recadosdoaarao



Bom reler
Voltar




31/05/2012
Planos não mudam


31/5/2012 10:16:34

Bom reler - Planos não mudam

MENSAGEM DE JESUS AO CLÁUDIO
 
Porto Belo, SC, 12 de Novembro de 2001
Santo do dia: São Diogo – religioso  - 21,30 horas
  PLANOS NÃO MUDAM
 
« Paz! »
Filhinhos! Rezai pela paz!
As tribulações que hoje ocorrem no mundo são motivadas pela falta de amor, pela falta de oração!
O mundo será um caos! Tudo acontecerá porque o homem escreve a sua própria história!
Os planos do Pai não mudam, e seus planos visam um mundo, pleno de paz!
Se o homem não construir este mundo planejado por Deus, Ele mesmo o fará! E isso custará muito a milhões de pessoas!
Rezar é o segredo! Converter-se! Caminhar os caminhos de Deus!
Mas o homem está longe disso!
Deus não pode mudar seus planos! Os que dizem que Deus muda os planos, estão errados: dizem que Deus pode mudar, por causa das orações, e que o fez muitas vezes...
Não! Alguns fatos foram mudados por causa das orações! A oração tem força e emociona o Coração Altíssimo!
Mas os planos não mudaram, porque a maioria da humanidade permanece insensível!...
Alguns alegam Nínive... Deus, de fato a poupou, mas, « todo o povo se converteu, e até o rei vestiu-se de sacos...»
Se toda a humanidade se converter, a terra será poupada, e não porque Deus deixará de “castigá-la” – e Deus não castiga ninguém – mas porque o próprio homem, agora convertido, a transformará!
De fato, tudo o que acontecerá com a terra será por culpa do homem.
Há milênios, a Escritura adverte do que pode acontecer, se não houver a conversão do homem, porque é o próprio homem, o fator de destruição da terra!
Mas, se seguir a Deus, o homem terá um coração manso e puro, e construirá a sua paz!
Portanto, cabe ao homem, construir o mundo novo! Cabe ao homem, converter-se! Mas, a teimosia fará acontecer as catástrofes previstas pelos profetas e pelo próprio Deus, mas, o Pai não permitirá que todos os seus filhos se percam, por isso, interferirá nas decisões do homem, e o fará render-se... e, os inimigos cairão, um a um!
O homem não tem condições de fazer justiça... e Deus terá de fazer!
Rezai, filhinhos, porque tudo vem... e vem pelo próprio homem, até que « Ele venha !  Amém!
Deus anseia pela salvação de todos os homens, mas não pode esperar muito, pois precisa salvar seus filhos.
É tempo de rezar: rezai, rezai, rezai, pelos corações insensíveis! Pelos que “tem olhos e ouvidos, mas não vêem e nem ouvem”!
Cada oração pode ser motivo de uma conversão... mas é necessário que toda a humanidade se converta, porque, aquele que não se converter, poderá ser motivo de contaminação para os outros, e assim, o mundo poderia voltar ao pecado!
Portanto, tudo será limpo! A responsabilidade é do homem, mas Deus fará a limpeza, caso o homem não a faça...
A terra está preste a enlouquecer... e enlouquecerá, porque o homem esqueceu seus próprios princípios!...
Filhinhos, não vos preocupeis com as coisas vãs, e nem com fórmulas que poderão dividir a Igreja!
Rezai pelo que virá!
As fórmulas pertencem à Igreja que é guiada pelo Espírito Santo. E, quem não obedecer as regras dela, nega o Poder do Espírito Santo, e por isto peca contra Ele... e este pecado não tem perdão!... Amém !
Os que dividem a Igreja, pregando contra as fórmulas permitidas, são, portanto, réus de morte eterna. Amém !
Rezai pelos incautos! Rezai pelos falsos, porque pagarão caro por sua insolência Amém !
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Adorai a Deus, com a fórmula da Santa Igreja! Amém !
                          J e s u s
 
OBS: O grande plano de Deus é salvar o homem. Este plano jamais mudará, embora os caminhos para chegar lá possam ser alterados, usando para isso os profetas escolhidos.
 
