recadosdoaarao



Autores
Voltar




19/07/2022
Eis o bispo de Roma
11 – Vi, então, outra Fera subir da terra. Tinha dois chifres como um cordeiro, mas falava como um dragão. 12 – Ela exercia todo o poder da primeira Fera, sob a vigilância desta, e fez com que a terra e os seus habitantes adorassem a primeira Fera (cuja ferida de morte havia sido curada). (Basta ver este homem ajoelhado e beijando a mão de um Rothschild para entender o Apocalipse. Mais claro impossível...


19/07/2022 Bergoglio, o coroinha dos Rothschild

Bispo de Roma: de Vigário de Cristo a coroinha e mensageiro do Globalismo.

Bergoglio, o coroinha dos Rothschild

17 de julho de 2022

Em um artigo publicado em março do ano passado, anunciamos que o Papa Francisco/Bergoglio havia assinado uma Aliança Profana em 8 de dezembro de 2020 com os donos do ultracapitalismo globalista predatório, liderado pela Baronesa Lynn Forester de Rothschild, instituindo o Conselho para Capitalismo Inclusivo. Com o Vaticano[1].

 

A princípio foi surpreendente ver que o chefe da "Igreja Pobre para os pobres" estava aliado e alinhado com os representantes mais conspícuos do capitalismo ultraliberal internacional - a família Rothschild, Visa International, Mastercard, Fundação Ford, Allianz, Merck, Estée Lauder Companies, Johnson & Johnson, British Petroleum Corporation, Bank of America, State Street Corporation, Rockefeller Foundation, Ford Foundation, etc. Mas uma reflexão cuidadosa sobre o evento permitiu ver que este casamento político-econômico-religioso foi a consequência e o ápice dos passos heterodoxos e "revolucionários" que o Papa Bergoglio havia dado desde o início de sua administração vaticana, desde o Sínodo de a família doravante, que na verdade tinha o objetivo de transformar publicamente a Igreja em um organismo híbrido (uma ONG “religiosa”) sem peso específico no cenário político mundial. Ou seja, uma Igreja reduzida a simples companheira das políticas implementadas pelo poder globalista, moldando uma Nova Ordem Mundial Liberal e promotora do Grande Reinício Econômico-Social Mundial, no contexto de uma nova era histórica - a quinta - caracterizada pela imposição do Transumanismo, ou seja, o ser humano despojado de toda memória e tradição histórica e convertido em uma entidade cibernetizada, uma enteléquia funcional sem valores transcendentes.

 

Em suma, a aliança Rothschild-Bergoglio visa nada menos que a criação de uma nova sociedade humana, razão pela qual foi institucionalizada como "uma organização global sem fins lucrativos estabelecida sob os auspícios do Vaticano com a orientação moral do Papa Francisco ", com o compromisso de “alavancar o potencial do setor privado para criar uma forma de capitalismo mais inclusiva, sustentável e confiável”[2]. Mas para que não restem dúvidas, o sócio e amigo de Jorge Mario Bergoglio explicou claramente o papel secundário e subordinado que a Igreja “bergogliana” deve desempenhar no capitalismo inclusivo: fornecer uma base moral ao projeto, “poesia à prosa” desse capitalismo oligárquico, plutocrático e inclusivo, mas tendo em conta que esta “ação responsável” inclusiva e ambientalista “se inspira nos ensinamentos sociais de todas as religiões”[3]. A “Igreja” de Bergoglio fornece apenas a música, a melodia, mas o conteúdo doutrinário é fornecido pelas “religiões”.

 

Vigário de Cristo não mais

 

É inegável que para dar este passo de colocar a Igreja de Cristo aos pés da plutocracia globalista predatória, o Vigário de Cristo teve que “desaparecer”. Algo que Bergoglio fez em abril de 2020, ao "oficializar" informalmente, por meio de um texto oficial do Vaticano, que os títulos que constituíam a essência e a substância do ofício petrino foram rompidos e convertidos em simples "títulos históricos", em coisas do passado não mais em vigor, separado no próprio texto da pessoa do Pontífice, neste caso, Jorge Mario Bergoglio (sem mencionar Francisco, mas sua biografia!).

