recadosdoaarao



Recados
Voltar




03/05/2016
Nova arma de guerra
Imprimir 1.000.000 (um milhão) de cópias dos santinhos, para espalharmos por todo este Brasil.


UMA ARMA DE GUERRA

Calma é só um título... Mas a arma pode ser mais letal que todas as bombas do mundo...

Como puderam ver os que estavam presente no último cenáculo, e todos aqueles que acompanharam pela Rádio e TV Auxiliadora, num dado momento o Cláudio nos passou uma jaculatória, que lhe fora enviada por uma pessoa que, durante as orações teve esta inspiração:

NOSSA SENHORA APARECIDA, LIVRAI O BRASIL DO COMUNISMO, DO TERRORISMO E DAI-NOS A PAZ! AMÉM!

De fato isso poderia até cair no vazio, porque conhecendo como conheço as pessoas, em sua maioria estas coisas não atingem o coração, menos ainda de uma forma capaz de romper fronteiras. Percebo que somos todos muito tíbios e que não correspondemos à altura, ante as fantásticas graças que Deus nos concede. Então, na mesma hora três passagens turbilhonaram minha mente, e senti que tinha de agir e com vigor. Eu explico!

A primeira delas, foi também a colocação pelo Cláudio, de uma senhora que, numa cidade de Minas, tinha imprimido 500 cópias da planilha da anistia, e ela e os padres distribuíram entre os fieis, e isso me deixou muito envergonhado, porque tendo aqui 15 mil endereços, consegui mandar apenas 2.000 copias, como Ela pediu. Ou seja, nós 15 mil fizemos um esforço de 3/4 enquanto ela sozinha arcou com 1/4 parte. Não dá vergonha?

E a resposta da Mãe para esta senhora, me deixou ainda mais pra baixo: São milhares os pagãos que receberam o batismo por este gesto tão bonito! Amém! Ou seja: uma valentia ímpar, que tem que envergonhar a muitos de nós, em especial os 72 mais responsáveis, o que nos aponta um dos motivos pelo qual a construção do nosso Edifício está tão complicada e vai tão devagar. Como a Mãe diz: por falta de amor! Um amor que vai além da razão, e que não se contenta com migalhas.

A segunda coisa que me chamou a atenção foi quanto a uma recente mensagem onde a Mãe deu a entender que, se ao invés de botar SEIS milhões de pessoas na rua a esbravejar contra o governo, tivéssemos colocado UM milhão de pessoas rezando o Terço, então Deus já teria resolvido esta situação brasileira.

A terceira diz respeito ao antigo e famoso FOLDER, hoje mais em curso do que nunca. Naquela ocasião a Mãe disse que mais de um milhão de pessoas leram o folder, e se tivesse havido conversões em massa – houve apenas em torno de 10% deste numero – Deus teria resolvido em 2012 tudo o que está na Escritura, pelo caminho FÁCIL e hoje já estaríamos gozando as delícias da Nova Terra. E agora estamos chegando ao difícil.

Que podemos tornar mais fácil, deixando do comodismo, e vencendo o inimigo, pela oração. Porque temos números gigantescos que nos remetem a alguma ação maior. Num primeiro instante eu pensei então em mandar imprimir 100.000 santinhos com a fotinho de Nossa Mãe Aparecida, com aquela jaculatória, mas diante destes números fiquei com vergonha, e pedi mais, eis que ela deseja agora 1.000.000 (um milhão) de cópias dos santinhos, para espalharmos por todo este Brasil.

Como sei que muitas pessoas estão em dificuldade financeira, mas sei também que muitas outras foram agraciadas por Deus com certas sobras, algumas até volumosas, e gostam de ajudar, eu convoco estas para ajudar numa campanha, onde mandaremos estes santinhos grátis, em especial para padres, santuários, e para todos aqueles que têm coragem de ficar nas esquinas das ruas distribuindo de mão em mão estas preciosas orações.

Se houver resposta suficiente, mandaremos inclusive com correio pago. Se não houver para tanto, gostaria de pelo menos mandar o material grátis, pagando as pessoas apenas o correio, que sempre me é pesado. Acreditem já cheguei a pagar, em apenas um mês, a fatura de 13.700,00 só pelas remessas pelo correio.

Se deu para entender, por esta proposta da Mamãe, se nós conseguirmos que 1 milhão de católicos deste país em um só coro e um só ardente corações clamarem pelo auxílio desta Mãe, o Pai jamais deixará de atender esta súplica e nos livraremos, para sempre, desta peste asquerosa chamada comunismo, também dos que aterrorizam a nação, promovendo invasões e badernas em nome da sua demoniocracia. Até porque, ela já nos garantiu que eles mandarão por pouco tempo. Quem sabe ela espera pela nossa resposta e nossa ação, para zerarmos esta conta?

Quem se habilita? Sim, devem me avisar sobre o valor depositado, conforme a posse de cada um e sem que isso faça falta para sua família. Eu prometo cumprir direitinho, mandando grátis. Se a resposta for satisfatória nós poderemos mandar tudo, pagando também os correios. A conta é a de sempre, mas preciso ser avisado.

Sim, eu preciso que cada um que decidir ajudar, me avise o valor para que eu possa medir as coisas, uma vez que não consigo bancar sozinho. O pedido custará na gráfica R$ 9.000,00 porque o Américo já ajuda com uma parte. Ou seja, cada folhetinho, com a foto de Nossa Senhora Aparecida e a pequena jacularia, tendo no verso os 20 mistérios do Rosário, custará 0,009 o que perfaz aquele valor. É isso o que preciso arrumar!

Aguardo a resposta dos valentes, para podermos agir com rapidez, porque as coisas desandam. Deus não está contente, também com os Brasileiros, e até aqui já estamos tendo pequenos terremotos, 180 apenas neste ano. Mas vamos fazer a nossa parte, para que o Céu nos livre destes males todos. A oração é nossa mais poderosa arma, e se nós conseguirmos 1 milhão de brasileiros invocando a Mãe de Deus, com certeza derrotaremos os inimigos do Brasil. Todos!

Banco do Brasil > Agência 2775-8 > Conta Corrente 55655-6

Me avisem por e-mail > aarao1@gmail.com

Aarão

 


Artigo Visto: 4104

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.046
Visitas Únicas Hoje: 276
Usuários Online: 76