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA AO CLÁUDIO
 
DIA 27/04/1998 As 10:00 h
oras. (Santa Zita) (Sobre as tribulações próximas)
 
TRIBULAÇÃO
 
    Paz!
    Está resolvido e nada mais mudará os desígnios do Pai. Devem rezar muito por todos os pecadores e principalmente por aqueles que vocês conheceram ou conviveram por algum tempo. Desapeguem-se de tudo! Acertem tudo! Deveis estar sempre de sobreaviso. Tudo acontecerá, porém à hora do Pai. Não tenham medo! É preciso que tudo aconteça e será assim:
    Luzes piscarão. O Sol piscará uma, duas, três vezes e então escurecerá. A terra será como que atirada no espaço. Verão gente correndo em todas as direções em pânico total. O medo matará a muitos. Cadáveres vereis por todos os lados. Bons e maus! Os bons, no entanto, não sofrerão, pois terão Deus no coração. As cruzes azuis continuarão iluminadas e todos os que têm o coração iluminado, brilharão para o mundo. As casas que estiverem alerta se salvarão.
     A fúria do Pai é grande, mas já está avisada desde o princípio dos tempos. Esta calamidade que ceifará multidões em todo o mundo, não será ainda o fim, pois o Pai poupará milhões para dar-lhes ainda novas chances. Contudo haverá ainda calamidades maiores caso os homens não se voltem para o Pai de uma maneira definitiva. Tudo está preparado, mas não tenham medo. O Pai precisa renovar o mundo em virtude da salvação deste mesmo mundo.
    Eu, Maria, Mãe do Universo acompanho tudo e estou pelo mundo trazendo mensagens, orientações e pedidos de orações e penitência, mas não sei a hora. Só Pai sabe. Porém, quando Pedro deixar o trono, sabei que os anjos receberam as ordens. (Ap 7,11) Mas é preciso que muitas coisas aconteçam antes da tribulação final, quando poucos se salvarão (ficarão vivos) e iniciarão com Meu Filho, uma nova terra, a caminho do Novo Céu. Rezem, rezem, rezem... Vocês estão protegidos com Meu Manto e nas profundezas do Sagrado Coração de Meu Filho.
    O Primeiro Sinal será: Verão perto de vocês algo estranho desabar sobre a cidade e destruir muitas casas. Trata-se apenas de um sinal terreno, para lembrar-lhes o que acontecerá. Rezem.
    (Será um avião?)
    Sim, de acordo com as tuas visões de infância. Mas é apenas um avião, que lembrará do  desastre final.  Amém?
    (Amém!... E as velas bentas e fósforos, etc...?)
    Com efeito, os católicos crêem nisto, pois a benção é um “sacramental”, mas o Pai não vai exigir de outras Igrejas tais atitudes, pois entende que, por ignorância as pessoas não devem pagar, mas os responsáveis pagarão! Os filhos, no entanto, que estiverem com seus corações acesos, independentemente de raça, cor ou religião, se salvarão, pois Deus proporcionará a todos o direito a salvação.
     Os católicos não detêm o monopólio da salvação, embora tenham o melhor caminho. Se todos os católicos levassem a sério a sua Igreja e vivessem-na com todo o ardor, o mundo nada precisaria temer. No entanto os católicos são os mais desastrosos e até, de um certo modo, são os responsáveis pela ira do Pai. O cálice derramará e haverá mais choro na casa católica do que nas pagãs. Rezem, rezem, rezem...
   Sigam os mandamentos e as instruções que receberam. Não haverá uma só pessoa no mundo que não sentirá a Mão do Pai. E só os bons se salvarão. Não tenham medo. Não sejam histéricos!  Na hora da angustia não se alarmem e não façam alarde. Sejam calmos e lúcidos e confiem em Deus o único que tudo sabe e tudo resolve. Amém!
    (A cruz luminosa é obrigatória?)
    Não, não é! A intenção do Pai ao fazer tal pedido, era o de abranger o maior número possível de padres ao redor da mesa, mas a própria Igreja não aceitou tal proposta. Ou antes, duvidou da proposta e dos profetas, como sempre o faz. O Pai, misericórdia a toda prova, não quer punir as ovelhas por causa dos erros do pastor. Contudo as cruzes são sinais da red
enção, sinal do sacrifício do próprio Filho pela redenção do mundo. Assim, quando houver a tribulação, muitos buscarão alguma coisa para se agarrar, por causa de seu desespero e a Cruz será este algo que procuram. No entanto, a Cruz apenas ajuda nesta aflição. Os que já carregam no coração, não precisarão de outra.
   (E as cruzes ficarão luminosas no escuro?)
    Apenas uma ficará... e não se apagará! Mas não tenham medo! Vossa casa está sobre a rocha e não se romperá... Amém!
    (Se a calamidade está próxima e atingirá os vivos, por que devemos rezar pelos mortos?)
    Quanto mais santos houverem nos céus, mais força os céus terão para ajudar a terra. Cada Santo tirado do Purgatório retribuirá a vocês a salvação e oferecerá pelo menos algumas pedras a seus entes queridos.
    E hoje se salvarão mil almas*! Todas as que podes ver neste momento! E assim, filhinhos, miríades de anjos e santos estarão a vosso lado como estão agora. Por que temer então? Façam tudo o que vos for orientado. O plano do Pai precisa da vossa colaboração.
    (Mãe, preciso ajudá-las a rezar por causa das gargantas) (É que eu estava recebendo a mensagem e as duas rezando e estavam com dor garganta)
    A voz que propaga as coisas do alto jamais se calará. Amém!
    Maria Mãe do Universo!
 
