recadosdoaarao



Profecias
Voltar




02/02/2006
Milagre do Fim (2)


Profecias - 18 Milagre do Fim (2)
Profecias - 18 Milagre do Fim (2)

PARTE (2)
 
1)      Fui convidado pelas autoridades a sair do local e me mantiveram preso para o caso de a missão falhar. Isto é, se não fosse encontrado nada, eu pagaria na prisão por crime contra a ordem pública, por ter inventado essa história e com isto ter envolvido as autoridades numa tal trama.
Todos haverão de concordar com uma coisa: uma história destas, é apenas para aqueles que tem fé. Acreditar que uma pessoa do distante Brasil vá acertar em tão grande variedade de detalhes, e tão minuciosamente descritos é realmente difícil. E para as autoridades israelenses, isso não será diferente. Como acreditar numa história destas? É por isso que, enquanto os outros estarão procurando o Cálice, o Cláudio ficará preso pelo governo de Israel, como refém, até acontecer o encontro dos objetos, para surpresa geral dos presentes. Da Igreja Católica e do povo judeu!
 
2)      O tesouro foi desenterrado por Norma, minha esposa. Junto dela estavam, vindas do Brasil, E, A, I, E, Nihil, outros Nihils e padres de ordens diversas.
Preservamos a identidade das pessoas que estarão presentes a este acontecimento, por razões óbvias. Também pessoas nos têm perguntado: se o mundo estiver num caos naqueles tempos, como estas pessoas irão para lá sem avião? O incrível, neste sentido, é que Nossa Senhora disse que tais pessoas “não precisarão arrumar passaportes, para irem a Jerusalém”. Como? Deus sabe! Afinal, deverá durar quase um mês esta missão, tempo contado desde o período de espera antes da queda do aparelho, até o desembaraço final pelas autoridades israelenses, depois da missão cumprida.
 
3)      Ao retirarmos algumas pedras, percebemos que o tesouro estava guardado numa fenda do outro muro, ou seja, da construção ao lado. Trata-se de uma fenda, faltando uma pedra, que fora fechada pelo muro posterior. Preservamos também os nomes dos proprietários dos dois prédios – construção geminada - para evitar especulações antecipadas.
Os objetos estarão exatamente como Maria Madalena os deixou há quase dois mil anos atrás, pois nem por ocasião da construção anexa, feita durante a Idade Média, foram tocados os objetos, embora um dos trabalhadores os tenha visto a sua frente, quando fazia o fundamento da outra casa ao lado conforme já fizemos saber. Coisas de Deus! Ninguém outro então, depois de Madalena, tocou naquelas preciosidades, ali tão ciosamente guardadas pelo Pai, com esta finalidade.
 
4)      Tudo está intacto. O cálice sem brilho. Alguns panos, alguns instrumentos pequenos que não sei definir e um rolo escrito à mão. Tudo dentro de uma trouxa feita de um tecido grosseiro.
Como dissemos, o cálice original tem a forma de uma pêra e termina em pino. Ao que consta, foi o próprio Jesus quem mandou fazer uma adaptação no Cálice, para que ele permanecesse de pé sobre uma mesa, para a celebração da Eucaristia. Parece um objeto bastante pesado – embora pequeno - e tem duas argolinhas laterais. Aparentemente não chama a atenção pela preciosidade. Entretanto o seu valor não está apenas na raridade do material, nem no seu valor histórico, mas sim naquilo que representa
para a Igreja Católica, como objeto de origem divina. Afinal, milhares de pessoas em todo o mundo já ambicionaram ter nas mãos aquele Cálice. Consta até que houve cruzadas, empreendidas com a finalidade exclusiva de encontrar “Santo Grahl”, não sei se lenda ou não.
 
