recadosdoaarao



Anistias
Voltar




25/04/2019
Comentando nas redes sociais 3
São várias dezenas de comentários, sobre os mais diversos assuntos. Espero que gostem!


COMENTANDO NAS REDES 3

Cardeal Koch disse que antes os inimigos do “papa” Francisco eram os esquerdistas, agora são os tradicionalistas. Pois bem! O problema é que ANTES, Gog é inimigo dos tradicionalistas, e, AGORA ele é esquerdista. Mas o Cardeal esquece-se de nomear os verdadeiros inimigos do Bispo de Roma: os maometanos que ele tanto adora, pois lhes beija, muito abjetamente, os pés. Os tradicionalistas nunca atentarão contra a vida dele, os filhos de Alá sim. Ele deve ter visto tempos atrás uma capa de revista muçulmana com este Gog decapitado. Leia    Ezequiel 28,1-10;

Finalmente os marajás da previdência levaram um coice de girafa. Desde muitos anos tenho escrito sobre os dois brasis, o dos funcionários marajás e o dos párias civis. Agora se começa a fazer justiça, porque TODOS passarão a ser Brasil. O PT e seus marajás comunistas votaram contra porque eles podiam se aposentar com 33.763,00 (teto dos marajás) e agora terão de voltar ao Brasil com 5.839,00. E os bandidos ainda têm coragem de dizer que a reforma vai tirar dos pobres e dar aos ricos.

Privatizações? Eu não posso dizer em que altura da minha vida eu já sabia que um estado administrando um negócio é SEM EXCEÇÃO, um cabide de corrupção. Por que o Brasil tem tantas estatais? Porque ali é fácil de corromper, de admitir uma legião de funcionários inaptos, ineptos, impatriotas e, portanto, corruptos. Que se vendam TODAS as empresas estatais, ficando o ESTADO apenas com o controle dos abusos. Exemplo dos correios falidos. No tempo dos militares uma carta de SC ao PA levava 3 dias. Noutro dia recebi um SEDEX do Espírito Santo, em 28 dias. Privatiza! Sendo do governo ninguém demite os relapsos, na iniciativa privada, é rua. Aí funciona!

Centrão? Mas com viés de esquerda? Não é de centro quem deseja pressionar um governo que já decidiu pelos seus eleitores que não deve negociar cargos nem numerário, em troca de votos por reforma. Se o centrão age desta forma, mostra que é também bandido, porque acredito que Bolsonaro será justo na distribuição de recursos para os deputados. Acho justo que todos os deputados e senadores, de qualquer partido, inclusive os de esquerda, tenham uma verba IGUAL, para distribuir nos seus redutos eleitorais. Bonito seria ver deputados do PT dizendo que receberam esta verba de Bolsonaro.

Deputados do PSL? Já escrevi uma vez e volto a replicar: antes de Bolsonaro, o PSL tinha apenas um deputado federal, agora tem 52. Ora, eles não se elegeram por causa de seus belos olhos, mas pelo efeito Bolsonaro. Devem então olhar para a realidade e se manterem fiéis, votando TODOS, unanimes, nas propostas do Governo, porque a conta é Bolsonaro 51 e PSL 1. Ou se diga: Cai fora Presidente, e a conta se reverte, nenhum destes 51 traidores ou PATETAS, voltará a se eleger. A não ser que trabalhe a favor.

STF? É absurdo que um ministro - ou sinistro? - que está sendo citado como corrupto pela polícia, ouse intimidar os que desconfiam dos seus procedimentos! Toffoli deveria colocar o rabo entre as pernas e fugir para bem longe. Às vezes eu me pergunto: estes corruptos não têm filhos? Acaso os filhos deles não têm vergonha dos seus pais? Não seria uma pequena quadrilha muito familiar?

ITAIPU Binacional patrocina evento de Gilmar Mendes em Portugal? E a energia elétrica sobe seguido? Então manda embora o presidente da Itaipu, que aprovou esta verba de 1,5 milhões para o super, hiper denunciado sinistro Gilmar, porque, das duas uma, ou ele tem o rabo preso com Gilmar, ou espera dele algum benefício. É igual aquele jantar que de 290 mil reais que Bolsonaro cancelou e demitiu a chefe responsável. Se diante de tantas denúncias Gilmar Mendes não for preso, não existe justiça no Brasil.

