recadosdoaarao



Profecias
Voltar




24/06/2005
Sobre os Papas


Profecias - 02 Sobre os Papas
Profecias - 02 Sobre os Papas

02 PROFECIAS – OS ÚLTIMOS PAPAS
(31/03/2003)
 
        Quem estuda as profecias, e busca os sinais dos tempos conforme pedia o próprio Jesus, deve sempre ter em vista a história dos Papas. De fato, a Igreja é o centro de todas as atenções de Deus – e, portanto, das atenções do mundo – e os papas são para a Igreja um sinal balizador. Ninguém adentrará ao futuro, sem prestar a atenção ao que está dito sobre eles. Também não chegará à nada, quem não observar o povo judeu! Na Igreja Católica, e no povo santo, estão as balizas que indicam o rumo dos tempos. Para onde eles vão, vai o mundo. E a Igreja, é certamente o coração deste mundo.
 
       Assim, nossos escritos têm sempre apontado para o Papa João Paulo II, como uma chave essencial destes tempos. Já diversas vezes anotamos textos bíblicos que se referem a ele especificamente, notadamente estes:
 
1 – Fere o pastor, para que as ovelhas sejam dispersas (Zc 13-7) É ele o pastor que deve ser ferido, ou seja, expulso de seu mandato, ou alguém que o suceda, para que exploda a rebelião dentro da Igreja Católica, Apostólica, Romana. Assim, quando ele sair, a rebelião começa!
 
2 – Porque o mistério da iniqüidade já está em ação, esperando apenas o desaparecimento daquele que o detém (II Tess 2, 7). É ele quem deve ser afastado para que na Igreja entre o falso papa (Zc 11,16), que já comanda esta rebelião, conforme você verá nas profecias abaixo.
 
3 – Vi um ser semelhante ao filho do homem vir sobre as nuvens do céu. Dirigiu-se para o lado do ancião diante de quem foi conduzido. E a Ele foram dados império, glória e realeza... (Dn 7,13-14). É ele o ancião que entregará o comando da Igreja Una e Santa para Jesus que retorna em Glória. E haverá um só rebanho e um só pastor!
 
     Vamos às diferentes profecias! Vamos responder porque o Papa que estamos falando é este e não algum outro que virá com o correr dos tempos.
 
1 – Garabandal – Norte da Espanha. Aparições de Nossa Senhora para quatro meninas entre 1962-1967.*
 
       Nossa Senhora falou para as crianças, que após aquele viriam apenas mais três papas e que o último deles prepararia a 2ª  vinda de seu Filho. Fazendo as contas: O Papa daquele tempo (1962) era João XXIII, depois veio Paulo VI, após veio João Paulo I, e agora o terceiro e último: João Paulo II! Ou seja, o falso que virá depois, não estará na conta de Deus, porque será eleito fraudulentamente, enquanto João Paulo II, ou seu sucessor ainda estiver vivo. E não pode haver dois verdadeiros ao mesmo tempo. O grande problema em relação a Garabandal é que Nossa Senhora afirmou ao Cláudio que mensagem dela, passada ali, foi desvirtuada com o passar do tempo.
 
2 – Fátima – Portugal – 1917.*
      Nossa Senhora confirmou às crianças, que Deus suscitaria um papa, a ela consagrado, e que prepararia o retorno Glorioso de Jesus.
      Ao Padre Gobbi, do Movimento Sacerdotal Mariano, Nossa Senhora afirmou que o Papa consagrado à ela, é João Paulo II. De fato, no dia de sua ordenação sacerdotal ele se consagrou totalmente à Maria, eis porque a frase: Totus Tuo!
 
