recadosdoaarao



Maria
Voltar




20/12/2019
Arcebispo defende Maria contra Francis...
Há mais de seis anos que somos envenenados por um falso magistério


20 DEZEMBRO, 2019

Arcebispo Viganò defende a Virgem Maria, em resposta aos novos ataques do Papa.

Por Diane Montagna, LifeSiteNews, Roma, 19 de dezembro de 2019 | Tradução: FratresInUnum.com – O arcebispo Carlo Maria Viganò lançou hoje uma forte defesa da Virgem Maria e uma forte acusação contra o Papa Francisco, em resposta à polêmica homilia do papa na festa de Nossa Senhora de Guadalupe, na qual ele disse que a doutrina que descreve Maria como co-redentora é “tolice”.

Dom Carlo Maria Viganò.

Dom Carlo Maria Viganò.

A declaração do arcebispo Viganò, intitulada “Maria Imaculada Virgem e Mãe – Acies Ordinata, ora pro nobis”, é antecedida por uma emocionante passagem do profeta Isaías que fala da vontade do Senhor, de não mais se calar diante do pecado da idolatria.

A história trágica deste pontificado fracassado avança com uma sucessão premente de voltas e reviravoltas. Não passa um só dia: do trono mais elevado, o Sumo Pontífice prossegue demolindo a Sé de Pedro, usando e abusando de sua autoridade suprema, não para confessar, mas para negar; não para confirmar, mas para desviar; não para unir, mas para dividir; não para construir, mas para demolir. Heresias materiais, heresias formais, idolatria, superficialidade de todo tipo.

Ele continua: “Na memória litúrgica da Virgem de Guadalupe”, o Papa Francisco “desabafou mais uma vez sua evidente intolerância Mariana”,  desferindo um golpe no coração do dogma Mariano e no dogma Cristológico a ele relacionados. Mas “a Imaculada Theotokos, ‘terrível como um exército em ordem de batalha [acies ordinata] lutará para salvar a Igreja e destruirá o exército irrestrito do Inimigo que contra ela declarou guerra, e com ele todas as pachamamas demoníacas retornarão definitivamente ao inferno. ”

“Há mais de seis anos que somos envenenados por um falso magistério, uma espécie de síntese extrema de todos os equivocados conceitos conciliares e erros pós-conciliares que foram propagados incansavelmente, sem que a maioria de nós se desse conta”, ele escreve.

“Assim”, continua, “ao longo dessas últimas décadas, o sangue vital do Corpo Místico foi lentamente drenado através de um sangramento incontrolável: o depósito sagrado da fé foi gradualmente dilapidado, dogmas desnaturados, o culto divino secularizado e gradualmente profanado, a moral sabotada, o sacerdócio difamado, o sacrifício eucarístico protestantizado e que se transformou em um banquete de convívio … ”

A marca distintiva da heresia modernista, enfatiza Mons. Viganò, é a ocultação e a “tática de afirmar o que se quer destruir, usando termos vagos e imprecisos, promovendo o erro sem nunca formulá-lo claramente.” O resultado, ele diz, é o que temos agora diante de nossos olhos: “Uma Igreja Católica que não é mais Católica; um recipiente esvaziado de seu conteúdo autêntico “.

O Arcebispo Viganò conclui: “A Igreja está envolta nas trevas do modernismo, mas a vitória pertence a Nosso Senhor e Sua Esposa. Queremos continuar a professar a fé perene da Igreja em face do rugido do mal que a assedia. Queremos vigiar com ela e com Jesus, neste novo Getsêmani do fim dos tempos; orar e fazer penitência em reparação pelas muitas ofensas causadas a eles. ”

A declaração completa do arcebispo Viganò em italiano foi publicada pela primeira vez em Corrispondenza Romana. O texto oficial em inglês será publicado pela LifeSiteNews nas próximas horas.

Compartilhe!

+++++++++++

OBS > Mas não se preocupem: o demônio pode estrebuchar e berrar, porque o Dogma da Corredentora e Medianeira será promulgado, por Bento XVI, nem que seja quando estiver no exílio. Este Dogma já foi aprovado no Concílio Vaticano II, mas não progrediu porque estes cardeiais do inferno lutam com satanás e todas as fúrias para evitar que a Igreja defina isso ex cátedra, ou seja, para sempre. Tonteria senhor Gog, verás o que te espera por este disparate...

Maria é CHEIA DE GRAÇAS, ou seja: todas as graças resultantes da labuta humana passam pelas mãos de Maria até Jesus, e dali ao Pai. A falta da promulgação do Dogma de Fé, como que entope o canal das graças, ou dificulta a sua chegada até Deus. O demônio sabe perfeitamente que a promulgação deste Dogma, que levará à fluidez rápida das graças que salvam, caminhará para o Triunfo de Maria, predito em Fátima>: No fim o meu Imaculado Coração Triunfará! (Aarão)


Artigo Visto: 990

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 3.703.420
Visitas Únicas Hoje: 68
Usuários Online: 58