recadosdoaarao



As almas
Voltar




13/07/2007
Orações para os Cemitérios


Orações - Orações para os Cemitérios
13/07/2007 13:22:58
Orações - Orações para os Cemitérios

Como são muitos os pedidos e há alguma dificuldade para encontrar as orações para os cemitério no arquivo. Faço de novo a colocação das orações.

Peço que confiram se os cemitérios de sua cidade já se encontram anotados, porém, mesmo que estejam, recomendo a todos que continuem rezando no mesmo cemitério se não huver possibilidade de ir em outro novo, pois as almas precisam do nosso amor.
que Deus abençoe a todos,
Eduardo

-------------------

ORAÇÕES PARA OS CEMITÉRIOS:

Muitas pessoas tem tido dificuldade em cumprir a missão de rezar nos cemitérios, por não saberem quais orações devem rezar, para cumprir a tarefa pedida por Nossa Senhora, e que levará a remissão de todo o cemitério visitado de uma só vez.

Antes vamos esclarecer algumas coisas para a pessoa. Melhor sempre é equipe, mas podem ir sozinhos caso haja impossibilidade.

1 – Não precisa rezar mais orações do que as que indicaremos abaixo, nem outras, mas se quiserem...

2 – Não precisa levar água benta para exorcisar as almas, mas essa prática traz-lhe um grande refresco.

3 – Se puder, como demonstração de fé, que o grupo ou a pessoa leve um crucifixo ou uma imagem de Nossa Senhora, ou Sagrado Coração. Nós levamos a Sagrada Família!
4 – Rezem andando por meio os túmulos! Ou vão até o cruzeiro ou a capela e rezem parados.

Agora as orações. Que você deve rezar?

1 - Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Assim como era no principio agora e sempre. Amém

2 - Oração ao Espírito Santo:

"Vinde Espírito Santo, enchei os corações de vossos fiéis, e acendei neles o fogo do Vosso amor. Enviai o vosso Santo Espírito e tudo será criado, e renovareis a face da Terra. Oremos: Ó Deus que instruiste os corações de vossos fiéis, com a Luz do Espírito Santo, fazei com que apreciemos retamente todas as coisas segundo o mesmo Espírito e gozemos sempre de sua consolação, por Cristo Senhor Nosso. Amém!"

3 - Credo:

"Creio em Deus-Pai todo Poderoso, Criador do Céu e da Terra, e em Jesus Cristo seu único filho nosso Senhor. Que foi concebido pelo poder do Espírito Santo. Nasceu da Virgem Maria. Padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado morto e sepultado. Desceu a mansão dos mortos, ressuscitou ao terceiro dia. Subiu as Céus, está sentado a direita de Deus-Pai Todo Poderoso, de onde há de vir a julgar os vivos e os mortos. Creio no Espirito Santo, na Santa Igreja Católica, na Comunhão dos Santos, na remissão dos pecados, na ressureição da carne, na vida eterna. Amém!".

4 - Pai Nosso:

"Pai Nosso que estais no Céu. Santificado seja o Vosso Nome. Venha a nós o Vosso reino. Seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no Céu. O pão nosso de cada dia dai-nos hoje e perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mais livrai-nos do Mal. Amem"

5 - A oração do Ângelus:

O anjo do Senhor anunciou a Maria:
E Ela concebeu do Espírito Santo
Ave Maria...

Eis aqui a serva do Senhor
Faça-se em Mim segundo a tua palavra
Ave Maria...

E o Verbo se fez carne
E habitou entre nós

Ave Maria...

Rogai por nós, Santa Mãe de Deus,
para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Oremos:
Infundi no nosso espírito a vossa graça, ó Pai; Vós, que na anunciação do anjo nos revelastes a encarnação do vosso Filho, pela sua Paixão e Cruz, conduzi-nos à glória da ressurreição. Amem.

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no principio agora e sempre, por todos os séculos dos séculos. Amém!


6 –Oração de Santa Gertrudes:

Eterno Pai, eu vos ofereço o preciosíssimo Sangue de Vosso Filho e nosso Senhor, Jesus Cristo, em união com todas as Missas que hoje são celebradas e
m todo o mundo, por todas as santas almas do purgatório, pelos pecadores em todos os lugares, pelos pecadores na Santa Igreja Católica, pelos pecadores em todas as outras Igrejas, pelos de minha casa e meus vizinhos. Amém!


7 – Tercinho do Amor. Reza-se assim usando o terço:
a – Credo, Pai Nosso, três Ave Maria, Glória e Pai Nosso;
b – Nas dezenas, ao invés da Ave Maria, você reza. Um diz: Jesus, Maria,
José, Eu vos amo...
  Outros respondem: Salvai Almas! (E assim dez vezes)
c – Nas contas grandes rezem um Gloria ao Pai.. E assim, nas cinco dezenas.
d – termine com a Salve Rainha!

8 – Reze agora três jaculatórias assim:

Um reza: Dai-lhes, Senhor, o descanso Eterno...
Outros respondem: E brilhe para eles a sua luz!

Termine com Sinal da Cruz

9 – Anote agora o nome do Cemitério, Bairro, Cidade, Estado e envie através do site.

OBS. Quando o nome do cemitério é anotado no Livro Azul do Arcanjo São Miguel, ocorre a libertação de todas as almas daquele cemitério que ainda estiverem no purgatório naquele momento.
Caso você não mandar o nome, salvam-se apenas algumas almas, porque é pela força de intercessão dos milhares de Santos que já estão no céu em virtude do Salvai Almas, que acontece a libertação.

A Equipe!



Artigo Visto: 4014

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.193.752
Visitas Únicas Hoje: 86
Usuários Online: 19