recadosdoaarao



Bom reler
Voltar




04/07/2007
Tudo desaba


Importante - Tudo desaba
04/07/2007 14:15:33
Importante - Tudo desaba

É BOM RELER
 
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA AO CLAUDIO
Curitiba – Pr,  19 de Julho de 2003
 
TUDO DESABA
 
“Paz! “
“ Filhinhos, tudo isso é obra de Deus. É necessário que sejam cumpridas todas as tarefas, para que os planos de Deus se realizem plenamente, e isso envolve também dores, sofrimentos.
Filhinhos, ficai alertas porque tudo começa a acontecer . O mundo está desabando. Ficai alertas e rezai, rezai, rezai muito. Todas as milícias celestes estão a postos e vos ajudam na caminhada... ajudam a toda a humanidade.
Mas, muitos fecham olhos e corações, mantém-se inertes e indiferentes, ou ainda mais: continuam deturpando o mundo com sua vida devassa, desordeira, sem sentido.
Os senhores do mundo não voltam seus olhos ao céu: procuram seus bens materiais, e, a todo o custo, ainda que este custo seja o pisotear nos homens.
Olhai, filhinhos, em vosso redor: tudo desaba, já não há segurança, quase não há fé, nem amor, nem caridade ou preocupação para com o próximo.
Deus então precisa tomar providência, e vai toma-la a qualquer momento.
Ficai alerta: o astro já se dirige ä terra. Deus fará o Milagre! Mas muitos perecerão. Já não há tanta fé a ponto de transportar montanhas, por isso o próprio Deus precisa intervir.
Olhai sempre o Papa: é ele o grande sinal. Rezai muito pela igreja, e, sobretudo, rezai pelas famílias.
Os grandes e santos homens foram formados em boas e santas famílias; os carrascos do mundo não tiveram famílias santas e muitos nem tiveram famílias!
Cuidai então e orientai vossos filhos. Sois, pais e mães os responsáveis pelo mundo de amanhã, pois são os vossos filhos que vão vivê-lo!
Rezai muito para que sempre possais viver os obstáculos que o mundo apresenta e que, na verdade, são muitos! Rezai para que toda a humanidade – os filhos de Deus – se converta... Deus está a espera de todos. Amém.
Agradeço a todos vós. Agradeço a esta família por este local, por este momento. Digo-vos: muitas graças serão aqui alcançadas e daqui, desta capela, uma grande luz brilhará e irradiará de paz e felicidade esta região e seus habitantes. Será a luz que vem do céu através de seu mais predileto filho. Amém!
Muito obrigada, filhinhos. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.”
“ Maria, Mãe do Universo. “
 
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA AO CLÁUDIO
Porto Belo, SC, 10 de Abril de 2003
Dia de São Ezequiel – Vigília de Santa Filomena
 
