recadosdoaarao



Profecias
Voltar




19/11/2005
Diversas (1)


Profecias - 15 Diversas (1)
Profecias - 15 Diversas (1)

Trechos das recentes mensagens aos confidentes americanos
 
Meus queridos filhos, é tão importante estar perto do seu Senhor e Salvador, meu Filho Jesus Cristo. Vocês estão preparados para isto? Para o retorno do meu Filho? Para as tribulações? Os três dias de trevas? Para o Aviso, estão preparados?
 
Vocês olham para a direita e para a esquerda e encontram a humanidade em desordem. Vocês ainda são confortados e amados, em meio a todos estes atos violentos. Confiem em Deus. Seu plano  para vocês é um novo tempo. Não se fixem na direita nem na esquerda, mas no Sagrado Coração de Jesus. Ele irá resgatá-los e atraí-los dentro da Sua paz.
 
O Tempo da Justiça está sobre vocês! Prestem atenção às Minhas palavras, Meu povo! Saiam do mal AGORA! Muitos inocentes sofrerão junto com os que são maus. O mal entrou em Minha Igreja e Meu povo deve ser limpo. Ouçam Minhas Palavras! Voltem para Mim enquanto ainda há tempo! Não deixem para outro dia!  A DIVINA ORDEM IRÁ REINAR! De Jesus, O DIVINO AMOR.
 
Nenhum canto desta terra irá ser poupado do despertar do Meu povo. As montanhas e os mares acordam, ao saber que o Mestre está próximo. Nas áreas onde há grande número de pragas e doenças, saibam que seu Mestre está próximo.
 
As portas da justiça se abriram e a hora da misericórdia está preste a expirar. Não há motivo para distrações, é hora de estar fixo na cruz e se refugiar em Meu Sagrado Coração.
 
Seu Mestre está vindo para a batalha final que tem sido promovida. O véu das trevas que cobre suas almas será levantado, quando Minha luz se derramar dentro das almas da humanidade. São aqueles que se afastarão da Minha Misericórdia que mais Me fizeram sofrer em Minha agonia no jardim.
 
Meu povo, acorde do seu sono, pois têm andado em tempos que a humanidade não pode explicar. Seus recursos estão se escasseando, uma tormenta termina e outra começa. As tempestades se seguirão umas as outras. Vocês verão escassez no trabalho, dinheiro, comida e água. Irão ser simplificados a um grau extremo, pois este mundo necessita ser limpo de sua sujeira, para a sobrevivência da humanidade.
 
Filhinhos: Deus usa a natureza como um sinal. Se há muitos terremotos, furacões ou desastres naturais, compreendam que estes são sinais dados por Deus, para que possam emendar seus caminhos. Estes são avisos na natureza para que vejam, creiam e retornem a Ele que me enviou.
 
Oh, amados filhos, seu tempo aqui nesta terra é curto. Gastem-no em oração. Apaixonem-se por Jesus, e podem evitar o que está para vir. Alguns eventos podem ser eliminados. Alguns podem ser diminuídos, e há outros que irão se passar exatamente como eu disse.
 
Minha filha, depressa o dia virá, quando Meu Nome for ouvido do alto das montanhas e ressoará pelos vales. Não haverá tempo para se decidirem por Mim, pois cada indivíduo será julgado sobre seu passado e suas decisões. Tenham seus olhos fixos no céu.
 
Haverá furacões, ondas gigantes, terremotos, inundações, epidemias e sofrimento de todo tipo, que cairão sobre vocês, até que emendem seus caminhos. Sua nação deverá cair (EUA). Sua nação deverá cair por causa do orgulho.
 
Meu povo, este tempo de confusão irá somente aumentar. Quando os sinais começarem a vir, saibam que a confusão irá aumentar. Rezem! Rezem, queridos filhos. Rezar é o que irá mantê-los fortes e permitirá a vocês a graça para defender a verdade e perseverarem nestes tempos de dificuldades e sofrimentos.
 
Minhas palavras estão prestes a expirar. Estejam atentos a este tempo de misericórdia, pois as portas da justiça se fecharam. Passem mais tempo diante do Meu Santíssimo Sacramento, Eu os estou esperando e
m silêncio.

 
Será no meio do grande caos que Meus filhos virão correndo, pois suas vozes e mãos serão chamadas mais que nunca. As páginas da história começam a se voltar para o que foi escrito na mensagem do Evangelho e tudo virá à luz em breve (aos sacerdotes).
 
