recadosdoaarao



Cláudio
Voltar




21/06/2005
Sejam Unidos


Cláudio - 057 Sejam Unidos
Cláudio - 057 Sejam Unidos

MENSAGEM DE SÃO MIGUEL AO CLÁUDIO
 
Porto Belo, 09 de setembro de 1998- 5,45 horas
Santo do dia: São Tomáz de Vila Nova ( bispo)
 
SEJAM UNIDOS
 
“Paz!
Filhinhos, uma família unida é casa sólida, que jamais o malígno conseguirá derrubar! Sejam pois, unidos. Amem-se! Ajudem-se um ao outro! Não permitam que coisas vãs, interfiram no vosso relacionamento, tão importante para que Deus possa em vós, alicersar parte de Seus planos! Com efeito, Ele conta com a solidez de vossa casa, com vossa força, com vossa coragem!  Não basta apenas rezar, mas viver, no fundo dos vossos corações: O amor, a caridade, a piedade... Voces foram escolhidos, não por serem santos, mas porque serão Santos! Por isso, os erros existiram, existem e poderão existir, mas para que possais santificar-se sempre mais! Contudo, devem lutar para que novos erros não aconteçam, pois como já  sabem, satanás está ávido pelo vosso deslize, por pequeno que seja! ... Alerta pois!  Por que preocupar-se com pequenas coisas? Por que valorizar coisas terrenas? A vossa morada não é aqui! O Reino não é aqui! Mas o Reino virá até vos para que façam parte dele! Estejam prontos, puros, perfeitos... (?)  Desapenguem-se de tudo, livrem-se das coisas do mundo!  Salvem-se!  Deus quer operar com voces, as mudanças na terra para que sejam exemplos de fé, amor... principalmente, amor! É preciso esquecer dores e mágoas, pois o passado já está morto, e,  para Deus só o presente importa! Venham então! Sigam os passos de Jesus, que a vós persegue e busca onstantemente... Por que voces O esquecem  ?  Por que se deixam afogar nas  coisas vãs? Rezem, rezem, rezem.
Maria Angelina, filha, teu trabalho foi lindo e serás recompensada por isto!
( Maria  Angelina trabalhou todo o mês de agosto e até o dia 07 de setembro às 6,30 horas na confecção de fardas para a fanfarra do colégio, e todo o valor recebido doou a seus filhos, não ficando com nenhum centavo, conforme havia pedido Nossa Senhora. Tal valor poderia pagar todas as nossas  dívidas.)
Reza sempre por toda tua casa, para que seja sempre unida e cada vez mais forte! Seja mãe também da nora, do genro... seja mãe de toda a família! Amém?
Amem-se! Amem-se! Amem-se!  Voces estão todos nos planos de Deus e Eu, Miguel, posso testemunhar isto. E Deus os espera pacientemente para a Grandiosa Obra! ... Os operários da obra já estão a  postos! Não se atrasem, por causa das coisas vãs! Amém?
Eu, Miguel o Arcanjo de Deus os abençôo por obra de Deus: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém! Rezem, rezem, rezem. Amém, Amém, Amém!
Rezem pelas almas, na hora da Eucaristia.


Artigo Visto: 1666

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.201.652
Visitas Únicas Hoje: 394
Usuários Online: 78