recadosdoaarao



Cartas
Voltar




28/11/2012
Nossas preocupações


28/11/2012 16:06:40


NOSSAS PREOCUPAÇÕES.
Coloco a seguir algumas cartas que chegaram a partir da carta e do comentário de ontem. Sinal de que temos valentes unidos, que seguirão firmes até o fim, mesmo que nada aconteça conforme nosso entendimento. Afinal, as graças e os sinais que já recebemos, são de tal forma e de tal monta que não há como negar que todo este seja uma parte do Plano do Pai. Aliás a parte mais incrível.
           Bom dia, Arnaldo Paz!
           Que Nosso Senhor lhe dê muita, muita Paz!
           Li o seu artigo Cartas- Minhas Angustias.
           Gostaria, de poder confortá-lo. Mas, só Deus pode adentrar no ímpeto de sua Alma, posso imaginar o que realmente sentes.  Mas, me consoladarizo á você no intuito de que você fique em PAZ!, e NÃO TENHAS MEDO!. Porque tudo o que era preciso dizer vocês disseram em suas mensagens, e VERDADEIRAS, sim em relação a Igreja, sociedade e etcc..... Poucos têm a coragem de denunciarem e ir a publico enfrentar os "Leões", e também não revidaram a ferrenhos porque sabem que são verdades.
            Enfim, por outro lado. Vocês não sabem se tudo isso faz parte do plano do Pai.?!!. Seria fácil começar a acontecer as coisas como descritas, não? Quantos não mudariam por hipocrisia?, Ou por medo etc.... ????!! Acredito piamente que FAZ PARTE do Plano de DEUS!. Ainda precisa chacoalhar a peneira, muitos ainda precisam cair, ou ficar.
          Sim agora, e a qualquer momento, a nós só resta esperar. Das desgraças que poderiam vir ao mundo, não creio falta mais alguma coisa por parte do homem, está tudo aí ao nosso lado, matanças, roubos, latrocínios, inveja, homossexualismo, adultérios, apostasia... etc....etc... etc....etc....desgraças atrás de desgraças...
          A repulsa contra Deus e sua negação é nítida. O Pai VAI colocar suas Mãos, só não vê quem realmente é cego. A nós sugiro que fiquemos em paz e nos cabe ficar ORANDO, ORANDO.
          O que descreve sobre os escárnios de pessoas até mesmo da igreja e família etc..., são essas pessoas de que falo que precisam ser chacoalhadas, os demais já vivem na renúncia a Deus, a esses sim é que precisam definir. Acredito que este tempo de espera são para eles, porque jamais vendo as coisas como estão e sendo de igreja, deveriam escarnecer, JAMAIS, esses são os piores. Veja se com Jesus foi diferente?
          Vejas as profecias, de Nossa Senhora em todo o mundo. Veja se foram ouvidas? Todas elas tiveram que ter sinais, sobrenaturais para crerem. Para serem postas como verdadeiras, e mesmo assim não foram ouvidas pela humanidade. Como por exemplo, o Rosário não deveria ser rezado no mundo inteiro? Não foi pedido em Fátima? e porque a igreja considerando como verdadeira não o pede ao povo para rezar hoje?.
          São Domingos, Alano de La Roche e São Luís Maria de Ligório não tiveram muitas e muitas insistências no Rosário?? Quantas graças a Igreja e povo da época obteve? E Nossa Senhora não insiste até hoje na mesma tecla? Por que negar?  Enfim se eu continuar escrevendo terei N motivos para defesa, com toda a certeza. Então saiba está no caminho certo, não desanima continuemos em oração, e muita oração.
          Quando falam para mim que não aconteceu, eu digo: espera que vai acontecer já, já enquanto isso ganha tempo, reza esse tempo pode ser para você. E daí vai acontecer é Bíblico, porque nunca esteve pior. E quando dizem sempre foi assim, eu digo com Sodoma e Gomorra também. Assim vai acontecer novamente porque Deus falou e Deus não falha. Tudo passa menos as palavras do Nosso Deus!
           Espero que estas palavras possam te confortar um pouquinho e que você saiba que não está sozinho. Apesar de estarmos distantes, estamos Juntos. Coragem, coragem Deus lhes abençoe.


Sim, desde o começo sabíamos disso, que seria assim. E não se trata de saber se isso é justo, importa saber que Deus jamais nos enganará, e ALGO há de acontecer em breve para virar este jogo. E por causa dos inconfessos, teremos a grande perseguição. Que Deus vos abençoe+++++++++++


Bom Arnaldo, eu entendo que não temos que nos preocupar com oque os outros pensam ou irão dizer a nosso respeito. Os planos de Deus são para nós, muitas vezes não entendemos, mas são para nosso bem.


