recadosdoaarao



Cartas
Voltar




07/10/2014
Há padres santos


Cartas - Há padres santos
7/10/2014 12:04:44

Cartas - Há padres santos


      HÁ PADRES SANTOS...
      Nem tudo está perdido, temos ainda padres santos, atentos, não cegos, nem surdos, mas fiéis à Santa Igreja de sempre. Segue a carta de um sacerdote assim, da qual me permito apenas algumas correções de pontuação e a omissão do nome, por uma justa causa. Peço que os amigos não considerem o elogio em si do nosso trabalho, e sim a menção da Verdade que eles contêm. É com estes sacerdotes, junto com Jesus e Maria que nós venceremos no final. Pode o inferno inteiro se voltar contra, a promessa de Jesus se cumprirá: não prevalecerá!
      Com sacerdotes assim se prova definitivamente que nós daqui deste site e com os nossos livros JAMAIS atacamos a Igreja como querem fazer entender, nem os sacerdotes como alguns mais exaltados nos acusam. Nós combatemos com tenacidade a falsa igreja que se infiltrou dentro da Verdadeira e hoje a comanda como fosse a de Jesus. E também não deixaremos de escrever um verbo forte para acordar os pastores que dormem, enquanto o rebanho se perde por falta de conhecimento. E não só isso, o rebanho está sendo guiado por lobos em pele de ovelha, enquanto se cumpre Isaías 56: meus pastores são cães mudos, incapazes de latir, sonham estirados e cada um cuidando apenas de si... Aos bons e santos padres, dedico todo verbo amoroso que eu puder escrever.  Eis a carta..

      Parabenizo-o pelo trabalho tão magnifico, que tem realizado ao logo de anos, e tenho rezado pelo senhor a cada dia para que Deus e a nossa Santíssima Mãe do céu o proteja sempre. Tenho lido seus livros os quais têm me trazido tanta paz ao coração, mas estou preocupado com a situação da Santa Madre Igreja, a cada dia fico mais triste abatido diante de tanto holocaustos malditos nos quais a Santa Madre Igreja de Deus tem passado.
      Caro irmão em Cristo, tudo o que está em vossos livros abençoados está acontecendo, eu tenho falado em cada Santa Missa que Celebro sobre a maior parte do que apresentam estes livros, e um punhado de pessoas têm me procurado para rezar e já com as graças de Deus. Fizemos um pequeno grupo de filhos de Maria para rezarmos pela Santa Madre Igreja pelos Sacerdotes e bispos, para que defendam e amem a Santa Madre Igreja de Deus.
      Infelizmente a inércia de tantos bispos, tem feito o país mergulhar nas trevas, porque, os  bispos, por que eles tem o poder nas mãos de defender a fé, a moral, a ética a decência etc. e não fazem nada. Enquanto o país vai de pior a pior como a cantiga da perua. Mergulhado nas mãos de uma Dilma monstro do inferno que aprova uma série de enorme de leis demoníacas que vem do inferno, um governo que parece ser, mas que com todas as letras é governado por Lúcifer anjo caído e da morte, que mata a cada dia a vida das pessoas e destrói nelas o amor a Deus, em especial no coração das crianças e jovens.
      Acompanhando os debates que no meu ponto de vista não serviram para nada, aquele senhor Fidelix, em poucas palavras parece ter defendido a família a moral a decência muito mais que os nossos bispos. Nunca vimos e parece que nem iremos ver um bispo diante de uma televisão defendendo a moral a fé a Igreja e a família, por que será? A resposta nós já sabemos.
      Mas estão em Roma defendendo certa pastoral que na verdade não tem nada de pastoral que conduza as pessoas para Deus. Como o senhor diz em seu livro As Angustias da Igreja, defendem apenas a pastoral da morte a bandeira vermelha do comunismo,  da terra. Desculpe-me senhor peço suas santas orações reze pelo Santo Sacerdócio que é não tão fácil viver num mundo triste como este, onde nossos líderes espirituais deveriam ser luzes diante das trevas, mas parece que é o contrário.
      Um grande abraço. Que a Santíssima Virgem, a Doce Mãe do céu o abençoe sempre! Padre A...
    &nbs
p; ++++++++++
      OBS> Apenas comentando sobre o caso do candidato a presidente que no debate falou a verdade sobre a questão do homossexualismo, realmente sentimos vontade de não votar em quem quer que seja que tenha execrado o que ele falou. Infelizmente chegamos a um ponto onde a ditadura de uma minoria gay impõe sobre uma imensa massa os seus falsos conceitos de vida e de família. Mas é tempo de Sodoma, logo virá o Dia do Senhor... O da Justiça! (aarão)




Artigo Visto: 2780

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.200.688
Visitas Únicas Hoje: 359
Usuários Online: 117