recadosdoaarao



Autores
Voltar




06/05/2007
Arca de loucos


Outros Autores - Arca de loucos
06/05/2007 15:01:57
Outros Autores - Arca de loucos

Texto do autor MARK MALLETT, já apresentado em outras ocasiões.
-Alimento espiritual para reflexão

A ARCA DOS LOUCOS

Deve ter sido imensa a fé de Noé para construir uma arca sem nenhum curso de água próximo. Deve ter sido uma humilhação reunir todas as espécies de animais dentro da arca. E ele poderia ter questionado sua própria sanidade, enquanto ele e sua família entraram na arca, sete dias antes do dilúvio. Sim, eles foram ficando na arca - em meio do deserto - esperando.

Uma "arca dos loucos".

Eu ouço Cristo sussurrando em meu ouvido? Ou talvez seja S. Paulo: "Preparai-vos para serdes considerados loucos".

De fato, S. Paulo era um deles: "Nós somos loucos por causa de Cristo." (1 Cor 4:10)

A razão é esta: a Verdade é cada vez mais obscurecida, de forma que o bom parecerá mal, e o que é mal parecerá bom. Os que permanecem nos ensinamentos da Igreja serão considerados loucos?

A "ARCA DA ESPERANÇA"

Tomai como exemplo a "Arca da Esperança". Não, isto não é o mesmo que a Arca da Nova Aliança, sobre a qual eu escrevi. A "Arca da Esperança" é um caixão de madeira construído pelos globalistas e ambientalistas, sem dúvida num paralelo à grande Arca da Aliança, que era o início da verdadeira nova era do relacionamento do homem com Deus, ao nos dar os Dez Mandamentos. Assim, também, esta nova "arca" poderá tentar substituir a santa arca dos nossos tempos, o "refúgio do Imaculado Coração de Maria".

Assim como Maria carregou o inefável Verbo de Deus, a "Arca da Esperança" carrega uma nova lista de "mandamentos" e mesmo um "livro" de orações, imagens e palavras para a "Gratidão, Cura e Paz Global".

",,,como um lugar de refúgio para um documento de Contrato da Terra, um tratado internacional dos povos, para construir uma sociedade justa, sustentável e pacífica no século 21" (do website: www.arkofhope.org)

Isto soa simpático, e muito disto, de fato, é bom e justo. Mas nós, "loucos católicos", teremos problemas com o contrato, por algumas razões. Uma é que ela inclui uma linguagem de discriminação contra a "orientação sexual". Como vemos no mundo todo, isto equivale a "não criticar o casamento gay ou a prática homossexual". A Igreja Católica (e Cristo a fundou) desaprova qualquer tipo de ódio. Mas para falar a verdade sobre o pecado, é misericordiosa, mesmo se for impopular.

O segundo problema com o contrato é a exigência para um "acesso universal à saúde, que prevê a saúde reprodutiva e a reprodução responsável". Já foi demonstrado e provado que estas são palavras para "a garantia do universal acesso ao aborto, ao fácil acesso ao controle de nascimento, o controle da redução da população". Novamente, isto vai contra tudo o que a Igreja Católica sustenta, que é: o direito à vida para todos, e a dignidade da pessoa humana".

Para o resto do mundo, a resistência a tal controle pode parecer inacreditável, e que alguém que se oponha a ele é uma ameaça à paz e à segurança - puros loucos.

Sim, loucos por Cristo.

SETE DIAS ANTES DO DILÚVIO

Em "Compreendendo a Urgência dos nossos tempos", eu escrevi sobre como a Igreja deve estar entrando num período no qual irá aumentar o seu isolamento, eu creio, por uma perseguição universal: "os sete dias antes do dilúvio". Será um tempo em que, como Noé, a Igreja estará no deserto do isolamento com a Arca da Nova Aliança, enquanto as vozes da zombaria, da intolerância, e do ódio atacarão com violência.

