recadosdoaarao



Cartas
Voltar




18/07/2014
Carta de um Sacerdote (2)


Cartas - Carta de um Sacerdote (2)
18/7/2014 14:18:25

Cartas - Carta de um Sacerdote (2)


     CARTA DE UM SACERDOTE (2)
     Depois que coloquei no site a carta anterior, de um sacerdote, houve muitas manifestações emocionadas de leitores, e por isso resolvi colocar algumas para conhecimento de todos, e também para animar aos que lutam com seus sacerdotes, que ainda não entenderam a sublimidade da missão a que foram chamados. Nem a responsabilidade, porque se entendessem, andariam de joelhos implorando a Misericórdia divina, isso quando hoje abusam criminosamente dela. Se rezarmos, muitos so tornarão iguais a este.
     Eu euviei uma das cartas ao padre, também para animá-lo em sua missão, e logo a seguir veio a resposta, muito edificante. Vejamos a carta da leitora...

     Arnaldo - Fique encantada com a carta de um sacerdote, a qual colocaste no teu site.
     No meio de todo este “vale de lágrimas” que nos rodeia e nos aflige, é uma consolação saber que ainda há sacerdotes assim.
     Na região onde moro só conheço padres modernistas. Até os que não pareciam sê-lo, estão a mostrar indícios de querer entrar na “onda”.
     Conheço apenas alguns que se mantêm em espiritualidade fiel, mas são muito poucos e com um trabalho imenso, de uma determinada ordem religiosa, que não vou aqui dizer qual é para não os colocar em situação de serem olhados por alguém que leia isto e serem postos como caça a abater, nesta verdadeira  “caçada” que está sendo feita a quem se mantém fiel à tradição da Igreja. Mas estes padres vivem a muitos quilómetros de distância e pouco os posso encontrar, pois o seu campo de apostolado é muito vasto e eles trabalham incansavelmente.
     Já me aconteceu ao confessar-me na zona onde moro, ouvir uma verdadeira descompostura muito humilhante e em alta voz, por o sacerdote achar que eu tinha poucos pecados. Na realidade eu pensava que ia cheia deles. De outra vez, outro padre olhou para mim com um olhar tão estranho que parecia que eu era algum bicho raro. Fiquei sem saber se para me confessar teria primeiro que matar algum vizinho, assaltar casas ou... não vale a pena dizer mais.
     És feliz por ainda conheces 300 padres bons!!! Eu gostaria de conhecer ao menos 10% desse número. Como Abraão teremos que ir baixando o número nas nossas orações, para ver se por amor de uns poucos fiéis Deus nos concede que grandes castigos nos sejam poupados.
     Por favor, diz a esse sacerdote que tem em mim mais uma alma a rezar por ele, para que Deus sempre o conserve fiel, o fortaleça, lhe conceda todas as graças de que precisa no seu espinhoso ministério e também lhe dê um alto grau de santidade.
     Pede-lhe, por favor, que reze por mim também, pois por aqui a confusão também é muita e parece que se aproximam tempestades grandes. Procuro não ter medo e viver em confiança, porque sei que Deus não abandonará os seus filhos. Mas a nossa confiança também é atacada pela tentação que assola por todos os lados os que querem ser fieis.
     Muitos irmãos nossos estão a dar o sangue em terras de perseguição. Nós somos chamados por enquanto a dar as nossas carências e humilhações, porque somos pequenos e fracos. Quem sabe o que o Senhor nos pedirá mais?
     Só temos que rezar e muito, principalmente pelos sacerdotes, que são os mais sacrificados e quem mais falta faz no mundo.
     Principalmente às 5ªs feiras à noite seria muito bom que houvesse muita oração por eles e de desagravo por tantas e tão horríveis cerimónias sacrílegas que por todo o mundo se realizam nestas noites, consideradas muito especiais.
     Peço a Deus que nunca as mãos te doam no teclado do computador, para gritares constantemente a toda a gente a sua obrigação de rezar pelos sacerdotes.
     Se quiseres publicar
isto podes, mas não esqueças de tirar o nome. Um abraço

