recadosdoaarao



Anistias
Voltar




29/09/2006
Via Sacra (01ª a 07ª)


Anistias - 19 Via Sacra (01ª a 07ª)
Anistias - 19 Via Sacra (01ª a 07ª)

1ª Estação – Jesus é condenado à morte
 
Porto Belo, 05 de Abril de 2006
 
            “Filhos, Paz!”
Ninguém quer sofrer; ninguém quer a dor; ninguém aceita as tribulações... E isto é normal, e Deus também não deseja que seus filhos sofram!
Mas  milhões de filhos aceitam os sofrimentos do Filho de Deus!
Há os que O vêem com amor, com tristeza e, então, com suas boas ações, sacrifícios, orações, com a evangelização, com a busca da santidade, conseguem minimizar um pouco os meus sofrimentos.
Mas há, e são milhões os que vêem em minha paixão, em minha vida, apenas um trampolim para se promoverem!
E isto é verdade, filhos!
Quando Eu falo palavras singelas como:
Amai-vos uns aos outros, como Eu vos amei. Usam, hoje, tais palavras de forma inversa: o ódio, a distancia, a inveja, a sede de poder e de ser. E isto faz acontecer a divisão de minha Igreja!
Novas igrejas, novos rumos...
Quando Eu falo:
Sede perfeitos como vosso Pai Celestial é perfeito. Usam, hoje, tais palavras de forma inversa, diminuindo o poder de Deus ou até o tirando, e, cada vez mais, os homens procuram a perfeição no poder, na fama, no dinheiro: quem tem mais tesouro, tem mais poder!
Quando eu falo:
Sede mansos e humildes de coração. Os homens guerreiam para poder ter seus poderes garantidos!
Mas isto, filhos, acontece também no seio da Igreja! A mesma disputa que gera ódio, confusão, separação...
Eu fui condenado à morte, não por Pilatos, nem pelo povo! Eu fui condenado por alguns que, no meu modo de agir, viam sua destruição, viam a possibilidade de perder seus poderes!
A ganância, a sede de poder, a inveja me condenaram! E hoje minha Igreja também é condenada... Não pelo povo!
As divisões, a fome de poder, criam novos caminhos: tantos caminhos que se torna difícil saber onde ficou o verdadeiro...
As pessoas preocupam-se em defenderem-se a si próprios, armando guerras absurdas, construindo muros, barricadas e escudos para si...
E todos, quase todos, se esquecem do primeiro ponto de partida: esquecem-se da Paixão, esquecem-se da Cruz, esquecem-se do Evangelho, esquecem-se do Céu!
Esquecem-se completamente de Mim!
Sim! Porque o que muitos pregam hoje... não sou Eu!
Sou novamente condenado! Amém!
Rezai muito por Bento XVI que continua firme na Sã Doutrina de seu antecessor, conforme Maria já havia vos dito na mensagem de 19 de Abril de 1998:
Pedro é o vencedor, isto é, o sucessor de Pedro, que continuará pregando a doutrina deste Santo que é João Paulo II, mas não antes das tribulações já predestinadas!
Como podeis perceber, filhos, as tribulações contra o sucessor de Pedro já existem, os ataques já existem. Mas ele será o último...   
Rezai então, por Bento XVI. Amém!”
“Jesus!”
“São 17.800 almas que hoje sobem ao Céu! Amém!
 
