recadosdoaarao



Diversos
Voltar




22/08/2016
Resumo da escada
É preciso purificar-se antes de purificar os outros. É preciso santificar-se antes de santificar.


RESUMO DA ESCADA DO CÉU DE 2016__De 08 a 13 de Agosto
 
PRIMEIRO DIA
 
Sacerdote, um ser cheio de graça!
Nós, do Salvai Almas queremos ser santos! Rezamos pela santificação dos Sacerdotes e por todas as intenções pedidas. Pelas almas do Purgatório e da Mansão Pagã. Tudo para honra e glória da Santíssima Trindade. Fazemos tudo por Jesus e com Maria, em favor das almas.
Como sabem, sempre faço esse resumo pegando frases aleatórias, para que tenham uma ideia de como foi a Escada do Céu. Muitas coisas não estão no texto, porque ficaria muito extenso.
Na chegada do pessoal, o Santo Cura D’Ars foi quem abriu a porta da Capela.
Claudio fala: O Sacerdote aponta o caminho, tem o poder de nos curar. As graças que acontecem aqui, acontecem com os que estão em casa também. Quando houver o toque nos objetos, na água, no óleo, terços, N. Senhora toca em casa também. Tudo aqui é por conta de N. Senhora, é por conta de Deus. Esse ano a Escada foi feita em Agosto, porque é o mês dos Sacerdotes, das vocações sacerdotais. Ao Padre compete ser pastor e pai espiritual para todos que estão sob a sua responsabilidade. Os religiosos são testemunhos vivos do Evangelho.
Santo Cura D’Ars disse: “Se eu encontrasse um sacerdote e um anjo, saudaria o Sacerdote antes de saudar o anjo. O Anjo  é amigo de Deus, mas o Sacerdote ocupa o Seu lugar”. O demônio disse ao Santo Cura D’Ars: se no mundo houvesse três padres como você, eu estaria perdido.
Tudo que ele fez e conseguiu foi rezando dia e noite diante do Sacrário. Ele atendeu cerca de cinco milhões de pessoas.
O mundo está sem sentido. Jesus, pedimos pela conversão e libertação de muitos. Ouvi-nos Jesus, atendei-nos!
Se você decidir Me seguir, saiba que mais o inimigo te odiará, mais problemas você terá e ele vai querer te destruir, mas juntos venceremos! Deus é Deus, é o Altíssimo!
Disse Santo Afonso:  quem reza se salva, quem não reza se condena. Fica conosco Jesus!
Claudio fala: Cada vez que tem Cenáculo a gente fica emocionado. N. Senhora canta, reza e anima a gente. Tivemos muitos ataques e se não fosse a Mãe não suportaríamos. Ela sabe que ás vezes, temos vontade de gritar, de revidar, mas é preciso deixar como está no momento, para se cumprir as profecias. O Pai disse que quer provar para o demônio que nós O amamos. Deus espera que nós provemos que amamos mais a Ele do que as coisas do demônio.  Como é que Ele vai criar o Novo Reino para nós, se não caminhamos com Ele? Deus está esperando, porque quer provar ao inimigo que somos mais fortes. N. Senhora disse que vai nos ajudar a subir a Escada do Céu, que vai limpar nossa sujeira, nossas lambanças para a gente poder subir. Digo que sou eu que tenho que limpar, fui eu que sujei.  Mas Ela disse que vai tirar os espinhos para nós. Ela continua fazendo um trabalho que era para nós, a humanidade fazer.
O Céu traz corações generosos para nos ajudar. Mandou um Padre lá da Nicarágua para vir trazer Jesus para nós. Seja bem vindo Padre Fernando. Como N. Senhora te ama e nós também!
 
SEGUNDO DIA
 
Claudio fala: É preciso purificar-se antes de purificar os outros. É preciso santificar-se antes de santificar. O Sacerdote é divinizado e diviniza. N. Senhora pede para silenciarmos para que se cumpram as Escrituras. Deixar Deus agir. Fiquem alertas, investiguem e sigam somente as ordens de Deus. Muitas pessoas falam sem provas. Um fala aqui, outro ali e quando vai ver não é o que disseram.  Isso desiquilibra. Na Oração de Renúncia diz que devemos ficar longe da Teologia da Libertação, renunciar á Nova Era. O mundo está sujo porque o homem sujou e não Deus. E o homem gosta de culpar Deus por tudo. A TL acusa muito a Deus, culpa a Deus por tudo, e com isso vão destruindo a Igreja por dentro. Temos que renunciar de verdade a tudo isso. Nossa Igreja está do jeito que está por culpa nossa e não só dos que estão conduzindo a Igreja.
Padre Fernando fala: A coisa que mais deve fazer um seminarista é visitar o Sacrário. Nós, Sacerdotes, somos um presente de Deus para vocês. E vocês precisam dos Sacerdotes. Quantos fiéis criticam os Padres. A preocupação dos leigos deve ser rezar pelos Sacerdotes e do Sacerdote é a de ser ponte. Ponte por onde o povo passa. 
O Padre só quer escutar que você está arrependido e que vai se confessar e depois vai embora em estado de graça. Jesus ouvindo e perdoando os seus pecados. A fofoca não é Confissão, é condenação. Temos que santificar a nossa vida. É muito gostoso confessar uma pessoa arrependida. Vocês não imaginam quanto gosto tenho em tocar a Eucaristia. 
Quantos de nós estamos perto do altar, mas longe de Jesus. Não fala com a nora, o vizinho, o colega de trabalho.
Foi lida a Mensagem “ A Santa Missa “ que está no link http://www.padresanto.com.br/?cat=1&id=798
Na Confissão não devemos olhar para o Padre, mas sentir o abraço de Jesus.
Para ofertar uma pessoa na Santa Missa através da gota de água durante o Ofertório é muito importante saber que, aquela gota d'água que o Padre coloca no Cálice, depois do vinho, somos nós, isto é, quem está na Santa Missa. Naquele momento devemos oferecer quem o quisermos até mesmo nossos inimigos.
Então a água passa a ser a pessoa indicada. No momento da Consagração, quando o Padre transforma o vinho em Sangue de Jesus, a pessoa estará mergulhada no Seu Sangue.
A pessoa não é o Sangue, mas estará mergulhada no Sangue de Jesus. Aquele é o momento do Milagre da Santa Missa e a pessoa sentirá o toque de Jesus, onde quer que ela esteja.
Devemos olhar as coisas do alto e não as coisas que passam. Deus quer que façamos a vontade Dele.
Nossa fé aumenta na Eucaristia. Devemos rezar até que nossa oração se torne uma alegria para nós. Nunca vamos nos arrepender do que fizermos para Deus.  Estamos a caminho da salvação, do encontro com o Senhor. Temos que estar preparados com a Confissão, o perdão. 
As coisas de Deus são muito simples, os homens é que complicam. Temos que estar em sintonia com Deus em todos os momentos.
A Igreja Católica nasceu do Sangue e Água que brotaram do Coração de Jesus. Deve-se olhar o Sacerdote, quando está no altar, como se fosse o próprio Deus.
Padre Fernando diz: Estou aqui porque aqui tem um tesouro e aqui está o meu coração. Todos os Sacerdotes deveriam ler o Livro “Sacerdotes, estamos no caminho certo?” