homem se enfurecerá. Satanás fará sentir sua influência através de todo o Universo. Os atos obscenos dos países europeus provocarão a Ira de Deus. Vejo tudo isso!

Voltai meus filhos, voltai atrás. Evitem a felicidade que se obtém através das tentações, do ódio e do pecado e fujam de tudo isso. Vejo aqui o esplendor da face do meu querido Filho, naqueles que estão ao teu redor.

Fonte:http://forosdelavirgen.org/81895/la-gran-tribulacion-comenzara-en-el-2015-segun-estudiosos-evangelicos-de-las-profecias-2014-09-26/

+++++++++++++

OBS> Percebam que em todo mundo Nossa Senhora se manifesta. Em toda a internet existe apenas esta menção a estas aparições que constam ainda de um site evangélico. A mensagem é de 2002, imagine qual seria a mensagem da Virgem se fosse transmitida hoje, pelo que vem acontecendo no mundo. Mas isso mostra o quanto ela tinha razão! Os eventos estão se sucedendo numa espantosa rapidez, porque, como está no Apocalipse, “o demônio se atirou sobre vós cheio de grande ira sabendo que pouco tempo lhe resta”. E neste momento, não restam mais dúvidas aos corações mais sensíveis de que ele está vencendo. Na igreja e no mundo! No mundo porque vence primeiro na Igreja! Igreja cega pela arrogância teológica, que não ouve os avisos que partem dos pequeninos!

Devo dizer aos amigos leitores que neste momento me sinto arrasado diante da impotência de ver o mundo  se desintegrar na frente da humanidade, que entretanto, cegamente se atira nos braços da modernidade, achando que tudo vai bem, quanto tudo vai mal e muito mal. A Escritura Sagrada lembra isso, e completa dizendo: ai dos que pensam assim! Bilhões de seres humanos foram literalmente programados para este tempo, e isso nós estamos já avisando desde décadas. A humanidade foi habilmente preparada, também os sacerdotes, para servirem de fantoches para satanás. E devido a isso é triste ver um clero, entre o apático e o patético, na realidade entre a mornidade e a loucura, deixando de alertar o povo para a gravidade deste momento. Ai deles, porque para quem fez tantos estudos é vedada qualquer desculpa por deixarem o rebanho se perder, por absoluta falta de conhecimento.

Quem sabe tenhamos também culpa por não termos rezado o suficiente por nossos pastores, mas é amargo ver o quanto combatem a verdade aceitando a mudança de interpretação das Sagradas Escrituras. Então o povo segue a estes maus pastores, e já não tem discernimento suficiente para compreender que a montanha tem dois lados, e que nem sempre quem fala de pobres é pobre, e tantas vezes quem fala de pobres usa deles como trampolim político para conquistas maiores. O cinismo e as gargalhadas desta persona me provocam arrepios, porque a cada um deles lembro daquela passagem que está em Apocalipse 20, 10, e minha alma grita de horror!

Eu li rapidamente uma sequência de artigos em espanhol que me remeteram, e se comprovado tudo aquilo sobre Bergóglio, eu só posso dizer aos leitores se trata de algo mil vezes mais espantoso do que se pode imaginar. Impossível entender que esta pessoa, e este grupo de pessoas que o acompanha, dirige e apoia, possam ter chegado a tal cume de ousadia, capaz de afrontarem ao Deus Altíssimo, Criador e Mantenedor diuturno de tudo o que existe – porque absolutamente TUDO está sob seu domínio – algo que jamais se viu na face deste planeta. Digo que eu gostaria de ver tais matérias publicadas em língua portuguesa, mas eu não ousaria colocá-las neste site, sem ver antes com os meus próprios olhos e sem ouvir com os meus ouvidos.

