recadosdoaarao



Cartas
Voltar




19/04/2020
Quem como Deus
Recebi esta carta de um grande amigo, de qualquer lugar do mundo, pura sabedoria. Na íntegra!


Espero que esteja tudo bem por aí e que esteja a desfrutar desse seu paraíso na terra que é aquela Morada do Pai.

Vou-lhe revelar o meu pensamento sobre toda esta treta de informação e contra-informação. Os chineses têm esses hábitos alimentícios há séculos. Comem ratos, cobras, morcegos, cães e toda a bicharada que lhes aparece... Já ganharam imunidade aos vírus que esses animais hospedam.

Outra coisa que não podemos esquecer é que a cerca de 30 km da cidade de Wuhan, existe um laboratório militar de armas biológicas. Alguma coisa deve ter corrido mal, por isso, eles silenciaram o pessoal e provavelmente alguns devem ter sido eliminados. Eles silenciaram, com a conivência da OMS, durante cerca de 4 semanas, que equivale a um mês.

O Trump sabe disso, e embora ele diga que não sabe se foi propositado ou um erro humano, eu tenho a certeza que ele sabe exatamente o que se passou. Ele sabe disso e outros também sabem, mas existe uma hipocrisia global, existem eleições, existem toneladas de milhões de dólares, empregos, otários que para eles são apenas números, mas que são necessários nas eleições. São nações com armamento nuclear, químico e biológico suficientes para dizimar a população mundial. Nestas questões políticas, isto tem o peso enorme.

No Iraque eles sabiam que eles não têm armas nucleares, por isso atacaram. Eles sabem que o Irã também ainda não as possui (só dentro de 1 a dois anos se Israel e os EUA deixarem), por isso, não tiveram qualquer problema em assassinar o general iraniano. Quanto à Coreia do Norte, eles sabem que eles têm capacidade para destruir a Coreia do Sul e o Japão. Além disso, a China e a Rússia, prestam-lhe todo o apoio porque não têm mais aliados (praticamente todos os países do pacífico são aliados dos EUA) na região.

Então o gordinho, porque sabe disto, e com as costas quentes, costuma disparar uns misseis para contentar o ego das patentes militares e fazer propaganda política ao povo que morre de fome. Mas quando as coisas chegarem a vias de facto, ele sabe que a Coreia do Norte deixará de existir. É tudo um bando de palhaços que serão levadas pelo vento como palha para as profundas do inferno.

Mas deixemos a política e vamos ao que realmente interessa.

Porque Deus permitiu isto? Você sabe que nada acontece sem que Deus permita, quer seja o bem, quer o mal. Tudo, absolutamente tudo, é controlado por Deus! Nada lhe escapa. Ele é o senhor do espaço, do tempo e da realidade. Tudo subsiste Nele. Sem ele a realidade, o tempo, o espaço, as galáxias e tudo quanto existe, voltam ao nada de onde saíram. Basta um único pensamento divino para toda a criação regressar ao "nada".

Temos de ser humildes para percebemos a mensagem de Deus. Deus não está contente com o clero, não está contente com os fieis, não está contente com o mundo. Temos de reformular as nossas vidas.

Estas pestes e epidemias estão escritas nos Evangelhos. Leia Mt 24, 7 ou Lc 21, 11. Que interessa se foi isto ou aquilo que despoletou? Tem de acontecer, está escrito. É a palavra de Deus. Os céus e a Terra passarão, mas as minhas palavras não passarão (Mt 24,35 Mc 13, 31 Lc 21, 33). Repare que está escrito no plural, por isso, devemos esperar mais pandemias. Como virão? Pouco interessa. Elas virão, assim está escrito. Virão guerras e fomes que matarão milhões. Como virão e começarão? Pouco interessa, são pormenores secundários.

O que não é secundário são as seguintes frases: "Quem quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas quem perder a sua vida por minha causa, encontrá-la-á" Mt 16, 25. Quem não tomar a sua cruz para vir após mim, não pode ser meu discípulo Lc 14, 27. Velai, pois, orando continuamente, a fim de terdes força para escapar a tudo o que vai acontecer e aparecerdes firmes diante do Filho do Homem. Lc 22, 36. 

Há muitos pormenores que nem os videntes conhecem, nem lhes é revelado. O nosso Deus surpreende-nos a todo o momento, como também surpreende os anjos no céu e os eleitos que já gozam da glória. Deus não tem limites, por isso é Deus. É um mistério eterno e impenetrável à mente humana e angélica. Deus é! Eu sou, está escrito.

Se tivéssemos um pingo de sensatez e inteligência, o clero os fieis e todo o mundo, deviam neste momento estarem prostrados e cobertos de cinza batendo no peito como fizeram os habitantes de Nínive. 

A Igreja de Cristo não se verga a um vírus que se existe é porque Deus permite. (Me permito corrigir: a Verdadeira IGREJA de Cristo)

A Igreja de Cristo não se verga perante políticos que não passam de palhaços que em breve virarão palha e servirão de cama aos demónios.

A Igreja de Cristo não fecha as portas aos seus filhos.

A Igreja de Cristo não priva os seus filhos dos sacramentos.

A Igreja de Cristo não segue diretrizes políticas emanadas de demônios encarnados.

A Igreja de Cristo segue a palavra do seu único pastor: Cristo!

A Igreja de Cristo vive do pão Eucarístico e de toda a palavra que sai da boca de Deus.

A Igreja de Cristo não tem medo de arenas cheias de leões esfomeados.

A Igreja de Cristo não tem medo de palhaços políticos que imitam constantemente Pilatos e lavam as suas mãos ceias de sangue pensando que, com este gesto hipócrita, escapam da ira divina.

A Igreja de Cristo não tem medo do inferno nem dos palhaços que lá fumegam, pois está escrito, que as portas do inferno nada poderão contra ela Mt 16, 18.

A Igreja de Cristo não se verga perante a ciência, pois está escrito, que a ciência humana é loucura aos olhos do Eterno.

A Igreja de Cristo é fé, confiança, esperança, caridade e amor.

A Igreja de Cristo foi fundada pelo Eterno e será eterna, porque esse é o desejo Dele.

A Igreja de Cristo não foge do Getsêmani, ainda que o suor se transforme em gotas de sangue.

A Igreja de Cristo não se verga para fazer favores a Judas, por mais amarga que seja a traição.

A Igreja de Cristo não teme a Cruz, porque ela é luz e salvação.

A Igreja de Cristo não teme a morte, porque ela é vida e vida em abundância.

Mais haveria a dizer sobre a Igreja de Cristo, mas nem uma eternidade seria suficiente para desvendar os seus mistérios!

Fique bem, fique com Deus, amigo Arnaldo!

Quem como Deus?

 


Artigo Visto: 847

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 3.795.477
Visitas Únicas Hoje: 161
Usuários Online: 91