Não importa se acontecem no dia, depois, antes, ou nem aconteçam, importante é confiarmos e acreditarmos que o Pai cuida de seus filhos somente utilizando-se do AMOR e da MISERICÓRDIA que tem por nós.


Que Deus vos abençoe 



paz


Sim, concordo e sei disso tudo, mas meu coração não deseja magoar ninguém. Este é o grande problema. Há pessoas más, rudes, que o maligno manipula. Mas vamos em frente.
          Que Deus vos abençoe. Arnaldo


+++++++++++++++++++++++



Paz!
Arnaldo, relacionei seu texto com a mensagem de Nossa Senhora que transcrevi após a carta... Assim, se entra no Getsêmani... Quando conversei consigo, ontem. Nem de propósito hoje leio esta carta... Tem sido muito corajoso, assim como outros idênticos ao autor da carta. Afinal não foi feito o que a Mãezinha pedia? Então?! Restarão muito poucos... Mas vivamos alegres á espera, sempre rezando, e trabalhando por um mundo novo... confiantes como crianças no colo da mãe... Santo Papa há uns meses na sua catequese falava que devíamos ser confiantes como Jesus no Horto das Oliveiras e rezar o Pai Nosso com total confiança no Pai. Por aqui, também verei os escarnecedores fazerem pouco do Movimento... Abraço forte e com saudades
Deus abençoe!



 Paz


Sim, os eternos escarnecedores. Havia-os no tempo de Jesus, e ainda antes, e depois, sempre. Mas que sina ruim a desta gente! Talvez seja a coisa que mais ofende a Deus, porque se você escarnece de alguém que agiu consciente e de boa fé, tentando ajudar, tentando converter, abrir os olhos de quem está na escuridão, na realidade atinge mais a Ele, que a nós mesmos. A pessoa que escarnece dos outros, na verdade demonstra um extremo orgulho, se faz superior, diz que não erra nunca, ao tempo em que espezinha o outro como fosse um verme, um imbecil. Uma coisa a combater seria se algo fosse feito com o deliberado desejo de enganar, outra diferente e inatacável, seria ridicularizar de quem quer ajudar. Da Cruz Jesus ouvia dizer: se fores o Filho de Deus desce daí! Ele que estava ali justamente dando a vida por aqueles vermes, a chance da salvação! E ajudar significa exatamente dar a vida pela salvação dos outros! Jesus fez no atacado, nós temos que fazer no varejo! É isso que salva... Até os filhos do escárnio! Obrigado pelo carinho. Que Deus vos abençoe, arnaldo.


++++++++++++++++++++++++



Boa tarde Arnaldo, estou acabando de ler a carta que colocou no site, e concordo plenamente com as palavras ali escritas, pois sinto o mesmo, quanto a mim já escarnecem de minha pessoa sempre que podem, fiz um voto de não abrir mais minha boca para falar do fim, só falo sobre o assunto com quem acredita também , no dia 15/02/2012 fiquei sem saber o que pensar dai orei e pedi a Deus uma resposta , não me lembro do capitulo e nem do livro da Bíblia , mas me lembro que lá na palavra de Deus no velho testamento o Senhor dizia : mais um ano e uns meses ou dias não lembro bem, então seja o que for que aconteça agora talvez não mude muito o que as pessoas pensam, na minha opinião só mesmo quando o aviso vier é que muitos crerão.



Paz


Sim, penso que toda esta pressão faz parte do plano do Altíssimo.


Enquanto isso milhares podem ter a chance da salvação


Que será sem dúvida estupenda,.


Que Deus vos abençoe


arnaldo


++++++++++++++++++++++++++++++


Olá, não sei a quem estou me dirigindo, mas confesso uma coisa: Do alto dos meus desesperos para acabar tudo logo, pois não estou satisfeito com os rumos que impus para minha vida, cheguei a amaldiçoá-los por nada acontecer.


Eu queria vingança, por tanto tempo esperado em vão, por perder de vista a esperança de ver Jesus tomando as rédeas deste mundo. Percebi que minha ira, na verdade, era uma maneira de obrigá-los a de algum modo, fazer acontecer, estavam moralmente compromissados comigo a fazer acontecer, que se virassem, tinha de acontecer.


Mas lendo o último artigo a respeito das datas, ri da minha própria desgraça em confiar nos homens, falhos. A verdade, acredito, é que o aviso de que "o fim está próximo" já vem desde muito, muitos anos atrás, e por muitos anos à frente estará próximo, para quem vive seus dias de expectativa.


