recadosdoaarao



Igreja
Voltar




13/07/2022
A lenta ruína da Santa Igreja Católica
Cardeal Sarah: A Igreja morre, porque os pastores têm medo de falar com total verdade e clareza.


Disse o Cardeal Sarah... "Nós, bispos, deveríamos tremer com o pensamento dos nossos silêncios culpáveis, dos nossos silêncios de cumplicidade, dos nossos silêncios de complacência com o mundo. Nós devemos ao povo cristão um ensino claro, firme e estável. Como aceitar se as conferências episcopais se contradizem? Onde a confusão reina Deus não pode habitar!"

 

"Como disse Paulo VI, o fumo de Satanás invadiu-nos. A Igreja, que deveria ser um lugar de luz, tornou-se num antro de trevas. Esta deve ser uma casa de família segura e pacífica, mas tornou-se num covil de ladrões! Como podemos suportar que os predadores se tenham introduzido nas nossas fileiras? Numerosos sacerdotes fiéis comportam-se todos os dias como pastores solícitos e como pais cheios de doçura, como guias firmes. Mas certos homens de Deus converteram-se em agentes do Maligno. Estes têm procurado profanar a alma dos pequenos. Eles humilharam a imagem de Cristo..." Cardeal Robert Sarah in 'Le soir approche et déjà le jour baisse' Via: senzapagare.blogspot.com

Bem falou sobre nosso tempo o Profeta Isaias...

Isaías 56, "9.Animais dos campos, vinde todos apascentar-vos, como também os animais da floresta.* 10.Meus guardas estão todos cegos e não veem nada; são cães mudos incapazes de latir, sonham estirados, gostam de cochilar; 11.são cães vorazes e insaciáveis são pastores que nada observam, cada qual segue seu caminho em busca de seu interesse. 12.“Vinde, vou buscar o vinho; com licores nos embriagaremos; amanhã, como hoje, haverá uma enorme bebedeira.”" Isaías 57, 1."E o justo perece sem que ninguém se aperceba; as pessoas de bem são arrebatadas e ninguém se importa;  2.por causa do mal, o justo é arrebatado para entrar na paz; repousam sobre seus leitos aqueles que seguiam o caminho reto.

OBS converteram> Há na entrada do Céu pelo menos 400 mil chicotes de cordas, aguardando os 410 mil pastores da nossa Santa Igreja. Alguns destes chicotes são próprios para flagelar línguas e fustigar bocas de todos aqueles maus pastores que se calam diante do maligno sinodalismo, da patchamama, da comunhão a divorciados, da aceitação de adúlteros, dos que se calam diante do aborto, dos que defendem a ideologia de gênero, dos que defendem o homossexualismo praticante e dos que o praticam veladamente, dos que têm amantes, dos pedófilos, da busca do casamento dos sacerdotes e pela ordenação de mulheres. Tudo isso cresce viceja e avança lentamente sob o olhar complacente de um clero medroso, cão mudo de Isaías, guias cegos permitindo e levando o rebanho para o abismo de uma falsa igreja, humana e sem Cristo.

Há notícias por aí afirmando que do Vaticano já partiu o decreto do fim da Santa Missa em Latim que é Sacrifício Real, mas incruento, e isso cumpre Daniel 12. "9.“Vamos, Daniel” – respondeu –; “esses oráculos devem ficar fechados e lacrados até o tempo final. 10. Muitos serão limpos, acrisolados e provados. Os ímpios agirão com perversidade, mas nenhum deles compreenderá, enquanto que os sábios compreenderão. 11.Desde o tempo em que for suprimido o holocausto perpétuo e quando for estabelecida a abominação do devastador, transcorrerão mil duzentos e noventa dias. 12.Feliz quem esperar e alcançar mil trezentos e trinta e cinco dias!"

O tempo citado pelo profeta já está correndo, e os ímpios não compreenderão os sábios sim. A abominação chamada patchamama já entrou no templo santo carregada sob um andor cardinalício, e se for suprimido o SACRIFÍCIO, que é a Missa de sempre, em latim, e este é o HOLOCAUSTO PERPÉTUO – a Missa atual, embora válida é memorial – os tempos se fecham. Ai dos que colaboraram ou se calaram ante o avanço destes males. Os chicotes os esperam... Ai dos padres que não falam mais em confissão e que odeiam o confessionário. O mal jamais teria avançado tanto e continua rápido se os pastores defendesem o rebanho.

Rezemos pelos nossos sacerdotes...

SANTO ANTONIO MARIA CLARET escreveu...

“Se vires colocado à frente de uma freguesia um mau sacerdote, deves afligir-te, temer e pensar que quiçá os nossos pecados mereceram tão horroroso castigo, pois que a Sagrada Escritura nos ensina que o maior e mais terrível açoite que Deus envia a um povo, é dar-lhe maus sacerdotes. “Quando a ira do Senhor não chegou ainda a seu cúmulo, permite que as nações se armem umas contra as outras, que fiquem estéreis os campos, que a fome, a desolação e a morte exerçam seu domínio sobre a terra; porém, quando Sua justa indignação chega ao auge, envia o ultimo e mais atroz de seus castigos, permitindo que ministros infiéis, sacerdotes manchados, pastores escandalosos se coloquem entre os homens. “Então se verifica que as abominações do povo são causa dos maus sacerdotes e os maus sacerdotes são o maior castigo com que Deus aflige ao povo”.

Divulguem isso...  Se tiverem coragem...

 


Artigo Visto: 464

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.025.741
Visitas Únicas Hoje: 61
Usuários Online: 39