5)      Policiais pretendiam tomar posse dos objetos, mas Nihil os impediu, pois tinha uma ordem judicial que lhe dava o direito de posse por serem objetos sagrados e por isso: Em nome da Igreja Católica ele toma posse de todos os objetos.
Mais uma revelação que nos deixa embasbacados neste sentido, é a seguinte: há mais de 40 anos atrás o Cláudio estudava num colégio do Paraná, com diversos outros meninos. Entre estes, havia dois rapazes, que emigraram logo depois para Israel e hoje, pasmem, um deles é alto funcionário de estado daquele país, e o outro é general do exército. São os contatos! Que você acha?
 
6)      O mundo recebeu a notícia sem muito interesse. Apenas a Igreja viu ali o extraordinário. O povo judeu como um todo não deu atenção ao fato. Apenas alguns judeus ficaram surpresos e se puseram a indagar.
Como sempre, o mundo em geral não se interessa por aquilo que realmente conta. De fato, o mundo adora e prefere hoje a mentira, o faz de conta. Mas a Igreja, sempre atenta a estas manifestações – embora muitos pensem o contrário – logo perceberá o verdadeiro milagre que este achado representa, principalmente num momento em que, desesperadamente a besta tenta, acabar com a Sagrada Eucaristia em toda a terra. Da mesma forma a maioria dos judeus não ficará sabendo, mas alguns estudiosos, podem ter certeza, chamados ali pelo Pai, estes ficarão de orelhas em pé, porque a revelação é de fato extraordinária. Em termos humanos, significaria mais do que dar um tiro de fuzil na lua e acertar lá a cabeça de um prego...
 
7)      Fui solto e nada mais aconteceu, a não ser a notícia que se espalhou pelo mundo: “ENCONTRADA MAIS UMA RELÍQUIA ANTIGA...”.
Uma vez constatado e achado que se procurava e a veracidade das revelações, o Cláudio deverá ser solto pelas autoridades israelenses. O fato de estar preso no momento do achado do Cálice, é que fazia o Cláudio pensar, como de início revelamos, que não ele não estaria presente àquela missão, apenas sua esposa, pois ele não “se via” ali, no momento em que estas cenas lhe eram mostradas. Assim, se explica a frase que colocamos no livro “eu não estou ali”. Com raras exceções, o achado precioso será notícia no mundo. Saberão aqueles que Deus assim o quiser revelar. E bendito seja o nome do Senhor!
 
8)      O rolo de pergaminho permaneceu seguramente guardado com os Nihils para estudos, como algo inédito para nossa Igreja e extremamente precioso.
Naturalmente que a Igreja, de posse daqueles objetos e de posse do manuscrito de Jesus, encarregará estudiosos para tradução do pergaminho. Isso levará a comprovação final de toda a profecia nele contida, feita pelo próprio Jesus. Afinal, tratar-se-á do ÚNICO manuscrito de próprio punho do Senhor, pois, embora todas pesquisas, da nossa Igreja, até hoje jamais foi encontrado qualquer pedaço de papel ou pergaminho com escritos comprovadamente Dele. Em tempo: o cálice será trazido ao Brasil, transitando por lugares daqui, ind
o depois para as mãos do Papa João Paulo II. E aqui, embora todas perseguições, ambos estarão seguramente guardadas dos ataques da besta.
 
6) EXPLODE A 3ª GUERRA
 
9)      Como previsto (com a queda do avião), as coisas realmente começaram a acontecer pelo mundo. O avião de guerra americano não poderia estar em ares de Israel, daí resultou a guerra que se estendeu pelo mundo.
Começa aqui o cumprimento das profecias bíblicas. Este avião americano, em missão de espionagem, ao cair sobre a Jerusalém provocará um gravíssimo incidente internacional. Ele fatalmente descambará para uma declaração formal de guerra de Israel contra os exércitos da besta – mais diretamente ao agressor norte americano - conforme bem o descrevem os profetas Ezequiel, Zacarias e também o Livro do Apocalipse. Esta é afinal a chance que a besta imagina, para cumprir seu verdadeiro, mas até agora oculto desígnio, em atacar Israel, ou seja: erradicar da Terra Santa, todos os vestígios da passagem de Jesus por lá. Será assim mobilizado nesta batalha contra Israel, um total de 200 milhões de soldados (Ap 9,16). Estes, em sua absoluta maioria, serão mortos pela fúria de Deus, conforme o descreve Zacarias em 14,3-16 e Apocalipse 9,18. Não esqueçamos: neste tempo, em todo o mundo a besta estará perseguindo e matando cristãos!
 