Carlos Bolsonaro x Mourão? Com quem a razão? Não precisa ser muito inteligente ou perspicaz para perceber que Mourão deseja ser ele o presidente, que é um ambicioso indisfarçável, e que pelos fundos procura solapar o governo do seu chefe. Mourão deve seguir a regra do ex-presidente José de Alencar que deixou-nos esta pérola: VICE NÃO MANDA NADA! Cala Mourão, e então Carlos também se cala. Mourão tem o espírito de Judas: andava junto com o Mestre, mas o traía.

Mourão tem o espírito de Judas, anda com o Mestre mais o trai. Mourão é um invejoso desprezível, porque deseja para si o poder. Como tem sido o amiguinho da mídia podre, já escolheu o seu lado e este lado não é o dos 57 milhões de eleitores de Bolsonaro. Mourão, entenda isso a conta é esta 57 milhões a ZERO. Eu não votei no senhor, mas em Bolsonaro. Penso que desejas ser um novo Lula? Tuas atitudes te denunciam.

Catedral em chamas? Muçulmanos felizes? Não seria ação deles? INFELIZMENTE, devo alertar que, segundo muitas profecias, PARIS INTEIRA arderá numa só chama. A França importou o inimigo piromaníaco, como amigo, e ele lhes dará este troco. Já estive nesta Catedral, como turista, só me deram dois minutos. Mas não tinha ninguém lá rezando! De qualquer forma, mesmo que a tentem reconstruir, um dia ela desaparecerá. Na Nova Terra, não precisaremos deste tipo de igreja.

Tragédia do incêndio de Notre Dame? Pesquisei um pouco e vi que a parte DIVINA da catedral foi preservada, o que pegou fogo foi a cúpula, a agulha da torre, construída posteriormente por mestres maçônicos. Sabiam disso?

Juíza de Brasília proíbe retirada de radares? Mas que diabos de justiça é esta onde uma qualquer juíza nanica consegue barrar uma decisão da área superior, e ainda ameaçar com multas? Claro que ela quer apenas aparecer? Ou acaso, neste caso, como tem sido o caso, alguém da máfia dos radares molhou a mão dela? São tantos os casos, que este não seria um “acaso”.

Generais num país sem guerra? Li tempos atrás um texto assim, não sei o autor? Mercador de aluguel, quais são teus zoilos? Que méritos pode ter um general, num país sem guerra? Que leva um sistema a ter por VALENTE um general de coisa alguma, que serve apenas para ostentar comendas, vestir farda de impoluto e aposentar-se depois regiamente, sem dar um único tiro? Eu só dou crédito na comenda de um GENERAL como Caxias que disse: quem for brasileiro que me siga. No mais, é a história muito hilária do general capenga. Sabem dessa? Trata-se de um feudo, absurdamente poderoso, mas útil?

Atrizes, atores, diretores de cinema, teatro, arte? Eu sempre fui muito céptico a respeito deste ramo e ficava chocado com o excesso de luxo, a gastança fácil de todos os agentes destes setores. Agora vemos como é que eles enriqueceram fácil, produzindo uma arte tantas vezes nefasta, ridícula, emburrecedora. Mas como tinham sempre a mídia na mão, conseguiam impor tal "arte", como se isso trouxesse lucro à nação. Eles que sobrevivam de seu esforço, não da mamata vinda do dinheiro dos impostos. Pau neles Presidente!

Petrobrás? 315 mil funcionários? 17 salários por ano? Periculosidade no ar condicionado? Salários altíssimos? A mais paquidérmica e ineficiente empresa de petróleo do mundo? Que tal privatizar isso, e cortar este bando de funcionários ineficientes, cabides de emprego, para o nível das gigantes do petróleo mundial, que tem seis vezes MENOS FUNCIONÁRIOS? Ferro na Petrobrás! Acaba com isso e a gasolina sai pela metade.