Já fazem mais de 2000 anos que Jesus afirmou que iria voltar. Quando? Sou criança para entender, e para cada vida, uma espera. Mas é certo que as coisas vão de mal a pior, entendo isso, e até por isso, concordei com as previsões. Penso que se algo acontecer em dezembro, vai ser na economia mundial, e só, por enquanto. O resto, ainda vou esperar, mas sem os anseios de um homem que deseja o fim para apagar seus próprios fracassos.



 Paz


Veja, na verdade é engano pensar que estou desesperado, antes eu tenho motivos de sobra para continuar, aconteça o que acontecer. E vai acontecer, apenas que não no espaço diminuto de tempo que imaginávamos, mas virá de qualquer forma. Minha preocupação é com os leitores, amigos, que ainda não conseguem penetrar nesta pequena parcela do que já conseguimos entender.


Mas algo ainda virá em dezembro, então veremos o que será... Dizem que as reservas em ouro do Brasil aumentaram de 17 para 52 toneladas nos últimos meses... Os economistas dizem que tem reservas suficientes para qualquer crise... Será?


Um pouco mais ..., E entenderemos tudo. Cuidemos de estar com a alma preparada porque a cumprir-se o Dia do Senhor, que será terrível. Que Deus te abençoe. Arnaldo



Paz


Sim, vou rezar agora uma Ave Maria por você!


Continue firme porque no final venceremos


Que Deus vos abençoe


Reze por mim também.



Ele responde...


Sim, porei você em minhas orações. O fardo é pesado, mas há de chegar ereto para a glória.


++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++



Bom dia, Arnaldo.
        Paz. Me desculpe tomar seu tempo com estas conversas.


        Sei que você anda muito ocupado e também cheio de cobranças, devido aos acontecimentos que não aconteceram para muitos dos Tomés deste nosso tempo. Eu estava lendo novamente as mensagens do Alto Guarne e fico aqui pensando elas são iguais as que o Claudio recebia antes e você colocava nos Artigos. Pois fala destes nossos dias e não sou nada mais acho que DEUS vai surpreender muitos dos incrédulos e mesmo aqueles do Movimento que estão em dúvida, de que em Dezembro não vai acontecer nada.


         Pois acho que sim vai e vai ser o começo do Sofrimento de toda humanidade e principalmente dos sem DEUS, acho que o Brasil já teve seu tempo de Misericórdia e tempo para Conversão dos que estavam à deriva, agora vai sentir e provar que DEUS existe e que JESUS como fala na revista desta semana não foi um, como qualquer um, e SIM Nosso DEUS e SALVADOR e existiu e veio para nosso meio como Homem DEUS para nos Salvar e Resgatar para DEUS PAI. Entendes o que falo as mensagens do Alto Guarne falam destes acontecimentos que estão às portas agora antes do fim deste ano com a aparição do anticristo e sua equipe do mal.


         Acho que para o Cláudio não mais foi dado mensagens dos fins dos tempos, pois as pessoas estavam você e lembra uns tempos atrás parando de Rezar pelas Almas e começando a até parar de trabalhar e ficar só esperando os acontecimentos, até em uma mensagem não sei se foi Jesus ou Nossa Senhora que falou que o Pai não mais passaria estas mensagens para o Movimento ou só para o Claudio ele não poderia divulgar. Aguardemos como diz você os acontecimentos destes dias que chegam, dezembro está ai. Que DEUS te abençoe.


+++++++++++++++++++++++++++++++++



Boa tarde Arnaldo.


Paz. Primeiro escrevo que estava com saudades de seus comentários, depois falo do fundo de meu coração miserável e pecador que tudo o que nosso Irmão escreveu na carta minha angustia se refere a min e como ele diz a todos do Movimento Salvai Almas, jamais se queixar de DEUS pois quem somos nós. Mais como foi escrito põe ele as perturbações vão ser grandes e para mim já aconteceu algumas só que não tiveram coragem de me falar, e sim para outros e ate para minha esposa pois também ela não  acredita em nada, ela e eles parassem de ser São Tomé, ver para crer. Depois você como sempre comenta maravilhoso que só pode ter inspiração do Espírito Santo de DEUS, mais vamos dizer que vai ser difícil para todos nós e principalmente para você e o Claudio, pois se lembra que vocês deram uma entrevista para uns jornais de alcance nacional.