Anuário Pontifício 2020

 

A partir deste fato, por um lado, Dom Jorge Mario Bergoglio continuou e aprofundou a ruptura com a Tradição e o Magistério em todos os níveis possíveis (dogmático, litúrgico, canônico, formativo, pastoral, etc.), e por outro diluiu qualquer referência ao Apocalipse, citando-o ocasionalmente para justificar suas próprias posições.

 

Nesse sentido, é muito marcante que em seus discursos, homilias e intervenções a presença ativa e central de Jesus Cristo esteja ausente ao longo dos anos. Como afirmou o vaticanista Aldo Maria Valli em um notável artigo, Roma sem Papa. É Bergoglio, não Pedro[4], atualmente não há nenhum Papa que dirija o barco da Igreja em nome de Cristo; Bergoglio está em Roma, mas não como sucessor de Pedro, porque não faz o que um Papa deveria fazer: não prega o Deus da Bíblia, mas "um Deus adulterado, enfraquecido, ou melhor, adaptado ao homem e à sua exigência para ser justificado, ainda que viva como se o pecado não existisse. É que “o Deus de quem fala Bergoglio não é o Deus que perdoa, mas aquele que desculpa”, um Deus que acompanha, mas que “não converte”, constituindo um Deus que é uma “caricatura do Deus do Bíblia”[5]. Com sua pregação e com suas ações, conclui o citado autor, Bergoglio/Francisco não apenas renunciou ao cumprimento dos deveres de seu ofício petrino, colocando-se em primeiro plano, como também diluiu a presença real de Cristo na Igreja, tornando-o um profeta de auto-ajuda e auto-indulgência.

 

Coroinha, promotor de experimentos e garçom de Klaus Schwab e Bill Gates

 

Ao despojar-se de seu título de “vigário de Cristo”, o até então Papa Francisco teve que preencher esse vazio essencial. Como explicaremos a seguir, ele o fez por meio de atitudes que, em última análise, mostram que o Bispo de Roma caiu no mundanismo espiritual que ele criticou no início de seu pontificado.

 

A) Coroinha dos Rothschilds. Já explicamos acima [6] como, a partir de 8 de dezembro de 2020, a iniciativa globalista denominada "Conselho para o Capitalismo Inclusivo" foi "apresentada ao mundo". Com o Vaticano” [Conselho para o Capitalismo Inclusivo. Com o Vaticano] e como se tornou um capelão-coroinha da plutocracia financeira e industrial internacional, reunida pela Baronesa Forester de Rothschild, pondo a "música" à iniciativa[7].

 

Na realidade, as ações de Bergoglio "heterodoxas revolucionárias ao gosto do mundo" anteriores à criação do Concílio adaptaram a Igreja ao novo mundo desenhado pela plutocracia anglo-americana liderada pela famosa família bancária: colocar em debate a indissolubilidade do vínculo matrimonial, a relativização doutrinária diante do pragmatismo, da casuística e das "circunstâncias", do "culto" da Mãe Terra, da aceitação de vacinas feitas com material fetal de abortos, da autoridade suprema da ONU, da OMS e de outras instituições internacionais , a normalização da homossexualidade na vida da Igreja, a homossexualidade episcopal e cardinal como garantia de promoção eclesiástica, a permissão de comunhão concedida a políticos abertamente pró-aborto, a rejeição da Tradição, etc.

 

B) Mas o vazio cristológico do ofício petrino "precisava" ser mais preenchido, com outra contribuição: a de publicitário e vendedor de soros gênicos experimentais aplicados massivamente em escala global, por meio de coerção política e social e imunidade judicial, apesar das dúvidas , incertezas e incertezas que a fabricação dos mesmos apresenta até agora, sem que os governos e organizações nacionais conheçam sua composição e os efeitos adversos que apresentam a médio e longo prazo. Como ficou publicamente evidenciado, o Vaticano foi um dos Estados do mundo que obrigou a sua população a injetar-se e o seu administrador provisório foi o fervoroso promotor da sua distribuição e aplicação, transformando o “medo da Covid” no princípio da “sabedoria Bergogliana" e a aplicação suicida do experimento genético em um “ato de amor”. Pfizer e Bill Gates agradecidos, pois o "papa" Bergoglio passou a atuar como gerente de marketing das "vacinas" que foram impostas para "salvar o mundo".

