recadosdoaarao



Viagens
Voltar




23/06/2005
Buscando Almas


Viagens - 13 Buscando Almas
Viagens - 13 Buscando Almas

BUSCANDO ALMAS (13)
17 de Abril de 2004
 
     Continuamos neste novo texto, com as mensagens relativas à caminhada nas dioceses de Apucarana e Guarapuava no Paraná. Como pudemos ver, todas as novas mensagens recebidas são enriquecedoras e trazem sempre exemplos edificantes. De fato, se considerarmos os purgatórios e o inferno – quero dizer o motivo exato pelo qual as almas caem em um dos dois – veremos que nenhum deles é exatamente igual. Ou seja, para cada alma padecente, ou perdida, teríamos que citar uma história – a dela própria – porque todas elas são diferentes. Entretanto, no dia em que o Céu encerrar a nossa missão, certamente nos terá dado no todo uma ampla variedade de exemplos, que irão cobrir a maioria das situações.
 
      22 > “Bom dia, filhinhos amados! Rezai por este povo sofrido. Sempre sofrido: Antes e agora por causa dos poderosos... Aqui salvam-se 517 almas e 5 estão perdidas. Nos túmulos há 1.979 almas, mas pelas redondezas há muitos que aqui não foram colocados. “ (Ontem, foram  41 dos tempos de Jesus: por que tanto tempo?) “O Exemplo de Yhaht  Hygar é o mesmo de tantos outros:” (Em português seria Tiago Sogro) (Não será ele sogro de um dos Tiago apóstolo?). Ele fala: “Eu seguia Pedro e alguns outros... Mas Pedro se afastou no momento difícil e achei que nos tinha traído, que Jesus era uma farsa. Desconcertado procurei outros, mas havia muita confusão. E Maria, a Doce Mulher Maria olhou com piedade para mim e me ajudou. O purgatório abriu suas portas... Não neguei Jesus, mas me decepcionei com os que não o testemunharam... Nunca mais vi Pedro, mas pedi orações a ele, através de outros. Ontem o revi e fiz festa no Céu! O que percebi? Precisamos agir com nossas idéias, e não simplesmente seguir ao pé da letra a vida dos outros, pois Santos também erram. Amém! Muito obrigado!” “Obrigada, filhinhos. Tenham uma boa caminhada.” “Maria, Mãe do Universo.”
 
      Com: Temos ai resposta não dada no Recado anterior, sobre estes 42 que viram a Jesus e o conheciam pessoalmente. Entretanto, embora a resposta tenha sido pessoal e seja verdadeira, ainda assim fica um imenso vazio: Porque tanto tempo? E quando nos fizemos esta pergunta em viagem no carro, somente uma justificativa no pareceu plausível: Este Tiago, o Sogro, conhecia Jesus! Ele presenciou Seus milagres! Ele viu com os próprios olhos tudo o que Jesus realizou! Ele sabia com certeza que aquele Homem era também Deus! Devia então ter seguido a Jesus, não a cabeça dos outros.  Portanto, não tinha desculpas! Nem podia coloca-la em Pedro, porque era a Jesus que ele deviria seguir. Nenhum deles tinha desculpas diante de Deus, pois haviam cometido o grande pecado contra o Espírito Santo, aquele que “não terá perdão, nem neste, nem no século vindouro” (Mt 12,32). E ponha séculos nisto, quase 20.
 
       Compreendamos a importância disto: Nós temos conhecido casos de renegados, de pessoas que trabalharam contra Igreja, de ferozes adversários de Deus, de grandes apóstatas, de hereges contumazes, de ateus convictos, de maçons consagrados ao demônio, de bandidos cruéis, de homens e mulheres rebeldes, que se converteram e que pegaram até mesmo curtos purgatórios, de meses, ou alguns anos, quem sabe séculos, jamais milênios. Como isto acontece? Em verdade, estes, nenhum deles, teve a graça de conhecer o próprio Jesus como os judeus tiverem. O grande pecado deles foi a rejeição da graça divina, escancarada diante de seus olhos. O segundo motivo, é que os judeus não rezam pelos falecidos, que são salvos por Jesus. Como rejeitaram esta salvação que nos vem Dele, perderam a graça. Felizmente não a misericórdia.
 