Censura à Imprensa? Errado? Mas se esta imprensa MENTES, DESCARADAMENTE, seguidamente, não com objetivo de informar, mas de deformar, destruir, não seria um caso de censura, igual a do sinistro careca do STF que censurou alguém do STF, que por sinal não deveria estar no STF, porque acaba de ser delatado como recebedor de propina vultuosa? Não pode falar mal dele? Tem que dizer que ele é o mai impoluto juiz do mundo, quando com a denúncia da Odrebrecht, Toffoli está bem mais para aquele que se dizia o homem mais santo do mundo, mas está na cadeia!

Alexandre de Moraes do STF? Raios o partam! Sem me ligar em qualquer lei até porque a desconheço só usando a razão, este pífio deveria votar suas baterias contra Marcelo Odebrecht, que faz a denúncia contra Toffoli, não contra o que a imprensa divulga. E quanto ao STF, me causa repulsa ver os outros ministros caladinhos, enquanto Tófolli e Mendes ardem em brasas, sinal de que os apoiam?

IBAMA? ICMbio? Nos governos petistas estes dois órgãos muito dos bandidos, foram sem dúvida o maior câncer da agricultura brasileira. Tempos atrás li uma reportagem dizendo que o IBAMA é o órgão mais corrupto do Brasil. Viram aquela de prender um agricultor que tirou um pedaço da casca de uma árvore para fazer chá pra esposa doente? Viram aquele fiscal do IBAMA dizendo que a vida de uma paca é mais importante do que uma vida humana - mate o homem, salve a paca - porque é um "animal em extinção", disse ele? Eu diria, prenda o fiscal, solte o colono. Com Bolsonaro espero que o IBAMA seja um órgão em extinção. Chega destes xiitas ecológicos, escravos do anticristo.

Índios e Bolsonaro. Que maravilha ver que ao poucos este bando de demônios exploradores dos índios, as Ongs do capeta, que desejam ver os índios andando nus para tirar fotos, os vendo comendo macacos e aranhas para sobreviver, quando tendo terras podem produzir e evoluir. E história mundial é clara: quando há um vencedor forte, se o lado fraco não se incultura, ele morre e ponto final. Os judeus no êxodo enfrentaram 31 povos diferentes no trajeto, apenas um deles resolveu assumir a cultura do vencedor, os outros foram exterminados. Parabéns, presidente vai em frente. E logo eu vou pescar com os índios, porque o local  para onde iremos é lindo e este raio de ongs chico mendes proibia.

FUNAI, para o lixo, vagabundos encalacrados no governo, tal como o IBAMA, órgãos de corrupção, gente da pior espécie, que desejam apenas a desgraça dos índios e que são inimigos da nação. Que se mude urgente todos os dirigentes destes órgãos, porque durante décadas eles vêm usando o nome dos índios, e o título de protetores do ambiente, quando na verdade querem os índios no ostracismo e o progresso do Brasil no lixo. Por favor, Presidente, expulse do Brasil todas as ongs estrangerias neste sentido.

INCRA, outra peste a serviço dos vermelhos e da bandidagem internacional, daqueles que são pagos e subornados por interesses estrangeiros para impedir o progresso do nosso Brasil. Que se crie uma lava-jato do INCRA e do IBAMA, para esmagar a truculência nefasta destes órgãos bandidos. Mande os EUA fazer proteção ambiental e cuidar dos apaches, e a Europa a cuidar dos seus queridos maometanos, mas seus interesses escusos quanto ao nosso país acabaram, e ponto final.

Amigo do amigo, é Toffoli? A Odebrecht o denunciou como propineiro e ele censurou dois órgãos de imprensa, que apenas transmitiram a notícia? Bem, eu acho que, nestes casos, TODOS os órgãos de imprensa do país deveriam seguir o exemplo da Folha, e republicar aquela matéria, em milhares de canais e então perguntar a Moraes e Toffoli? vão processar a nós todos?

Censura à imprensa? Percebam como o STF não presta, porque é dividido quanto a lei: Alexandre de Morais emite uma censura, quanto Celso de Melo, censura o censurador. Celso de Melo diz que o ato de Morais se "constitui em verdadeira perversão da ética do direito", e pressionado de todos os lados Morais se obriga a revogar sua decisão estúpida. Ora quanto pareceres estúpidos ele já não deu?

