recadosdoaarao



Anistias
Voltar




02/06/2018
Anistia contra a corrupção
O mundo está cheio de terroristas e não deveis permitir que o Brasil seja também tomado por eles.


Porto Belo, SC, 01 de Junho de 2018

ANISTIA CONTRA A CORRUPÇÃO

Amados Irmãozinhos de Jesus

Tendo em vista a situação difícil em que o Brasil agora vive, e tendo solicitado à Nossa Senhora, orientações de como o Salvai Almas deve proceder, uma vez que muitos procuram nossa resposta, passo a transcrever abaixo o pedido de Nossa Mamãe:

“Filhinhos amados, PAZ!”

Como percebeis, esta palavra está sempre em primeiro lugar nas mensagens que tenho transmitido em todos os lugares e de modo especial ao Movimento Salvai Almas.

PAZ!

E tenho também solicitado o silencio e orações.

Os corruptos tomam conta do Brasil e já não se pode ter certeza de quem é correto e, posso dizer: Os poderes se tornaram verdadeiras fábricas de corruptos.

E, devo também dizer: A Anistia contra as investidas dos demônios à Santa Igreja, atingiu seu objetivo e já muita coisa mudou e muitas “cabeças” começam a pensar diferente!

Mas é necessário rezar mais! Muito mais!

Agora, vos peço para rezardes pelo Brasil, para que os responsáveis encontrem os caminhos corretos e para que o povo acerte nas suas escolhas, afim de permitir que a Paz seja duradoura e a Justiça constante.

O mundo está cheio de terroristas e não deveis permitir que o Brasil seja também tomado por eles.

Só podeis confiar em Deus! Confiai plenamente Nele e vencereis todos os obstáculos.

Peço então, uma Nova Anistia: Contra a corrupção.

Terá seu início no dia 24 de Junho, Natividade de São João Batista e terminará no dia 29 de Julho, dia em deveis comemorar os Oito Anos da entrada do  Padre Pedro Antônio Bach, no o céu!

As orações serão as mesmas da Anistia Anterior, mas no lugar da Ladainha de Todos os Santos e do Terço aos Sacerdotes, deveis rezar a Novena ao Padre Bach, e deveis visitar dez cemitérios e não precisareis permanecer um dia neles.

Eu rezarei convosco. Amém!

Haveremos de vencer! Amém!

Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

“Maria, Mãe do universo!”

Queridos Irmãos

Estou aguardando as planilhas da Anistia anterior. Sei que tudo está atrasado por causa da greve e por isso tudo logo voltará ao normal.

Peço aos responsáveis por fazer as planilhas, que continuem as fazendo com amor. Amém?

Muito obrigado.

Um grande abraço,

 


Artigo Visto: 2600

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.202.895
Visitas Únicas Hoje: 139
Usuários Online: 41