APAGAM-SE AS LUZES
 
    “Paz!”
    “Sim, filhinhos, ouçam  os sinais, observem os sinais: estão por toda a parte. Já há muito tempo vos tenho avisado do que está por acontecer. Há muito tempo tenho vos alertado. Olhem, filhinhos, o que acontece com o mundo hoje: olhem a carnificina que está ocorrendo... O mundo enlouqueceu!
     Sabem, filhinhos, este não é o mundo de Deus! É do inimigo. Dos egoístas, dos
poderosos... E muitas coisas ainda acontecerão... muitas catástrofes.
      Devem permanecer firmes, filhinhos: não tenham medo. Muitos levarão sustos tremendos; muitos desanimarão da caminhada, sucumbirão, não terão forças. Rezem muito. Rezem muito. Fiquem muito tempo aos pés de Jesus para que possam
fortalecer-se. E confiem. Confiem, pois um mundo novo está despontando: de amor, de paz! Rezem sempre e confiem. Deus é amor. Rezem em vossas casas. Rezem juntos: esposa, esposos, filhos...  É necessário que isto aconteça, pois o Pai quer abraçar a família e não só alguns membros.
      À família caberá a missão importante de proteger a Igreja de suas perseguições.
      À família caberá a missão da reconstrução do mundo de paz! Deus Pai confia na família. E não poderá haver felicidade em uma mãe ou pai, se um filho vier a perder
-se
 eternamente!
      Rezem em casa, juntos, e Eu estarei junto e toda a família será protegida.
      Rezem em família e as graças serão abundantes.
     Hoje, filhinhos, vocês receberão muitas graças e todas as que pediram, alcançarão!
Eu agradeço por este momento e agradeço por rezarem pelos outros.
     Rezem pelas almas, rezem pelos judeus. Rezem muito e convidem as pessoas a rezar.
Convidem, mas não forcem ninguém. Convidem e terão a grande recompensa de receberem as graças em dobro. Não fiquem tristes se não aceitarem o convite: Deus aceitará, e seus Anjos rezarão com vocês. Amém?
    Eu os abençôo, filhinhos e a toda a família. Contem sempre comigo.
    Lembrem-se: Eu estou aqui e sempre estarei ao lado de vocês. Façam muita penitência e ofereçam às Santas Almas. Ofereça a vossos filhos e irmãos; ofereçam à igreja. E ofereça, pela paz!
    Em nome do Pai, do Filho e do espírito Santo. Amém
    Rezem por João Paulo II!
   “Maria, Mãe do Universo!”
 
( Santa Filomena também se fez presente, e lamentou o que está acontecendo no mundo.
Uma criança, uma jovem preocupada com o destino da humanidade! Isto me fez chorar.
Disse muita coisa, mas gravo aqui uma frase importante:
 “O mundo já está apagando suas luzes! Amém!”
 
MENSAGEM DE JESUS E NOSSA SENHORA AO CLÁUDIO
Ilhota, 23 de julho de 2007
 
             DESAPEGAI-VOS
                   
 
Filhinhos amados: paz! Muita Paz!
E muito obrigada por vosso amor e despojamento: Deus é muito feliz por causa de vós! E muito especialmente, por causa das pessoas que prepararam este encontro: os desta comunidade, o sacerdote...
Filhinhos amados: hoje quero vos pedir para rezardes sempre por aqueles que se apegam aos bens materiais, se afundam na lama do dinheiro e o desejam ainda mais.
Filhinhos, Deus tem todos os vossos corações em Suas Mãos e os dirige. Conhece cada plano, cada ato... e cada gemido! Deus tudo vê e tudo conhece.
Se vos apegardes ao material, não conseguireis ser livres para viverdes a vida em plena felicidade...
Deveis voltar vossos olhos para Deus: louvá-Lo, adorá-Lo, e viver segundo Seus ensinamentos. Seus caminhos são apontados por Jesus, nos Evangelhos e por Sua Santa Igreja. Não ireis ao Pai se não passardes por estes caminhos. São difíceis, mas Deus vos ajudará.
Desapegai-vos das coisas vãs, das coisas terrenas... Deus vos proverá sempre!
Deveis repartir até o que tendes, se for necessário; deveis ajudar aos menos favorecidos; dar com amor a ajuda aos que pedem, que precisam: Deus vos recompensará!
Cada ato de amor, de caridade, é premiado por Deus, com muitas vezes mais, além do dobro! Cada ato de amor, voltará com amor ainda maior!
Se não derdes nada, nada recebereis... e tampouco recebereis as graças de Deus...
Sede colaboradores do Reino de Deus, e então o reino crescerá às vossas vistas, e tudo ficará e será muito bonito!
Mas isto não basta: Deveis manter vossos corações sempre puros, e vos apegardes sempre às orações. Jamais deveis deixar de rezar: a falta de oração dá ao inimigo a oportunidade para o ataque... e ele realmente ataca!
Rezai! Perseverai na oração!
Sejais prudentes em vossos pedidos: pedi com generosidade e critério e tereis muito além do que pedirdes.
Eu vos amo muito e estarei sempre ao lado, protegendo-vos sempre! Continuai sempre confiando em Deus... e confiai onName w:st="on" ProductID="em Mim. Amém">em Mim. Amém?
Eu vos abençôo, e a todos os de vossa casa, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo Amém!”
“Maria, Mãe do Universo!”
(Depois...)]
Oh! Filhinhos, se souberdes ser pequenos;  se souberdes ser simples como Deus!... Como o vosso mundo será grandioso! Muito obrigado! Eu vos abençôo!”
“Jesus!”
 
