recadosdoaarao



Igreja
Voltar




04/12/2019
Falsa igreja dos pastores apostatas
Temos hoje falsos pastores, ou melhor, pastores Judas que estão vendendo Nosso Senhor.


Padre Colombiano fala: “Esta é uma falsa Igreja e esses pastores são apóstatas”

DE ESPAÑA – enviado por Helga Maria Saboia Bezerra..

Trago hoje as palavras de um padre colombiano que parece ter perdido o medo se é que alguma vez o teve de dizer a verdade.

Não mais indiferença; nossa Igreja Católica sangra; temos falsos pastores, ou melhor, pastores Judas que estão vendendo Nosso Senhor. As trinta moedas! O preço é estar em paz com as coisas do mundo: paganismo, comunismo e maçonaria.

Na Colômbia, a atitude dos bispos que permitiram um rito sincretista na conferência episcopal e o silêncio-cúmplice dos outros bispos da Colômbia faz com que não tenham autoridade moral nem doutrinal e muito menos espiritual para guiar o povo de Deus; pois são apóstatas; igual que ocorreu com a morte de Santo Estevão.

Diz a Palavra de Deus que enquanto apedrejavam o proto-mártir o jovem Saulo estava ali e aprovava o dito ato. Digo que da mesma maneira está ocorrendo hoje porque são cúmplices; cães mudos que por sua culpa muitos irmãos estão se distanciando da Igreja e terão que responder, eles, diante do Senhor pela perda dessas almas.

O cardeal primaz da Colômbia, (...) confunde o povo de Deus ao aceitar e abençoar o lugar de meditação que utiliza fachada de católico para introduzir práticas de culturas que não são do espírito cristão. As fotos e as ofertas no facebook não se podem negar conduzindo os batizados às práticas que não estão de conformidade com o pensamento da Igreja; onde se dizem mantras e pratica-se a yoga. Isso é inconcebível!

O Jornal El Camino da Diocese de Girardô, liderada pelo bispo de lá, incentiva  este mês a prática da meditação. Mas não a meditação cristã e sim a meditação estilo yoga, nas crianças pedindo que dita prática elas a façam todas as manhãs. E mais coisas que confundem o povo de Deus.

Eu me pergunto, esses são pastores do Senhor; esta é a Igreja de Jesus Cristo? Nem são pastores enviados pelo Senhor; nem esta é a Igreja de Jesus Cristo. Esta é uma falsa Igreja e esses pastores são apóstatas que vestidos com pele de ovelhas temos no país. Que fazer povo fiel? Sabemos que uma pequena porção do povo de Deus permanecerá fiel.

Eu, como sacerdote do Senhor, diante de semelhante confusão não posso permanecer mais tempo calado. Esses homens são usurpadores e não têm nenhuma autoridade. Eles mesmos com seus atos e atitudes separaram-se da Fé verdadeira; eles mesmos estão se excomungando; eles mesmos separaram-se da Fé. Isso deve ficar muito claro. Por tal motivo não tenham medo de denunciá-los ante a Comunidade Cristã; não devemos obediência a apóstatas. Não colaboremos com eles.

Todos eles levam uma vida cômoda em luxuosos palácios e têm luxuosos carros. O povo de Deus que os sustenta eles o desprezam e só abusam com terrorismo eclesiástico quando nos advertem que nos vão excomungar quando eles mesmos  estão excomungados. Não os ajudemos; dá tua oferta a um pobre; ali está Jesus. Não mais apoio econômico aos Judas de hoje. Povo de Deus, discirnam; sejam cautelosos. Olhem bem os que servem ao Senhor como sacerdotes. E apoiem somente os que são fiéis a Jesus Cristo e ao seu Evangelho.