Certo e muito mais fora os Livros, os Sacerdotes que acreditaram e os que não acreditaram, e muito mais outras pessoas ate do Movimento que como nosso Irmão falou vai desistir e voltar para a vida igual a dos outros que não acreditam. Meu Irmão Arnaldo eu ate agora depois de ler a carta e o que você escreveu estou muito angustiado, pois como falaste não tens nada e as mensagens pararam para o Claudio sobre o fim dos tempos. Mais Arnaldo e as mensagens para os outros Profetas como do Alto Guarne e da Europa e de outros lugares que falam que o anticristo vai se apresentar agora em dezembro e a guerra começa logo depois e o Aviso de DEUS e o Milagre da CRUZ. Não sei mais como pode não acontecer algo, se não for verdade tudo como posso acreditar mais em algo e viver como vivo em Oração e Santa Missa todos os dias, procurando viver em Santidade, Rezando todo o momento, sendo tachado de sei lá não  adianta nem falar.


Muito difícil Arnaldo se pensar como você falou de DEUS deixar poucas e tantas pessoas ao mesmo tempo Rezar tanas Ave Marias e participar de Cenáculos e Orações nos Cemitérios e Escada do Céu, Anistias, Orações no Advento e Quaresma etc. Sabe não somos nada e como diz São Paulo trabalhei muito, mas no final fiz o que deveria fazer, pois somos servos e servos. As lágrimas são porque o mundo não vai mudar e vai ficar pior, pois como falaste ninguém mais quer Rezar e a Igreja ficando vazia no Domingo dia do Senhor. Paro por aqui, pois se vou falar posso não parar mais e do que vai adiantar tudo esta nas Mãos de DEUS, e seja feita a sua Vontade aqui na terra como no Céu. Que DEUS te abençoe meu Irmão estou aqui, não vou desistir, vai ser difícil mais para DEUS Tudo é Possível.



Paz


Sim, fico feliz com sua resposta e seu entendimento.


Imaginemos sempre que Jesus foi o maior de todos os injustiçados
Mas venceu no final... e o mesmo acontecerá conosco...


A diferença é que abraçaremos os que agora nos apedrejam...


Que Deus vos abençoe


Arnaldo


+++++++++++++++++++++++++


Olá Sr. Arnaldo paz e bem


Ao ler a carta do amigo leitor, compreendo a situação em que ele está passando vivendo nesta angustia de ver chegar o fim do ano e “nada acontecer” como previsto, sei que não é fácil para os que anunciam certas mensagens e não acontece nada, como foi dito, assim penso que temos que ver que o agir do Pai é bem diferente de nós, porque se fosse por nós o mundo já teria chegado ao fim, mas como o senhor disse, o Pai mais do que nunca deseja apenas salvar os teus filhos os que ainda não se converteram, por mais que vivemos nesta angustia nesta espera com certeza nosso Pai querido não vai nos deixar desapontados e ainda mais vendo os esforços tremendo que vocês fazem com amor para salvar almas.


E mesmo ele agindo ao teu modo, temos que ficar confiantes rezando e clamando pela a tua proteção para que o mal não possa invadir as nossas vidas , mas que em nosso ser esteja sempre a tua luz para nos guiar neste mundo de trevas que estamos vivendo, digo que somente uma cabeça dura que não quer enxergar que tudo está se delineando para o causo.  A gente vê todos os dias que o mal está dominando em toda parte com tantas mortes que está havendo, e isto para mim com toda certeza são sinais fortíssimo de que Jesus está voltando.


Mas se nada acontecer digo do fundo do meu coração continuarei firme rezando lutando para salvar a minha alma e também de meus irmãos, e procurando fugir de todas as tentações e procurando viver sempre na graça de Deus, mas digo ao senhor também não acredito que este novo céu e nova terra vai acontecer daqui uns 15 anos não passa pela minha cabeça isto de forma alguma. Pois se assim proceder não teremos paz suficiente para vivermos nesta terra, pois ela se encherá de pessoas sem Deus. Rezo para que tudo aconteça mesmo ao modo de Deus, pois ele sabe o que faz e faz melhor para os seus filhos. Amém.



       Paz


      Sim, mesmo que pouca coisa aconteça agora do previsto, algum sinal forte nos próximos dias deverá abrir os olhos de muitos. Não desejamos o mal a ninguém, mas já que tem que acontecer, que venha, mas sempre segundo a vontade do Pai Eterno.


         De fato, se dependesse de nós, já teríamos fulminado Adão, e desistido do homem. Aliás, lá nos Gênesis está dito que Deus se arrependeu de haver criado o homem. E Jesus mesmo disse ao Cláudio que, se Deus fosse novamente criar um mundo, não voltaria a criar o homem. Claro que isso não se refere aos seus filhos, bons e dóceis, mas aos rebeldes, aos escarnecedores.


       Que Deus vos abençoe!



E PARA ENCERRAR...



