recadosdoaarao



Recados
Voltar




11/02/2014
Ele voltará


Recados - Ele voltará
11/2/2014 15:59:04

Recados - Ele voltará


  ELE VOLTARÁ
    Exatamente a um ano atrás fomos surpreendidos por este lamento...
    “Após ter repetidamente examinado minha consciência perante Deus, eu tive certeza de que minhas forças, devido à avançada idade, não são mais apropriadas para o adequado exercício do ministério de Pedro”. (Assinado: Sua Santidade o Papa Bento XVI)
    Naquele dia um raio atingiu a cúpula de São Pedro, mas não foi um "raio em céu sereno" como disse o Cardeal Sodano, e sim um raio em tempo de tempestade. Ele era exatamente o prenúncio da tormenta na qual entraria a Igreja.
    Cumpria-se então uma célebre profecia anunciada há 2.400 atrás pelo profeta Zacarias: Fere o pastor, para que as ovelhas se dispersem... 13, 7.
    Arrepiante é pensar que o mesmo profeta disse assim em 11, 15 O Senhor disse-me: Aparelha-te agora como um mau pastor. 16 Estou pronto a suscitar nesta terra um pastor que não terá cuidado das ovelhas que perecem, não buscará as que se desgarram, não curará a que for ferida, nem alimentará a sã; mas comerá a carne das melhores e lhes arrancará as unhas. Quem seria?
    O verdadeiro pastor partiu, não por causa da idade nem das poucas forças, apenas para que tudo se cumpra. As ovelhas estão sendo dispersadas, porque percebem rumos diferentes na condução do rebanho. Algo de muito sério está no ar... Ver cumprir-se duas profecias desde tão longa data anunciadas, na realidade é algo espantoso, e isso deve nos fazer meditar... E rezar!
    Mas não se iludam, porque o Verdadeiro Pastor voltará, o Céu ainda não o desligou. Sua missão na terra ainda não terminou, quem sabe está verdadeiramente para começar...
    Vale então reler novamente sobre isso uma antiga mensagem ao Movimento Salvai Almas, que fala do MARTÍRIO DA IGREJA...
    Paz! Filhinhos, realmente tudo está próximo! 
    Eis como acontecerá: tirarão Pedro do poder! Nosso Pedro! O Pedro que eu escolhi para os últimos dias. E sua nau singrará os mares bravios... e ninguém estenderá os braços.
    Só e desgovernada, a nau navega os ventos tempestuosos e as correntes bravias. Mas é Pedro, a “minha Igreja”. Navega sem rumo, sem direção, às escondidas... Mas é Pedro, a minha Igreja! E aporta finalmente no continente amigo. É Pedro, a minha igreja... e ali faz morada.
    Mas é procurada, é perseguida. E Pedro, a minha Igreja, luta bravamente, se sujeita ainda a mais maus tratos, mas não sucumbe. É Pedro, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela.
    Sete meses dura seu martírio! Martírio da minha Igreja! Sete meses de horror, lutas, guerras horrendas, massacres, martírios. É a minha Igreja combatendo os infernos! É Pedro firme no seu leme. Sete meses intermináveis para muitos, mas curtos
, muitíssimo curtos para milhões. Dores, angustias, cadáveres, choro, tristeza, ódio, ódio, ódio...
    É minha Igreja presente na luta, na batalha, ora aqui, ora ali. E milhares de seguidores pelo mundo afora, testemunhando-a, morrendo por ela.
    É o inferno tentando corrompê-la e destruí-la. É o rugido aterrorizante do inimigo, a urrar de porta em porta. É o caos! É o mundo em revolta. É o terror! É o medo! E milhões sucumbirão...
    É o sangue! Os mártires caindo por terra, por amor! Amor à Eucaristia! Amor ao Amor maior! Serão corações gritando amor!
    É o inimigo marcando a vida!... Está próximo, muito próximo!
    E Pedro luta desesperadamente. Bravamente! A energia lhe vem do Espírito Santo. A energia que os homens lhe negaram lhe é agora inserida com força maior pelo Espírito Santo. É Pedro lutando! É o Céu se abrindo!
    É o inferno em desespero! E milhões cairão... e corpos aos montes sobrarão!
    E Pedro segue, luta e vence! Sete meses... a batalha final... a guerra termina... o astro já machucou a terra... e sobrou a Igreja! 
    E Pedro é vencedor! E entrega finalmente as chaves ao céu! Celebra o último mistério e instala com Jesus, o Novo Reino! É vencedor! E gloriosamente é arrebatado, mostrando os caminhos do Novo Reino aos seus filhinhos, à sua Igreja!  casa de Israel ressuscita, e de mãos dadas segue junto, ao Reino que para todos o Pai preparou.
    Portanto, filhinhos, tudo está próximo. Olhai o Papa! Olhai João Paulo II *, o Santo Papa, e, quando virdes sua nau sair por mares desertos, contai sete meses... e tudo acabará. E experimentareis, vós, os filhos da luz, o Novo Reino... para sempre!
    É necessária a luta, o amor, a guerra, a perseverança, a fé! É necessário o martírio! E vós, alguns de vós, estais convidados a receber esta coroa gloriosa do martírio.
    Eis que Jesus vem! Eis que o Pai fará novas todas as coisas (Is 65 17-24).(...)
    E a vós todos que caminhais comigo, não tenhais medo! Eu vos tenho seguros, e vos protejo! Maria, Mãe do Universo!
    Sim, Minha Igreja... e de Jesus! Amém!
    * Era o tempo do saudoso João Paulo II, e assim tínhamos escrito, isso em 17/11/2000: A Nau da Igreja verdadeira, sempre estará nas mãos de um Pedro também verdadeiro, mesmo que esta Igreja esteja no exílio.
    OBS: Agora novamente comentamos...
    Há mensagens dizendo que o tempo visível do anticristo na terra será de um ano mais sete meses. Quando acontec
erá? Só Deus sabe, e tudo o que podemos pedir é que este tempo seja abreviado, porque estão para se cumprir, em tempo recorde, mais de 300 versículos bíblicos e proféticos, ligados ao DIA DO SENHOR... Ele virá como um ladrão... Não sabemos a data... mas o tempo é hoje!
    Deixo agora um recado para meditação! Falo da proclamação do quinto Dogma Mariano, o da Medianeira e Corredentora. Ele só poderá ser promulgado por um ato válido, de um Papa ligado no Céu. Outro: Bento XVI continua sendo o único guardião do grande segredo... E ele será revelado... Quando?
    Depois que o Verdadeiro Pastor tiver que fugir do Vaticano, como dezenas de profetas anunciam! Deus lhe dará as forças necessárias para cumprir o resto de sua missão, a mensagem acima assim prevê.
    Quanto ao mau pastor assim vaticinou Zacarias: Que a espada fira o seu braço e o seu olho direito! Que seque seu braço e seja coberto de trevas o seu olho direito! Não existe um só, são muitos que terão esta sorte!




Artigo Visto: 2904

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 3.948.096
Visitas Únicas Hoje: 143
Usuários Online: 46