recadosdoaarao



Recados
Voltar




21/05/2014
Alerta: falsa bíblia!


21/5/2014 14:27:44

Recados - Alerta: falsa bíblia!


     FALSA BÍBLIA...
     Temos sido constantemente alertados pelo Céu de que os inimigos de Deus pretendem divulgar uma FALSA BÍBLIA, contendo heresias, e que tentarão impô-la a toda a cristandade, inclusive trocando a “velha” por uma “nova”. Não aceitem a troca, nem que seja gratuita, porque se trata de um "presente de grego", que visa destruir nossa fé, e adaptá-la ao protestantismo herético.
     No encontro dos 72 esta questão foi levantada, com a menção inclusive de que em certas dioceses estão forçando os catequistas a usarem uma bíblia falsa, que não tem origem boa mas é parte de uma confabulação com as trevas, que visa distorcer as Verdades Sagradas, dando a elas uma “leitura mais fácil” de ser entendida. Este artifício é enganoso, não caiam nele porque, quando os homens mudam aquilo que Deus estabeleceu, podem ter certeza de que fazem isso com a ajuda do diabo. E disso só brotam heresias!
     Para isso vamos analisar algumas Bíblias, e tenho aqui na minha frente sete delas. Vou me fixar apenas em dois versículos, os últimos do primeiro capítulo de São Mateus, para mostrar o quanto são ardilosos, e como estão introduzindo dentro da Igreja Católica. E com "Imprimatur" de certos Bispos, que ao fazerem isso sem o devido cuidado e análise, acabam fazendo parte dos planos da besta, de destruir a Igreja de Cristo, mudando o conceito da Verdade Eterna, por alguma coisa mutável, ou que, passados dois mil anos, é agora “melhor entendida”. Mais uma garra do pestilento modernismo.
     O versículo em questão – Mateus 1, 24-25 – que trata da virgindade de Maria Santíssima, antes e depois do Santíssimo parto, está sendo traduzido da forma protestante como poderemos ver.
     1 – Bíblia dos adventistas > José, acordando do sono, fez como anjo de Javé lhe indicara e levou sua esposa para casa. Mas não teve relações com ela ATÉ ela ter dado à luz um filho, e deu-lhe o nome de Jesus. (A mesma tradução consta da bíblia dos crentes)
     2 – Edição Pastoral antiga, Paulus – ano 1991 > Quando acordou, José fez conforme o anjo do Senhora havia mandado: levou Maria para casa, e sem ter relações com ela, Maria deu à luz um Filho. E José deu a Ele o nome de Jesus!
     3 – Bíblia de Jerusalém, Paulinas – ano 1975 > José, ao despertar do sono, agiu conforme o Anjo do Senhor lhe ordenara e recebeu em casa a sua mulher. Mas não a conheceu até o dia em que ela deu à luz um Filho. E ele o chamou com o nome de Jesus.
     4 – Bíblia Sagrada – Antiga – sem data > Despertando José do sono, fez como lhe ordenara o Anjo do Senhor e recebeu sua mulher. Contudo não a conheceu, enquanto ela não deu à luz a um Filho, a quem pôs o nome de Jesus.
     5 – Bíblia da Ave Maria – 1996 > Despertando, José fez como o Anjo do Senhor havia mandado e recebeu em sua casa a sua esposa. E sem que ele a tivesse conhecido, ela deu à Luz ao seu filho, que recebeu o nome de Jesus.
     6 – Edição Pastoral NOVA, Paulus – 2013 > Quando despertou do sono, fez como o Anjo do Senhor lhe havia ordenado e acolheu a sua esposa. E não teve relações com ela, até que ela deu à luz um filho. E ele o
chamou com o nome de Jesus.
     Espero que todos tenham lido com toda atenção, e que tenham percebido o ardil que se esconde por trás destes versículos, nas diferentes edições e fontes. A primeira coisa que salta a vista é - dentro da nossa Igreja – as diferenças de traduções. O que deveria haver é apenas uma, confiável, e que não fossem autorizadas outras traduções nem versões, que trouxessem qualquer palavra, vírgula ou ponto diferente da original, e comprovadamente verdadeira. 
     Como podem perceber, a falsa bíblia adventista e a dos crentes, acrescenta a maldosa palavra “até que”, para querer dizer que “depois disso” sim. Ou seja, que José não manteve relações sexuais com Maria até o nascimento de Jesus, mas DEPOIS sim. Qualquer pessoa pode entender desta forma, embora não seja absolutamente clara a afirmação falsa: depois do nascimento de Jesus, José manteve relações sexuais com Maria, e com ela teve muitos outros filhos! Mas é exatamente a isso que a palavra ATÉ QUE deixa entender. 