Presidente anuncia colégios militares, para voltar a abençoar o patriotismo, contra o impatriotismo das esquerdas uma das maiores e mais desgraças já havidas nesta nação. Enquanto os militares ensinarão a amar o Brasil, as esquerdas trataram de ensinar o comunismo, e a criar quase toda uma geração perdida que agora precisa ser resgatada. Meu neto acaba de nascer, gostaria que ele estudasse num colégio militar.

Sobre a ação bandida e a gritaria das esquerdas. Todos estes esquerdopatas agora gritam contra o governo, mentem descaradamente dizendo que as ações do governo Bolsonaro irão prejudicar os pobres e os velhos, quando acontece exatamente o contrário, elas vão corrigir das perdas dos pobres e dos velhos, que foram roubados e explorados pelos vermelhos. Então as ações prejudicam SIM, mas ao PT e a todos os comunistas ladrões que não podem mais roubar. Pobres eles odeiam, por isso os mantiveram pobres!

STF na tônica do dia! Uma pergunta: Precisamos de um STF? Precisamos de um STF que hoje diz uma coisa amanhã outra? Que hoje emite uma censura e amanhã a retira? Precisamos de um STF que se digladia entre si? Penso que seria uma enorme economia para o Brasil, e afinal penso que temos instâncias jurídicas suficientes, e passaríamos menos vergonha diante do mundo. Fora todo o STF!

Youtuber fumante: Professor, segundo uma pesquisa feita no Canadá, os fumantes perdem em média 10 anos de vida. E se o senhor não sabe, abreviar a própria vida é um pecado contra o sétimo mandamento.

Caminhoneiros? Com esta tacada de Bolsonaro, sustando o aumento do diesel, ele deu um CHOQUE DE REALIDADE na Petrobras. Nenhum presidente desta empresa poderá justificar que os aumentos sucessivos dos preços dos combustíveis devam ser atrelados ao dólar, uma moeda flutuante. Penso que está na hora de privatizar este paquiderme e se livrar de seus milhares de funcionários inaptos, porque a tornaram a segunda mais ineficiente empresa petrolífera do mundo.

Privatizar a Petrobras? Só são contra os ladrões do PT que a dilapidaram, e querem continuar no mesmo trote, e os funcionários muito ineficientes, que querem continuar sendo incompetentes. Tem os acionistas, estes que desejam ter sempre lucros altos e continuados, mas estes sabem que suas ações são de risco, e tanto podem valer algo hoje, como nada amanhã.

Este francisco que se diz Bispo de Roma, dá mais uma vez um motivo para que os católicos desconfiem dele. Então é possível vê-lo rastejando o chão e beijando os pés de muçulmanos, mas ele simplesmente não se ajoelha diante do Santíssimo, porque lhe doem os joelhos. Sistematicamente tem sido assim, além de não participar da procissão de Corpus Christie. Ele ama ou odeia Jesus?

Israel será atacado pela Rússia e os muçulmanos? Israel tem bomba atômica? Sim, será atacado, e SIM, Israel tem bombas atômicas, e muito armamento de alto poder de destruição. Mas Israel tem muito mais do isso, tem Javé ao seu lado, o que o torna imbatível, indestrutível. Leiam os capítulos 38 e 39 de Ezequiel e 14 de Zacarias... Então o furor subirá nas narinas de Deus... E Israel levará sete meses para enterrar os cadáveres dos seus inimigos, que juncarão seu solo. Nós estamos muito mais perto disso do que alguns possam imaginar.

Privatizações? Sem dúvida, ao estado não compete ser empresário. Ao estado compete criar e fazer funcionar leis claras, que regulamentem quaisquer empreendimentos que se implantem no país. O estado não foi feito para ser empresário, ainda mais num sistema como o nosso, onde todas estas empresas estatais foram corrompidas pelo excesso de funcionários e a malversação dos recursos da nação. Devem ser privatizadas e levar junto todos os funcionários e diretores. Inss com eles!

Índios? Veja, da forma como o termo é usado, chamar de índio ao índio é uma forma velada de racismo, porque tem dois sentidos. Primeiro no sentido de atrasado, de povo irrecuperável e sem inteligência, segundo segregando-os em uma casta, e quase numa nação dentro da nação Brasileira. Todos os índios que residem nesta terra são BRASILEIROS, e é assim que devem ser tratados.