     Eu enviei a cartinha acima o Padre, eis a nova postagem deste digno e esforçado servo de Deus:
     Bom irmão, que a Graça e a Paz de Deus Nosso Pai, e seu Filho nosso Senhor Jesus Cristo estejam convosco por intercessão, da Santíssima Virgem Maria nossa Doce a Amada Mãe! Que bom que esta também serva de Deus leu meu pequeno escrito, aproveito para pedir para ela que reze por cada um dos nossos Sacerdotes, para que sejam fieis seguidores de Jesus no que tange a Salvação das almas. Também peço que reze por mim para que possa me converter mais ao Amor verdadeiro de Deus e ao próximo. Meu desejo é que todas as pessoas possam conhecer e amar a Este Deus que é toda e Pura VERDADE ETERNA e ENCARNADA. Mas para que o mundo vá aos pés de Jesus, é preciso que cada um de nós padres e bispos, sejamos humildes, e não queiramos disputar poder para ser o maioral, diante dos outros, por que Jesus Cristo foi humilde neste mundo, pregou  a verdade o Amor do Pai, e ensinou que para se entrar no Céu tem que se tornar puro como uma criança inocente, caso contrario jamais alcançará tamanha graça.
     Então, é preciso como esta irmã muito amada de Deus, falou em seus escritos, rezar por cada Sacerdote, cada bispo a começar aqui pelo País, onde a coisa a cada dia fica mais feia, a chamada teologia da liberta cão, é o jeito que eu falo, por que de Teologia com letras maiúscula não tem nada, por que é um veneno de satanás que adentrou no coração da Igreja do Brasil, através de muitos padres revoltados, que ao serem chamados por Deus para lhe prestar um Serviço digno de amor ao Ministério, do Senhor, infelizmente parecem servir mais a satanás que os induz ao ódio, o erro contra Deus, e contra sua Santa Madre Igreja. E contra, àqueles Sacerdotes que tenta levar a sério a Doutrina pura Santa e Cristalina de Deus.
     É por isto que a maior parte das pessoas tem se distanciado da Igreja, por que não vêem bons exemplos na maioria de nós Sacerdotes, e isto muito entristece o Coração Redentor de Nosso Senhor Jesus Cristo, por que mais uma vez é ultrajado e crucificado por aqueles aos quais Ele mais ama nesta terra. É preciso que como disse esta irmã, se reze por cada Sacerdote e bispos, para que Deus toque em nosso corações as vezes marcados pelo ódio ou pela inveja, ou até mesmo pela ganancia do poder como no caso de muitos cardeais e bispos ou padres que visam apenas o poder a grandeza, para apenas aparecerem como os tais. Isto é triste e doentio, por que fomos chamados para sermos servidores e administradores dos Bens Eternos de Deus, que serão e pelo menos deveriam ser usados para o bem das almas sedentas do Amor Eterno de Deus! E isto, no entanto é desperdiçado, é pisado por pessoas de dentro da própria igreja. Estou falando isso, para apenas desabafar e pedir aos irmãos para nos reunirmos em Oração e rezar por nós Sacerdotes, pedir e clamar a Misericórdia de Deus pelo mundo também, e, sobretudo Pela Santa Madre Igreja de Deus, e pedir ao Glorioso Arcanjo São Miguel que não deixe lá dentro do Vaticano o monstro do satã, destruir a Igreja de Deus.
     Caro amigo e irmão Deus o abençoe a cada dia de sua vida, também toda sua família, que sem dúvida alguma, deve ser um protótipo de vida para outras famílias. Deus abençoe também a esta irmã que do outro lado do mundo, pensa e se preocupa com a Santa Mãe Igreja, assim como nós de cá do Continente, que também estamos nesta mesma margem de preocupação. Rezemos, principalmente pela conversão dos hereges dos monstros da maçonaria que para mim não passa de uma verdadeira pocilga do inferno, um antro de podridão, e morada de espíritos pestilentos das trevas, que derramam o ódio contra Deus e contra os seus filhos rebeldes, que continuam a perambular como morcegos, por que não querem ver e enxergar a verdade da fumaça de satanás que já está espalhando a cizânia do mesmo, nos corações empedern
idos obcecados pelo ódio e pela ganância do prazer sensitivo e material.  Por fim, peço Orações pelo meu Sacerdócio, por caridade, para que Deus me ajude a viver e levar a cada dia mais a sério o seu chamado na minha pobre vida de mero servidor do Senhor e Eterno Deus.

     Carta de outro leitor a respeito da primeira postagem..
     Bom dia amigo e irmão paz e bem, acabei de ler a carta do sacerdote confesso ao Sr. que tive que parar para enxugar as lagrimas que caíram dos meus olhos por esta atitude linda deste sacerdote seria uma maravilha se todos agissem como ele mas infelizmente são tão poucos que enxergam a realidade do mundo em que vivemos.