 

C) Mas destacando que despojar-se da marca de Cristo forma um vazio impossível de preencher, nos últimos dias o "Santo Padre" foi visto exortando os jovens a "comer menos carne", pois "isso também pode ajudar a salvar o meio ambiente ” (sic!)[8]. Neste caso, o estimado bispo de Roma, deixando de ser o vigário de Cristo, torna-se o vigário de Klaus Schwab e da Agenda 2030-Fórum Econômico Mundial, que há alguns meses vem promovendo exatamente a mesma coisa, como mostra um pequeno vídeo oficial, amplamente distribuído[9]. Consuma menos carne, no contexto de desapropriação total: “Você não terá nada, mas será feliz”[10].

 

Claro como água cristalina: Klaus Schwab (FEM) fala e o Bispo de Roma repete e acompanha. É evidente que sem o carisma de Cristo, o bispo de Roma é obrigado a "obedecer a Klaus Schwab -e Bill Gates- antes de Deus".

 

Resumindo: é muito triste ver que ao renunciar à Cruz de Cristo em seu ofício petrino, o Bispo de Roma se tornou escravo, servo e porta-voz da plutocracia e oligarquia mais reacionárias e trogloditas da história universal. Como se o nosso compatriota tivesse esquecido que não é o cabeça da Igreja, mas uma ponte entre Jesus Cristo e os crentes que ele mesmo se encarregou de dinamitar, sabe-se lá por quê.

 

Em todo caso, não devemos esquecer que, apesar da traição da camarilha hierárquica dominante de hoje, o Cabeça da Igreja e seu Corpo permanecem vivos e firmes mais do que nunca, apesar das mariposas com cheiro de porco que fervilham temporariamente em suas instituições. Cristo vive, Cristo reina e Cristo reina, apesar de tudo. E a Paixão que nós fiéis leigos sofremos hoje é o fogo que purifica nossos espíritos e nossas almas, para melhor servir a Nosso Senhor Jesus Cristo que, com Sua Divina Providência, sempre nos acompanha, apesar de às vezes parecer ausente: “ Estou aqui com vocês todos os dias até o fim do mundo” (Mt 28, 20)

José Arturo Quarracino

 

[1] Em https://www.marcotosatti.com/2021/03/16/de-las-30-monedas-de-plata-al-concejo-para-el-capitalismo-inclusivo/

[2] Publicado em 8 de dezembro em https://www.prnewswire.com/news-releases/the-council-for-inclusive-capitalism-with-the-vatican-a-new-alliance-of-global-business-leaders -lançamentos-hoje-301187931.html

[3] Em https://www.reutersevents.com/sustainability/lady-de-rothschilds-road-vatican#.X9jS8nEy-nE.twitter.

[4] Em https://www.aldomariavalli.it/2021/02/26/roma-sin-papa-es-bergoglio-no-pedro/

[5] Uma insistência constante nos primeiros anos do pontificado de Bergoglio foi a injunção de "não fazer proselitismo".

[6] E no artigo citado na nota 1.

[7] Ver nota 1.

[8] Mensagem do Santo Padre Francisco aos participantes da "Conferência de Jovens da União Europeia", em https://www.vatican.va/content/francesco/es/messages/pont-messages/2022/documents/ 20220706-messaggio-conferenza-giovani.html.

[9] No Fórum Econômico Mundial – “VOCÊ NÃO TERÁ NADA, E SERÁ FELIZ”.

https://www.marcotosatti.com/author/wp_7512482/

Fonte:https://religionlavozlibre.blogspot.com/2022/07/bergoglio-el-monaguillo-de-los.html?

 
Obs> esta ferida de morte que fora curada é o comunismo pagão,que se acha extinto depois da queda do muro de Berlin, mas voltou com força toda sob novo disfarce;...
 
 

 


Artigo Visto: 1521

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.202.197
Visitas Únicas Hoje: 147
Usuários Online: 20