10) A este tempo a besta já tomou posse do trono de São Pedro, e João Paulo II é exilado. Na Argentina e no Brasil andou por alguns abrigos, sempre perseguido, mas conseguindo sempre proteção por parte de seus fiéis amigos escapará ileso.        
A este tempo, o papa João Paulo II já terá sido deposto e o trono de Pedro estará ocupado pelo falso papa, personificação da 2ª besta, conforme está em Apocalipse 13. A descrição desta horrenda criatura está em Ezequiel 28,11-19. Leia com atenção, trata-se de um falso cardeal, ou bispo, uma pessoa extremamente rica, o qual, dizem profetas atuais, é dono de uma das maiores e das mais valiosas empresas multinacional de hoje. O seu reinado destruidor frente à Igreja Católica, será extremamente curto. Mas será terrível! Para se ter uma idéia do que acontecerá por aqui, há pessoas, daqui do Brasil, que darão sua vida para proteger o Papa da perseguição da “fera” apocalíptica. Mas ele se manterá salvo! E, ainda, pela força do Espírito Santo, ele enfrentará muito bem, estas viagens terríveis – Argentina e Brasil - embora a sua saúde pareça precária e sua idade seja de fato avançada.
 
11)   Sete meses de duras guerras. Três bombas nucleares devastam quase tudo e cadáveres são encontrados em todos os lugares.
Estaremos então em plena 3ª Grande Guerra mundial. Nela morrerão 1/3 parte da humanidade conforme está em Ap 9,15. Estas três bombas nucleares, nós não sabemos onde serão atiradas. Uma delas, segundo uma profecia de Nossa Senhora de Lurdes, deverá ser jogada sobre uma cidade da “Pérsia”, hoje do Iraque de Sadam Hussein, (Bagdá?), que levará a morte de mais de cinco milhões e trezentas mil pessoas. As outras duas, provavelmente, serão destinadas à Europa. Roma e Paris são as duas mais sérias candidatas. De fato, pelas profecias atuais, estas duas cidades desaparecerão num incêndio. Roma, então feita o trono da besta, deverá devolver cada gota de sangue dos milhões de mártires cristãos
que a fizeram erguer, a custa de seu sacrifício. Estes sete meses batem igualmente com a profecia de São João Bosco que prevê 200 dias de afastamento do Papa e também com as mensagens anteriores já divulgadas.
 
7) IMPORTANTE: Durante estes sete meses de afastamento do Papa, teremos acontecendo na terra as mais horrendas manifestações do mal, como jamais aconteceram, desde que o homem nela existe. Fruto do acumulo exagerado dos pecados do homem, a terra, que vive em simbiose perfeita com o criador, de uma hora para outra perderá seu equilíbrio e desandará completamente. Então todos os seus fundamentos serão abalados. Neste tempo, além dos transtornos da 3ª grande Guerra Mundial e das guerras civis que explodirão em muitos países, em vista do caos econômico mundial, também deverá acontecer o AVISO – conforme Nossa Senhora profetizou em Garabandal – e a GRANDE SECA mundial, que levará ao fim de quase todas as colheitas e a reduzir a cinzas 2/3 partes da terra.
 
LEMBRAMOS: Todas estas coisas são culpa exclusiva do homem, que vive desafiando a Deus. Não culpe o Senhor por nada disso!
 