Mas a mensagem acima diz tudo e é para hoje. Quanto mais avança o plano do inimigo, mais se agiganta o abismo que o engolirá. Infernos em fúria e loucos humanos em seu serviço, ainda que eles cresçam até as estrelas do Céu, e ainda que sejam mais numerosos que as areias das praias, que saibam todos, eles reunidos não resistem ao sopro do Espírito Santo nem por um minuto. Podem avançar ainda mais, podem tornar a terra ainda mais pesada com seus crimes, roubos, assassinatos, guerras e pecados, homossexualismo e maçonaria, mas eles não resistirão ao peso da Cruz que desabará sobre eles, sobre todos os maus.

Numa mensagem em cemitério dias atrás Nossa Senhora no alerta que o próximo Sínodo de Outubro será como um divisor, separando a Igreja de Antes e a de Depois. E avisa que esta igreja do depois confundirá a muitos e que nós devemos usar do discernimento, pedindo ao Espírito Santo que nos mostre a Verdade. E a Verdade que é Cristo está certamente na Igreja do Antes, aquela que não aceita dar a comunhão a divorciados, nem o casamento de pessoas do mesmo sexo, nem a distribuição de Jesus Eucaristia para estes pares. Isso porque seus pecados já estão julgados e condenados nas Sagradas Escrituras, e não é papa e nem são os bispos ou sacerdotes que terão direito de mudar aquilo que Deus ali determinou, e para sempre.

O Sínodo então, ao que parece, estabelece também o fim da contagem de tempo da primeira parte da última “semana de anos” – últimos sete anos dos tempos do fim – porque se forem introduzidos na Santa Missa os pecados do adultério e da prática homossexual, não existe barreira para a introdução de todos os outros pecados. Também não haverá obstáculo para que adentrem nesta abominação todos os adoradores de outros deuses, credos e seitas, todos unidos numa confraternização mortal, porque isso certamente provocará a ira divina. Com isso a Santa Missa será destruída, sendo a estocada final da lança a eliminação da consagração, sob a maléfica alegação de que, se Deus está em toda parte então está no pão e no vinho, sem necessidade de consagração especial.

A Bíblia Sagrada está cheia de revelações neste sentido, e os profetas atuais não cansam de nos avisar de que está muito próximo o momento em que teremos de decidir entre as duas igrejas, a Verdadeira de Bento XVI e a Falsa que está hoje no Vaticano. O tempo se esvai e os indicativos nos apontam para estes próximos três anos e meio, para os anos 16, 17, 18 e 19. Temos em 2017 os 100 anos de Fátima. Em 2018 os 70 anos da criação de Israel. E ainda agora, no dia 29 de setembro próximo a última das quatro luas de sangue, para a qual Israel se prepara. De fato, sempre que este evento acontece, algo de grave se dá com o povo judeu.

Na realidade está acontecendo. O reconhecimento pelo Vaticano do Estado Palestino, a pretensão das nações de repartir Jerusalém como capital deste estado, e também agora o acordo de revisão nuclear das grandes nações com o Irã, são fatores que apontam para o abandono gradativo da proteção dos Estados Unidos, o que abrirá caminho para que esta pequena nação seja atacada, cumprindo assim os arcanos de Ezequiel e Zacarias, que tantas vezes já transcrevemos nestas páginas. Israel não será destruído jamais, porque Deus Mesmo estará à frente do seu - bem preparado – exército, e sim as nações que ousarem atacá-lo é que terão seu quinhão de vergonha, esmagados que serão no lagar da ira divina.

É tempo então de tudo isso se cumprir, e nenhuma letra da Escritura ficará sem ser entendida e vivida. Quem buscar em sua Bíblia, nos profetas antigos e no Apocalipse de São João tudo o que foi falado sobre o “Dia do Senhor”, não precisará mais consultar verso algum para compreender o que significam estes próximos anos. Já agora a natureza se revolta em espasmos, e as nuvens assustadoras – como nunca vistas antes – que têm se formado sobre algumas regiões do sul do Brasil, já mostram numa pequena escala aquilo que se intensificará a partir do momento em que ousarem mexer na Santa Missa.