Acordem! A Igreja é um Corpo, Cristo na Cabeça. Sejamos fiéis, obedecendo a Cabeça. Reúnam-se nas suas casas, façamos grupos de oração; refúgios de Fé. Pais de Família sejam vocês mesmos os catequistas de seus filhos.  Não os enviem às Paróquias onde não se ensina a amar a Deus, mas a brincar. E a ser católicos mornos. Busquem sacerdotes fiéis e com eles busquem que seus filhos recebam os Sacramentos. Orem para ter  sacerdotes fiéis. Pois como disse a Santíssima Virgem em Akita, o maligno vai nos atacar fortemente. Orem para que sejamos fiéis apesar da perseguição. Reparemos todos os sacrilégios que se cometem dentro da Igreja.

Um sacerdote que não pregue a sã Doutrina deve ser deixado sozinho para que pregue para as paredes. Povo de Deus acorde! Santa Catarina de Sena dizia que pelo silêncio de muitos a Igreja estava podre. Se você não reage virá o mal. Muitas almas perder-se-ão e você terá que prestar contas a Deus. Recorde que não sigas nem bispos nem sacerdotes, só a Jesus Cristo. Sei que estas palavras trar-me-ão consequências, mas assumo-as, pois devo ser fiel a Jesus Cristo e à Verdadeira Igreja de Nosso Senhor a quem sirvo desde os meus doze anos quando entrei no Seminário Menor.

Peço-lhes suas orações para continuar fiel ao Senhor: anunciar e denunciar. Santíssima Virgem Maria, sob teu amparo nos colocamos; livra-nos de todos os perigos ó Virgem Gloriosa e Abençoada. São José, padroeiro da Igreja Universal interceda pela Igreja; São Miguel Arcanjo defende-nos do inimigo; precipita no inferno a satanás e a todos os espíritos malignos.

Que o Senhor abençoe vocês e as suas Famílias e que permaneçam sempre fiéis ao Senhor neste tempo de purificação e de apostasia. Que sejam fiéis ao Senhor! Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! Difundam esta mensagem! Deus os abençoe e a Virgem os acompanhe.

Nota do transcritor Jácomo, copiado do áudio: https://www.youtube.com/watch?time_continue=477&v=_jdZzszhAL0&feature=

E assim termina este pequeno áudio que eu trago deste sacerdote colombiano cujo nome eu não sei, mas que eu decidi trazer aqui porque a mensagem realmente é impactante. Poucos sacerdotes tem coragem de dizer o que este disse. Que essa Igreja que está aí é uma falsa igreja. E isto é o cerne a meu ver deste áudio.

++++++++++++++++++

Obs: Palavras fortes, mas verdadeiras. E cortei os nomes das autoridades eclesiásticas mencionadas, porque a Mãe não quer que condenemos os sacerdotes, embora tenhamos que contrariar seus erros. Mas que se trata de um sacerdote valente, expondo uma ferida que faz sangrar o coração de Jesus. Os novos fariseus, saduceus e zelotes se encarregam de seguir um sumo sacerdote que faz de tudo para destruir a mensagem de Cristo.

Não podemos seguir a um herege, seja ele padre, bispo ou papa. Não condenemos a pessoa, mas denunciemos seus erros. Não podemos permitir que a Igreja de Jesus seja invadida por falsas divindades, nem que os ritos pagãos venham a conspurcar nossa sagrada liturgia. O que está acontecendo na Colombia, se espalha já por todo mundo como um rastilho. A imagem da deusa da fertilidade inca, patchamama, está sendo introduzida nas igrejas e catedrais, e sinais partem do México, da Espanha, das Filipinas e de muitos outros lugares. Nosso clero enlouqueceu! Padres e bispos apóstatas perderam a fé, seduzidos pela teologia das trevas. Não se pode falar em deusas dentro da nossa Igreja, nem se podem entronizar ídolos pagãos em nossas casas de oração. Ritos orientais como Yoga, reiki, meditação transcendental, ayurveda e tudo que vem do budismo, também vem dos demônios.

Mas isso cumpre exatamente a profecia de Daniel em 9, 27. Concluirá com muitos uma sólida aliança por uma semana e no meio da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; sobre a asa das abominações virá o devastador, até que a ruína decretada caia sobre o devastado. A aliança a que Daniel se refere, é o Sacrifício da Nova e Eterna Aliança, da Santa Missa, que eles farão cessar, para agradar evangélicos e protestantes, a pretexto da união dos credos. A abominação se dá com esta deusa pagã, sendo idolatrada em nossos templos sagrados.