12) Termina a guerra e João Paulo pode voltar ao trono, que lhe é entregue por forças amigas.
      Conforme outras mensagens passadas ao Cláudio, o papa João Paulo II, não deverá ser assassinado, mas irá – no fim - ao céu “em corpo glorioso”. Ele deverá ainda sofrer muito, em especial por causa de sua idade avançada. Será levado de um país a outro, fugindo de localidade em localidade, até mesmo aqui no Brasil, até ser levado ao local onde permanecerá escondido. Em vista disso, Pedimos, encarecidamente, a todos os católicos que, tão logo souberem que João Paulo II fugiu de Roma, redobrem e tripliquem as suas orações por ele e por toda a Igreja, pois de imediato terão início as perseguições contra os católicos fiéis. E não procurem saber onde ele se encontra – que isso apenas atrapalha e o local de sua guarda deve ser segredo. Lembrem, tudo isso faz parte do Plano de Deus!
 
      PEDIMOS: Católicos todos: rezemos para que a mão de Deus o conduza até o fim de sua incrível missão aqui na terra. Confiem! Ele estará bem guardado, até o momento de ser reconduzido ao comando da Igreja, pelas mãos dos bons cardeais. O Pai não o abandonará de forma alguma. Sua missão será um sucesso! Confiem!
 
   PEDIMOS MAIS: Sigam apenas a doutrina deixada por ele e a tradição recebida de seus pais. Não aceitem inovações diabólicas tais como: que Cristo não ressuscitou! Que Jesus não está presente na Eucaristia! Que se aprove as uniões ilícitas! Que se aprove o aborto e a eutanásia! Que se extinga o sentido de pecado. Que se dilua o valor dos sacramentos, enfim, que negue tudo aquilo que nos temos de verdade e de mistério. Não aceite jamais estas modificações! E não tenha medo: Não se é obrigado a seguir os maus, sejam eles, padres, bispos ou papa que preguem tamanhas heresias! E lembre: é tempo de ser provado, pois o justo viverá pela fé!
 
13) O mundo, em polvorosa, está sem rumo. Está perdido!
No tempo em que João Paulo II estiver no Brasil, e até mesmo depois disso, deverão continuar em toda a terra as perseguições, em especial dos católicos, mas também contra todos aqueles que adoram ao Deus Único e Verdadeiro. Esta perseguição terá seu curso a
umentado, a partir do momento em que o falso papa tomar posse da Igreja após a saída de João Paulo II. Mas as profecias da Bíblia (Ez 28,) dizem: “morrerás como um decapitado no coração do mar” (Roma). Falam também que este falso papa será assassinado pela primeira besta – assim imaginamos - para que ela própria, ou seja, o verdadeiro anticristo, assuma o trono de Pedro e o comando do mundo, por uns meses.
 
Significa que o grande monstro da globalização – na verdade satanás incarnado, que hoje atua ocultamente - estará promovendo no mundo inteiro a mais terrível das hecatombes, seja marcando as pessoas, - marca da besta - seja matando a todos que não se sujeitarem aos seus desígnios cruéis. Todos os países do mundo terão sido entregues ao seu comando e estarão ingovernáveis e sem governo.  Em grande parte dos países da Europa irromperão guerras civis, castigo pela implantação das leis do aborto. No fim, para completar o caos, poderá acontecer a invasão da Europa pelos exércitos da Rússia e da China, “Gog e Magog” (Ez 38 e 39), fazendo quase desaparecer a vida daquelas regiões. Não haverá mais polícia nem exército para controlar as hordas enfurecidas e famintas que estarão matando pelas ruas.
 
    De fato, a profecia é que estes exércitos serão expulsos da Europa, não pela força dos exércitos da ONU, mas sim pela fúria da natureza agredida, quando explodir a segunda parte do castigo da humanidade. Imaginem a proporção da catástrofe! Todas estas coisas estão próximas. Elas se referem ao “Dia do Senhor”. Isso está na Bíblia e fatalmente acontecerá. No livro “Mateus” descrevemos isso.
 
