recadosdoaarao



Recados
Voltar




23/12/2013
Um bilhão


23/12/2013 13:52:04

Recados - Um bilhão


    UM BILHÃO
    1 - Conforme pode ser visto no contador de Ave Maria, que nossos grupos rezam pela queda das OITO BARREIRAS que impedem ou atrasam a Segunda Vinda de Jesus, nós acabamos de registrar 167.166.628 milhões faltantes que foram rezadas pelas almas que foram, neste ano, resgatadas da Mansão Pagã. Foram ao todo até este momento 21.472 pessoas que registraram suas orações no site recados, pelo que agradecemos do mais fundo do nosso coração.
    Aconteceu o seguinte: Nós já de início percebemos que humanamente não atingiríamos esta espantosa quantia de 1.000.000.000 um bilhão de Ave Maria, e também que durante a Anistia de maio e nas caminhadas, mais de 200 milhões foram resgatadas de lá. Acontece que, estas almas, se pode dizer, ganharam o Céu completa e absolutamente de graça, sem terem feito esforço algum, a não ser de terem sido pessoas razoáveis em vida, embora não batizadas. E assim, por não terem participado da história da salvação, elas no Céu, como nenhumas outras anseiam por ajudar nesta arrancada final, e desejam retribuir, de alguma forma, para que vença finalmente o bem e chegue esta Segunda Vinda e o Reino a seguir.
    Assim, já há alguns meses pedi ao Cláudio que colocasse esta proposta em oração, o que foi feito. E também no último cenáculo, voltei a pedir que ele lembrasse a nossa proposta e assim hoje ele me confirmou, proposta aceita. Na realidade conforme ele me explicou, nós já rezamos dezenas de bilhões a mais, por conta das almas resgatadas do Purgatório, porque do Céu elas foram solicitadas já muitas vezes a rezar unidas, especialmente as resgatadas através dos grupos do Movimento Salvai Almas, o que forma hoje no Céu um exército formidável.
    Para os que desconhecem esta batalha, lembramos novamente as OITO barreiras, contra as quais lutamos, para que desabem, porque são obstáculos poderosos que precisam ruir:
    1 - Maçonaria Eclesiástica > Câncer diabólico enquistado no interior da Igreja.
    2 - Conferências Episcopais > Porque se tornaram outros Vaticanos, desobedientes.
    3 - Maus cientistas > Porque lutam para fazer crer na inexistência de Deus.
    4 - Igreja Universal e afins > Porque o deus das seitas é o dinheiro, e não Jesus.
    5 - Espiritismo > Porque lida com os demônios, jamais com almas.
    6 - Nova Era > A religião universal ecumênica do anticristo.
    7 - Ditadores do mundo > Escolhidos por satanás, que lutam contra Deus.
    8 - Teologia da Libertação > Comunismo vermelho infiltrado na Igreja.
    Devo dizer, entretanto, que não podemos parar, e que vamos abrir agora o contador para até o final do próximo ano. Assim, as pessoas podem e devem continuar rezando, e anotando no site, conforme sempre fizeram, e convocar novas pessoas para esta batalha que é furiosa, mas que levará ao esmagamento do inimigo, pelo peso da Ave Maria, esta poderosa oração que é um tormento para o inferno. Vamos anotar agora a meta de mais um bilhão, fazendo nossa parte, e convidando o Céu e as Almas do Purgatório para que rezem junto.
    Podemos fazer assim: cada pessoa vai convidar para rezar junto, todas as almas que já foram resgatadas pelas orações e penitências de cada um. Assim, ao tempo em que a Ave Maria ecoa na terra, ressoará também no Céu. Devemos saber que o Bom Pai permite este intercâmbio, além do que as almas amam poder ajudar, mas só podem fazer isso se convidadas. Também Deus só permite se nós mesmos tivermos esta reta intenção. Desta forma, neste próximo ano, teremos um volume ainda maior de Ave Maria para colocarmos nas mãos do Pai. Podem ter certeza absoluta de que todas elas ruirão, ao seu tempo.
    2 – Eu peço desculpas por não
ter respondido em tempo a mais de 500 e-mails que ficaram ocultos de forma inexplicável no site, enviados através do contato. Mas agora na mudança de computador percebi isso e tentei sanar enviando mensagem de volta, embora sejam alguns bem antigos. De certa forma foi até bom, porque isso me evitou muito desgosto, uma vez que percebi ali alguns e-mails furiosos, com ataques grosseiros, palavrões e obscenidades, que são impublicáveis. 
    Na realidade já tínhamos sido solicitados a não revidar, e não iríamos mesmo responder, entretanto sempre dói porque a agressividade é própria de pessoas ainda não convertidas, sinal de que, se as coisas tivessem acontecido no tempo dos homens, alguns deles, com estes corações cheios de ódio poderiam hoje estar perdidos e fica então a alegria de ainda podermos rezar por eles, para que estejam preparados, porque na realidade tudo aquilo que foi anunciado, está acontecendo, e logo explodirá. Rezemos para que tais pessoas, tão agressivas, não escolham o lado errado, porque só haverá dois caminhos a seguir. O mundo apresentará o fácil, o que parece bom, mas este não conduz para o Céu.
    De qualquer forma, Cláudio me lembrou, ainda a pouco que muitas destas pessoas hoje estão arrependidas e começam a voltar, pelo menos estão atentas aos sinais, e percebem como tudo está acontecendo. Porque mesmo que você discorde de outra pessoa, tenha opinião diferente, ou que o outro tenha errado, a correção fraterna manda alertar com amor, jamais com fúrias e ódios. Nós simplesmente não responderemos a qualquer ataque, nem vou me justificar em nada, porque sei que, um dia e não demora, todos entenderão as coisas perfeitamente. Deus seja louvado por este Amor e esta Misericórdia infinita. No Céu entenderemos todos estes mistérios, nada diferentes daquele do Sinal de Jonas – convertei-vos - dado novamente a esta geração. Com uma diferença: Nínive se converteu! E porque agora rejeitam, virá o decreto de Sodoma, menos para os filhos de Lot. Quem tiver sabedoria entenda.
    No mais, esperamos que o próximo ano de 2014, seja ainda mais proveitoso do que este que passa, onde conseguiremos ainda mais almas para levar ao Pai, especialmente da Mansão Pagã. Acreditem o número lá é ainda na casa dos Bilhões que precisam do batismo. Sem isso não entram no repouso eterno. Então cada Ave Maria é precisa e preciosa, porque com isso povoamos o Céu. Tudo isso cumprindo aquela frase inicial de nosso trabalho: quanto mais santos houver no Céu, mais o Céu terá forças para ajudar a terra. O Pai tem urgência neste resgate, porque – como já tantas vezes nós explicamos – se trata de um equilíbrio de forças espirituais, e os não batizados, vivos e falecidos, não podem participar desta batalha, somente se glorificados. Aí sim, nos podem ajudar fortemente! 
    Nós percebemos que de Roma partem sinais preocupantes, e sentimos que aos poucos os bons sacerdotes estão percebendo os ventos iniciais da tormenta. Também os leigos de oração já olham com preocupação o avanço das mudanças, entretanto podem ter certeza de que Deus intervirá ao seu tempo e de forma decidida, transformando aquilo que hoje parece ser o prelúdio do caos, naquilo que é de fato o alvorecer de um novo tempo, de um novo mundo, de um Novo Céu e uma Nova Terra. Nós temos que passara por tudo isso, tudo o que está escrito na Bíblia tem que se cumprir e se cumprirá. Virá a apostasia, e a seguir o aparecimento do filho da perdição. O que acontece hoje no Vaticano já é fruto daqueles que o obedecem.
    Não temam, absolutamente nada, mantendo-nos sempre ligados em Deus, porque como disse um autor, “um homem, com Deus é um exército”, ao que podemos parodiar e completar dizendo também: Um exército sem Deus é ninguém! E é isso que significa para Ele o exército das trevas! Dele não restará nem vestígio, nem sombra. Ele ruirá ao peso da Ave Maria! 
    A força para isso não nos virá do palácio onde moram os reis e gover
nantes deste mundo, mas sim de um humilde presépio.(Aarão)



Artigo Visto: 3147

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 3.974.936
Visitas Únicas Hoje: 194
Usuários Online: 38