    (*Mil almas se salvaram pelas mil Ave Maria que rezamos naquele dia).
  MENSAGEM DE JESUS E MARIA AO CLÁUDIO
 
Porto Belo, 03 de outubro de 2000
Dia de Santa Maria Josefa Rossello
 
     O GRANDE COMBATE
 
      Paz, filhinhos! Rezai, rezai, rezai!
     Eis que o filho das trevas já toma o seu lugar (1). Eis que já se inicia o Grande Combate.
     Tudo passará num toque e poucos perceberão o que lhes está acontecendo, até que venha o Purificador (2). Depois, não haverá mais tempo!...
     O inimigo se julga vencedor, por ser astuto e manhoso, mas será vencido por suas próprias artimanhas, conduzidas magistralmente, segundo seu entender, por seus fiéis seguidores.
     O Reino de Deus não é deste mundo, por isto, tudo o que a aqui é ligado, não tem importância para o Pai.
     A lei dos homens, que virá então (3) não é a Lei do Pai, por isto não subsistirá, pois o Pai é o único Senhor, de toda a Lei.  A Lei do pai, é para toda a eternidade. A lei dos homens, se perde na escuridão de sua própria lei, porque é incerta, insegura e é mentirosa.
     A lei humana  visa o poder, ou a ordem humana, e isto é do inimigo. Satanás manobra esta lei, direcionando-a, assim como seus seguidores, para o mundo material, o mundo banal e sem sentido. Não há esperança na lei dos homens! É tudo ilusão!
     Deus Pai, é o único Senhor do mundo, e Sua Lei é a única esperança de eternidade. Para quem a vive, a eternidade de glórias. Para quem a desonra, a eternidade morte!
     Eis que tudo vem! O Pai já aponta em riste! Os anjos sobem suas trombetas! E tudo se desmontará! Desorganização, morte, ódio, guerra! A terra revolta, o mar assombroso! O espaço vazio! O nada!... Depois a paz, para os que subsistirem, para os filhos do Reino.
     Eis que vem o Rei! Eis que o inimigo foi vencido! Foi pisado pelo calcanhar, foi arruinado. E com ele segue o seu séquito asqueroso.
     Rezai, filhinhos, rezai muito! Salvai Almas!
     (Jesus, este séquito asqueroso, quem são?...)
     São os consagrados ao inimigo..
     (Os maçons?)
     Os maçons, não terão parte comigo! Eles seguem os ditames da besta. Tudo é envolvido em dinheiro e poder, e isto é a besta.
 &n
bsp;   (A besta é o dinheiro)
     O dinheiro e o poder: um gera o outro! Ambos caminham lado a lado. E isto é a besta!
     (A maçonaria é a besta)
     A besta é o dinheiro e o poder! A maçonaria são seus adeptos, ou os que manipulam a besta. A maçonaria detém a ordem material, do que é físico! E isto é a besta!
     (É difícil entender...)
     O mundo criado por Deus, o foi, para estar a serviço do homem, seus filhos amados. Portanto, tudo o que nele existe, existe para o bem do homem; para que o homem possa usufruir de todas as suas delícias. A maçonaria tomou posse do mundo – dos bens do mundo – e os negocia como donos! Ora, eles não são donos! Tudo foi criado para todos! E esta ordem foi quebrada, deturpada, usurpada! E isto é a besta!
     Portanto, filho, a besta é a aberração, a abominação ostentada pela maçonaria! Ré de condenação eterna!
     (Nenhum maçom se salvará?)
     Enquanto maçom, não! Deus é poder! Deus tem sempre um argumento final, que o demônio desconhece, pois sempre inovado, e, enquanto houver vida, há esperança. E todas as criaturas têm a chance da salvação. Não enquanto maçons! Mas no abandono deste caminho, os braços do Pai estarão sempre estendidos para o abraço.
     (Há esperança, então?)
     Sim!... Há esperança! Embora... (aqui Jesus silencia num profunda tristeza, depois continua) Embora não muita!
     (E os políticos? Eles detêm o poder...)
     O poder lhes é dado pelos maçons! Os que não se corrompem, devem ficar de fora. São expulsos! A maçonaria envolve poder e corrupção!...
     (Há atos bons e boas obras patrocinados por eles...)
     Atos e obras materiais! Portanto, atos e obras deste mundo, deste reino; do reino de satanás! O que resta, é apenas veste de cordeiro!
     (muitos filhos se perderão?...)
     Os filhos não se perderão! Não os filhos do Pai! Os filhos das trevas se perderão! E estes são maçons! Rezai, rezai, rezai, para que voltem! Para que ergam os olhos!
     O Pai é Bom! Amém! O Pai é bom! Deus é bom! Amém!
     Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém!
     Rezai por Minha Igreja!
     Rezai por Meu João!
     JESUS
   
