Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
07/11/2016
Assim vence o demônio
"Padre" concede a um drag queen o cálice com o Sangue de Cristo para ser erguido durante a missa..
 

Fonte > http://blog.opovo.com.br/ancoradouro/drag-queen-faz-homilia-e-distribui-comunhao-em-paroquia-de-itaquera/

 

Drag queen distribui a Sagrada Comunhão em paróquia de Itaquera ao som de “Paula e Bebeto”

Albert Roggenbuck, criador da Drag Queen Dindry Buck, muito atuante em Itaquera, São Paulo, foi convidado pelos padres   Paulo Sérgio Bezerra e Eduardo Brasileiro para ministrar a homilia em uma das missas do novenário de Nossa Senhora do Carmo.

A drag fez a homilia, elevou o cálice e distribuiu a comunhão a pedido do padre.
A drag fez a homilia, elevou o cálice e distribuiu a comunhão a pedido do padre.

O presidente da Celebração Eucarística ainda concedeu ao drag queen o cálice com o sangue de Cristo para ser erguido durante a missa, função exclusiva do diácono ou concelebrante , e o chamou para distribuir a comunhão aos fieis, serviço designado também a um  sacerdote ou a ministros extraordinários que passam uma séries de formações para cumprir a função.

[youtube width=”500″ height=”344″]https://www.youtube.com/watch?v=5MLEU1aGAOk[/youtube]

Ao blog Mural da Folha de São Paulo padre  Paulo Sérgio Bezerra explicou que falta ousadia no trato da homossexualidade na liturgia.  “há pouquíssimas iniciativas mais ousadas aqui e ali, no sentido da homossexualidade. É um tabu e tratar disso num contexto litúrgico, uma aberração e ‘heresia’ para certo tipo de catolicismo acostumado a sublimar isso como coisa impura, e abraçar o sacrifício como legítima vontade de Deus é a melhor forma de prestar-lhe louvor”.

Imagem da internet.
Imagem da internet.

Alberto destaca o momento mias emocionante da  celebração: “Fui convidado para distribuir a comunhão e minha mãe recebeu o ‘Corpo de Cristo’ de minhas mãos, enquanto uma menina linda e talentosa cantava  ‘Paula e Bebeto’ de Milton Nascimento com o lindo refrão ‘Qualquer maneira de amor vale a pena’“, relembrou.

OBS > Ai destes sacerdotes, ai do mundo por causa dos seus escândalos. Rezem por eles, rezem por eles! O chicote vai ser de moer as carnes! Esta delaclaração do Padre Paulo Sérgio é demoníaca> "...falta ousadia no trato da homossexualidade na liturgia.  há pouquíssimas iniciativas mais ousadas aqui e ali, no sentido da homossexualidade. É um tabu e tratar disso num contexto litúrgico, uma aberração e ‘heresia’ para certo tipo de catolicismo acostumado a sublimar isso como coisa impura, e abraçar o sacrifício como legítima vontade de Deus é a melhor forma de prestar-lhe louvor”. De fato, foi a Lúcifer a quem ele prestou louvor com esta atitude e esta celebração!(Aarão)

 
 
 

Artigo Visto: 1211 - Impresso: 10 - Enviado: 16

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 71 - Total Visitas Únicas: 2.948.906 Usuários online: 62