Porto Belo, SC, 19 de Dezembro de 2004.
Cenáculo de Natal – Capela Nossa Senhora de Sion - 20 horas
 
O GRANDE NAVIO
 
“Paz!”
“Filhinhos amados: muito obrigada por este momento que jamais será esquecido pelo céu! São milhões de almas e santos que vos acompanham nas orações e na caminhada do grupo. O céu faz festa constantemente, e em cada encontro ou oração vossa! E muitas graças, milhares de graças estão acontecendo pelo mundo todo e muitas acontecem e acontecerão em vossas casas.
Quero vos pedir hoje que rezeis pela Santa Igreja Católica: haverão problemas incríveis e difíceis, mas ela deve continuar sua trajetória até o fim para o qual foi fundada: a instauração do Reino definitivo de Deus sobre a terra em comunhão com o Céu!
Muitas igrejas espalhadas pelo mundo são barcos que só se movem à sombra deste Grande Navio. Com efeito, se distanciarem-se muito, afundarão! Tais barcos só conseguem navegar na costa, pois são ligados à terra e longe dela, em mar alto, afundariam.  
Filhinhos amados: todas estas embarcações afundarão, pois o mar invadirá a terra e os navegadores deles só poderão encontrar abrigo no Grande Navio!
Embora existam muitas dissensões, discórdias, erros, confusões, a Igreja Católica continua sendo a Igreja que salva, que abriga, que dá segurança. Não há outras arcas, abrigos ou refúgios, pois todos estes não resistirão às grandes tormentas: a Igreja Católica é o único refúgio, a única segurança. É o barco que “faz”, que navega, que socorre... e que busca os grandes mares, desafiando as grandes ondas e que navega sem medo para a missão! É o único barco cujo timoneiro é Jesus!
No entanto, filhinhos, deveis socorrer aos outros, aos que navegam em outros barcos, pois eles precisam de vossa ajuda. Não há segurança lá e então muitos procurarão o vosso abraço! 
Sois Igreja e sois Igreja Católica Apostólica Romana e tendes forças para superar as ondas...
Há um vagalhão no horizonte... e a maior parte do Grande Barco será danificada... Mas não afundará e haverá lugar para todos os que ali procuram repouso e segurança.
Então, filhinhos amados amai vossa Igreja e caminhai com ela. Abandonai os outros barcos enquanto é cedo, e isto eu peço que transmitais a quem tiverdes acesso!
Ficai comigo e que sejais sempre Igreja: Igreja Católica, que tem como guardião o Grande Santo João Paulo II. Ele será vilipendiado, maltratado, repudiado... Mas ele é o comandante, e o Grande Navio não afundará. Não useis de subterfúgios, e nem procureis abrigos em qualquer outro lugar: o Coração do Pai abrigará o Grande Barco e abrigará a todos vós. Amém?
Filhinhos! Agradeço a todos os que vieram de longe: este vosso amor, realmente trouxe muitas bênçãos e graças a este lugar! E o Coração de Deus se emociona com este vosso gesto de amor. Por isso, ficai cientes: Vereis maravilhas em vossas caminhadas e vereis graças abundantes acontecerem em vossas famílias e vereis a Jesus, no momento do Céu: na instauração do Novo Reino sobre a terra!
E a todos vós que aqui estais, desejo um Natal perfeito, um Natal de paz, mas, sobretudo, um Natal com Deus. Muita felicidade, muita alegria vivereis, pois Deus derramará Sua paz sobre todos vós e vossos coraçõezinhos. Neste Natal, estremecerão de alegria... E sentireis o céu! Amém?  Muito obrigada a todos vós.
Eu vos abençôo, filhinhos amados, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Contai sempre comigo: estou sempre junto. Amém!”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Porto Belo, SC, 12 de Setembro de 2001
Santo do dia: São Guido – peregrino – 6,00 horas
 