     Mesmo assim pesa ainda: 2 mil anos parece demais! É que com os judeus do tempo de Jesus – devido a sua rejeição a Ele – perece ter acontecido fato similar aos que existiam antes de Jesus, desde Adão. Pelo pecado de nossos primeiro
s pais, o Céu estava fechado e todos os santos patriarcas tiveram que aguardar no Limbo, até que o Sangue Redentor de Cristo lhes abrisse as portas do Reino. Ora, ao rejeitarem mais uma vez a graça, o céu foi como que fechado a todos eles, que tinham um destino de ficar no purgatório até o final dos tempos. Entretanto, nos parece que este purgatório deles é bem mais leve que o dos atuais cristãos; o tempo é que é longo. E por tudo o que nos tem sido dito, a Misericórdia de Deus os acolhe agora para o Seio do Pai, porque Deus “precisa” da intercessão deles, para a conversão do povo judeu, que está em vias de acontecer. Mistérios inefáveis deste Deus Maravilhoso!
 
     23 > “Aqui, como em outros lugares das redondezas, começou por causa de assassinato ou acidente! Aqui Terezinha foi assassinada por seu esposo, e escondida na mata. A encontraram meses depois e plantaram uma cruz. A devoção se estendeu. Ela esta no Céu, e as orações de outros também salvaram a João... Muitas capelas que vistes e vereis (pequenas) começaram da mesma forma: uma cruz por um morto... As pessoas realmente rezam pelos falecidos. Amém. Aqui salvam-se 98 e há 1 perdido por terras:  Se fez dono e hoje sua família ainda não se converteu! Rezai de agora em diante a João Paulo II. Ele agoniza! Amém!” “ Maria, Mãe do Universo. Muito obrigada”.
 
     Com: Este local é um fundão medonho, em meio a ribanceiras e estrada ruim. Um povo sofrido e escravizado em torno de algumas grandes plantações. No meio daquele fim de mundo, ergue-se uma mansão estupenda, riquíssima, com piscinas, quadras, haras e coisas assim. Não precisam ir buscar longe o que se perdeu por formar aquele patrimônio. João e Terezinha foram um destes casos nebulosos, mas onde o sacrifício de um e as orações de outros salvam ambos. A Cruz salva! E naquele rincão aquela centenária cruz de madeira marca esta história negra, de final feliz! 
 
      24 > “Da mesma forma anterior, mas em muitos lugares há mortos no chão... Sem amor, sem oração. Aqui salvaram-se 77 no momento da entrada de cada um no portão. Não há perdidos! Louvado seja Deus!” “São Miguel.” (Ao entramos no portão do cemitério, para cada pessoa, 77 almas eram salvas. Estávamos em 11 = 847)
 
      Com: Já falamos sobre a escravidão em que vivem alguns lugares. Nestes rincões perdidos, onde parece a justiça não chega, onde as leis trabalhistas são afrontadas, a exploração que alguns ricos patrões exercem sobre alguns coitados é degradante. Eu próprio tive ocasião de presenciar coisas odiosas numa empresa onde trabalhei por 11 meses. Acreditem, nem o demônio parece ser tão mau como aquele empregador. Para ele não existia lei alguma, nem trabalhista nem fiscal, apenas o trabuco e o dinheiro. Trabuco que ficava em cima da mesa onde ele pagava os funcionários, ai de quem reclamasse dos descontos que ele fazia. Dinheiro para comprar advogados e corromper pessoas, pois ele ganhava todas as causas trabalhistas. Ali havia funcionários que jamais conseguiam sequer tomar um banho, pois ele os fazia trabalhar dia e noite, em meio a berros e ameaças. Decerto o “céu” aguarda este “grande empregador”. É destes que falo. São os que matam os seus  empregados e os jogam em valas. Entenderam!
 
     25 > “Obrigada, filhinhos por esta caminhada. Realmente é a única do mundo com este propósito. Aqui salvam-se 3.817 almas e neste local estão perdidos 18. Há maçons, mas o sexo e a ganância por terras e poder foram fatores de perdição. (Mas por que Deus não mostra sinais para a conversão dos maçons e retira-os do meio do povo?) “Por respeito. Deus deixa agir cada qual do seu jeito. No final, os rebanhos serão divididos... Ai dos maçons por que na verdade, mesmo os gananciosos os poderosos o são assim, porque doutrinados por eles. Amém! Muito obrigada!” “Maria, Mãe do Universo”.
 
