recadosdoaarao



Anistias
Voltar




15/05/2020
Católicos condenam sincretismo
Os Cânones da Santa Igreja condenam com a excomunhão quem reza com os hereges. Quem reza com um herege é um herege (Papa Agatão)


Católicos condenam o "SACRILEGIO", a "BLASFEMIA" do papa

13 de maio de 2020

Mais pressão globalista pela 'Religião Mundial'. CIDADE DO VATICANO - O apelo de Francisco por um dia de oração multi-religiosa pedindo a Deus "que acabe com essa pandemia" provocou uma reação, causando milhares de católicos acusarem o pontífice de "sincretismo", "blasfêmia" e "sacrilégio "     "Gostaria de lembrar que, em 14 de maio, os crentes de todas as religiões são convidados a se unir espiritualmente em um dia de oração, jejum e obras de caridade, para implorar a Deus que ajude a humanidade a superar a pandemia de coronavírus". o pontífice anunciou terça-feira. 

"A única união 'espiritual' ao Church Militant, anunciando no Twitter: "Não participarei deste esforço sincrético para criar uma falsa 'religião do mundo único '". Francisco reiterou o chamado a todas as pessoas "de acordo com os ensinamentos de sua religião, fé ou seita", para implorar ao Deus Todo-Criador "que levante essa pandemia de nós e de todo o mundo" perante sua Regina Coeli em 3 de maio - como anunciado anteriormente em um comunicado de imprensa do Vaticano. O Vaticano emitiu seu pedido em nome do Comitê Superior da Fraternidade Humana, um órgão inter-religioso criado para implementar as iniciativas propostas pela Declaração de Abu Dhabi assinada pelo Papa Francisco e Ahmed el-Tayeb, Grão-Imam de Al-Azhar, em fevereiro de 2019.

"Pense por um momento no que Francisco pede que os católicos façam. Ele está nos pedindo para nos unirmos espiritualmente com aqueles que adoram ídolos e demônios ou adoram falsos profetas que negam a divindade de Cristo. Que coisa terrível estamos fazendo. peça-nos para fazer! " O diácono Donnelly  disse ao Church Militant.  O popular escritor e jornalista britânico acrescentou: É claro que podemos cooperar no nível natural com pessoas de outras religiões para combater o COVID-19, mas a união no nível espiritual é completamente excluída.

Fazer isso seria entrar no sincretismo - a criação de uma religião falsa que blasfemamente tenta combinar o cristianismo com as crenças e práticas das religiões falsas e pagãs. O espírito de Pachamama está levantando sua cabeça feia novamente na Igreja. Em nome de Jesus Cristo, devemos rejeitá-lo. Os católicos estão usando as hashtags #sincretismo, # fraternidade masónica, #Crislam, # religião do mundo único e #Francismo não nosso Papa para protestar contra o dia pan-religioso da oração.   Falando ao Church Militant, o teólogo Gavin Ashenden lamentou o apelo a que "todos os crentes de todas as religiões" se "unam espiritualmente" como "nada menos que blasfêmia para um cristão". 

"Existem muitos erros terríveis aqui", disse o recente convertido ao catolicismo. "Primeiro, ele faz uma distinção entre 'todos os crentes' e os demais, que são presumivelmente uma mistura de ateus e agnósticos - o erro gnóstico de presumir que tudo que é espiritual é bom e não espiritual é ruim ou menos bom. Jesus não o faz. ensine isso. " "Ele comete o segundo erro de presumir que a verdade não importa. Jesus nos ensinou que a verdade consistia Dele somente e em Seu relacionamento com o Pai. Mas o Comitê descreve 'Deus' como o 'Todo Criador' - sobrepondo Allah a Deus. Yahweh. 

Até a Wikipedia oferece uma seleção de 135 noções totalmente diferentes de Deus Criador para escolher " observou o Dr. Ashenden, que renunciou ao cargo de capelão da rainha em protesto à leitura do Alcorão na Catedral de Santa Maria, Glasgow. "Qualquer promoção desse comitê é a promoção do sincretismo à custa da singularidade de Jesus", afirmou Ashenden. O Oxford Dictionary define sincretismo como "a amálgama ou tentativa de amálgama de diferentes religiões, culturas ou escolas de pensamento". Abp. Carlo Maria Viganò: "a neo-religião sincretista mundial" John Gravino, autor de "Enfrentando o Papa da Suspeita": A Chave para a Reforma da Igreja, disse que não participaria das atividades inter-religiosas do Papa Francisco ", porque não tenho certeza. não nos mergulhará de cabeça no pecado mortal ". 

