recadosdoaarao



Revelações
Voltar




06/01/2015
Grandes desastres


Revelações - Grandes desastres
6/1/2015 13:24:00

Revelações - Grandes desastres


 MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
04 de janeiro de 2015
 
Meu povo: ONDE TE ESCONTRAS, POVO MEU? TE AFASTASTES DO MEU REINO...
Por falsos ídolos ...
Por lobos em pele de cordeiro ...
Por falsas promessas ...
Pela Ciência negativa ...
Por interesses políticos e poder ...
Por ideologias que estão invadindo os Meus filhos para os atrair e os amordaçar ...
Por interesses que ocultam a Verdade ...
TE AFASTASTES DO MEU REINO...
Tu, que te dobras ante tua vontade ...
Tu, que mergulhas no livre arbítrio ...
Tu, que desejas impor ante Mim ...
Tu, que Me afastastes de tua vida ...
Tu, que es soberbo ante Mim,
Tu, que es invadido pela ira ...
Tu, que submetes a teus caprichos ...
Tu, que emites palavras contra a Minha Palavra ....
Tu, que sentes dono da Minha casa, e acusas e criticas a teus semelhantes ...
Tu, que por auxiliar o Meu Altar, ditas sentenças segundo tua pobre intuição ...
Tu, que te apoias em Meus sacerdotes para condenar o teu semelhante ...
Tu, que sendo sacerdote não resgatas Minhas ovelhas, mas as lança ao despinhadeiro ...
Tu, que sendo sacerdote lanças a primeira pedra sem fundamento,
Tu, que aproveitando de algum dom que te dei te orgulhas que te sigam, esquecendo-te que sem Mim não es nada.
Tu, filho, Me amas segundo as circunstâncias, es o tíbio que vomitarei da Minha boca ...
Tu, que me amas por instantes e outros me aborreces ...
Tu, que não respeitas Meus Desígnios ...
Tu, que questionas Meus Escolhidos e Instrumentos, tu es pedra de tropeço e serás acusado pelas garras do mal, manipulado e utilizado para os interesses do inimigo da Minha Casa ...
Amados:
ESTE É O INSTANTE DOS INSTANTES, É O INSTANTE EM QUE QUEM, QUEM NÃO VIER A MIM, VAGUEIA ERRANTE. Sem a força do Meu Espírito, Meus filhos perecerão um após outro movidos pelo embusteiro enganador. Conforme a criatura humana é mais desconhecedora da Minha Vontade, mais propensa em cair nas filas daqueles que logo perseguirão Meu Povo fiel.
EU OS REDIMI DO PECADO, MAS MEU POVO ME DESCONHECENDO NESTE INSTANTE, LEVANTOU UM REINO PROPRIO, SE CHAMA SOBERBA: essa que não Me necessita, nem se curvar ante nada, essa que não Me procura e sim se afasta de Mim, essa mesma que levou Judas a Me entregar ante seus próprios desejos de Me impor seus caminhos. SOBERBA: a mesma que levou lúcifer a cair e a mesma que levará a todos aqueles Meus filhos que não se arrependam, que não se reconheçam distantes de Mim e sejam desobedientes a Minha Vontade.
ALERTO A ESTE MEU POVO, E MEU POVO DESPREZA ... CHAMO UMA E OUTRA VEZ PARA QUE ME AMEM ... CHEGO COMO MENDIGO, COMO AMIGO, COMO IRMÃO ... E SOU DESPREZADO. POR ESSA RAZÃO CHEGO NESTE INSTANTE COMO JUSTO JUIZ E VERÃO QUE "SOU O QUE EU SOU" E NÃO PODEM ME ENGANAR.
Entreguei a filhos, aos que amo, Missões e Obras para este instante pelas quais Meu Povo fiel será protegido.
Amados, nada se encontra seguro para os Meus filhos, devem ganhar o Meu Reino e ainda mais, protegê-lo contra os caprichos de vocês mesmos. Aqueles que não dobrarem seu livre arbítrio não entrará em Minha Casa. Não devem indagar aquele que devem respeitar.