     26 > “Mentes perturbadas praticam por aqui a zoofilia e muitos sabem, mas é normal. (Consideram normal). Talvez por isso o cemitério se pareça com eles: lixo, mato, descuido. Rez
ai pelos perturbados que na verdade não são nada loucos. Aqui salvam-se 19 e estão perdidos dois pelos pecados acima.” “São Miguel.” (Mas isto  destrói outros? ) “É obvio! Induz a outros...”
 
      27 > “Houve muitas brigas, muitos assassinatos, mas muitos dos erros eram dos poderosos, por opressão e ordens severas. Aqui salvam-se 219 e perdidas estão 3 pelos erros de trás e poder. Amém!” “São Miguel.” “Mesmo nos cemitérios se enterravam anônimos ilegalmente.”
 
       Com: Falo aqui de um problema sério que pela primeira vez nos apareceu, a prática do sexo com animais. Nós sabemos de muitas fontes que isto acontece no mundo e acontece muito, tanto da parte feminina quanto masculina. Esta região é agrícola, bem do interior, onde encontramos centenas de pessoas à beira da estrada, montados à cavalo. E o anjo fala em pessoas perdidas por este motivo, porque esta falta os induziu ao outros pecados maiores. O que arrepia é o fato de ser considerado normal pela população, o que realmente bestializa as pessoas. Em outra região do Paraná, na mesma localidade onde comentei acima daquele empresário que mantinha escravos, os peões que eu comandava me falavam seguidamente de uma vila próxima – por incrível que pareça uma vila de pessoas da Assembléia de Deus – onde eles praticavam publicamente o sexo com animais, tanto que as novilhas não podiam ver um homem que já disparavam em sua direção oferecendo-se. Diabólico isso, mas acontece. Ó Deus, com sois bom perdoar tudo isto! Embora aqui alguns se perderam!
 
      28 > “Muito obrigado! Continuai esta caminhada buscando e salvando nos mais difíceis lugares. Deus vos ama muito por isto. Aqui salvam-se 27 e há 1 perdida. Vossa visita foi importantíssima, pois, uma das almas estava aqui ha 51 anos... Estupro. Amém!” “São Miguel” “A estrada anterior foi reduzida em 132 metros.”
 
       Com: Aqui uma prova incrível do poder de Deus. Creio nisto e dou testemunho. Neste cemitério, que fica a uns 5 quilômetros longe da cidade, trafegávamos por uma estrada recém patrolada, em meio à mata, o que a tornava extremamente escorregadia pois havia chovido um pouco horas antes. E à medida que subíamos a próxima serra, vimos que se formava uma grande trovoada às nossas costas. Então rapidamente fizemos as orações e tivemos que sair correndo para os carros, porque grossos pingos começavam a cair. Para descer ainda foi fácil, porque não estava muito molhado, mas para subir a coisa pegou, pois uma das camionetes não tinha tração. Para piorar, em meio à serrinha descia um caminhão que parou num lugar onde mal se podia cruzar rente á rampa inferior. E se perdêssemos o embalo, então ficaríamos sem poder subir pois o carro dançava muito. Entretanto, como por um milagre, logo chegamos ao calçamento da pequena cidade e comentamos como foi rápido e fácil. Aí São Miguel nos surpreendeu, dizendo que Deus havia encurtado a estrada em 132 metros.
 
     29 >  “Arrogância, teimosia. Há 1 perdido.” (Parei em frente a um túmulo e  São Miguel contou sua historia): A família de 5 pessoas penitenciou-se por ele, mas só na hora da morte precisou de um sacerdote. E teve o seu purgatório. Sua esposa encontrou-se com ele no Céu hoje,  por vossas orações. Ela ficou um dia no purgatório. Amém! Aqui salvam-se outras 127. Rezai, rezai e indicai o caminho. Obrigado.” “São Miguel.” (Onde está o tumulo da esposa?)  “No outro, atrás. O nome dela é J.S.”
 
     30 > “Filhinhos não vos preocupeis com os que ficam para trás porque Deus os está tocando e abraçando no Céu. Deus vos ama tanto, tanto. Amém! Aqui não ha perdidos e salvam-se 17.” “São Miguel.”
 