"Volte e olhe as fotos do Sínodo da Amazônia. Clérigos católicos se curvaram a uma deusa da fertilidade da América do Sul! Amigos, isso não é cooperação inter-religiosa. Isso é idolatria", disse o popular orador e comentarista católico. "O Papa Francisco quer um dia [pan-religioso] de jejum na festa de São Matias - o único santo que prova que, se um apóstolo mal puder ser substituído, Deus certamente expulsará um péssimo Papa. Estou celebrando a festa do apóstolo [ Quinta-feira] ", disse ele. O bispo Miguel Ayuso Guixot, presidente do Conselho Pontifício para o Diálogo Inter-religioso e membro do Comitê Superior, foi forçado a defender o Papa Francisco das acusações de "sincretismo" em agosto de 2019.

"Não se trata de criar um 'caldeirão' no qual todas as religiões são consideradas iguais", disse ele, "mas de [reconhecer] que todos os crentes, aqueles que buscam a Deus e todas as pessoas de boa vontade sem afiliação religiosa são igual em dignidade ". Mas Dr. John Zmirak , autor do livro best-seller O Guia Politicamente Incorreto ao catolicismo, disse a Igreja militante : "É uma coisa para se unir com os não-cristãos a orar ao mesmo tempo (não em comum) para o nosso país. , ou pela paz. E outra coisa muito diferente é reunir uma petição teísta mínima, de menor denominador comum, e oferecê-la como uma única oração ". 

"Esse é o tipo de sincretismo e indiferença que levou os papas a condenar a Maçonaria e o ecumenismo passado. Ver isso agora consagrado no coração da Igreja é arrepiante", observou ele . 

Os católicos progressistas estão promovendo vigorosamente o dia de oração de Francisco. A diocese de Brooklyn pediu que seus membros respondessem, twittando o chamado do pontífice como "Alívio pela crença!" O bispo de Nottingham, Patrick McKinney, também pediu aos católicos da Inglaterra e do País de Gales que apoiassem o chamado do papa e disse que ele participaria.  A Arquidiocese de Glasgow anunciou que o Comitê de Bispos para o Diálogo Inter-Religioso e a Sociedade Muçulmana Xiita Ahl Al-Bayt da Escócia se unirão

na oração de Zoom em resposta ao convite do papa.  Papa Francisco com líderes de outras religiões do mundo A comunidade hindu de Abu Dhabi, liderada por Pujya Brahmavihari Swami, também anunciou seu apoio ao dia de oração. O apoio do pontífice ao "sincretismo" provocou um surto renovado de retórica anticatólica entre os protestantes que citam o livro do Apocalipse para rotular a Igreja Católica Romana como "a prostituta da Babilônia" e acusar o bispo de Roma de ser o "Anticristo" "que liderará o movimento por uma religião mundial. 

"Lembre-se de que o Papa Francisco nos disse que O Senhor do Mundo, representando um Anticristo globalista sincretista, era seu romance favorito. Ele estava nos avisando? Ele estava nos enganando? Eu tenho um sentimento assustador só de pensar nisso", comentou o Dr. Zmirak. Em um ensaio "A neo-religião mundial terá seu templo: com a aprovação do papa", o queixoso do Vaticano, o Arzob. Carlo Maria Viganò descreveu "a apostasia de Abu Dhabi" como "o fruto do neo-modernismo panteísta e agnóstico que tiraniza a Igreja romana, germinada pelo documento conciliar Nostra Aetate".

"No jardim de Abu Dhabi", escreveu Viganò, "a Neo-região Sincretista do Templo do Mundo está prestes a subir com seus dogmas anticristãos. Nem mesmo o mais esperançoso dos maçons teria imaginado tanto!"  Francisco havia planejado originalmente organizar um evento juvenil internacional e inter-religioso, sob o tema "Reinventando a Aliança Educacional Global" em 14 de maio "para restaurar a estrutura de relacionamentos em prol de uma humanidade mais fraterna". O vírus Wuhan forçou o Vaticano a cancelar a conferência. https://www.churchmilitant.com/search/category/247/world-news

 


Artigo Visto: 1818

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.202.881
Visitas Únicas Hoje: 125
Usuários Online: 40