recadosdoaarao



Autores
Voltar




10/05/2007
Vem o vento


Outros Autores - Vem o vento
10/05/2007 15:40:33
Outros Autores - Vem o vento

Do site http://www.spiritdaily.com/windblows.htm (EUA)

SINAIS APONTAM A VINDA DA MUDANÇA E NOS LEMBRAM QUE NÃO SABEMOS ONDE SOPRA O VENTO

Por Michael H. Brown

Está no vento. Nesta manhã, há uma fumaça - não um nevoeiro, mas fumaça, e cinzas sobre os carros.

Eu vivo no Município de Flagler, na Flórida, e os incêndios alcançaram 3.000 acres esta semana e ainda queimam. A fumaça chegou a 15 milhas daqui. Em algumas partes, é a maior seca em 100 anos.

Os crocodilos estão fugindo dos riachos secos. Os pássaros estão assustados. Quando eles são observados, e estão emitindo sons de aviso. Por outro lado, há um silêncio inusitado. A calmaria antes da tempestade? Há poucos insetos. No outro dia, e novamente hoje, apenas um grande mosquito morto.

O que há com as abelhas, que estão desaparecendo? É algo relevante? Através da América e em outros países, as abelhas de mel - importantes para a polinização - desapareceram.
Um parasita? Um víus? Elementos químicos? "As abelhas se foram", disse um criador delas, David Hackenberg, da Flórida.

Numa noite de novembro, no ano passado, no campo da Flórida, onde ele criava suas abelhas, Hackenberg encontrou 400 colméias vazias. Outras trinta colméias "desapareceram, definharam, ou qualquer coisa que você chame a isso", disse um reporte de jornais, e as colméias de abelhas estavam "cheias de fungo, como ninguém viu antes". A descoberta feita por Hackenberg foi o primeiro "zumbido" sobre o que se parece com uma praga invisível.

Na Espanha, abutres estão atacando animais vivos, matando gado adulto. Para onde quer que se olhe, há algo: chuvas torrenciais, seca. A Itália declarou emergência por causa da seca.

Na Europa, onde estão formando a primeira base do governo mundial, a supervisão do parlamento da União Européia passou uma resolução que basicamente condenou a Polônia, por não aceitar o homossexualismo.

Nos Estados Unidos, eles querem fazer o mesmo, tornar um "crime odioso" uma referência ao mal.

Há uma paralisia. E enquanto ficamos parados e nada fazemos, os ventos sopram. Assim é como conhecemos a estação.

Na Flórida, uma seca inusitada tem sido seguida de violentas tempestades e furacões. O que isso significa? Para onde isso vai?

Como Jesus disse de modo tão intenso e tão misteriosamente, "O vento sopra onde quer e vós ouvis o seu som, mas não sabeis de onde ele vem e para onde ele vai." (Jo 3:8) É onde estamos agora: sentindo o vento, ouvindo-o, e também vendo-o - quando ele se enche de fumaça. Aonde o vento vem, há turbulência, mas o vento é também um sinal da presença da Mãe Santíssima.

Onde há o mal, há sempre o bem para combatê-lo. A Virgem está presente.
Uma batalha é travada. O bem vence, no fim.

O que ela nos diz? Não apareceu uma gota de lágrima escura - que se parece mesmo como uma lágrima negra - recentemente, numa estátua da Pietá, em Orlando, assim que surgiram estes incêndios?

O fenômeno foi declarado "não sobrenatural" pela diocese, mas também causa inquietação. Natural ou não, o que poderia uma lágrima negra significar? O mundo está prestes a se mover em uma nova direção. A posição dos Estados Unidos irá mudar. Outras surgirão.

A mística Maria Esperanza disse uma vez que as raças do Oriente se levantariam e nós estamos vendo que a China se tornou um super-Japão, mas com hostilidade.
São tempos excitantes! Como nos aproximamos dele?

Com amor, com humildade, providenciando a nossa proteção. Com uma atitude positiva.
Ninguém deveria correr para as florestas. É tempo de permanecer no lugar. É tempo de espalhar o sal bento. Tempos graves para os que recebem a graça de espalhar a unção de Jesus.