     Chamo a atenção então, para a Edição Pastoral nova da Paulus, cuja tradução na última edição difere da antiga de 1991, que não trazia a palavra ATÉ que... Ou seja, existe uma intencional atitude de conduzir o povo católico ao entendimento PROTESTANTE, de que Maria Santíssima teve muitos filhos, e que Jesus tinha uma família com Mãe e irmãos de sangue. Inclusive a nova edição da Pastoral da Paulus – esta para a qual chamo a maior atenção – traz a exata armadilha das bíblias adventista e protestante.
     Muitas vezes ouvimos que compete ao Papa ou à Igreja, a interpretação de certas passagens das Sagradas Escrituras, mas aqui surge a pergunta: e quanto a estas falsas bíblias, que são aprovadas por certos bispos, como fica quando trazem tais heresias. Temos aqui, como católicos apostólicos romanos o DIREITO a que os bispos tenham mais cuidado nestas versões, até porque quando abri a tal bíblia pastoral, caindo em Eclesiástico quando fala dos pobres, traz não uma forma mais fácil de entender, e sim uma tentativa solerte de corromper o sentido da Palavra de Deus.
     No caso específico dos versículos supra citados, o que a verdadeira Igreja deveria fazer é usar dos termos NUNCA, ou JAMAIS, que são taxativos e excludentes, dizendo assim: Despertando, José fez como o Anjo do Senhor havia mandado e recebeu em sua casa a sua esposa Maria. E sem que JAMAIS a tivesse conhecido, ela deu à luz a um Filho a quem deu o nome de Jesus. Ou no mínimo assim: E Maria deu à luz ao seu único Filho, a quem deram o nome de Jesus. E se alguém nos disser que estaríamos inventando algo que não está na Bíblia, bem fácil poderemos contestar apresentando tantas versões diferentes, de tantas bíblias. De onde eles tiram isso?
     Enfim, não vou me alongar mais, pedindo entretanto algumas coisas: 1 - Cuidado com todas as versões novas da Bíblia, porque poderão vir heresias ainda maiores, e ardis ainda mais capciosos, que podem dar margem a heresias; 2 – Descartem de vez esta pastoral da Paulus, porque ela não tem origem em Deus mas nas sociedades secretas, e visa claramente destruir nossa fé. 3 – Alertem os sacerdotes e as catequistas sobre estas alterações perniciosas, e que procurem outras Bíblias mais antigas, que tenham nestes versículos citados, pelo menos a descrição que consta do item 02 e 05 acima. 4 - Descartem também a dos Gideões internacionais!
     Vejam que, embora a Bíblia da Ave Maria, citada no ite
m 5 tenha uma melhor grafia, ainda não é bem completa, nem conclusiva, nem excludente. Ademais, se formos observar a interpretação errada que ela dá sobre o AMOR, quando o confunde com a caridade, conforme está na primeira Carta aos Coríntios, 13, 1-13 , a caridade é paciente.. a caridade é bondosa... comete um erro grave, porque quem é paciente é o AMOR, quem é bondoso é o AMOR... E quem nunca acabará é somente o AMOR, pois até a caridade terá um fim, quando tudo for consumado em Cristo. De fato, a caridade é apenas um dos atributos do AMOR, aquele que vem de Deus, enquanto o AMOR é a síntese e a soma de TODOS os atributos de bem, Daquele que é o SUMO BEM. 
     Peço também aos leitores que procurem achar outras diferenças gritantes nestas novas edições da Bíblia e nos enviem, para que possamos denunciar aqui pelo site. Agora mesmo uma pessoa me telefonou dizendo que em certa Paróquia, neste fim de semana que passou o padre mandou que eliminassem esta falsa bíblia da pastoral, e que ela não fosse utilizada na catequese das crianças. Ela vem para confundir e destruir a fé, corrompendo a Palavra Sagrada. Sinal de que eles começam a acordar! Os bons sacerdotes, é claro, e parabéns a este! (Aarão)




Artigo Visto: 3454

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 3.948.089
Visitas Únicas Hoje: 136
Usuários Online: 46