     Resposta que enviei ao Sacerdote..
     Paz
     Padre, que maravilha ler suas palavras, sinal de que nem todo o clero do mundo está cego, surdo e mudo a respeito do que acontece no mundo. Especialmente no Vaticano!
     Eu acabei de ouvir na íntegra, um vídeo do youtube, uma palestra do Padre Santiago Martin, outro valente sacerdote, que me deixou muito feliz, porque suas colocações - ele que é teólogo e estudioso - batem perfeitamente com tudo aquilo que sempre tenho escrito em meus artigos. Sobre o abuso criminoso que certos luminares da Igreja estão fazendo da MISERICÓRDIA, apartando-a da JUSTIÇA. Ora a Misericórdia apartada da Verdade é herética, e não somente prejudica a Igreja como prejudica acima de tudo aos fiéis, que enganados por esta falsa doutrina, acabam caindo no pecado, JUSTIFICADOS...
     O exemplo está na insistência dos cardeais de Roma em dar a comunhão aos divorciados, quem vivem segunda união e que, mantendo relações sexuais fora do casamento estão, portanto, estão em adultério conforme as Santas Disposições de Jesus. São Paulo é muito claro quando afirma em Coríntios 11, 29: aquele que comunga sem estar em estado de graça santificante, comete sacrilégio, e, portanto, come e bebe a própria condenação.
     Ora, se abrirem a porta para este absurdo, abrem para todo tipo de pecado, porque não mais poderão negar a comunhão a corruptos, bandidos, mentirosos, assassinos, ladrões e todo tipo de celerado. De fato, satanás escolheu exatamente esta passagem claríssima de Jesus - um pecado explicita e claramente condenado - para que, uma vez derrubado este, caiam todos os outros. O que, no fundo os destruidores, comunistas, modernistas, humanistas e relativistas desejam é a APROVAÇÃO DO PECADO. O que é impossível!
     Se o Padre entende espanhol, a entrevista está em...
http://fratresinunum.com/2014/06/14/pe-santiago-martin-misericordia-verdade-e-justica/#respond
     Aconselho a todos os querem entender o que se passa, a que assistam este padre.
     Que Deus vos abençoe
     Sua preciosa bênção sacerdotal..

       Terminando: Satanás escolheu exatamente o pecado do adultério, que é perfeitamente explicado por Jesus, para dar seu golpe sujo na Doutrina da Igreja. Ela sempre condenou o adultério, e nunca o deixará de fazer! Não há subterfúgios, nem contemporizações. E Verdade estará sempre ligada à Misericórdia, e a Misericórdia sempre estará submetida ao arrependimento, ao pedido de perdão, ao humilde reconhecimento do pecado, da falta, diante de Deus.
     Deus não precisa de nós para nada, Ele é o Altíssimo, e a Sua Lei está acima de todas a confabulações humanas! O que Jesus disse há 2000 anos atrás continua valendo, também o que escreveu São Paulo na Carta aos Coríntios. A Comunhão Santa depende do estado de graça
santificante, ou se estará cometendo sacrilégio, um pecado mais grave ainda, pecado de condenação. Se o pecador não se reconhece culpado, se teima e se obstina em descumprir a Lei, ele estará se condenando se for comungar.
     Por outro lado, a Igreja não tem poder de criar leis ou normas que vão contra os ensinamentos de Jesus. E não adianta evocar o lamento dos que não podem comungar, nem justificar dizendo que Jesus é para todos, que não se pode negar o Alimento que salva para ninguém, porque sempre a primeira é verdadeira, é básica: quem está em pecado grave, não pode comungar santamente! Nem que a falsa igreja diga que pode! E quem vive em segunda união, sem ter passado pelo Tribunal Eclesiástico e conseguido a Declaração de Nulidade matrimonial, se mantém relações sexuais fora do casamento, está em pecado grave, e nem confessar pode, quanto mais comungar. É isso e ponto final!
     Padre Santiago afirma na entrevista que a Igreja sabe que no mínimo 50% dos casamentos atuais na Igreja, são inválidos na raiz, porque não cumprem os pressupostos necessários à validade deste Santo Sacramento, e mesmo o padre Klaus, que atendeu meu caso, me disse pessoalmente que, com 20 anos de experiência dele no Tribunal, mais de 60% são inválidos. Falta o verdadeiro amor, de entrega, de compromisso, de cumprir na vida e na morte, na saúde e na doença, este juramento. Falta a renúncia a si mesmo para ser feliz no outro, este é o quesito que engloba 80% de tudo aquilo que é necessário para que um casamento dê certo.
     Hoje, infelizmente, a maioria dos casamentos se baseia no sexo, no prazer, e isso é euforia que não dura muito tempo. Basta a mulher ter seu primeiro filho, que na imensa maioria dos casos ela passa a ser um só com a criança, deixando o esposo em segundo e terceiro planos. Isso acontece naturalmente, porque nem elas estão prontas para assumirem a dupla missão que o Matrimônio Santo lhes confere. Neste caso, ou o marido parte para aventuras, ou passa a se ressentir da falta, e acaba ficando infeliz, e disso mil e um casamentos se arruínam. Claro, isso se ele não tiver este espírito de renúncia de si... Que deve ser recíproco!
     Mas tudo leva a crer que vencerá o mal desta vez, e se tudo for como se anuncia, até o final deste ano poderemos já estar vivendo esta desgraça, porque dizem que a maioria dos católicos no mundo é favorável à distribuição da comunhão aos divorciados. Atenção, porém, ainda que todos os 1,2 bilhões de católicos afirmem isso, e ainda que os mais de 413 mil padres, bispos, cardeais e o Papa afirme a mesma coisa, ainda assim, não se ligará no Céu, e sim no inferno. Esta ruptura é culpa exclusiva do homem, e não se pode sanar um mal, cometendo um mal maior, um pecado mais grave. (Aarão)




Artigo Visto: 3389

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.200.584
Visitas Únicas Hoje: 255
Usuários Online: 92