Meu povo, os ventos da mudança estão soprando e o rugido do leão está em busca de suas últimas vítimas. Minhas palavras de aviso não irão muito longe. Meu povo, haverá grandes mudanças em seu clima e nas áreas que já não serão as mesmas.
 
Quando virem os mares se levantarem, as montanhas acordarem e as rochas da terra de repente se transformarem com grande força, saibam que o Filho do Homem está próximo. Quando virem o fogo cair do céu e o Meu povo sendo marcado como ovelhas num rebanho, saibam que o Filho do Homem está próximo. Quando virem a grande divisão entre sua família, amigos e entre Meus filhos escolhidos, saibam que o Mestre está próximo.
 
Estejam certos de que a hora da mudança chegou, pois Eu sou Jesus e a grande luz da Minha misericórdia está prestes a ser mostrada a toda a humanidade, e tudo será feito de acordo com Minha vontade.
 
Oh, meus queridos filhos, o que eu estou anunciando que está para vir são eventos mencionados na Santa Bíblia. Eu venho como Mãe para lembrá-los deles e para convidá-los a pararem e retornarem a Deus. Quando tudo acontecer - porque irá acontecer -, vocês se lembrarão de minhas palavras.
 
Muitos corações serão abertos quando Deus sacudir a terra. Deus irá continuar a acordar Seus filhos durante este tempo de purificação. Deus limpará a terra e removerá tudo que não é bom para suas almas.
 
Não se surpreendam se a mudança parecer abrupta; os planejadores agora trabalham atrás da cena para tratarem Meus filhos como bestas e roubar sua idendidade em Mim. Não se submetam, Minha família, são esforços diabólicos para implantar o chip em seus corpos, com ameaças sobre vocês, à sua segurança pessoal ou à sua família. Não tenham medo de serem separados dos entes queridos, pois isto será uma tática primária usada para incitar o pânico nos Meus queridos discípulos e levá-los a hesitar na fé e no compromisso ao Senhor Jesus.
 
Wall Street, Minha família, tem pouco tempo para deixar de operar e funcionar como a besta do dinheiro e dos cambistas no templo do homem. Quando virem o colapso completo das suas instituições financeiras e das entidades de negócios, ou firmas de seguros e o fim da Refco, um produtor da gigante Wall Street, saibam que o fim está próximo e que Eu, Jesus, estou demolindo pedra por pedra do reino do homem, construído sem o Salvador  e sem a reverência ao Deus Santíssimo.
 
Não confundam a supremacia do estado, a qual irá levantar-se como uma besta com infinitos tentáculos para engoli-los e enredá-los, com a Autoridade de Jesus e do Pai Celestial e Nosso sempre presente abraço caloroso. Não Me abandonem, Meus pequenos, mas reconheçam os perigos para suas almas, se não prestarem atenção a estas palavras.
 
Não se preocupem com o que irão passar, Meus queridos, pois seu tesouro está em Jesus somente.  Não se preocupem quando sua conta bancária congelar, a não ser que tenham o chip para abrir seus cofres e receber seu pagamento. Ponham isto sob o altar de Jesus, quando o tempo vier, Meus queridos, e não vendam suas almas para os enganos de Satanás e as promessas de paz e segurança, se vocês o adorarem. Não se ajoelhem para o príncipe das trevas como se ele fosse o Príncipe da Paz, imitando o seu Salvador e Rei Redentor.
 
O tempo chegou, Meus queridos filhos, em que toda a face da terra irá mudar drasticamente, porque haverá desastres em toda parte, até onde os olhos podem ver.  O Céu tem avisado muitas vezes e há poucos que estão escutando, prestando atenção e obedecendo o que Meu Pai tem permitido por meio dos Seus mensageiros escolhidos, e agora, em breve, t
odas as mensagens irão cessar.

 
O mundo em breve estará irreconhecível, com muita destruição e devastação em cada país, e vocês, Meus filhos, serão a única luz neste mundo escuro e pecador. Continuem a oferecer tudo a Mim, confiem e vão adiante, Minha graça será sua armadura nestes últimos dias, dias de trevas.
 
Saibam, filhos, que Eu estou com vocês todos os dias, se forem destituídos de todas as suas posses terrenas, permanecerão ricos em Mim. Eu sou tudo o que precisam. Mantenham forte a sua fé, rezem e jejuem, assistam à santa missa o quanto for possível e busquem o Meu perdão no sacramento da reconciliação. Reverenciem os Meus Mandamentos e tudo irá bem. Nenhum mal poderá causar-lhes danos! Confiem, obedeçam e amem... Eu estou com vocês, minhas ovelhas... Jesus Cristo.
 
