recadosdoaarao



Autores
Voltar




25/12/2018
O vaticano tira sarro de nós
Meio ambiente e imigrantes é mais importante que tratar de pedofilia entre o clero! (???)


O vaticano tira sarro de nós
    
 https://religionlavozlibre.blogspot.com/2018/12/el-vaticano-se-burla-de-nosotros.html
O cardeal Cupich foi quem disse que o Papa tem coisas mais importantes para lidar antes do escândalo de abusos e ocultação ... coisas mais importantes como o meio ambiente e os imigrantes.
     Bergoglio também visitou o túmulo do "padre" pedófilo Milani, no norte da Itália, para rezar diante dela. O padre Milani confessa em seu diário que tanto amava as crianças que as levava para a cama e mantinha relações com elas. 
Francisco tem uma grande estima pelos padres e bispos homossexuais e mostra isso nomeando-os conselheiros em cargos de responsabilidade. Ele já fez, por exemplo, com o padre James Martin e o monsenhor Battista Ricca. 
     Agora nome Cardinal Cupich como líder da Comissão Organizadora do Encontro Mundial em fevereiro vai abordar os abusos na Igreja, é como a nomeação de um pedófilo como um diretor de escola.
     O drama é que Francisco sabe muito bem que Cupich é o protetor do cardeal McCarrick - aquele homossexual degenerado que arruinou seminários - e que por causa de seus escândalos ele agora é forçado a convocar essa reunião mundial sobre abusos. Apesar disso, como um bom aluno de Maquiavel, ele nomeou Cupich porque ele quer manobrar o evento com habilidade para que ele não saia do controle. 
     A verdade é que Bergoglio está cada vez mais comprometida, esta nomeação é a melhor prova  é também o caso de 'cura' Maccarrone, Bergoglio que lhe agradeceu por seu serviço para os necessitados depois que ele enviou as filmagens de um relacionamento homossexual com seu motorista (comentaristas do site The Wanderer para o vídeo)
 
Mas a Ira divina se inflama contra esta gente...
 
Mensagem do Livro da Verdade de Nosso Senhor: 

quinta-feira 07 de agosto de 2014 

Se não fosse por minha paciência, meu castigo seria infligida à injusta agora assola Minha Igreja na terra.

O ódio contra o cristianismo está sendo infligido a você de três maneiras. A primeira é a apostasia global, que é dirigido pelo meu arquiinimigo, que engana o mundo a rejeitar tudo o que me é e empurra um lote vago para mim a apodrecer. A segunda ocorre devido ao racionalismo e da interferência humana na minha palavra, se espalhou por estudiosos da Minha Palavra que não são preenchidos com o Espírito da Verdade, mas são petulância, que é alimentado pelo orgulho vez preenchidos. Tão bem versados ​​acreditam na interpretação dos Meus ensinamentos que acrescentarão novos adjuntos e ajustarão o que ensinei para satisfazer suas próprias necessidades egoístas. E então, há aqueles cujos corações são de pedra - frios,

A influência do diabo manifesta-se de tantas maneiras que o homem, sozinho, será incapaz de suportar as exigências feitas por ele por todos esses três grupos, que tentarão impedir a proclamação da Verdadeira Palavra de Deus. Minha palavra, eles dirão, provoca tanta ofensa que será considerada politicamente incorreta e, portanto, isso será dado como a principal razão para mudar radicalmente a face do cristianismo. Somente os mais simples, as pessoas cujo amor por Mim se parece com o das criancinhas, serão leais a Mim, porque o resto estará ocupado demais implementando as mudanças relativas à interpretação da Minha Palavra. E durante todo esse tempo, os sacerdotes que eu chamei para testemunhar a verdade estarão se preparando para preservar / manter a verdade.

Escondendo a Verdade trará trevas terríveis. Mude-a, é uma zombaria da Minha Crucificação. Apresentar um substituto para a Verdade é negar-me completamente. Contudo, os maiores perpetradores serão aqueles que se vangloriarem de seu conhecimento de Mim - suas falsas máscaras de santidade e suas palavras e ações nunca o atrairão a Mim, porque o Espírito Santo não estará presente em suas almas. Quando o Espírito Santo não está presente, eles - aqueles traidores da Minha Palavra - encorajarão a escuridão nos outros, que aceitarão entusiasticamente as suas mentiras. Todas essas falsidades levarão o sinal do maligno - o pecado do orgulho - a porta de entrada para o deserto. Uma vez que esta porta é aberta, todas as outras iniqüidades fluirão através dela, e as almas de todos que sucumbirem à heresia se tornarão estéreis.

Sem a verdade, você viverá em um mundo onde nada que você ouve lhe trará paz. Sem a luz da minha presença o sol não brilha-vai tornar-se aborrecido e apático, e então se tornar uma neblina, até que, pela mão do homem mortal, não ser capaz de trazer a luz, para que aqueles olhos e aqueles que se recusaram a ver não mais verão, enquanto aqueles que viram e aceitaram o Espírito de Deus verão. 

Seu Jesus 

Leia mais: http://m.elgranaviso-mensajes.com/news/a7-ago-2014-mi-palabra-diran-causa-tanta-ofensa-que-sera-considerada-como-politicamente-incorrecta/

 


Artigo Visto: 1717

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.201.201
Visitas Únicas Hoje: 475
Usuários Online: 39