Arnaldo, olha o que a NASA tá dizendo


"NASA prevê apagão total em 23-25 dezembro 2012, durante o alinhamento do Universo.Cientistas americanos preveem mudanças no Universo, apagão total do planeta por 3 dias de 23 a 25 de dezembro de 2012. "http://www.nasa.gov/topics/earth/features/2012-alignment.html
         SERÁ QUE A NASA É DOIDO TAMBEM?



     Eis a questão: se NADA acontecer nestes dias, quem é que vai escarnecer da NASA? Afinal, eles já erraram milhares de vezes... Eu de fato nao entendi bem esta reportagem, mas eles deixam transparecer isso.  


Uma das cartas me chamou atenção de modo especial. Parte acusando, mas parte concordando, ela mostra uma parte de pessoas que gostariam que tudo viesse logo, apenas para se livrarem da cruz. Mas justamente é a Cruz aquela que impede os acontecimentos. É levar com paciência, suportar com humildade todas as vicissitudes, tendo em vista que estas dores convertem o mundo.


Há muita gente decepcionada, porque imaginava que assim se livraria das dívidas financeiras. Há quem fez prestações achando que acabariam os bancos. Há quem comprou demais pensando enganar o dono da loja. Há quem tenha filhos nas drogas e assim vê sua Cruz continuar, e por isso se desespera. Há esposas com mil problemas com seus maridos, e pais com milhares de problemas com seus filhos. Se Deus resolvesse tudo isso num passe de mágica, que maravilha.


E aí chega a pergunta: não seria exatamente por causa desta tetativa de "negociar" com Deus, que Ele teve de adiar algumas coisas, não todas? Se o leitor acha que não me passou pela cabeça este negócio de prestações que eu não teria de pagar, devo dizer que, quando fui sorteado num consórcio de 100 meses disse aos meus filhos que não terminaria de pagar. E paguei. Depois fiz um financiamento de 60 meses dizendo mais uma vez: não vou terminar de pagar. Pois dia 30 proximo vence a última prestação. E quanto ao leitor? Pensou o mesmo?


Sabem o que é isso? Sinal de não conversão! De não estar preparado! 


Ontem a noite, tive mais uma passagem clara de que nem eu estou preparado para viver a Nova Terra. Mas estava tão afundado no serviço que não percebi que Jesus tinha vindo me visitar. E explico. Temos aqui um senhor, que bebe muito, e se pode dizer que não tem cura, nem a quer. Acaba de fugir de um centro de recuperação, e aqui chegou, barbudo, sujo, fedendo, e bêbado. Queria que eu o levasse, 20 Km longe daqui onde alguém o iria amparar. Estrada de barro e logo pensei na camionete que teria de lavar, embora que há uma serra e havia chovido, e eu poderia descer, mas nao retornar.


A.. é feio que dói, um dos homens mais feios que já vi. Mas tem um filho muito lindo, inteligente, e uma filha que embora tenha seus problemas, é mais gente do que o Pai. Separado da esposa que foi viver com outro, ela abandonou as crianças como se abandona uma cão, sem nenhum remorso. E nunca mais os procurou. Então a vida dele é realmente um pequeno inferno, sem esperança, sem visão de futuro, sem poder estar perto dos filhos... Seria por isso que bebe? Que fuma feito um condenado? Na verdade é um esqueleto ambulante.


Oferecemos comida, ele não queira. Chamamos um taxi para o levar embora daqui, e a gente queria, o mais rápido possível. Horas depois fui dormir. Quando deitei a cabeça no travesseiro como ao meu ouvido a voz me disse que Jesus tinha nos visitado e O mandamos embora. O que eu deveria ter feito? Deveria ter dado a ele a chance de um bom banho e perfumado, dar a ele uma muda de roupa nova, dar uma boa refeição, e até mesmo oferecer uma cama bem gostosa, e se ele não quisesse, ainda levá-lo na sua casa, naquela distância. Embora o risco da estrada, embora o carro sujo de lama. Podem ter certeza de que doeou muito.


Depois que meditei nisso, o sentimento que restou foi este: viste como ainda não está preparado para a Nova Terra? Que não és digno dela? Que faria o meu amigo leitor? E que cada um se pergunte a si mesmo: se TUDO tivesse acontecido já, estaria eu entre os eleitos para viver na Nova Terra? Quem não está preparado deve mesmo desejar viver neste mundo lixo, em meio a desgraças e zombarias.


Quanto a mim, se nao estou preparado, Deus seja louvado por estar esperando pela minha conveversão. E quanto a o leitor? Meditemos nisso!  Aarao





 




Artigo Visto: 4820

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.201.343
Visitas Únicas Hoje: 85
Usuários Online: 30