     Com: Como as regiões são mal servidas pelas estradas, e não há pontes em alguns lugares, havia cemitérios que para nós visitarmos teríamos que fazer até 140Km de estradas de terra, ida e volta. Como sabíamos que era impossível visitar todos os 72 locais previstos, em apenas quatro dias, nós lamentávamos por aqueles que iam ficando para trás. Então o Anjo nos consolou dizen
do que Deus os estava acolhendo mesmo sem as visitas, até porque no carro as orações eram contínuas.
 
     31 > “Queridos faz 10 anos que não recebo orações de meus filhos...A cada visita deles eu diminuía em 10 anos a minha pena. Ficarei até 2094, pois, meus filhos não me rezarão. Na verdade eu não tinha ensinado a eles... Louvado seja Deus! “ Obrigada, queridos...” (neste momento a alma subiu ao Céu). “Filhinhos, assim é o Céu. Aqui se salvaram ainda 8.917 almas. Infelizmente perderam-se 61: ganância, usura. Muito obrigada!” “Maria, Mãe do Universo”.
 
     Com: Ó quão importante é os pais rezarem e ensinarem seus filhos a rezar. Aqui esta mãe, por esta falta, recebeu 100 anos de purgatório. Mas tinha a grande chance de diminuir em dez anos a sua pena, a cada visita de seus filhos para ali rezar. E havia passado já uma década, sem que nenhum deles retornasse ao cemitério. O incrível é que de repente ela é arrebatada por este amor misericordioso e extremado, que não aprecia o sofrimento, que ama perdoar, e que se abisma em socorrer as suas queridas alminhas. Sim, ela própria explodiu de alegria pois não esperava por isso. 
 
     32 >  “O inferno é destinado aos que desejam o inferno aos outros. Até o presente momento exatamente 1% são os perdidos nestes dois dias de caminhada. Realmente Deus é Misericórdia, considerando-se a região tão inóspita. Muito obrigado!” “São Miguel.” “Aqui 2.317 são salvas e perderam-se 11 por poder.”
 
     Com: Já mencionamos este dado de 1% de perdidos nos cemitérios da região. Isso porque temos apenas os números de perdidos, não os do total de túmulos.
 
     33 > “Salva minha mamãe. Obrigada!” (Uma criança – Kátia - falou as palavras acima e mostrou o túmulo de sua mãe. E agora a mãe nos fala): “Realmente eu a perdi por desleixo. Na verdade nunca a aceitei... Mas como é Misericórdia este Amor Infinito: Deus escutar uma criancinha! Muito obrigada! (C.P.) “Aqui salvam-se 714 e perdidas 18 por roubos, assassinatos por terra. “São Miguel.”
 
     Com: Esta criança, abortada aos seis meses, pede a salvação da sua mãe – muito linda por sinal e com apenas 19 anos – e que está enterrada na fileira atrás. É o batismo dela, feito pelo nosso amigo Sálvio, que também tem um carisma interessante é que liberta a mãe. Ela fora violentada e abortou a criança – por desleixo – vindo a morrer logo depois. Há centenas de casos destes, em que a mãe fica a espera do batismo de sua criança abortada. Já tivemos casos de até 56 anos de purgatório para um casal, que abortou de comum acordo, porque ela engravidara de solteira.
 
    34 > “Desde tempos eu abri as portas do inferno para rapazes e moças: drogas, sexo... Fui ao inferno e meus familiares pagaram muito caro por isso e ainda pagam. E dois de meus filhos também morreram por overdose e se perderam. A família é um verdadeiro inferno... Não posso dizer isso...” (Neste momento Cláudio pediu por socorro e Nossa Senhora responde: ) “Calma, filho. Estou aqui. Era preciso... Mas o inferno não tem forças sobre vocês... Eu cuido. Amém! Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! Aqui são 1.411 salvas e estão perdidas 9. Muito obrigada.” “Maria, Mãe do Universo.” “Jesus” “São Miguel.”
 
     Com: Esta foi a primeira vez que passamos por esta experiência. De repente, ao anotar normalmente a mensagem, vemos o Cláudio cambalear a quase cair. Apoiado a
um túmulo tipo casinha, ele se recupera aos poucos e anota a mensagem. É que Nossa Senhora estava ao lado dele, entretanto a voz que ditava era masculina. Quando a alma diz: “não posso dizer isso” e vozes começam a praguejar contra a família, ele se apóia em Nossa Senhora. Quanto a esta família, de um traficante e dono de meretrício, na verdade é uma antecâmara do báratro. Ela já produziu três perdidos eternamente! E por causa deles o resto ainda padece. Quanta desgraça!
 