 
2ª Estação – Jesus Carrega a cruz
 
Porto Belo, SC, 06 de Abril de 2006.
Capela Nossa Senhora de Sion, 17:00 horas
 
 
“Paz!”
“Filhinhos amados: é realmente triste verificar o quanto as pessoas sofrem neste mundo! Como Eu gostaria de poder diminuir seus sofrimentos, ou acabar com eles. Como Eu gostaria de poder carregar todas as cruzes!
Os sofrimentos não são de Deus; as cruzes não foram feitas por Deus! Os homens são os responsáveis pelas dores do mundo!
Filhinhos, vossas cruzes – as que carregais com amor – poderão ser a razão da conversão do mundo! Se as carregais com amor, elas produzirão amor... E frutos!
Se as carregais em libação por vossos irmãos, para a conversão deles, eles se converterão, e assim será a todos para quem ofereceis.
Porque Deus não deixa de atender a nenhum sequer...
E o mundo precisa destas dores, destes sacrifícios, a fim de poder abrir suas portas para a felicidade e para a paz!
Po
rque o mundo é feito de homens! E hoje, muitos homens maus o dirigem e conduzem mal seus irmãos para proveito próprio!
Os homens são maus! Por isso há sofrimentos! Por isso há cruzes!
Também no ombro de Jesus, pesou uma cruz! Com aquela cruz, milhões de pessoas se regeneraram...
Quem sabe, vossas cruzes também não ajudarão milhares de filhos de Deus a encontrarem os caminhos de Seu abraço?
Carregai vossas cruzes com paciência e amor, e muitos vos abraçarão de alegria, e vivereis para sempre a plena paz, a plena alegria e a plenitude da graça. Amém!
Não desanimeis: lutai sempre e vencereis!
Por muitas vezes Jesus tem carregado a cruz de muitos, e assim ainda o fará por muitas vezes, pois deseja ardentemente que todos se encontrem no Céu, irmanados no mesmo amor, no aconchego do Grande Pai! Amém!
Hoje foram libertadas 6.300 almas.
Eu vos agradeço e vos abençôo.”
“Maria, Mãe do Universo!
 
3ª Estação – Jesus cai pela primeira vez
 
Porto Belo, SC, 06 de Abril de 2006
Capela do Pequeno Cenáculo, 22 horas
 
 
“Filhinhos, Paz!”
Quero vos dizer, mais uma vez, que vos amo muito e que, em cada passo vosso, estarei também ao lado, caminhando junto, em quaisquer circunstâncias, sejam em momentos de alegria ou de momentos tristes. Quero caminhar convosco!
Haverá problemas, haverá dores, e muitas vezes tereis dificuldades de seguir em frente, e, em alguns momentos, podereis cair!
Deveis fazer o possível para evitar as quedas, mas podereis cair...
Cair em aflição, cair em depressão, cair de cansaço, cair de solidão, ou cair por pecar! Esta é a pior das quedas!
No entanto, seja qual for a circunstância, estarei a vosso lado para vos defender e ajudar-vos a vos erguer. Contai sempre Comigo!
Não deveis jamais desanimar, pois, na verdade, é isto que inimigo espera de vós: as quedas e a conseqüente interrupção da caminhada...
Ora, vossa caminhada é vossa missão, e o demônio tem medo desta missão!
Quando, então, eventualmente cairdes, segurai em minhas mãos: o inimigo não terá argumentos e fugirá! Amém?
Não tenhais medo: todo o Céu vos ama. Olhai em frente e caminhai: há um mundo melhor a ser vivido, e milhares aguardam por vós. Amém!
E, no Grande Purgatório, a felicidade é contagiante, já que todos aqueles corações vivem a nova esperança: a libertação próxima e o gozo permanente ao lado de Deus! Amém!
Só mais algumas portas os separam para que possam viver tal felicidade!
E, obviamente, esta felicidade acontecerá também para vós!”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
 
