recadosdoaarao



Cláudio
Voltar




06/04/2021
Edifício
Nas construções em geral, também são usadas pedras disformes, tijolos quebrados, terra para aterro, que serão até esquecidos após o termino do edifício.


Porto Belo, SC, 03 de Abril de 2021

Na Oração da Manhã –Capela do Pequeno Cenáculo

“Paz!”

Filhinho amado...

- Mãe, por que a Senhora sempre cumprimenta com a palavra Paz?

- Este era o costume do meu povo: Desde aquele tempo os homens já almejavam a Paz. E hoje, o mundo ainda necessita de Paz!

Filhinho: Deseje sempre a Paz e lute por ela.

Mas lute em silêncio, sem revides, sem respostas, apenas preocupando-se com que o Céu te diz!

Precisas ser portador da Paz!

Sei que és atingido por maledicências, calúnias, invejas que podem causar ódio, difamações, escárnios, indiferenças...

Mas devo te dizer, filho: Isto sempre aconteceu e sempre acontecerá, principalmente com os que desejam caminhar com Deus.

Por isso, não tenha medo e nem cultive esperanças, pois em tua caminhada, tu e tua família serão sempre alvos dos inimigos de Deus!

Deus está feliz com vocês e isto te deve bastar e te dar forças e ânimo para caminhar adiante! Não deves te preocupar com números, pois o Céu já te havia dito que sobrariam poucos, mas deves te preocupar com o que o Céu quer de ti, e assim propagar só o que vem de Deus!

Já sabes que o tempo está curto e que por isso todo o cuidado é pouco, uma vez que o inimigo pode se aproveitar deste pouco tempo para te derrubar e usar até de teus amigos, com esta finalidade!

Não deves esquecer que Deus te observa e que aplicará o Juízo.

Guarde então, o silêncio!

Os ataques visam a tua família, especialmente os que trabalham contigo nesta obra: Norma, Marilene, Vilson... que apesar de tantas dores, inclusive físicas, são visados sem piedade...

Mesmo dentro dos limites de cada um, Deus escolheu a tua casa como alicerce desta obra! E Deus é feliz com isto!

Nas construções em geral, também são usadas pedras disformes, tijolos quebrados, terra para aterro, que serão até esquecidos após o termino do edifício.

O edifício, por mais bonito que seja não pode ser construído sem a presença destes materiais e do barro sujo!

Na base! No alicerce!

Os “andares” seguintes são por conta dos que os adquiriram, e podem ser de qualquer tamanho ou podem ser decorados de acordo com o gosto de cada um... ou podem manter-se sujo!

E te devo dizer, filho: Nem conhecerás muitos destes apartamentos após prontos e nem muitos de seus moradores...

Teu edifício e o de tua família é para os outros... Que nem se lembrarão disso!

Deves lembrar que, antes de tí, a um mil novecentos e noventa anos atrás, houve Jesus – Filho de Deus – que lançou uns alicerces...

Até hoje este edifício existe!

Mas também habitado por pessoas de todas as índoles!

Jesus almejou e lutou pela pureza dos outros, pela integridade dos outros, pela fidelidade dos outros...

Não esmoreceu!

E nem deves “achar” edifício feio, só pelo fato de nele viverem, falsos, hipócritas, sepulcros caiados... Porque o que constróis é o edifício, os caminhos, mas o caráter, a idoneidade é por conta de cada um!

Guarde silêncio e te apliques na tua construção.

Deus é o teu PEDREIRO!

Amém?

Obrigado, filhinho! Continue olhando a Jesus! Continue adiante!

Nesta Páscoa em que se comemora a salvação do mundo, deves rezar por aqueles que se deixaram levar pelos prazeres do mundo e que desprezam a história da salvação.

Desejo ainda dizer: No carnaval, as pessoas que se entregaram aos demônios, já eram dos demônios, mas na Páscoa, os que cometeram absurdos, loucuras descasos, cometeram erros muito maiores dos que aqueles que já são condenados, porque estes conhecem os caminhos de Deus! São então, réus da Justiça Divina!

Reze sempre, filhinho: As chibatadas serão maiores!

Deus está à porta! Amém?

Feliz Páscoa. Jesus Ressuscitou! Amém!

Eu te abençoo e a todos os que militam na Missão Salvai Almas e abençoo aos teus familiares, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

”Maria, Mãe do Universo!”

 


Artigo Visto: 1983

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.202.013
Visitas Únicas Hoje: 297
Usuários Online: 39