18 de abril de 2004
   
     35 > “Meus se emociona com o coração deste povo.
Hoje o dia é feliz e há muita festa no Céu... As almas padecentes deste lugar, antes de receberem o Céu, participaram da Santa Missa em São João e, a partir de hoje, este cemitério estará sempre limpo. Agradeço muito, especialmente ao Reverendíssimo Padre D.. não só por este momento, mas pelo seu coração, o seu ardor e sobretudo o seu amor às almas padecentes. Filho, Eu estarei sempre contigo e te reverencio por tua grande missão e amor. Eu te amo muito. Hoje salvam-se 9.914 almas e todas participaram convosco da Santa Missa. E doravante todas as Santas Missas do Padre D... serão acompanhadas por 397 almas que serão libertadas após cada missa. Aqui estão perdidas 21, infelizmente. A ganância, também aqui oprime os fracos. Amém! Eu vos abençôo, em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. “Maria, Mãe do Universo.” (Ontem não te despediste de nós, Mãe) “Participei de Santas Missas naquela Diocese e rezei por vocês. Muito obrigada, filhinhos.”
 
     36 > “Filhinhos, muito obrigada! Eu havia falado respeito do grande poder de intercessão que as almas tem diante do Pai e hoje este filho sacerdote vos comprova através dos seus próprios testemunhos. E se perguntardes a todos os santos, os militantes de hoje e os que vivem na Gloria a respeito disso, sabereis que todos tiveram em vida a proteção das almas. Por que o amor delas é grande, é magnânimo e Deus as houve por que seus corações já vivem a pureza. Por isso, filhinhos, recorrei sempre as almas em todas as circunstancias e elas querem vos ajudar. Aqui se salvam 9.647 almas e neste cemitério estão perdidas 17. Não há sacerdotes perdidos, mas há um em fase de perdição. Rezem por ele. Eu vos abençôo, filhinhos amados e peço-vos ainda mais 4 visitas hoje. Abençôo de uma maneira especial a Padre D... e a seu trabalho tão digno. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!” “Maria, Mãe do Universo.”
 
     Com: Talvez o ponto alto desta caminhada tenha sido o encontro de nossa equipe com este querido sacerdote. Quando chegamos à cidade, já noite, ele já se havia recolhido, entretanto cedo ele nos procurava pela cidade. Recebemos dele como acolhida um abraço daqueles que quebrar osso, não fingido, não interesseiro, mas de uma alegria incontida porque ele já há tempos divulga nossos livros e os acha muito bons. Não o conhecíamos ainda, apenas por telefone, mas sabíamos do seu grande amor pelas almas padecentes. A graça que ele recebeu também é extraordinária. Ou seja, até o fim de sua vida, à cada missa que ele celebrar, sempre estarão com ele 397 almas que irão à glória ao término da celebração. Também por este amor, Deus lhe concede a graça da libertação, doravante, de todas as almas dos falecidos que forem enterrados naquele cemitério. Assim que o caixão transpor a porta, ela será liberta.
 
     37 > “Pequenino, simples! São filhinhos de Deus e Deus não os esquece. Hoje três se salvaram na Santa Missa. Gostaria de dizer a S..., da  minha admiração por ele: Em nenhum momento desta caminhada, se fez importante... Fez-se pequeno, humilde. Deus o ama muito e esta sua humildade tem derrubado centenas de pecadores e resgatado incontáveis almas... Deves continuar filhinho este  eu trabalho, batendo de porta em porta, levando o amor e a fé, juntamente com tua esposa e tuas cunhadas a quem muito amo. Deves pegar um pouco da água batismal, no Santuário Nossa Senhora Aparecida, de Blumenau, e sempre nos cemitérios servirá de batismo às crianças, como já aconteceu nesta viagem. A todos vocês o meu muito obrigado.” “Maria Mãe do Universo”.
 