Extinção dos Conselhos? Parabéns, mais uma medida de economia e menos alguns bandos aparelhados para atrapalhar a administração pública. O Estado já tem todas as secretarias responsáveis por cada um destes aparelhos ora extintos, e isso evita um diluvio de problemas, reuniões, superposições, ações, que só servem para atrapalhar. E se foram criados por Dilma então não prestam. Tem que acabar sem dó!

Segundo um sacerdote exorcista, Lulllla é possesso de 24 demônios que agem nele e por ordem dele. Nunca existiu na terra um mentiroso maior do que ele, mesmo o demônio o pai da mentira, não tem maior capacidade de mentir, porque Satanás sabe que mente e não acredita na própria mentira, LUlllla sim, ele de fato acredita piamente nas próprias mentiras. Não deixem este verme sair da prisão ele é perigoso. Seu contágio leproso já criou uma legião de seguidores capazes de acreditar as mentiras dele.

Bolsonaro de moto pelas ruas do Guarujá! Cuidem bem dele, porque a esquerda morre de inveja, e inveja mata. Uma publicação internacional já o declara, depois de apenas três meses de governo como uma das personalidades mais importantes do mundo. Marquem isso: o efeito Bolsonaro deve começar a mudar o mundo. Com ele o Brasil deu um salto gigantesco, rumo a uma grande nação. Pesquisa de popularidade? Vejam o vídeo! https://www.youtube.com/watch?v=RPHB57D2PSI

Aloisio Mercadante? Este insignificante mercador de aluguel, diz que Bolsonaro veio exterminar o presente e o futuro. Pois não é que acertou? Veio exterminar o presente do PT com sua roubalheira, e com o futuro do comunismo no Brasil. Portanto as chantes deste mercador andante de voltar ao roubo do seu partido a ditar as mesmas regras de Lenin se acabaram. Parabéns: acertou na mosca. Finalmente um petista profeta, porque os outros do “lullla livre” se enganaram.

Migração muçulmana. Esta migração em massa é uma proposta dos comunistas do anticristo, para deteriorar a moral cristã na Europa e acabar com a IGREJA CATÓLICA. Hoje se sabe que este atual Bispo de Roma é o principal responsável por forçar esta migração suicida, e a Europa inteira sofrerá dores inauditas por causa deste desvario. Quem trabalha pela ruína da Igreja, não pode ser escolhido por Deus para a dirigir. Sinal de que este mesmo bispo obedece ao anticristo e lidera apocalipse 13, 11 em diante.

Nazista: Fascista? É sob estes termos que os comunistas acusam Bolsonaro. Pois bem! No decálogo de Lenin, comunista, diabólico, tirânico, assassino e milhões de pessoas, e líder destes rançosos do PT, como Maria do Rosário, está escrito: ACUSEM os adversários, daquilo que você é e faz! Ou seja, Nazista é o PT e fascistas são seus líderes. Nem falo do povinho que acredita neles, coitados, cabresto não dói?

Greve dos caminhoneiros? Óbvio que a pressão sobre isso vem da mídia. não deles. Mas eu tenho uma sugestão aos caminhoneiros: SEJAM UM SÓ, para serem fortes, ou serão NADA sendo divididos em tantos sindicatos e líderes. Falem uma só linguagem, não trocentas. E não esqueçam que, dentro destes mesmos sindicatos e mesmas lideranças estão comunistas do PT, que querem a ruína do Brasil. Forçam uma crise, que faz aumentar o dólar, que aumenta o diesel... Não caiam nessa! O governo atual quer ajudar!

Massacre dos cristãos em Siri Lanka? Considerem o seguinte agravante, tirado de inúmeras profecias dos nossos santos. Que tal imaginar este dia próximo, em que os próprios ditos "católicos" invadirão as Igrejas, derrubarão e queimarão as imagens dos santos, profanarão os sacrários e mesmo os esvaziarão através de uma falsa missa? Esta abominação está tão próxima que já faz sentir o furor da ira divina!