14) É colocada em evidência a história do cálice e o papa manifesta o desejo de celebrar com ele. O pergaminho já fora decifrado.
Quando se vislumbrarem os vestígios do fim das escaramuças, o Papa João Paulo II será conduzido até Israel, para celebrar uma Santa Missa no Monte Calvário. Esta Missa cumpre parte do 3º Segredo de Fátima – parte divulgada pela Igreja - com todos os indicativos já revelados. Apenas que os mortos citados não estarão ali naquele momento, nem serão mortos diante do papa como muitos imaginam. Isso se refere aos que estarão sendo mortos em todo o mundo naquele momento, pois a besta ainda estará viva e ativa, perseguindo e matando os filhos de Deus. Isso significa que a 3ª Guerra será de fato curta, pois estes exércitos invasores serão todos imediatamente fulminados pelo Pai. E eu só digo: Deus e Senhor da Justiça, é justa a vossa Santa Ira!
 
15) Na terra santa, no Gólgota, o monte Calvário, onde Jesus foi crucificado, tem lugar a grande celebração em Ação de Graças pelo fim da guerra. Mas não era o fim como já dissemos.
Como indicamos já acima, o motivo evocado pelo Papa para a celebração desta Santa Missa, é comemorar o fim da 3ª Guerra Mundial, mas ela ainda continua em muitos lugares do mundo, especialmente na Europa, pois satanás estará mais vivo e mais furioso do que nunca “sabendo que pouco tempo lhe resta” (Ap 12,12). Lembramos aos leitores, que o Papa sabe disso tudo, e como ele é conduzido pelo Espírito Santo e por Nossa Senhora, cumpre fielmente a sua missão e vai a Jerusalém para celebrar o grande milagre da transubstanciação. Para este grande homem de Deus, será um prêmio merecido, pela dedicação à Igreja e a sua perfeita condução da nau de Pedro na última tempestade.
 
8) O MILAGRE DO CÁLICE. O “MILAGRE DO FIM”!
 
<
I style="mso-bidi-font-style: normal">16)
Assim será: durante a Santa Missa, o Sagrado Pão transforma-se em carne vermelha, fresca, linda, não sei descrever... E o vinho transforma-se em Sangue do meu Senhor. E o cálice transborda e o Sangue divino escorre lentamente sobre a mesa, sobre o chão, sobre o povo. Parece uma cachoeira... Espetáculo maravilhoso, estonteante!...
E então acontece o Grande milagre do Cálice Sagrado. Podemos dizer, na última grande Santa Missa do velho reino que se esvai! E acontecerá ali, diante de todos, o mais incrível milagre eucarístico, da verdadeira e real transubstanciação. E todos entenderão estas Palavras de Jesus, conforme está em João 6, 55: “Pois Minha Carne é verdadeiramente uma comida e o Meu Sangue é verdadeiramente uma bebida”. Para os últimos cépticos a comprovação. Para os evangélicos o cair das dos olhos e o lamento do tempo perdido. Para os judeus o grande sinal. Para os verdadeiros e fieis adoradores de Jesus eucarístico – em especial os que tiverem a graça de estar presentes – a maior e a mais sublime experiência de suas vidas. Mas não é tudo ainda! As emoções daquele dia não param por ai, pois...
 
17) Numa nuvem azul, gigantesca, desce o nosso Rei Jesus, agora visível, Ele mesmo surge diante de todos e lê o pergaminho, que são escritos Seus, a próprio punho, relatando a profecia completa deste acontecimento grandioso.
Quem não desejaria estar ali naquele momento sublime. Para assistir emocionado a descida do nosso Rei e Senhor? De nosso  Deus? Norma, esposa de Cláudio, deverá estar presente como testemunha ocular deste fato, pois tem sido preparada pelo Pai afim disto. E estarão outros que Deus quiser trazer ali naquele momento. Conforme a Sua Santíssima vontade. Na leitura do pergaminho Jesus estará pronunciando o nome de algumas pessoas ali presentes, constantes daquele documento, como prova milimétrica de sua autenticidade. Quem ainda terá coração para duvidar de algo?
 