      * Os dois tópicos acima são nossos e não constam do site onde procedem as restantes profecias que relatamos abaixo. Vejamos as principais:
3 - A história da profecia de São Malaquias: 
      Segundo conta a história, São Malaquias – da Irlanda – teria tido uma visão ao visitar o Papa em Roma, em 1139, que estava muito preocupado com os problemas da época. Malaquias teria passado a profecia ao Papa Inocêncio II, que se sentiu confortado ao ver que a Igreja ainda tinha muitos anos pela frente. A profecia teria, então, desaparecido e sido reencontrada somente em 1590, para ser publicada cinco anos depo
is.  Sua profecia  trata de uma lista em latim que descreve a existência de 111 papas desde 1143 até o último, com pequenos nomes latinos atribuídos aos papas.  As últimas seis descrições da lista de São Malaquias são: 
1º - Pastor et Nauta (Pastor e Navegador) (107º)- João XXIII foi pastor de ovelhas quando criança e foi Patriarca da Cidade de Veneza, uma cidade onde é preciso movimentar-se através de pequenos barcos.
2º - Flos Florum (Flor das Flores) (108º)- No simbolismo floral, a flor de lis é considerada a flor das flores, de acordo com A. L. Bocconi. No brasão de Paulo VI havia uma flor de lis e no de sua família, a família Montini, 3 flores de lis.
3º - Medietate Lunae (Lua de Neutralidade) (109º) - Apesar da expressão ter praticamente sempre sido interpretada como lua média ou meia lua, o sufixo tate indica que o termo é um substantivo abstrato. E apesar de eu não saber quase nada de latim, media pode significar também "neutro". Portanto, entendo que a insígnia: lua de neutralidade faz muito mais sentido. O Papa João Paulo I ficou somente um mês no pontificado, a duração aproximada do ciclo de uma lua. Em tão pouco tempo, naturalmente, não ocorreu nada, tendo sido uma "neutralidade". Significa, portanto, "trinta dias de neutralidade". 
4º - De Labore Solis (Trabalho do Sol) (110º) - Esta insígnia já foi interpretada de várias formas. O Papa João Paulo II foi um Papa que viajou muito, como nenhum outro Papa, percorreu o globo várias vezes, como a luz do sol. O Papa é sinônimo de trabalho. Suas constantes viagens demonstraram isso. O Papa veio do leste, como poucos, onde nasce o sol.

5º - De Gloria Olivae (Gloria à Oliveira) (111º) - Diz-se que este Papa converterá muitos judeus, pois a oliveira é o símbolo de Jerusalém. A oliveira é também o símbolo da paz (que virá depois da guerra) e este Papa será um conciliador. Pode estar se referindo ao evento das duas oliveiras, as duas testemunhas do Apocalipse, em um momento que será dado "glória às oliveiras". Pode ainda ser um beneditino.
    Depois do nome De Gloria Olivae, a profecia termina com o seguinte trecho:  
 
6º - Na perseguição final à  Santa Igreja Romana reinará Pedro o Romano, (112º) que apascentará suas ovelhas entre muitas tribulações, e depois disto, a cidade entre sete montes (Roma) será destruída e o juiz terrível julgará o povo".  
 
   Aqui temos divergido da orientação de muitos. Nas mensagens ao Cláudio, Nossa Mãe Maria sempre diz que João Paulo II, não será assassinado, mas que irá ao céu em corpo glorioso após entregar as chaves da Igreja a Jesus, depois da Missa do Calvário. Pelas contas de São Malaquias, porém, aparece um 111º papa. Nossa idéia é que João Paulo II, o 110º da série, deve ser anotado também como o número 112º, pois ele sai, depois dele o outro é expulso pelo falso papa – e depois retorna para Missa junto com os sacerdotes que voltam para a grande evangelização. Mas é difícil saber se ele tomará outro nome. 
 
4 - Catacumbas Romanas (DATA ?):
      Uma destas duas profecias ficou conhecida como a profecia dos sete leões. Segundo esta profecia, haveria somente mais dois papas, como a de Malaquias. Ela termina assim: "quando o leão duplo rugir, serão fechadas as portas de um tempo". O leão duplo foi interpretado por alguns como o Papa Pedro II (*).  
 
      (*) Como já dissemos, para nós este título será dado ao próprio João Paulo II, depois de seu retorno, para a segunda parte de seu mandato. Entretanto, caso ele vá ao céu em corpo glorioso logo após a Missa do Calvário, nada a duvidar que o próprio Jesus deixe alguém muito santo no comando da Igreja, e que, procedendo à grande evangelização, prepare o povo para o retorno Glorioso de Jesus. Há profecias claras neste sentido! Exemplo: Bem-aventurado Bernardino de Bustis (1498)  o verdadeiro será pontífice sem disputa". <
br> 
5 - Santo Anselmo:
       Há ainda outras profecias isoladas sobre Papas. Há uma antiga, atribuída a Santo Anselmo (séc. XIII), bispo de Sênium,  que diz algo como: "quando a letra K for adorada no Vaticano, virá desgraça à Itália". Referência ao Papa polonês João Paulo II, Karol Woytilla.
 
