recadosdoaarao



Recados
Voltar




06/06/2014
6 Recadinhos


Recados - 6 Recadinhos
6/6/2014 11:43:11

Recados - 6 Recadinhos


 6 RECADINHOS...
1 – Como já sabem estarei alguns dias fora, retornando apenas dia 24 próximo, para continuar na batalha. Certamente que deveria permanecer aqui neste posto de alertam, entretanto ninguém é de ferro, nem insubstituível, e afinal há pouco o que dizer, e fazer, a não ser rezar e rezar, porque o Pai tem tudo sob Seu controle, e sempre protegerá seus filhos.
2 – Neste período não enviaremos livros, nem atenderemos pedidos ou telefonemas. As pessoas que não têm internet serão atendidas na media do possível pela Dulce minha esposa, mas os pedidos somente depois do dia 24 em diante. Os pedidos feitos até este momento, 11 horas do dia 5, já estão nos correios, nada em atraso.
3 – Neste tempo meu e-mail estará a cargo de uma pessoa amiga, que procurará atender na medida do possível o que sejam recados, mas não haverá matérias novas até lá.
4 – Peço encarecidamente, conforme o Céu nos pede com urgência, que divulguemos todas as mensagens novas do Céu, porque chegamos no INSTANTE DE DEUS, e ainda a maioria dorme enganada por satanás. Temos o site www.salvaialmas.com.brwww.padresanto.com.br e as mensagens novas e notícias no site www.sinaisdoreino.com.br que deve ser divulgado aos quatro ventos, uma tarefa de todos os que têm internet. Não importam os ataques, as más respostas, as cara feia.
5 – Deixo por uns dias um mundo em ebulição e um Vaticano em efervescência. Há uma guerra sendo preparada pela besta, por motivos econômicos, ela manda dos dois lados. No centro da disputa os EUA que não querem perder a hegemonia mundial, nem que as nações deixem de negociar em dólar porque isso significa a ruína norte americana. Rússia e China se armam até os dentes e não temem mais a América do Norte nem a Europa, além do que firmaram contatos bilaterais em moedas nacionais, o que significa acender o rastilho da guerra.
    No Vaticano continuam as mil e uma declarações dúbias e de duplo sentido, que estão enganando milhares, além do que aos poucos se erguem os contrários ao Papa Francisco, o que significa um cisma gravíssimo. Mas tudo deve se aprofundar apenas depois do sínodo de Outubro próximo.
6 – Aos que puderem rezar uma Ave Maria diária pela nossa viagem, que dará perto de sete mil quilômetros, o que significa correr muitos riscos. Entretanto, sabemos que a Mãezinha foi na frente já preparando tudo e além disso os anjos nos acompanharão. O Céu sabe que todos nós precisamos de alguns dias de parada técnica, para recarregar as baterias, longe por uns dias da internet, do computador e dos telefones.
Um forte abraço a todos!
Arnaldo


Artigo Visto: 3290

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 3.950.971
Visitas Únicas Hoje: 60
Usuários Online: 47