COMPREENDAMOS: Esta não será ainda a 2ª Vinda Gloriosa de Jesus. Isso só acontecerá bem mais tarde, quando a terra já estiver preparada para receber o nosso Rei. Jesus não virá a uma terra coalhada de cadáveres, tenham certeza. Esta manifestação Dele servirá apenas para “abrir os olhos e os corações dos judeus”. E eles, enfim, receberão de volta um “coração de carne” ao invés do coração de pedra que hoje dispõe.
 
9) OS JUDEUS SE CONVERTEM:
 
18) O povo judeu, embaraçado, percebe tudo e aceita Jesus como Filho de Deus. Começa a conversão do mundo.
Há, como é esperado este momento histórico. Momento em que o “anátema” que feria aquele povo será finalmente levantado. Assim, enquanto escorrer pelo altar o Sangue do Senhor, estará sendo retirado o gravame daquelas infelizes palavras do povo que crucificou Jesus há quase 2000 anos: “que caia sobre nós o Seu Sangue e sobre nossos filhos(Mt 27, 25). Sim, novamente estará caindo sobre o povo santo, o Sangue Divino e redentor que eles haviam rejeitado. Então se realizará o oráculo de Zacarias: “Su
scitarei sobre a casa de Davi e sobre seus habitantes, um espírito de boa vontade e de prece e eles voltarão os olhos para Mim. Farão lamentações sobre Aquele que traspassaram, como se fosse um filho único; chorá-lo-ão amargamente como se chora um primogênito
”(12,10).
 
Sim, tendo em vista a imensa vitória que Deus lhes proporcionara diante dos invasores na guerra, e agora diante deste estupendo milagre, vendo o Sangue Redentor novamente escorrer e regar aquela terra bendita, abrem-se enfim os olhos daquele povo. Um povo “que tinha olhos e não via”, que tinha coração, mas não sentia, porque antes fechado, lacrado e selado para a verdade. Eles percebem a verdade e choram o Senhor. Cumpre-se assim a último dos requisitos para que a volta Gloriosa de Jesus que vem, se torne realidade. Afinal é isso que prevê também o nosso Catecismo. Estará próximo então muito próximo o Grande Dia do retorno do Senhor Jesus, vindo sobre as nuvens do céu, para julgar os vivos e os mortos.
 
19) Ao lado de Jesus, descem do céu, milhares e milhares de santos e padres, com seus corpos glorificados, que ficam na terra para ajudar na reconstrução do novo mundo e instauração definitiva do Novo Reino.
Como já dissemos, os fatos que acontecem durante esta Missa, não significam ainda a 2ª Vinda de Jesus, nem acontecerá então o Julgamento das pessoas. O importante é que, ficarão na terra, milhares de padres, já glorificados, que darão início à chamada “Grande Evangelização”, conforme as mensagens de Jesus a JNSR, ou seja, a preparação de milhares de corações para o Dia da nossa libertação final. Mas lembremos, ainda haverão coisas terríveis pelas quais deveremos passar. Respire fundo, porque agora vem o pior. Lembre-se que em toda a parte continuarão ainda as perseguições, lavando a terra em sangue mártir.
 
20) Percebi o porquê de Nossa Senhora nos pedir sempre para rezar pelos padres falecidos, salvá-los do purgatório... Precisaremos deles...
Eis porque é muito importante agora rezar pelos padres, seja pelos vivos seja pelos falecidos, pois só retornarão aqueles que estiverem fora do purgatório, ou seja, na glória Eterna. E virão com seus corpos já glorificados, para nos ajudar no grande trabalho de preparação dos que sobrarem. Nosso exército aumentará então sensivelmente, pois serão santos do Céu nos ajudando diretamente. Haverá então mais Eucaristia na terra e começaremos a “virar o jogo”.
 