6 - Profecia dos Santos Padres, compilada por Michel Pirus em 1672: 

     Encontra-se na Biblioteca de S. Geneviève, carta V. 710: 
  
    “A nau de Pedro não será submergida, mas agitada mais do que nunca. O Papa, em uma situação difícil, mudará de lugar com seus cardeais. 
 
7 - Mago e profeta Merlim (Data ?):
     “Antes que o nascido em Jerusalém (cristianismo) tenha 20 anos (séculos), o Oriente se inflamará entre o Eufrates e o Nilo e muita gente morrerá. Haverá um papa (João Paulo II) que não ousará ficar em Roma. Antes que o Papa morra, nosso Senhor fará com que ele sofra a vergonha de não poder se estabelecer em parte alguma. É necessário que os romanos saibam que este será o sinal de sua destruição".   
 
     Observem a questão palestina e a guerra no Iraque. O rio Eufrates fica naquele país, e é no trecho citado que reside a maioria dos povos palestinos. Acaso aquilo não é um barril de pólvora?
 
      Notem que ele também prenuncia o afastamento ou a fuga do Papa. E realmente, João Paulo II ainda sofrerá muitas ignomínias e embora sua saúde precária, ainda sofrerá muito.
Merlin teria dito também: 
    "Quando a Santa Mãe do Senhor aparecer em vários lugares e quando Pedro (o Papa) tiver dois nomes (João Paulo), será o momento de se preparar, pois a sexta hora está próxima.” 
 
     Observamos que este é o único dos papas com dois nomes: João Paulo! E também não é hoje que, como nunca, a Mãe de Jesus tem aparecido em tantos lugares?
 
8 - Profecia atribuída ao anti-papa Nicolau V (escolhido papa em 12 de maio de 1328, no lugar de João XII, exilado em Avignon: 

    “Um dia, dois discípulos ocuparão o mesmo trono. Nesta época, as terras serão queimadas por um sol doente (camada de ozônio) e as orações dos dois apóstolos que estarão no mesmo trono, em Roma, não subirão mais aos céus. Durante a doença do sol, o ar também estará doente, como a água (armas químicas), assim como o coração do homem.”  
 
Com: Isso nos leva a entender que realmente, num futuro não muito distante, teremos mais uma vez dois papas ao mesmo tempo, um verdadeiro e um falso. O primeiro em fuga o segundo no comando da falsa Igreja, por um curto tempo. 
 
9 - Alois Irlmaier (1894-1959) um cristão simples que viveu em Freilassing, Alemanha:
 
      E na Itália, a situação está agitada também. Eles matam muitas pessoas e o Papa foge, muitos religiosos serão mortos, muitas igrejas são destruídas. Depois da vitória, um imperador é coroado pelo Papa que fugiu. (...) As leis que trazem morte às crianças (aborto) são inválidas após a limpeza. Haverá paz. Um bom tempo. O Papa, que teve que fugir pelas águas por um longo período volta. Quando as flores florescerem nas campinas, ele voltará e lamentará seus irmãos assassinados. 
 
    Veja, aqui ele confirma as profecias ao Cláudio, sobre o afastamento do Papa e também pela conseqüente existência de dois ao mesmo tempo. Um falso, em Roma, e outro em fuga pelo mundo que, realmente, quando retornar, encontrará Roma queimada, e muitos padres assassinados. São João Bosco também prevê este acontecimento!
 
10 - Catacumbas Romanas (DATA ?):
      O Grande Pontífice será restabelecido pelo Grande Monarca (...) Haverá uma grande reforma em toda a Igreja de Deus e naqueles que levam a túnica e a tonsura. E será destruída a seita de Maomé”.  
      OBS: Ao próprio Maomé, que viveu no século VII, são atribuídas algumas profecias que parecem reais. Sobre o islamismo, cujo símbolo é uma lua, Maomé profetizou:  "O Islã durará enquanto o homem não colocar o pé sobre a l
ua
".
 
     Está, então, próximo o fim do Islamismo, fato que é profetizado também por inúmeros outros profetas através dos tempos. Eles acabarão, porque morrerão em parte e parte se converterá ao catolicismo. Isso mostraremos num texto próximo, sobre a vitória da Igreja.
 