Estados Unidos contra China e Rússia? Esta guerra ainda virá, está mais próxima do que muitos imaginam e terá início por questões ligadas a Israel. Porque Israel e Roma são o centro de tudo, não estes gigantes. Os 3 grandes estão furiosamente fabricando novas e mais letais armas, enquanto falam e paz. Pois está escrito: quando falarem em paz e segurança, aí lhes virá a destruição. Deus esmagará a todos! Só então este mundo de guerras terá um fim. Alguns astros se encarregarão de executar a Justiça!

Guerra mundial, nuclear? Muitas elucubrações científicas sobre os resultados? Ponto um: Deus permitirá sim, segundo profecia, de apenas TRÊS bombas atômicas, e apenas estas já "romperão o cinto de segurança dos continentes". A guerra em sim, mesmo que dure apenas uma semana, ceifará 1/3 parte da humanidade, tantos são os meios de destruição que eles possuem. Mas antes que mais bombas sejam explodidas, virá um ASTRO JUSTICEIRO... que levará outra 1/3 parte da humanidade. Dos restantes 1/3 o profeta Isaías diz: se sobrar 1/10 da população será muito. Só os justos herdarão a nova terra que surgirá dos escombros desta. Está terrivelmente próximo tudo isso.

Bolsonaro andando de moto no Guarujá? Tempos atrás, embora desejasse ser verdade, eu duvidava que um DOIDO igual a Jair Messias Bolsonaro, pudesse chegar a ser presidente do Brasil. Neste momento, me ocorreu uma ideia que explica isso: Existe um Deus, mais doido ainda, que está por trás da eleição dele. O motivo principal é ter estado 27 anos ligado ao poder, sem se corromper. Pessoas assim são mais raras do que estrelas cadentes. Eu corri a Bíblia e não encontrei 10 homens de fé inabalável. Rezemos pelo Presidente! Trata-se de um homem de fé, embora não seja um bom católico.

Holocausto exclusivamente judeu? Pense nisso. A própria reportagem diz que havia na Alemanha, antes da guerra, 530 mil Judeus. O Anuário mundial dos judeus, dizia que, antes da Guerra, havia no mundo uma população de 19 milhões de judeus. O mesmo anuário, DEPOIS da guerra, divulga a estatística de que no mundo havia 18,5 milhões de judeus. Faça as contas: de onde vieram os seis milhões de mortos por Hitler? A resposta vem da mentira dos Falsos Judeus da besta, que insistem nesta mentira. O que houve sim foi um massacre de milhares de poloneses, ucranianos, russos e alemães que não concordavam com Hitler. Mas não eram exclusivamente judeus. É assim que se explica?

Holocausto exclusivamente judeu? Pense nisso. A própria reportagem diz que havia na Alemanha, antes da guerra, 530 mil Judeus. O Anuário mundial dos judeus, dizia que, antes da Guerra, havia no mundo uma população de 19 milhões de judeus. O mesmo anuário, DEPOIS da guerra, divulga as estatísticas de que no mundo havia 18,5 milhões de judeus. Faça as contas: de onde vieram os seis milhões de mortos por Hitler? A resposta vem da mentira dos Falsos Judeus da besta, que insistem nesta mentira para lucrar. O que houve sim foi um massacre de milhares de poloneses, ucranianos, russos e alemães que não concordavam com Hitler. Mas não eram exclusivamente judeus. É assim que se explica? E eu que digo isso sou judeu! Minha família, esteve entre os mortos.

Holocausto, as atrocidades de Hitler, quem as pode negar? Mas, por exemplo, um holocausto exclusivo de judeus é mentira. Outra, os fornos crematórios para seis milhões de pessoas, outra mentira. Um forno crematório, na tecnologia atual, leva duas horas a altíssimas temperaturas capazes de fundir o ferro, para transformar um cadáver de 70 Kg em um quilo de pó. Se movido a combustível, levaria ainda mais tempo. Onde estão as 6 mil toneladas de pó? E ademais, pesquisadores afirmam que Hitler era judeu. Confusa esta questão não é mesmo? História mentirosa?