MUNDO EM CAOS
 
«Paz »

« Filhinhos, tudo o que foi dito acontecerá: os planos de Deus não mudam, pois foram assim concebidos...
De fato, Deus não está castigando ninguém, pois tudo está preparado desde os primeiros tempos, e o que acontece agora são fatos já relatados no Livro Santo, e alertados por tantos profetas. E, nos tempos atuais também relatados e alertados pelos novos profetas!
Não há nada novo!
E Deus avisou sempre a seus filhos, através dos séculos...
Ainda há tempo para a conversão. Mas a confissão deve ser contrita, e não por medo!  Deus quer abraçar seus filhinhos que realmente O amam, e que voltam para casa arrependidos, e cientes do Grande Amor do Pai!
Os filhinhos que Lhe amam!
Pois muitos serão varridos da face da terra e do Coração de Deus, mas não por castigo, mas porque escolheram este caminho!
Uni-vos filhinhos, em oração... e Deus Misericórdia cuidará de vós.
É preciso que tudo aconteça, pois o mundo caminha para as hediondas trevas, mas Deus usará de Sua Benevolência e salvará os seus!
O mundo, será melhor depois !... Mas é necessário mudá-lo !
As torres caíram porque estavam nos planos: a torre maior, que detém o controle de quase todo o mundo, teria de cair antes... e depois, as outras.
E, um após outro, os países, levados pela ganância, ódio, irresponsabilidade, cairão, e o mundo será o caos!...
A besta, mentora da situação,  assalta o poder, e também o poder da Igreja e aí se postará a outra besta!...
Terras e mares serão abalados: bombas, canhões e... traições!
Muitos filhos de satanás possuirão o mundo, por um certo período: é o tempo das tribulações, que começará com a retirada do Homem Santo João Paulo II...
Rezai, filhos. Abrí os vossos corações: o mundo está preste a cair...
Não deveis fugir... nem temer! Deveis rezar !
Amém !
Maria, Mãe do Universo.
 
MENSAGEM DE JESUS AO CLÁUDIO
 
         DIA  01/08/1998 As 10:30 horas(Santo Afonso Maria Ligório)
 
         TENHAM CORAGEM
 
          Paz!
          Filhos! O vinho amargo, precisa ser bebido. Convido a todos para este banquete! É necessário que isso aconteça para firmar para sempre o Reino dos Céus sobre a Nova Terra!
          Tenham coragem! Não estarão sozinhos! EU estarei convosco!
          Caminhai Comigo! Bebei Comigo! Não ME deixem só! Partilhai Comigo! Cearemos juntos na Glória Eterna!
          Mas é preciso coragem. Não tenham medo! Só os fortes vencerão! Comigo vencerão!
          Filhos, todos aqui foram escolhidos para a grande obra, mas alguns não alcançarão o ápice! Mas terão a glória Eterna!
          Aos outros o caminho é árduo, perigoso, mas precisa ser trilhado palmo a palmo. Com coragem e fé, pois deles também depende a restauração do Reino. Sois corajosos; Lutem portanto! Sois fiéis; sigam então em frente, sem medo, cada qual no seu caminho. Cada qual na sua missão. A meta é uma só! A restauração do Reino.
           O Reino está próximo e vocês o devem esperar com os corações abertos, sem indagações, seguindo em frente sob a orientação segura do Espírito Santo. Amém!
           Continuem Comigo; O Reino chega! Eu conto com vocês. Eu sou Jesus, que vos “persegue” noite e dia, porque sois Meus discípulos prediletos. Amém!
           Cláudio, filho, isso falarás a noite em vosso encontro. Falarás apenas para os corações, sem mencionar a “Ponte Salvadora”
. Amém!
           EU amo estes apóstolos e a cada um oriento, protejo e a cada um acompanho em todas as estradas. Venham! Sigam-Me! Ajudem-Me  na Cruz!
           Amém! Amém! Amém!
 



Artigo Visto: 2741

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.201.206
Visitas Únicas Hoje: 480
Usuários Online: 34