Espalhai-a! Ide em frente, pelo interior, pelos quatro cantos das cidades. Bendizei tudo o que vedes. Se sois um sacerdote, abençoai os rios, os lagos. Abençoi os oceanos. Nós poderíamos usar toda a Água Benta que podemos. D
eixai-a ir com o vento. E deixai o vento marcar não o fogo da destruição, mas o movimento, como no Pentecostes do Espírito Santo. (Tradução rápida de Marisa Bueloni ><>)

========================================================================
OBS: Com toques sutis o autor vai colocando o dedo em todas as feridas. Deu um lado a besta tentando colocar seu selo em todas as coisas, sua marca de propriedade até mesmo naquilo que a Deus pertence. De outro lado os sinais de Deus, a inquietude da natureza, o som do vento, por hora, ainda brando, agora ainda brisa, mas sinal de tempestade.

Escute o vento, mesmo brando, mesmo brisa. Ele se faz ouvir sim! Basta ter um Rosário nas mãos e desfilar suas contas na mais linda e terna de todas as canções: a Ave Maria!

É Deus avisando meus amigos: não tenham medo os que estiverem em Mim!

É Deus também avisando: afastai-vos de Mim, vos todos que praticais a iniqüidade!

As abelhas fogem? Os corvos atacam pessoas vivas? Os ursos passaram a perseguir e a comer gente? Os cervos atacam carros? Os lobos estão uivando perto das casas? E os jacarés estão comendo pessoas? Os leões passaram a preferir carne humana? Os chimpanzés estão comendo crianças na África? Os povos pigmeus estão sendo caçados e comidos como animais? Os homens já comem fetos e cérebros humanos? Ora pois...

Isso tudo vem do vento que traz o fungo do mal, que brota do mais profundo dos abismos infernais. Tudo isso é prova da presença já na terra, de imensas legiões infernais que por milhões de anos ficaram trancafiadas no abismo e agora se espalham sobre a terra para cumprir o plano do Altíssimo. Elas trazem junto de si este “fungo” fermentado lá no abismo, que gera a maldade, que produz o terror, e levará ao último cataclismo. Como está dito no Apocalipse de São João: abriu-se o poço do abismo!

Por hora o vento sopra manso ainda, mas já traz o veneno. Adiante virará tempestade, ciclone, furacão, e trará junto todas as pestilências do abismo. Seu alvo? Aqueles que vivem e promovem a alucinada sanha gay? Os abortistas assassinos! Os ladrões de todos os quilates! Os governantes hipócritas e corruptos! Os cães de guerra, os homens de armas, os devassos, os homicidas, os canibais, os mentirosos e os traficantes!

Sim, este vendaval levará também seus rastros, seus vestígios, lavará suas imundícies e para sempre limpará a terra de todos os seus malefícios e sortilégios. É preciso um vento assim, para acalmar a Ira Santa do Eterno, que tem sofrido horrores diante de tantas ousadias, de tantas afrontas e de tantos descalabros....

Vem a peste infernal: e cairá a língua da boca das pessoas estando elas ainda falando! E sairão os olhos das órbitas estando elas vendo! E apodrecerá suas carnes estando elas ainda de pé.

Vem com o último vendaval esta peste! Vem para apodrecer a língua dos blasfemos! Dos que mentem como o demônio e pregam falsas doutrinas. Vem para cegar os olhos da cobiça mil vezes aumentada, causa da miséria e da fome. Vem para esmagar os pés que levam a humanidade ao abismo infernal! Vem para fazer cair em pedaços as mãos que hoje trabalham para o demônio: falo dos que esmagam crianças nos ventres maternos e dos que criam leis repulsivas que a tudo isso aprovam!

Quando a brisa se fizer tempestade, quando a tempestade virar ciclone, quando o ciclone virar furacão, no seu centro estará o Olho do Altíssimo, que observa cada centímetro da terra contaminado pelos artifícios e obras da serpente: nenhum centímetro ficará sem ser mexido, revirado, revolvido, chocalhado, batido, espremido, queimado para que enfim, e livre de todas as contaminações do abominável, possa voltar a dar vida aos filhos e às filhas de Deus. A terra está morrendo, o homem está em vias de desaparecer da face da terra! Ainda bem que o Olho de Deus está atento! No meio da tempestade!

Tão certo como há um sol que nos alumia e nos aquece: dá para sentir o toque do vento!




Artigo Visto: 2398

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.203.343
Visitas Únicas Hoje: 261
Usuários Online: 51