recadosdoaarao



O Papa
Voltar




16/02/2016
Sobre João Paulo II
Continuem dando razão da esperança a aqueles que vos pedirem!


Comentando sobre João Paulo II

Nos últimos dias têm saído diversos comentários sobre certo relacionamento de João Paulo II com pelo menos duas mulheres, e infelizmente a mídia maldita trata de se esbaldar em publicar tais coisas, e certamente tem por trás algum interesse, sempre escuso. Eu me nego a publicar tais textos, porque além de ter cara maldosa, podem sugerir que ele efetivamente tenha tido mais do que um relacionamento de amizade, mas também íntimo.

Veja, aqui para nosso Movimento Salvai Almas Nossa Mãezinha o intitulava “o maior santo da terra”. Se ele tivesse cometido qualquer deslize, tivesse tido qualquer envolvimento amoroso com tais mulheres – e agora já são duas, não mais uma só – com absoluta certeza ele não receberia este título. Sinal, então, de que se tratou de uma amizade, bela amizade, e se pergunta: não pode haver um relacionamento assim, entre um homem e uma mulher? E seria este o único caso no mundo?

João Paulo II é amado por nós como “Guardião do Movimento Salvai Almas”, ele mesmo pediu isso ao Pai Eterno, e se ele não merecesse isso, certamente seríamos avisados, ou nem saberíamos que ele pediu. E tenho plena certeza de que do Céu ele age com toda força possível para que nós cumpramos a missão pedida pelo nosso Pai, uma missão que precisa de muitos intercessores fortes, como ele. Sempre tivemos por ele um carinho especial, e as cartas que o Cláudio recebeu dele, quando ainda Papa, atestam aquelas palavras que ele mesmo nos escreveu: continuem dando razão da esperança a aqueles que vos pedirem! Ou seja: mandou-nos prosseguir no trabalho!

Quero agora dar uma dica para todos os que ouvem falar mal dele, ao tempo que peço que não divulguem nada de negativo sobre João Paulo II: O fato de ele ter tido esta amizade tão forte por estas senhoras – uma teóloga e outra médica – e não ter caído simplesmente me faz estimá-lo ainda mais, porque este é um exemplo maiúsculo para milhares de sacerdotes que se envolveram com mulheres não apenas por uma sadia amizade e sim de modo íntimo, causando tantos milhares de escândalos, e o pranto contínuo do nosso Deus.

Naturalmente que a besta tem algum objetivo sórdido por trás das revelações destas tais cartas, e para mim isso se torna claríssimo, porque é típico dela perseguir seus inimigos, até mesmo depois de mortos, quando não podem se defender. Por outro lado, o fato de eu colocar o nome dele, sem o "Santo", apenas firma minha posição de não dar crédito a nenhum dos atos de Francis, porque sei que a canonização foi inválida, tudo o que ele faz é inválido e visa apenas enganar o mundo católico.

Mas o Céu prometeu, e isso se cumprirá: João Paulo II ser o último Santo a ser canonizado pela Igreja, de modo válido, tendo então se nome inscrito nos anais do Céu. Isso mais uma vez prova que todas as canonizações feitas pelo Francis são nulas, porque é nulo tudo o que ele edita. Se Bento XVI, ao retornar, não fizer isso, com certeza Petrus Romanus, ao final o fará. Isso é profético e se cumprirá.

Procuremos então – todos do: Movimento Salvai Almas – usar destes argumentos para defender a honra daquele santo Papa, que tantos benefícios hoje consegue de Deus para nós. Não demos ouvidos às cigarras da mídia, porque seu grito estridente ainda lhes ficará entalado na garganta. Ninguém conspurca a honra de um Santo, sem que, mais dia menos dia o Pai intervenha em socorro dele. E pode ser uma intervenção fulminante!

Rezemos pelos que criam escândalos sendo escândalo para Deus. (Aarão)


Artigo Visto: 3021

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.200.859
Visitas Únicas Hoje: 133
Usuários Online: 62