"A mulher fugiu para o deserto onde ela tinha um lugar preparado por Deus, para que ela fosse alimentada por mil duzentos e sessenta dias. A serpente, no entanto, despejou um rio de água da sua boca, para que a torrente arrastasse a mulher." (Ap 12:6, 15)

E como Noé, nossa obediência ao Evangelho será vista como insana, louca, e, sim, mesmo odiosa.

"Se o mundo vos odeia, compreendei que ele primeiro odiou a Mim. Se eles Me perseguiram,
irão também perseguir a vós" (Jo 15:18,20).

E a Igreja vista como um obstáculo para uma "nova unificação" da religião mundial.

"Em verdade, está chegando a hora em que todo aquele que vos matar julgará que presta um serviço a Deus." (Jo 16:2)

"difícil é o caminho que conduz à vida" (Mat 7:14)


Sim, a estrada conduz à vida! À vida Eterna!

A ESTRADA ESTREITA

Enquanto perseveramos nesta estrada estreita, abraçando o sofrimento por ser um seguidor de Cristo, assim também a alegria se expande dentro de nossos corações. Assim como os Apóstolos dançaram de alegria quando foram perseguidos por causa de Cristo, assim também iremos experimentar a alegria do sofrimento por tão nobre e amado Rei.

"Benditos sereis quando os homens vos perseguirem e disserem todo tipo de coisa contra vós. Alegrai-vos, pois vossa recompensa será grande no céu." (Mat 5:11-12)

Que cristão, em seu juízo perfeito, poderia alegrar-se com a perseguição? Somente os que são apaixonados por Jesus.

Ah, ganhar Cristo e perder este mundo é como trocar uma moeda de ouro por um reino. Mas isso exige fé. Pois nós podemos sentir as moedas do mundo em nossas mãos agora, seu ouro e a sua superfície, mas o Reino só pode ser encontrado com olhos espirituais. Isto é adquirido pela fé, com a confiança de uma criança, com a negação de si mesmo. Isto é dado somente aos que pedem com um coração sincero, com um coração arrependido para recebê-lo. Quão louco é agarrar-se a uma moeda quando nos é oferecido um Reino - o Reino eterno!

Quem credita na palavra de Cristo e na Igreja que Ele mesmo estabeleceu; aquele que está disposto a perder tudo para ganhar Tudo; o que está disposto a entrar na Arca da Nova Aliança, em meio às vozes da perseguição: esta é a pessoa certamente chamada de "louco por Cristo".

E o Céu está cheio de tais "loucos".

"Eu considero que os sofrimentos deste tempo atual não são nada comparados à glória que nos está reservada." (Rom 8:18)


Publicado no DAILY JOURNAL, SIGNS | on 4 de maio de 2007| http://www.markmallett.com/blog/?p=443#more-443
(____ tradução de Marisa Bueloni ><>_______)
===================================================================
OBS: Sim, o Céu está cheio de loucos, e o inferno de inteligentes, Lucifer o ser mais magnifico e inteligente já criado - fora Maria - que o diga, ele e seus inteligentes seguidores. Porque o Céu é dos loucos, dos que o buscam com ardor. Dos que buscam converter e levar a conversão de todos, enquanto é tempo, enquanto há tempo.

Certamente não serão apenas sete dias de perseguição, mas sete meses, já anunicados por tantas profecias, quem sabe até menos, Deus Misericordioso que nos ampare. Na realidade, de todos os quadrantes surgem ataques à Igreja, e cada vez mais violentos. E enquanto os bons se calam, uma minoria assanhada e aguerria faz valer a lei do demônio. Por enquanto!

Aguardemos a visita do Santo Padre, e os resultados de seus pronunciamentos. Depois de 13 de Maio certamente um novo panorama será traçado para a América Latina. Se ela seguir a voz do papa e condenar a teologia da libertação e o comunismo que a infesta, terá pontos a favor na cadinho da misericórdia. Se, ao contrário, ceder a ventos apóstatas, será alvo de todos os furacões e dilúvios.

O tempo é final e de decisão! Não haverá adiamentos nem novas chances!



Artigo Visto: 2290

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.202.721
Visitas Únicas Hoje: 296
Usuários Online: 48