     38 > “Paz!” Sim, não houve nenhum Padre perdido nesta região. Na verdade Deus ama tanto os sacerdotes que a eles dá todas as oportunidades de conversão. Os padres erram, mas tiveram sua vocação e um dia, deixaram, por Jesus, sua família, para segui-lo. Erram sim , mas Deus age com todos o esforços e usa de todos os meios para não perdê-los. Sim! Existem muitos no inferno, mas são os que mesmo percebendo  seus erros e os sinais de Deus, preferem continuar no erro. E cometem apostas
ia. Os erros enquanto humanos, são laváveis, mas a apostasia e hedionda e abominável a Deus. Pois é pecado contra o Espírito Santo.  Rezai então pelos padres e rezai por padre D... que é perseguido e não entendido. Muito obrigada, filhos. Aqui salvam-se 6 .817 e estão perdidas 21. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.” “Maria Mãe do Universo.” “Muito Obrigado D..., por te preocupares conosco. Amem? Nos te abençoamos”. “Os Padres”.
 
     Com: Prosseguindo a viagem mais uma coisa inexplicável aconteceu. Nossa idéia era ir visitar uma outra cidade mas para isso precisaríamos enfrentar uma estrada de 30 Km bem pedregosa. Sabíamos exatamente onde entrar, bem em frente a uma grande indústria Cerâmica, e todos ficamos atentos a aquela estrada. Entretanto, por um inexplicável motivo, num instante estávamos já na Rodovia principal, distante 20 Km daquela entrada. Resultado, a cidade ficou para traz. E fazendo as nossas contas, nos pareceu que 10 Km de estrada haviam sido encurtados, justo o trecho em frente a aquela entrada. De fato, se tivéssemos ido a aquela outra cidade, não poderíamos ir visitar os dois últimos cemitérios, onde nos aguardavam gratas surprezas.
   
      39 > “Obrigada Filhinhos! Nesta caminhada salvaram-se 2.413.781 almas. Somam-se com as orações do Padre D... e das pessoas ligadas a ele. Neste cemitério haviam 29 que foram salvas hoje”.(Segue a instrução para nosso novo livro, AS ALMAS FALAM, que já está sendo preparado e onde constarão todas estas mensagens)
 
     40 > “Por isso Deus ama este trabalho: esta procura O encanta. Obviamente, aqui já todos estão salvos, pois os catarinenses estão salvos. Mas por este momento, as graças são bem maiores e se refletirão em vossas famílias. Agora filhinhos, eu devo vos alertar para algo: Ha coisas importantes que estão para acontecer que vos preocuparão e trarão dúvidas. Quero neste momento firmar convosco esta promessa: Jamais, mesmo nas dúvidas, deixarei de vos acompanhar pois lutarei sempre contra as armadilhas satânicas. Já nesta viagem fiz isto, em varias oportunidades, em todos os momentos na verdade, o demônio esteve disposto a destrui-vos e tive então de usar também de todos os ardis, de todas as forças, de todos os anjos, na verdade do céu, para repreendê-lo e expulsá-lo. O céu guerreou com o inferno, e vencestes. A missão foi cumprida. Então filhos, não podeis calcular nunca a imensa gratidão do céu, das almas resgatada e do próprio Deus. Tenham certeza, Deus vos levará sempre em Seu colo. Eu vos amo. O céu vos abençoa e aqui Jesus deixa a sua poderosa benção. “Em nome do Pai , do filho e do Espírito Santo. Amém.” “Jesus, Maria, São Miguel.”
 
     Com: Já centenas de vezes nós passáramos em frente a este cemitério, num local de difícil acesso, embora bem próximo a um grande entroncamento do asfalto. Para chegar lá é preciso enfrentar uma estrada de barro e havia bastante lama. Era a nossa última visita. Fica este em Santa Catarina onde quase todas as almas estão libertas e combináramos desde o Paraná encerrar nossa grande caminhada naquele lugar difícil. E Nossa Senhora diz que isso emociona Deus. E nós dizemos à Nossa Senhora que é o Céu quem nos emociona. Todo este carinho, esta proximidade impensável, esta proteção ímpar, pois nada acontece que nos prejudique ou atrapalhe. Feliz, mil vezes feliz é quem pode participar deste grande mistério: Quase 2,8 milhões de almas salvas.
 
     E esta mesma felicidade, mil vezes maior, eu a desejo a todos os nossos leitores.
Aarão



Artigo Visto: 1898

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.201.252
Visitas Únicas Hoje: 526
Usuários Online: 41