recadosdoaarao



Diversos
Voltar




05/10/2017
Fumaça de Satanás
Virão padres homens casados? Que mais falta para que os católicos acordem?


A fumaça de Satanás está ficando muito, muito grosso ...
 
 
O blog anônimo e aparentemente bem informado de Fra 'Cristoforo publicou um post anunciando a intenção de Francisco de permitir - como uma práxis geral, e não a exceção, como é tradicional no Rito Romano - os homens casados ​​se tornam sacerdotes.
 
Este documento, diz Fra 'Cristoforo, não será uma encíclica, mas uma carta pastoral. A aplicação da regra será universal. O documento será divulgado antes do final do outono. Não preciso dizer-lhe que, embora, de certa forma, estritamente uma questão de disciplina, o celibato sacerdotal tenha no Ocidente uma tradição tão forte que, para a maioria dos ocidentais, é difícil imaginar uma igreja católica feita de sacerdotes casados ​​como a caso usual. Eu também li que, em muitos lugares, a tradição do sacerdote celibato é considerada tão consagrada pelo tempo que deve ser considerada uma questão não oficial de doutrina, um pólo intocável da Igreja no Ocidente. Não há dúvida de que a notícia seria histórica, e a ruptura no Barque de Peter enorme. Eu reclamarei contra este plano conforme o tempo permitir, o que é: não hoje.
 
Eu informo isso como um humilde blogueiro, porque acho que é importante o suficiente para ser mencionado. Também acredito na boa fé de Fra Cristoforo.
 
O que estou menos convencido - mas pronto para mudar minha opinião - é a verdade real de suas fontes. Fontes que podem, de fato, usá-lo para promover uma narrativa "Fake News" e tentar desacreditar o movimento tradicionalista e anti-Francis. O que seria uma coisa estúpida, mas, novamente, muitos sacerdotes liberais, bispos e cardeais são estúpidos.
 
Eu publiquei há algum tempo outra revelação explosiva de Fra 'Cristoforo, referente à abdicação de Bento XVI. Nele, Fra 'Cristoforo declara:
 
"[...] tra un mese Anonimidellacroce sarà in grado di pubblicare il contenuto della lettera fatidica che Benedetto ricevette prima di decidere di dimettersi".
 
"Em um mês, Anonymousothethe Cross poderá publicar o conteúdo da fatídica carta que Benedict recebeu antes de decidir demitir-se"
 
É bastante óbvio para o seu humilde correspondente que Fra 'Cristoforo não tem o material, mas foi prometido que seria entregue a ele.
 
Bem, este é um assunto muito simples então. Ou esta famosa carta é lançada e autêntica, ou não é divulgada ou não autêntica. Eu esperarei pessoalmente o evento (agendado durante a semana santa se tomarmos literalmente Fra Cristo Cristo), embora possamos dar-lhe alguma folga na forma de uma semana ou duas) para ver quão verdadeiras são essas revelações.
 
Novamente, não é que eu duvido da integridade pessoal do homem. Eu duvido da integridade pessoal daqueles que o alimentam com as "colheres".
 
Enquanto espero a Semana Santa, permito-me um último e pequeno reflexo: Francisco é uma praga que não há rumores, por mais selvagens que sejam descartados, não sendo realistas porque obviamente não-católicos. Na verdade, o contrário é o caso: o mais não-econômico do plano, o mais confiável parece o rumor.
 
E não há dúvida de que esta ideia de sacerdotes casados ​​como o caminho usual é, doutrina ou nenhuma doutrina, como não-católica como eles vieram.


Artigo Visto: 4288

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.202.143
Visitas Únicas Hoje: 93
Usuários Online: 27