Perceba que Jesus menciona isso em Mateus 24, Quando virdes estabelecida no lugar santo a abominação da desolação que foi predita pelo profeta Daniel (9,27) - o leitor entenda bem - 16.então os habitantes da Judéia fujam para as montanhas. 17.Aquele que está no terraço da casa não desça para tomar o que está em sua casa. 18.E aquele que está no campo não volte para buscar suas vestimentas... 21.porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será. Desolação porque esta maldição acabará por dar início à maior de todas as catástrofes, qual nunca houve outra desde que existem homens na terra.

É, pois, da maior seriedade o que está acontecendo em muitos lugares, em nossa Igreja. A tentação de impor novidades, o seguimento de falsos mestres, o obcecado, absurdo e cego seguimento a Gog, tudo isso faz parte deste tempo final. Duas coisas precisam acontecer para que a profecia de Daniel exploda diante dos olhos de muitos destes guias cegos: como vimos, primeiro a derrubada da Santa Missa, em troca de uma ceia abominável e sem valor diante de Deus e segundo a abominação colocada no templo santo – exemplo a entrada da patchamama, em um andor carregado por bispos, entrando na Basílica de São Pedro, o que já está em curso.

Por favor, leitores amigos e fieis, não sigamos a nada disso. Se algum sacerdote ou bispo brasileiro, ousar levar uma imagem idolátrica desta deusa para dentro da sua Igreja, denuncie ele à autoridade competente, faça a sua parte. Não podemos permitir que, em nosso meio, se alastre também esta peste maligna, que é contagiosa. Se um padre ousar, outro, com vergonha de ser ultrapassado, ousará também, e assim uma imensa maioria deles poderá ceder a esta ignomínia.

Parabéns ao padre Colombiano. Aliás, numa das dioceses de lá já o Bispo ordenou diaconisas, o que é proibido ainda, embora possa a se tornar realidade, isso quando aguardamos o documento oficial do sínodo amazônico, então se saberá se eles ousaram inserir esta mudança na doutrina da Igreja. Fala-se também que Gog deseja mudar o Código de Direto Canônico, o que é ousar demais. Além disso, já está em curso uma falsa bíblia ecumênica, feita por padres, pastores protestantes e rabinos, com os comentários de Lutero. Não aceitem trocar sua Bíblia antiga por uma nova. E se topar com uma destas, jogue no fogo, que não é pecado. Nada temos a ver com Lutero, satanás sim!

Que Deus nos ilumine a todos, para não nos deixemos enganar por estas forças ocultas, que das sombras saem agora, neste tempo final, para preparar a falsa doutrina do anticristo, eis que a falsa igreja dele já tomou as rédeas do Vaticano. Mantenhamos firme a fé dos nossos pais e não nos deixemos enganar por ecumenismos, antes que procuremos retirar do nosso meio tudo o que tem a ver com protestantismo e falso ecumenismo.

Pessoalmente eu demonstro a minha rebeldia contra tudo isso, não abrindo os braços para rezar o Pai Nosso na Santa Missa, e sim rezando de mãos postas como meus pais me ensinaram já desde os dois anos, porque isso é coisa dos protestantes pentecostais, que entrou de penetra nas nossas celebrações. Aliás, são 16 as passagens que eles copiaram dos protestantes, ou retiraram da Missa para agradá-los. Um absurdo! Também não rezo a oração sacerdotal “por Cristo, com Cristo, em Cristo”, porque pela orientação da Santa Igreja, ela exclusiva do sacerdote celebrante. É o Cristo que reza ao Pai, não o povo. São pequenos gestos, mas de grande significado. (Aarão)


 

 

 


Artigo Visto: 2223

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.201.318
Visitas Únicas Hoje: 60
Usuários Online: 33