E precisamos destes milhares de sacerdotes, pois a Igreja estará destroçada e graves e terríveis catástrofes ainda nos aguardam antes do fim de todas as desgraças. E para você, que amava tanto aquele padre falecido, quem sabe ele não retorne para sua Paróquia a fim de reavivar sua fé na ressurreição e sua crença na vida eterna? Quem sabe seja isso necessário para que você acorde deste marasmo de sua fé fria e morna, para uma crença ardente e inabalável Naquele que o resgatou com Seu Próprio Sangue. Afinal, não está dito que muitos ressuscitarão de seus túmulos? Então porque duvidar que os padres serão os primeiros a ressuscitar!
 
    Por isso, reze pelos padres falecidos, agora, para que atinjam logo a glória, pois só retornarão a terra, aqueles que já estiverem no céu. Os que estiverem no purgatório terão que permanecer lá. Adquira, pois, indulgências plenárias por eles. Mais tarde, eles virão pessoalmente lhe agradecer tamanho benefício. Que todos vão aos cemitérios e
ntão, rezar pelos padres falecidos, para que no momento destas coisas eles já estejam no céu. Porque...
 
21) Triste constatação, apesar de tudo, o mundo inteiro ainda não se converteu. E incentivados pela besta, os infiéis travam novas batalhas.
Infelizmente, conforme a Bíblia relata, mesmo com todos os transtornos e a revolta da natureza, mesmo com as bilhões de mortes da 3ª Guerra, ainda assim muitos homens não se converterão e não se arrependerão de seus malefícios “nem cessarão de adorar o demônio” (Ap 9,20). Deus deverá mandar então para toda a terra a segunda parte do grande castigo final.
 
22) A terra está toda ferida, mas a igreja renasce dos escombros.
Os efeitos da guerra serão catastróficos. Com a explosão de bombas atômicas e os efeitos da radiação, e com a fumaça causada pelas queimadas da terra, viveremos os dias mais terríveis desde que o homem na terra existe. Mas não desanimem: venceremos no final, diz Nossa Senhora. Sim, com a mobilização de milhares de sacerdotes e santos, também com a ajuda de milhares de leigos agora convertidos, agora “quentes” começa o renascimento da Igreja. Como se diz, “das cinzas”. Porque a Igreja é eterna e “as portas do inferno não prevalecerão contra ela” (Mt 16,18). E à medida que a Igreja ir reflorescendo, estará terminando para sempre o reinado de satanás nesta terra, e definitivamente sendo quebrado o seu poder sobre nossas almas.
 
COMPREENDAMOS: A Igreja Católica estará sempre na linha de frente de todas as coisas. Podem, portanto, afundar mundos e gentes, mas a Igreja Católica, Apostólica, Romana triunfará. Nem mil infernos conjugados a derrotarão. Ela é Eterna!
 
10) A SEGUNDA PARTE DO CASTIGO
 
23) Começam então a desabar pedaços de estrelas de grandes proporções, ferindo ainda mais a terra, pois caem em diversos lugares, arrasando, queimando e ceifando a vida.
Como dissemos, os maus ainda continuam matando. Então, a terra, ensopada em sangue humano, atrairá sobre si a fúria do universo. Muitos dos sequazes da besta negra permanecem ainda nos postos chave que já hoje ocupam, e daí obedecem às ordens do inferno. E totalmente possuídos por satanás, cada vez mais furioso, “sabendo que pouco tempo lhe resta” (Ap 12,12), eles procurarão fazer o máximo de mal que puderem a todos. E será então como Jesus disse em Mateus 24,29: “Logo após a tribulação daqueles dias, o céu escurecerá, a lua não dará mais brilho, cairão as estrelas e as potências do céu serão abaladas.” Como está também em Ap 6,12,13: “O sol escureceu como um tecido de crina, a lua tornou-se toda vermelha e as estrelas do céu caíram na terra como frutos verdes que caem da figueira, agitada por forte ventania”. Leia este texto do Apocalipse!
 
