recadosdoaarao



Recados
Voltar




04/04/2014
30 cemitérios


Recados - 30 cemitérios
4/4/2014 11:02:19

Recados - 30 cemitérios


RECADOS

Para os que não leram o anúncio que coloquei na face do site, segue a instrução. Quem não sabe do que se trata deve ler a mensagem , onde consta o pedido do Pai Eterno, de visitar 30 cemitérios diferentes até o dia da Pascoa.

1 - 30 CEMITÉRIOS> Vemos que há muita gente interessada em cumprir a meta de mais 30 cemitérios pedidos pelo Pai, mas há dúvidas: 1 - Tem que fazer todas as orações em cada um; 2 - Tem que ser 30 cemitérios diferentes; 3 - Vale rezar em criptas das Igrejas, onde há bispos e padres enterrados; 4 - Vale rezar na frente dos cemitérios onde não nos deixam entrar, como protestantes, judeus, etc. 5 - Para cumprir os 20 cemitérios da Anistia, pode rezar mais vezes no mesmo cemitério, na mesma visita, podem até rezar 20 vezes todas as orações, numa só vez. 6 - Vale o grande amor, e a reta intenção, o Pai é que analisa. 7 - Anotar em baixo da planilha que visitaram os 30 cemitérios. Vale a pena, a recompensa é incrível!

2 – Proximamente teremos Grátis, 2 mil exemplares do livro Nossa Senhora da Santa Cruz, que será pago por duas pessoas interessadas em divulgar aquela mensagem, paga apenas os correios. Podem pedir já no item 05 de

3 – Também estamos ampliando e fazendo uma nova edição do livreto da Novena Perpétua que contém muitas orações, virá com outra capa e o valor será de 2,00 reais porque dobra o tamanho. Enquanto tiver do antigo continuo mandando a 1,00.

4 – Se houver alguém interessado em divulgar algum dos nossos livros que estão fora de edição e quiser se cotizar num grupo para pagar eu me disponho a divulgar grátis, pagando apenas os correios. Há muita gente pedindo o Livro A Caminho do Fim, e a Saga das Almas, porém aqui está muito complicado ainda, porque as margens são mínimas. 

5 – O LIVRO DE ORAÇÕES que sempre tínhamos divulgado ficou agora apenas na Capelinha porque serve de ajuda para a manutenção dos trabalhos ali. O custo é de 5,00 e pode ser pedido por e-mail para > marileneheckert@gmail.com ou pelo TIM 47 9956-1349 tudo a combinar por lá.

6 – Ainda há muita gente atrazadinha nos pagamentos de pedidos, então peço que olhem com carinho para que nossa divulgação não seja interrompida. Não estamos pedindo nada extra, apenas a continha normal. Há pedidos grandes, com cinco a seis meses de atraso, e isso bota tudo em risco. Que o Espírito Santo lembre a todos sobre nossa necessidade!




Artigo Visto: 3040

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.200.103
Visitas Únicas Hoje: 75
Usuários Online: 40