(1)   Filho das trevas > o Falso que tomará o lugar de um papa verdadeiro..
(2)   O Grande Aviso > virá por obra do Espírito Santo, para aclarar as consciências.
(3)   A lei dos homens > refere-se à falsa doutrina que emanará do falso papa.
 
MENSAGEM DE JESUS AO CLÁUDIO
 
Porto Belo, SC, 22 de Março de 2006 Capela Nossa Senhora de Sion – 16,30 horas 
ANTIPAPA
 
“Paz!”
Há muitas indagações a respeito de antipapas e até especulações! Deveis perceber que, no Santo Livro, nada consta a este respeito!
Há profecias, e se cumprirão, com referência ao anticristo, isto é, ao que vier tomar o lugar, e se fazer passar por Cristo!
Este colocará a seu serviço, pessoas designadas também por ele, que conduzirão, sob suas ordens, diversas atividades ou instituições da terra, inclusive a Santa Igreja!
A Santa Igreja será subjugada por ele, e a ele deverá se submeter! O antipapa, portanto, será um desses, envolvidos pelo anticristo, mas não terá poder algum: não poder absoluto! Nem na Igreja!
O antipapa é todo aquele que se opõe ao verdadeiro, ao eleito... e não significa que, obrigatoriamente, ocupe o trono de Pedro!
Na verdade, se olhardes à vossa volta, percebereis muitos deles: são os que atrapalham a verdadeira caminhada da fé; que induzem os filhos de Deus a crerem no que não se deve crer; que ensina
m a não crer no que se deve crer. Isto é: os que deturpam as verdades; os que não concordam com as verdades do evangelho; os que não concordam com e a autoridade e com as verdades propagadas de Bento XVI...
O antipapa é pernicioso, e se esconde muitas vezes à sombra: é covarde! E quantos existem!
O antipapa é aquele que, à luz do dia, escancara sua boca para ensinar caminhos que se desviam do Evangelho, isto é, que ensinam o Evangelho à sua maneira, diferente do que deve pregar a Igreja!
O antipapa é também o que age discretamente, por trás dos bastidores, escamoteando afazeres, recrutando leigos, bispos, sacerdotes e os orientando em reuniões, palestras, onde coloca suas dúvidas a respeito das verdades da Bíblia incentivando a divisão, o cisma na Santa Igreja! E isto também já existe!
O antipapa existe também entre os leigos, quando se elege papa! Comete o absurdo de se eleger ele mesmo, o papa! Se constitui papa! Se declara papa!
O verdadeiro é aquele que é eleito por Deus, escolhido por obra do Espírito Santo, e que hoje, governa a Igreja, desde Roma!
O antipapa é antiigreja: é também um anti-Deus, já que os caminhos de Deus estão alicerçados na Igreja!
A Igreja é a verdade, e está sob a direção de Bento XVI, que é a verdade! Não podem ser considerados Igreja os membros que, dentro dela, agem como antipapas!
Filhos: abri bem os vossos olhos! Chegará o momento, e isto também já ocorre em muitas circunstancias, que tereis dificuldades de enxergar... Eles são tão astutos!
Abri então vossos olhos e limpai bem as vossas eiras, para que vossos corações possam saber discernir e reconhecer o “Deus verdade”, e o impostor!
O impostor poderá estar enfeitado com vestes brilhantes, com doces palavras, com sorrisos abertos... Ficai alerta! Não sejais incautos ou desprevenidos!
O inimigo é astuto, e mais ainda o são, os que se deixam seduzir por suas manhas! Portanto, já existe o antipapa! Não está no trono de Pedro!
Não conseguis perceber?
Eu vos abençôo, filhos amados, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Tenhais força! Tenhais coragem! Tenhais fé! Amém!”
“Jesus!”
 