Meus queridos, queridos filhos, por favor, continuem a rezar pelo papa Bento XVI. Ele precisa de suas orações para continuar sua missão, ele tem tanto a fazer e  em tão pouco tempo as coisas estarão ocorrendo, num futuro próximo, especialmente o Aviso, o retorno do meu Filho Jesus Cristo.
 
Preparem-se, Meus queridos, com as investidas de um estado islâmico,  de onde Jesus outrora foi retirado e viu Suas igrejas fechadas transformadas em mesquitas. Não pensem que isso não pode ou não irá acontecer, pois Eu mostrei uma visão a esta mensageira sobre como exatamente isso irá ocorrer, e como a própria Casa Branca cairá para um árabe da Arábia Saudita, e ele irá se proclamar o Príncipe da Paz,  enganando a muitos.
 
Não olhem para o Anticristo, Meus queridos, pois seu olhar fixo será mortal e a morte que ele incitará será a morte da alma. Não creiam nas suas mentiras de trazer a paz, se vocês se submeterem a ele e à sua demoníaca negação do Senhor, pois a paz somente é encontrada no Salvador, o Doce Jesus. Não se submetam a Alá, Meus queridos, o deus pagão que governa pelo sangue e violência.
 
Assim como o Senhor vem como um ladrão na noite, também o maligno, Meu arqui-inimigo, vem como um ladrão na noite. Estejam de guarda, Meu povo.
 
Arrependam-se, Meu povo, Eu digo para se arrependerem, pois seu julgamento está próximo e a mão de Deus se moverá com a velocidade e a rapidez que irão confundir a mente e oprimir os sentidos.
 
Vocês, que promovem casamentos gays como se equivalessem ao santo matrimônio e ao Meu santo sacramento, onde duas almas se tornam uma, para a jornada  no caminho até o Meu coração, ouçam Jesus chamando-os para emendarem seus caminhos, pois não estão apenas destinados ao inferno em sua situação atual, mas estão  também entre os primeiros a sofrer no novo regime sob as leis islâmicas, que não toleram seu comportamento perverso e desordenado.
 
Não ouça os falsos líderes, minha família, que irão negar meu Jesus, com promessas de paz e felicidade; é mentira, e um falso profeta iludirá suas almas nas insídias do mal e, uma vez apanhados, nunca poderão se libertar. Não fiquem junto das TVs, minha família, nem do seu computador, pois lhes serão mostradas sua imagem e a sua face sombria,  mesmo a tela da TV pode atraí-los para serem submissos e ele espera e planeja subjugar toda a raça humana.
 
Chamem por Jesus, meus queridos, por meio do Seu Terço, pelo qual tudo pode ser obtido, pela Sua Vontade; Sua misericórdia é infinita e será dada a todos que pedirem durante a vinda do horror e do regime islâmico pagão. (Sta. Faustina)
 
 Não vacilem na fé, como Seus discípulos, meus queridos, mas sejam fortes e proclamem Seu amor e a devoção ao Seu santo nome; Morram por Ele como mártires, minha família, se vocês tiverem de morrer, mas nunca O abandonem, pois terão apenas promessas vazias e a crença de uma falsa paz.
 
Eu lhes digo, estes desastres irão vir continuamente. Muitas pessoas irão perder suas vidas inesperadamente. Também as doenças irão matar a muitos. Diga
às pessoas para saírem do pecado e mudarem suas vidas. Vocês nunca estão prontos quando isto acontece. Isto foi previsto nas Sagradas Escrituras e nos avisos dos profetas, mas as pessoas os ignoram completamente. Em breve, as pessoas irão invejar os que estão mortos.

 
Meu Senhor Jesus me enviou para revelar coisas a você, que irão acontecer em breve. As estações estão em mudança e irão se tornar piores do que anos atrás. Haverá um calor insuportável.
 
- VISÃO DE UMA CONFIDENTE : Ele me mostrou na visão pedras, derretendo-se  em vapor com o calor. Linhas de trilhos retorcidas, cadeias de montanhas se expandindo e se rompendo. Eu também vi pequenos patos voando pelo ar, tornando-se chamuscados, com suas asas negras e incineradas, caindo sobre a terra e morrendo.
 
Diga às pessoas para mudarem e se arrependerem de seus pecados, porque a justiça de Deus virá sobre o mundo muito breve. Fale de Deus ao mundo, não tenha medo. Diga às pessoas para rezarem, o tempo está se esgotando, em breve haverá muita devastação sobre a humanidade, resta muito pouco tempo. (PE. Pio)
 
Tudo que Eu tenho a lhes dizer: todas as mensagens, todos os avisos, todos os chamados do Céu estão se cumprindo agora.
 