11 - Monge de Pádua foram publicadas pela primeira vez em Veneza em 1527:
     "Homem de grande humanidade que fala francês" João XXIII (Papa de 1958 a 1963).      Ele falava francês e foi núncio apostólico em Paris antes de se tornar patriarca de Veneza, além de ter sido um homem de grande humanidade. Iniciou seu pontificado visitando prisioneiros em Roma e os pobres nos hospitais. Neste tempo: "A sombra do AntiCristo começará a obscurecer a Cidade Eterna"  Paulo VI (Papa de 1963 a 1978).
      Foi pela época do Concílio Vaticano II, que a besta percebeu nele um momento ímpar para adentrar na Igreja Católica, modificando a doutrina a partir daquele evento. Consta daquela época o maior número de filiações de cardeais e bispos à maçonaria. 
     Em um discurso em 7 de dezembro de 1968, o Papa Paulo VI disse que "a fumaça de Satanás" tinha penetrado na Igreja por alguma fenda. 
     Também disse o Monge de Pádua: "O pastor da laguna; seu reinado será tão rápido como a passagem de uma estrela cadente."  João Paulo I faleceu um mês depois de sua eleição em 1978. 
     E mais: "Virá de longe e manchará a pedra com seu sangue"  João Paulo II (Papa de 1978 até hoje). 
     O Papa João Paulo II vem da Polônia (a grande maioria dos Papas é italiano) e a pedra (Igreja) manchada com seu sangue, significa não o sangue dele, mas sim o dos milhares de mártires da fé que haverá neste tempo de perseguição e provação final da Igreja.
      Consta que também Padre Pio profetizou ao então Bispo Karol Wojtyla: Um dia sereis Papa e vosso mandato terminará em sangue. Mais uma vez afirmamos: Ele não será assassinado como muitos acreditam, mas será ele quem entregará as chaves da Igreja a Jesus que retorna em Glória, para ser nosso único Pastor.
    Idem: "Semeador de paz e de esperança em um mundo que vive suas últimas esperanças".  E mais: "Ele chegará à Roma de uma terra distante para encontrar tribulação e morte".   
         Estas colocações do monge de Pádua se encaixam perfeitamente ao perfil de João Paulo II, pois tais coisas aconteceram, estão acontecendo e acontecerão em seu mandado. Nenhum outro, como ele, foi semeador da Paz. E continua sendo, como prova a crise do Iraque onde ele interveio com firmeza. Também o anti-papa, que expulsa Pedro e toma o seu lugar no trono por alguns meses. Este poderá até ser assassinado pelo Anticristo, em uma época que será marcada pelas perseguições finais aos cristãos e o fim da Igreja Católica como instituição, poucos anos antes do "segundo advento". 
12 - Madre de Bourg (1857):  
       Deus colocará sobre o trono um rei exemplar, um rei cristão. O filho de São Louis amará a religião, a bondade, a justiça. O Senhor lhe dará a luz, a sabedoria e o poder. Ele próprio o preparou por muito tempo e o fez passar pelas provações de dificuldades e de sofrimento, mas ele o convocará do exílio. Ele, o Senhor, o tomará pela mão, e no dia fixado, ele subirá ao trono. Seu destino é reparar e reconstituir, então a religião consolada reflorescerá e todos os povos abençoarão o reino do Príncipe determinado por Deus, mas, em seguida, o mal retornará e durará até o fim dos tempos. A luz do Alto não me revelou os últimos acontecimentos do mundo, dos quais fala o Apocalipse." 
13 - Bem-aventurado Bernardino de Bustis (1498):
  
     “Um certo rei poderosíssimo virá próximo da época do Anticristo e se colocará em luta com a Igreja Romana, o que ocasionará muitas tribulações e em seu tempo haverá um cisma na Igreja de Deus na criação do papa, porque surgirão outros, entre os quais haverá um que será eleito (...) Mas, no fim, o falso papa terminará de maneira m
á (será assassinado?) e o verdadeiro será pontífice sem disputa". 
 
14 – Irmã Elena Leonardi – Discípula de Frei Pio (Não está no site) (DATA?):
 
     O Santo Padre, Meu vigário, corre graves perigos. Ele está rodeado pela Franco-Maçonaria. Satanás marcha entre bispos, prelados, leigos e cardeais. Entre eles há uma mudança diabólica e eles dão escândalo às outras nações...
 
      Maçonaria nas igrejas; prelados sem dignidade ... cardeais e bispos se atritarão com o Papa. .. é tempo do Apocalipse.
 
     Diversas profecias falam que ao tempo do anticristo, um governante da França será convertido e se aliará à Igreja Católica. Os itens 12 e 13 falam sobre isto, é há muitos outros mais.
 
    Para terminar colocamos uma mensagem muito explicativa passada ao Cláudio em 17/11/00. Ela resume praticamente tudo o que os outros profetas já disseram.
 