Este instante, tão anunciado por Mim, como nos tempos de Noé, quando Meu Pai alertou Seus filhos ...
Neste instante alerto vocês: sábios e eruditos, políticos e pagãos, ricos e pobres, cultos e analfabetos, presunçosos e simples ... os anuncio por amor, embora essa palavra não carregam no coração.
MINHA VONTADE SERÁ CUMPRIDA ASSIM NO CÉU COMO NA TERRA quando o homem da ciência não espere ser presa do inesperado e deverá aceitar que os seus avanços não foram capazes de superar Minha Onipotência.
MINHA VONTADE SERÁ CUMPRIDA AINDA QUE OS GOVERNANTES MANTENHAM O PODER E O DOMÍNIO SOBE OS POVOS.
MINHA VONTADE SERÁ CUMPRIDA!
Não serão os poderosos os que, entregando Meus filhos ao poder do anticristo, derrubam Meu Povo fiel. Ferirão Meu Povo e os perseguirão, mas de Minha Casa descenderão Minhas Legiões e arrasarão
o mal disseminado pela Terra através dos ímpios. Minhas Legiões descenderão para a colheita e levarão a salvo enquanto erradicam o mal do que é Minha Propriedade.
VOCÊS, MEUS FILHOS SIMPLES E HUMILDES, OS SIMPLES QUE ME CONHECEM A FUNDO, que Me amam como Eu os amo, sejam os simples do Meu Povo, que irradiando conhecimento, mantenham em todo instante a proteção de seus irmãos ante as armadilhas do mal que tomou os poderosos para escravizar o Meu Povo.
VOCÊS, MEUS FILHOS SIMPLES E HUMILDES, OS QUE CHAMEI A SEREM SOLIDÁRIOS COM MEU AMOR, MANTENHAM A FÉ EM MINHAS PALAVRAS, e não caiam nas garras dos que com um pouco de conhecimento arrastam a Meus fiéis a não crer nos Meus anúncios e abandonar esta Minha Misericórdia que os alerta para mantê-los em total conhecimento do vindouro.
A NATUREZA DESPERTOU E O HOMEM SOFRERÁ....
Vulcões inativos se ativarão, grandes desastres invadirão a Terra, tomaram o poder ante a maldade do homem que ataca seu Deus, matando inocentes e se levantando contra o Dom da Vida.
Os mares causarão dores na humanidade. O proceder do homem contra a Minha Vontade os fará sofrer as consequências de sua ciência mal empregada, quando esta se dispersa como o vento, deixando um rastro de dor em cada criatura humana que ele chegue.
Menciono a energia nuclear e os novos inventos, como armas biológicas que se preparam para reduzir a população mundial.
O que prepara contra o seu Deus, Meu filho?
Onde semeei Meu amor, responde com a morte ...
Onde Me entreguei pela humanidade, semeia a guerra ...
Onde Me transubstancio no Meu Altar, Me despreza e Sou tratado sem respeito ...
Amado povo Meu: Desperta de tanta letargia e tanta ignorância com a qual  se reveste por comodidade!
Encontra maior esperança nos sepulcros caiados que na Minha Palavra! A ignorância é a mãe dos tropeços e o fruto dos hipócritas que não Me amam e enganam Meu Povo para os entregar ao anticristo.
A TERRA SE ESTREMECE ANTE A PROXIMIDADE DA MINHA SEGUNDA VINDA, SE ESTREMECE ANTE O HOMEM QUE NÃO A RECONHECE, SE ESTREMECE ANTE O TERRORISMO QUE CAUSARÁ DEVASTAÇÃO:
Rezem por Inglaterra, França e Espanha. A águia que se aninhou frondosa ali, cairá sem demora.