24) Um grande pedaço de estrela cai no Atlântico Norte e toda a América do Norte afunda até a América Central e todas as ilhas adjacentes. A América do Sul se parte, e resta e penas uma faixa desde o norte brasileiro até a Argentina.
Para encaixar estes textos na Bíblia, devemos acompanhar os profetas Isaías, no capítulo 24, quando diz o que acontecerá em todo o mundo: “A terra é feita em pedaços, estala, fende-se, é sacudida, cambaleia como um homem embriagado e balança como uma rede de dormir”. Já Ezequiel, em 26,19-20 assim fala sobre a grande nação exploradora: “quando Eu tiver feito com que o abismo venha sobre ti, e as grandes águas te tiverem coberto... instalar-te-ei nas moradas infernais, nas solidões eternas, com os que descem ao túmulo...”. Esta passagem de Ezequiel, a nosso ver, refere-se especialmente aos EUA, talvez dos países onde a catástrofe será mais sentida. De fato, nenhuma nação da terra será mais humilhada que este país arrogante.
 
   Leia, agora este texto do Apocalipse, em 8,8: “O segundo anjo tocou. Caiu então no mar como que grande montanha ardendo em fogo, e transformou-se em sangue uma terça parte do mar e pereceu uma terça parte dos navios”. Temos também uma outra e terrível mensagem sobre este pavoroso acontecimento, datada de 13/02/1999, que será divulgada apenas no outro opúsculo que seguir a este, quando será divulgado inclusive o futuro mapa do Brasil e da América do Norte, conforme ficará depois deste monstruoso impacto. Neste tempo, prepare-se! Rezando é claro! E sem medo, é claro! Fica, portanto, para o próximo opúsculo. Entrementes nós pedimos: Rezem! Rezem! Rezem! Porque uma coisa terrível também aguarda o Brasil! Uma imensa catástrofe! Creiam! Imensa! O Brasil, de fato, segundo promessa de Nossa Senhora estará livre apenas da primeira parte das catástrofes, ou seja, especialmente dos transtornos da 3ª Guerra. Aqui não haverá bombas, apenas uma gigantesca bomba econômica. Mas desta segunda parte, nenhuma nação da terra estará livre!
 
11) DEUS SALVA O SEU POVO
 
25) E um outro pedaço ainda maior esta vindo em nossa direção, este já queima de longe e ao cair acabará com a terra.
Como vimos, serão diversos pedaços de estrelas que cairão na terra. A ciência não os poderá descobrir, antes do tempo de Deus. Talvez, no máximo, uma semana antes. Verdade é que, de acordo com certas profecias de santos da Igreja, e mesmo outros autênticos profetas de nosso tempo, o impacto deste asteróide no Mar das Antilhas será tão forte, que além das imensas rachaduras que provocará no planeta inteiro, deverá tirar a terra da sua milenar órbita, deixando-a, por um tempo, perdida no espaço sideral. Então – para pleno desespero - os cientistas observarão que o planeta terra está direto na rota de colisão de um outro monstruoso pedaço daquela mesma estrela, que vem furioso em nossa direção. E os cálculos são feitos. E o veredicto da ciência vem fulminante e definitivo: se ele cair, questão de horas, dias, literalmente acabará com toda a vida na terra....
 
Então soará para nós todos este perfeito oráculo de Ezequiel: “Eis o que diz o Senhor Javé: uma desgraça única! Eis que irá suceder uma desgraça! O FIM se avizinha! O fim se aproxima, ele desperta para cair sobre ti; ei-lo! Tua vez é chegada ó habitante da terra... É o pânico! (7,5-8) Todas as mãos cairão desalentadas e todos os joelho



Artigo Visto: 3749

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.201.332
Visitas Únicas Hoje: 74
Usuários Online: 40