4ª Estação – Jesus encontra Sua mãe
 
Porto Belo, SC, 07 der Abril de 2006
Capela do Pequeno Cenáculo -  5 horas
 
Filhinhos amados:
Gostaria de falar de mãe para mãe e então me dirijo a todas as mães da terra.
Nós amamos nossos filhos! Somos capazes de tudo fazer por eles, para a felicidade deles; somos capazes de permanecer ao lado dos filhos durante noites e dias, caso precisem de nossos cuidados; em todos os nossos planos, os incluímos, pois para nós quase nada mais importa: vivemos para eles! Eles são a pupila de nossos olhos; a razão de nossas alegrias ou tristezas; a razão de nossas vidas!
Sofremos ao ver nossos filhos doentes, ou em caminhos errados, distanciados de Deus! Nós nos deleitamos em alegria com a volta deles para os nossos braços!
Mas, filhinhas amadas, nem sempre somos correspondidas com o mesmo amor!
Não devemos, no entanto, nos lamentar, pois é nossa missão amá-los, protegê-los, prepará-los, mesmo sabendo que, muitas vezes, não sejamos reconhecidos por eles próprios.
O mundo arma ciladas e escancara suas portas para engolir nossos filhos, a fim de encaminhá-los à perdição, afastá-los do lar...
Os corações das mães sofrem com a ingratidão dos filhos, tornando-as fracas, depressivas, doentes, magoadas...
Mas há milhares de mães que não se preocupam em preparar seus filhos quando crianças, deixando-os à mercê do mundo. Eles crescem com o mun
do, aprendendo do mundo as coisas vãs, a viverem separados do lar e dos conselhos da mãe... Já não podem ser controlados ou orientados. Já aprenderam com o mundo! Não respeitam os conselhos da mãe agora, porque antes, quando crianças, não foram aconselhados!
Muitas mães choram esta perda, mas não reconhecem sua própria culpa!
Muitas mães se convertem para a Igreja, quando os filhos já são adultos. Quando eram crianças, a mãe não mostrava o caminho da Igreja! Agora se lamentam porque os filhos não se convertem e vivem longe de Deus!
Mães amadas, a melhor receita para a formação dos filhos está nas vossas mãos: para vós foi dado o dom especial do amor! O coração da mãe foi preparado para o amor!
Deveis então colocar em prática esta receita: amar vossos filhos desde bebês: amá-los com amor Divino! Ensinar a eles os caminhos do amor, do respeito... Os caminhos de Deus, apresentando-os à Igreja  desde cedo e acompanhando-os sempre!
Crescerão neste amor, pois o amor de mãe tem o poder de impregnar-se no coração dos filhos e jamais se apagar!
E quando adultos, no cumprimento de sua missão, proporcionarão orgulho e alegria às suas mamães, e sentirão muito prazer em poder vê-las felizes!
E mesmo que atravessem tribulações, lutas, incompreensões, ou eles sejam considerados marginalizados por defenderem algum ideal, as mães sentirão orgulho deles: “Meu filho está fazendo história!”
A mãe é Divina: os filhos dependem dela para também o serem!
Quando Jesus, carregando a Cruz, veio a meu encontro, meu coração parecia querer partir-se: ali estava um pedaço de Mim! Ali estava Eu!
Mas uma felicidade imensa, embora misturada à dor, brotava de mim: Jesus está cumprindo sua missão! Louvado seja Deus! Deus confiou seu filho a Mim e Eu soube conduzi-lo ao caminho do saber, ao caminho do amor! Agora esbanja amor para toda a humanidade... E todos poderão ser salvos!
Mas a dor é grande! Existe dor igual à dor das mães?
Filhinhas amadas: amai vossos filhos e ensinai-os a amar: o mundo aprenderá com eles. Amém!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
5ª Estação – Simão Cirineu ajuda a Jesus
 
Porto Belo, SC, 07 de Abril de 2006
Capela do Pequeno Cenáculo, 17,30 horas
 
Filhos: vossa missão está sendo cumprida com êxito, isto é, a Anistia da Dor está trazendo resultados favoráveis.
Também os santos rezam convosco, também os anjos, também os que estão no purgatório! Vossa missão, portanto, é acompanhada por milhares!
Como já sabíeis, a Anistia da Dor seria mais difícil, pois seríeis mais atacados, e isto, de fato, tem acontecido.
Contudo não deveis desanimar, pois o plano é muito importante, para que possam cumprir-se todas as profecias.
Encontrareis sempre, em todos os vossos caminhos, até nos mais difíceis, pessoas que vos ajudarão. Portanto vossos fardos serão divididos por Cirineus, que, por amor a vosso trabalho, não vos deixarão sós!
E o Movimento Salvai Almas, de missão em missão, alcançará a meta planejada por Deus!
Lutai então e percebereis que não estais sozinhos, apesar de sentirdes, por muitas vezes, o cansaço e a aparente solidão!
Lutai e vencei!
Hoje são libertadas 21 mil almas do Grande Purgatório, e serão novos Cirineus... Amém!”
“São Miguel!”
 