Ingrid Guimarães diz que “a cultura vai parar sem a Lei Rouanet”. Maravilha, que pare de uma vez por todas o tipo de “cultura” que ela e sua turma praticam, e que cresça o Brasil. Com a mamata das verbas fáceis muitos atores e atrizes desleixaram de produzir coisa que presta, porque tendo ou não tendo espectadores a grana caia e éra isso o que importava. Tratem de produzir arte e cultura séria, e o público vos sustentará.

Marcelo Freixo diz que marginais são vítimas da sociedade? Digamos que, falando na era do PT, isso pode até ter sentido, porque o PT cultuou a marginalidade, abrindo largos espaços para as suas ações. Parece estar na delação de Marcelo Odebrecht que Lullla destinava dinheiro aos bandidos. De fato a sociedade do PT facilitou a vida e a proliferação de uma avalanche de quadrilhas de marginais. Na sociedade de Bolsonaro é cadeia!

O deputado petista do dinheiro na cueca José Guimarães diz que Bolsonaro quer roubar um trilhão dos pobres e da-lo aos bancos. Falemos então em trilhões. O PT deu um trilhão para as republiquetas comunistas que nunca vão devolver, distribuiu um trilhão em campanhas sujas para se eleger, em com Lulla e Dilma ROUBOU um trilhão. Sim, Lula deu um trilhão para os bancos, porque nunca em todos os tempos eles tiveram tantos lucros como na era PT. Será que quatro trilhões calam a tua boca seu cuequeiro?

Máfia da Toga? CPI da Toga? Eu não entendo de leis porque não sou advogado, mas penso que seria mais fácil, para começar, revogando a PEC DA BENGALA, o que já é o começo do desmonte da máfia. Outra coisa: Esse STF leva às vezes meses para julgar um só processo, porque colocando aquela capa de asa de urubu sobre os ombros pensam que são deuses. Penso que não precisa de STF... Custa caro demais para o pouco trabalho que apresenta, e o muito de problemas que causam.

Davi Alcolumbre? Não restam dúvidas de que ao arquivar as tentativas de instauração de CPIs contra as altas cortes, tem seu rabo preso com alguma falcatrua. A única razão para, neste momento, adiar esta CPI seria o de evitar atrasos na aprovação da reforma da previdência e do pacote anticrime de Moro. Depois disso, seria sem dúvida o momento de por fim naqueles rapinantes que imaginam voar acima dos céus.

Petrobrás é nossa? Então deveria trabalhar pelo país e não pelo dólar! Acho um absurdo fixar o preço dos combustíveis numa moeda volátil. Nos últimos anos a gasolina tem subido dezenas de vezes acima da inflação, e fazendo as contas, a inflação só subiu por causa do aumento dos combustíveis. O que é simplesmente inaceitável é que o povo pague a conta da roubalheira. Paguem os acionistas!

Prefeito de NY disse que Bolsonaro é um homem perigoso. E é mesmo, mas para esquerda abjeta que realmente é um perigo para a humanidade. Hoje a Ucrânia, mais um país deu uma reviravolta para a direita elegendo um ator com 72% dos votos. É um efeito tipo Bolsonaro, que vai aos poucos varrendo a esquerda maldita e perigosa, que deve passar para a história como a maior peste que o mundo já viu.

Marcola, Beira Mar, líderes de facções criminosas? O Catecismo da Igreja Católica é bem claro quando afirma que o Estado tem direito de aplicar a pena de morte nos casos irrecuperáveis. Se todos os líderes de facções que apontam fossem fuzilados, ninguém mais queria saber de liderar facção e o crime organizado teria um fim. O mesmo para assassinos em série e estupradores contumazes. Sem dó nem piedade!

Olavo de Carvalho? Pode ser muito sabido em muitas coisas, mas, por favor, se quiser ajudar o Brasil vem para o Brasil, arruma uma secretaria de governo e dá a cara pra bater. Este negócio de muita teoria é fake news de quem trabalha. Quando mete o nariz em tudo no governo, não contribui de forma alguma para o crescimento do Brasil, só atrapalha. Digamos, tente ajudar em segredo, cale-se no coletivo.

Que Deus vos abençoe (Aarão)


Artigo Visto: 2231

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.202.933
Visitas Únicas Hoje: 177
Usuários Online: 20