   Paz! Filhinhos, realmente tudo está próximo!
   Eis como acontecerá: tirarão Pedro do poder! Nosso Pedro! O Pedro que eu escolhi para os últimos dias. E sua nau singrará os mares bravios... e ninguém estenderá os braços.
   Só e desgovernada, a nau navega os ventos tempestuosos e as correntes bravias. Mas é Pedro, a “minha Igreja”. Navega sem rumo, sem direção, às escondidas... Mas é Pedro, a minha Igreja! E aporta finalmente no continente amigo. É Pedro, a minha igreja... e ali faz morada.
   Mas é procurada, é perseguida. E Pedro, a minha Igreja, luta bravamente, se sujeita ainda à mais maus tratos, mas não sucumbe. É Pedro, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela.
   Sete meses dura seu martírio! Martírio da minha Igreja! Sete meses de horror, lutas, guerras horrendas, massacres, martírios. É a minha Igreja combatendo os infernos! É Pedro firme no seu leme. Sete meses intermináveis para muitos, mas curtos, muitíssimo curtos para milhões. Dores, angustias, cadáveres, choro, tristeza, ódio, ódio, ódio...
    É minha Igreja presente na luta, na batalha, ora aqui, ora ali. E milhares de seguidores pelo mundo afora, testemunhando-a, morrendo por ela.
    É o inferno tentando corrompê-la e destruí-la. É o rugido aterrorizante do inimigo, a urrar de porta em porta. É o caos! É o mundo em revolta. É o terror! É o medo! E milhões sucumbirão...
    É o sangue! Os mártires caindo por terra, por amor! Amor à Eucaristia! Amor ao Amor maior! Serão corações gritando amor!
    É o inimigo marcando a vida!... Está próximo, muito próximo!
    E Pedro luta desesperadamente. Bravamente! A energia lhe vem do Espírito Santo. A energia que os homens lhe negaram lhe é agora inserida com força maior pelo Espírito Santo. É Pedro lutando! É o Céu se abrindo!
    É o inferno em desespero! E milhões cairão... e corpos aos montes sobrarão!
    E Pedro segue, luta e vence! Sete meses... a batalha final... a guerra termina... o astro já machucou a terra... e sobrou a Igreja!
    E Pedro é vencedor! E entrega finalmente as chaves ao céu! Celebra o último mistério e instala com Jesus, o Novo Reino! É vencedor! E gloriosamente é arrebatado, mostrando os caminhos do Novo Reino aos seus filhinhos, à sua Igreja!  casa de Israel ressuscita*, e de mãos dadas segue junto, ao Reino que para todos o Pai preparou.
    Portanto, filhinhos, tudo está próximo. Olhai o Papa! Olhai João Paulo II, o Santo Papa, e, quando virdes sua nau sair por mares desertos, contai sete meses... e tudo acabará. E experimentareis, vós, os filhos da luz, o Novo Reino... para sempre!
    É necessária a luta, o amor, a guerra, a perseverança, a fé! É necessário o martírio! E vós, alguns de vós, estais convidados a receber esta coroa gloriosa do martírio.
    Eis que Jesus vem! Eis que o Pai fará novas todas as coisas (Is 65 17-24).(...)
    E a vós
todos que caminhais comigo, não tenhais medo! Eu vos tenho seguros, e vos protejo! Maria, Mãe do Universo!   Sim, Minha Igreja... e de Jesus! Amém!

 
    * Significa: O povo judeu se converte e aceita Jesus como o Messias!
 
    Cremos, assim, que o leitor entendeu que todas as profecias sobre os últimos papas, convergem para João Paulo II. Algo acontecerá com a sua saída ou depois dela, coisa que não conseguimos ainda explicar. E considerando a idade avançada dele, e seu estado precário de saúde, fica difícil esticar muito os tempos. Fica então evidente, que a proximidade dos eventos finais corre à alta velocidade. Grandes profecias se cumprirão assim, durante o mandato dele, até que se complete esta primeira condição humana.
 
     O nosso pedido, então, é de orações, muitas orações para este santo homem, a fim de que ele cumpra fielmente até o seu termo a missão que Deus tem para ele.
 
O Rosário é a grande arma contra os hereges!
 
E contra os perseguidores da Igreja!
 
Aarão!
 



Artigo Visto: 4150

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.201.520
Visitas Únicas Hoje: 262
Usuários Online: 52