 
6ª Estação – Verônica enxuga o rosto de Jesus
 
Porto Belo, SC, 08 de Abril de 2006
Capela Nossa Senhora de Sion – Após a Via Sacra Viva
 
“Paz!”
Filhinhos amados: muito obrigada por vosso tão bonito coração!
Deus Pai está radiante hoje e vos abençoa com emoção e amor.
Filhinhos amados: convido-vos a permanecerdes sempre em estado de graça, e testemunhareis infindas graças acontecerem convosco e com vossas famílias.
A Anistia da Dor cumpre seu papel, e milhares de conversões já aconteceram pelo mundo afora. Ainda há o que fazer, mas o Pai tem esperanças de que a missão seja tota
lmente cumprida! Deus realmente confia em vós e confiou-vos uma grande missão!
Continuai firmes e não tenhais medo de viver e testemunhar o vosso amor. Hoje o testemunhastes na caminhada (Via Sacra na praia). E assim, filhinhos amados, deveis agir em cada dia de vossas vidas. Deveis ser testemunhas vivas na Evangelização... Deveis pregar e viver sem temor os ensinamentos da Igreja. Isto trará grandes benefícios a toda a humanidade, pois também enxugais, com o vosso amor,  o Rosto de Deus e as lágrimas do Grande Pai que vos ama tanto!
Enxugai, filhinhos, também as lágrimas de tantos que padecem no purgatório: são filhinhos de Deus, vossos irmãos.
Todos vós vivereis uma só paz, uma só felicidade...
E a hora está próxima!
Muito obrigada por vosso amor.
Hoje, na caminhada, 21 mil almas grandes subiram ao céu, e isto traz, realmente, muita alegria a vosso Pai e a todo o Céu!
Filhinhos, filhinhos, oh! como anseio por encontrar-vos definitivamente na vida da graça em plenitude! Como aguardo o vosso abraço!
Ficai com o Pai, com Jesus, com todo o céu! E ficai sempre a meu lado. Amém!
Muito obrigada a todos vós. Obrigada aos que participarem deste trabalho. Muito obrigada, Norma, Marilene: que Deus Amor vos tenha sempre em Seu Coração!
Eu abençôo a todos vós, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”
“Maria, Mãe do Universo!”
{Quando, no final do Cenáculo, eu lia esta mensagem aos que estavam na Capela, Nossa Mamãe pediu um momento de atenção, e depois disse: “O Pai manda dizer que, neste momento, sobem ao céu mais 200 mil almas... Amém!” }
 
 
7ª Estação – Jesus cai pela segunda vez
 
Porto Belo, SC, 09 de Abril de 2006
Capela do Pequeno Cenáculo, 22 horas
 
 
“Paz!”
Filhinhos: gostaria de vos falar sobre a Confissão, o grande Sacramento da Reconciliação que faz mudar o rumo de vida de muitos filhos de Deus!
O privilégio da Confissão foi dado à Igreja Católica! Portanto só vós fostes agraciados com tão grande presente! De fato, este Sacramento é maravilhoso, porque é administrado por filhos de Deus para os filhos de Deus! Os filhos ajudando-se mutuamente num ato de amor sublime!
O sacerdote, com seu ministério, perdoando seus irmãos! Apesar disso, muitos filhos não se aproximam da Confissão por medo, vergonha ou porque o sacerdote é também pecador! Mas a beleza de tudo isto está justamente no fato de que o sacerdote  também é pecador!
Deus instituiu sua Igreja e a confiou a pecadores!

Todos são pecadores!


Então, por que se envergonhar da Confissão?
Há muitos que não se aproximam, porque caem novamente! Ora, a caminhada só terminará com a morte e enfrentará lutas durante todo o tempo e, por muitas vezes, poderão acontecer quedas!
Mas, por muitas vezes, por todas as vezes, o sacerdote estará disposto a perdoar! Ele entende de pecadores, porque também é um deles!
O mundo oferece oportunidades sem limites para as quedas, e Deus sabe disso! Seu coração é amor – puro amor – e, por isso, permite aos filhos terem o privilégio da  Confissão, sem precisarem de apresentar-se diante do próprio Deus!
Filhinhos: praticai a Confissão, não vos importando com os escarnecedores, pois eles – que dizem que não caem – e certamente não caem, visto que já estão no chão!
Vós, porém, levantai-vos em cada queda... e assim vos tornareis cada vez mais fortes e, conseqüentemente, cada vez mais subireis para o alto!
Bendito seja Deus por tanto amor!
Bem Aventurados os que seguem seus ensinamentos de amor!
Hoje foram resgatadas mais 19 mil almas!
Continuai firmes: vossa missão está agradando muito o Coração do Pai!
Eu vos abe
nçôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”

“Maria, Mãe do Universo!”



Artigo Visto: 2678

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.201.649
Visitas Únicas Hoje: 391
Usuários Online: 80