Hoje estamos rezando pelo próximo Sínodo – e devemos incentivar mais gente a rezar nesta intenção junto conosco na Anistia – mas com certeza não conseguiremos anular a disposição dos agentes do mal de transformar a Santa Missa numa ceia como a celebração protestante. Entretanto, com isso certamente adquiriremos a fortaleza que nos será necessária para transpor estes próximos anos de horror que se avizinham. A Escritura se cumprirá e com certeza virá a abominação, entretanto não devemos temer nada, por nossa proteção está garantida.

Lembro que Jesus tem um infinito amor pela sua Santa Igreja, e lembro também que Jesus é a Eucaristia, não apenas está presente nela. E o Pai Eterno tem infinito ciúme e zelo pela Missa, porque ela é o Sacrifício que sela a Nova e Eterna Aliança de Deus com os homens, aliança que foi assinada e selada com o Sangue do Seu Divino Filho. Quem ousar mexer nela, quem cometer a infinita loucura de abolir o cerne da Missa que é a Consagração, pode esperar, pode aguardar, pode ter certeza absoluta de que será sepultado no mais profundo dos abismos infernais, porque não existe crime maior que alguém possa cometer.

É o profeta Isaías que se encarrega de anunciar este veredicto, não eu, quando diz em 24, 1 Eis que o Senhor devasta a terra e a torna deserta, transtorna a sua face e dispersa seus habitantes. 2 Isso acontece ao sacerdote como ao leigo, ao senhor como ao escravo, à senhora como à serva, ao vendedor como ao comprador, ao que empresta como ao que toma emprestado, ao credor como ao devedor. 3 A terra será totalmente devastada, inteiramente pilhada, porque o Senhor assim o decidiu. 4 A terra está na desolação, murcha; o mundo definha e esmorece, e os chefes do povo estão aterrados. 5 A terra foi profanada por seus habitantes, porque transgrediram as leis, violaram as regras e romperam a aliança eterna. 6 Por isso a maldição devora a terra e seus habitantes expiam suas penas; os habitantes da terra são consumidos, um pequeno número de homens sobrevive.

Como sublinhei acima “romperam a aliança eterna”. Ou seja: quando a ira divina e sua Santa Justiça tiverem terminado de executar este arcano, quando este Deus de face transtornada tiver exterminado os devastadores, já não haverá ninguém vivo neste planeta que não esteja de joelhos cravados no chão, diante Dele suplicando pela sua misericórdia, implorando o seu perdão, e chorando amargamente por terem ousado tanto. Tremo já desde agora por este dia de acerto de contas, porque já mil vezes li esta passagem que segue, e que tem a ver com a mensagem acima, onde a Mãe Celestial avisa que um globo de fogo arrasará nosso planeta. O motivo é este.

Por isso Isaías continua em 24, 16... Eu, porém, disse: Infeliz de mim, infeliz de mim! Ai de mim! Os salteadores saqueiam, os salteadores obstinam-se na pilhagem. 17 O terror, a fossa e a cilada vão apanhar-te, habitante da terra. 18 O que fugir para escapar do terror cairá na fossa, o que se livrar da fossa será preso no laço. Porque as comportas lá do alto abrir-se-ão e os fundamentos da terra serão abalados. 19 A terra é feita em pedaços: estala, fende-se, é sacudida20 cambaleia como um homem embriagado e balança como uma rede. Seus crimes pesam sobre ela, e ela cairá para não mais se levantar. 

Como não podemos evitar isso - talvez apenas para minimizar seus efeitos - rezemos como nunca agora, para termos sobre nossa cabeça o Escudo do Manto da Mãe de Deus, que estará apenas sobre 1/3 parte do planeta. Nas outras 2/3 partes praticamente não restarão seres humanos vivos. Mexam na Santa Missa... E terão isso como resposta! (Aarão)


Artigo Visto: 2904

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 3.948.103
Visitas Únicas Hoje: 150
Usuários Online: 53