COITADOS DOS MEUS FILHOS QUE COLOCARAM SEU DESTINO NO DEUS DINHEIRO! Vocês, Meus filhos verão com assombro a loucura do rico e a loucura do pobre: do rico, ao se encontrar em um instante sem nenhuma posse, ao ter em suas mãos apenas papel sem valor e loucura do pobre ante um rico indefeso , tomando o que não é de sua propriedade e que nunca teve em suas mãos. Serão culpados tanto um como o outro, por isso peço a você, Meu Povo fiel, a se manter dentro de Minha Vontade para que não se dispersem e levados ao mal. O homem lutará contra o seu irmão e Meu coração sangrará.
Esta humanidade será lançada desta Terra por não Me reconhecer como Seu Criador, será lançada pelos acontecimentos estremecedores dos elementos, que desejando chamá-los para Mim, os castigam uma e outra vez.
PREPARE-SE MEU FILHO, QUE SUA CONSCIÊNCIA SERÁ COLOCADA ANTE MIM E VOCÊ SEU PRÓPRIO JUIZ. Aí verá que não era o sábio como pensava, nem o juiz que foi, nem o acusador que levou a honra do seu irmão a cair. Reconhecerá o mal que você fez para si mesmo, verá sua alma cair, enquanto te olhas nos olhos como aquele que espera ser levantado para chegar ante Mim.
O COMUNISMO SE EXPANDE E O TERROR INVADIRÁ A TERRA.
A água açoitará o Chile e São Francisco. O fogo de grandes vulcões será a surpresa dos Meus filhos.
Como você pensou que era superior a Mim, Meu filho! Eu mesmo te ensinarei que sou Eu quem julgo e que os mais perseguidos são Meus Enviados para mostrar a Minha Presença neles.
Amado povo Meu: Rezem pela Minha Igreja, será purificada.
NÃO TEMAM SE VIVEM CUMPRINDO E HONRANDO MINHA VONTADE. NÃO TEMAM SE CUMPREM MEUS MANDAMENTOS E NÃO SE ESQUEÇAM QUE O ARROGANTE SERÁ ANIQUILADO POR SUA PROPRIA ARROGÂNCIA.
Rezem, Meus amados, rezem e se alimentem de Meu Corpo e Meu Sangue.
Amado povo  Meu: MEUS FILHOS EM VÁRIOS PAÍSES , CRIARAM SEUS REFÚGIOS MATERI
AIS, mas se antes não criaram o refúgio interior, sofrerão a mesma pena que aqueles que me tiraram de seu templo interior.
Meu povo, que, continua corajoso: Eu sou teu Deus, Eu sou o teu Deus ... e não há nem haverá outro maior que Eu.
ENVIAREI MINHA BENÇÃO PARA VOCÊS NAQUELE QUE OS CONFORTARÁ NOS INSTANTES DE TRIBULAÇÃO E ASSIM MEU POVO SERÁ ESCOLHIDO ENTRE MEUS FILHOS FIÉIS.
Não calem a ânsia do coração e da razão ao Me procurar, sejam fiéis a Minha Vontade. Recebam Minha Bênção.
Seu Jesus!
AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA.
AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA.
AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA.

Comentários do instrumento, irmãos:
O PODER DO NOME QUE ESTÁ ACIMA DE TUDO LEVANTE-SE COM JUSTIÇA,
NÃO A IMPOSTA PELOS HOMENS, MAS A JUSTIÇA DIVINA.
Neste chamado Cristo diz ao homem: Onde está, você que injuriava e agora se esconde, você que me perseguia e agora se esconde?
Onde está o Meu Povo, que busco incessantemente e se afasta da Minha Presença? Como o manso de coração que depôs o seu orgulho, neste instante o chamado é um só: Fé.
A Misericórdia Divina se derrama para enaltecer o caído e abrigar quem sofre de frio, para ser alimento do faminto e juiz de quem julga seus irmãos.
Sejamos o Povo fiel que canta e chama, que pede o perdão de Deus e ainda diz:
Vem, Senhor Jesus, vem que Te esperamos. Amém.





Artigo Visto: 3248

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 3.948.108
Visitas Únicas Hoje: 155
Usuários Online: 57