Porto Belo, Sc, 19 de Janeiro de 2008
Cenáculo de Nossa Senhora de Sion -  20 horas
 
O REI VEM
 
“Filhinhos, Paz! Muita Paz!”
Muito obrigado por este amor. Muito obrigado!
Lembrai-vos, filhinhos amados, que não fostes vós que me escolhestes, mas Eu que vos escolhi... E vos escolhi porque vos amo! Vos escolhi porque confio em vós!
E porque vos amo e em vós confio, vos escolhi para uma Missão...
O mundo está gemendo, filhinhos amados! O mundo geme os gemidos de despedida! O mundo se esvai...
E, filhinhos, muitos filhos de Deus não estão percebendo a agonia do mundo; não estão prestando atenção aos acontecimentos que, antecedendo às grandes catástrofes, são avisos da vinda do Rei!
De fato, filhinhos, o Rei vem. E na verdade, já se faz sentir através dos sinais que, no mundo inteiro, pode se perceber...
Percebeis, filhinhos? Eu sei que sim!
Mas milhões de filhos não percebem e levam a vida nos caminhos diferentes dos caminhos do Pai! Correm riscos, filhinhos... E poderão se perder!
Ainda há certo tempo, embora muito curto, para a conversão, mas chegará o momento que o tempo se irá, e mesmo com o tempo de vida, não haverá o tempo para a volta ao Pai!
Por isso, há agora a necessidade de falar, de gesticular, de gritar: o Rei vem!
Filhinhos: muitos convidados como arautos de Céu, perderam a coragem e já não anunciam mais... Há vozes potentes – presentes de Deus – que se calaram; há braços fortes que se cruzaram; há corações que se fecharam; ouvidos sem ouvir, olhos sem ver...e justamente nos que foram chamados por Deus e portanto, merecedores de Sua confiança.
Por isso, amados, sois agora os convidados para esta missão!
O Rei vem, deveis dizer; o Rei vem, deveis gritar; o Rei vem, deveis cantar!
E o mundo vos ouvirá!
E, quantos filhos, por causa de vosso amor, voltarão à casa do Pai!
Deus c
onfia em vós!
Contai sempre com minha ajuda!
Deus que é Pai tem seu coração sofrendo angústias, por ver filhos caminhando a perdição! Lutai filhinhos, lutai e vencei!
Muitas tribulações, muitas dores estão por acontecer, mas Deus sempre vos protegerá, e por causa de vossas lutas, abraçar-vos-á com muito amor, juntamente com milhares de filhos, que a Ele, foram apresentados por vós...
Muito obrigado, filhinhos, muito obrigado!
Lembrai-vos: o Pai vem! E vem para vos abraçar! Amém!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amem!
“Jesus!”
 
(depois...)
Filhinhos, muito obrigada! Obrigada mesmo!
E contai sempre Comigo.
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Continuai olhando a torre...Amém!
“Maria, Mãe do Universo!” 
  
 
Porto Belo, SC, 17 de Dezembro de 2011
 
Cenáculo da Visitação -  Noite Branca - 
 
“Paz!”
Muito obrigada, amados filhinhos, por deixardes que Eu caminhe convosco!
Amo caminhar convosco!
Hoje devo vos pedir que rezeis muito para que as almas da Mansão Pagã sejam libertadas.
Devo vos dizer também que: todos os bebês de mães cristãs *, (que estavam na Mansão Pagã) já subiram ao céu, mas há bilhões de não cristãos.
É necessária a oração constante, as vigílias, os sacrifícios.
Eu sei que o vosso amor salvará a todos.
Também devo dizer que: o que pedirdes ao Pai, neste sentido, Ele fará acontecer, e assim, nenhum bebê (por causa de pedidos) de ora em diante, não perderá o Céu! ** Amém!
Fazeis milagres! Continuai fazendo milagres: o Céu todo vive esta expectativa.
Não deveis ter medo: deveis seguir em frente!
Gostaria de vos pedir também: recebei muito bem a Jesus neste Natal.
Ele vem como criança, para, a seguir, vir como Rei!
E Seu Reino será de Glórias, convosco, para sempre! Amém!
Muito obrigada a todos vós, e um Feliz Natal!
Feliz Natal, mas, com Jesus! Amém!
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!


Artigo Visto: 3584

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.201.415
Visitas Únicas Hoje: 157
Usuários Online: 29