Não procurem aqui e acolá, Minha família, pois a proteção das tempestades da vida está no abrigo do Meu Sagrado Coração.
 
Preparem-se agora, como Jesus disse, reservando seu tesouro espiritual, por meio da oração e da Adoração, assistindo às missas diariamente; não se preocupem muito com preparações físicas, pois estas podem ser destruídas pelas tempestades, inundações, enquanto as graças espirituais de Deus, reservadas dentro de seus corações, serão a única coisa que durará.
 
Corram aos altares agora, como Jesus disse, minha família, e preparem seus corações como um tabernáculo; quando Sua Igreja se fechar e Seu Pão já não for oferecido em sacrifício, os que não O receberam agora irão tristemente compreender que eles estão famintos e morrendo de fome.
 
O tempo dos grandes castigos está muito próximo, muito próximo, meus queridos, bem perto! Eu os amo, Meus queridos, querido povo remanescente!  NÃO TENHAM MEDO! AMÉM!
 
Os castigos futuros podem ainda ser modificados, aliviados, ou cancelados, se o mundo retornar ao meu Filho. Se o mundo se recusar a crer em minhas mensagens, haverá somente trevas, desespero, e destruição. Por que a humanidade é tão cega aos meus apelos?
 
Quantas vezes Eu lhes disse para se prepararem para estações severas? Em breve, terão estações geladas com muita neve, granizo e fortes ventos: borrascas como nunca viram antes. Não haverá modo de aquecer seus edifícios, preparar comida ou encontrar água. A não ser que estejam preparados, será devastador. Deveriam estar preparados e se prevenirem contra ventos, neve e granizo. Tenham cobertas para seus animais também, comida e água, que vocês devem verificar, pois irão congelar.
 
A destruição que viram ou sentiram não é nada comparada com o que está para vir  - e virá em breve. Suas vidas não são vividas no amor, na honra e na adoração  a Deus, mas apenas nas coisas materiais. O dia da Minha ira não é conhecido por nenhum homem, mas os sinais que o precedem Eu tenho feito com que todos conheçam.
 
Meus queridos filhos, muito foi dito do Céu para avisá-los dos perigos que estão para cair, um após o outro. Por que não estão ouvindo? Por que Minhas palavras não são levadas a sério? Minhas palavras são para cada pessoa na terra. O que virá tocará  a terra inteira, não apenas um lugar da terra.
 
 O AVISO: Tudo virá, para conhecerem toda a Minha misericórdia, pois rios de luz irão se derramar dos céus e, num piscar de olhos, tudo irá parar e o estado da sua alma será revelado para acordá-los à misericórdia e ao amor do seu Criador.
 
Em meio ao
grande caos, irão testemunhar a abundância do Meu amor infinito por vocês. Arrependam-se! Arrependam-se hoje, queridos filhos, pois as montanhas que dormem em breve acordarão, mesmo as que estão debaixo do mar. Do Oeste se derramarão grandes cinzas e do Leste uma grande parede de água.

 
Rezem, rezem, rezem, queridos filhos, para que isso não ocorra no meio do inverno. As doenças irão se multiplicar, pois, como Eu lhes disse, a terra está reagindo à profundidade dos pecados dos homens. Tempestade sobre tempestade continuarão a vir. Estejam em paz, não devem ter medo, se têm prestado atenção ao estado da sua alma.
 
A grande divisão em Minha Igreja virá em breve e o mundo irá logo saber quem são Meus verdadeiros filhos consagrados.
 
Ó, meus queridos de todos os lugares no mundo que ouvem, rezem por eles. Não perguntem, não esperem por informações, por profecias; mas rezem abertamente, com generosidade, pelo mundo, pelas almas, meus filhos.
 
P.S. Gentileza de Marisa Bueloni.
 
Muitos destes eventos são mais relativos aos EUA. Outros servem para nós também. O importante é que devemos manter a calma, rezar, adorar ao Santíssimo, manter os estado de graça, e não ter medo. Nem do anticristo, nem de satanás. Quem estiver com Deus não precisa temer nada.
 
Nós não fomos investigar a veracidade destes confidentes todos, mas estas coisas também têm surgido em nosso meio, então serve para que os leitores compreendam que em todos os países Deus está agindo, avisando e pedindo a conversão. Ninguém poderá dizer depois que não sabia, que não teve tempo, que achou que era tudo brincadeira...
 
Aí será tarde!



Artigo Visto: 4033

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.201.233
Visitas Únicas Hoje: 507
Usuários Online: 55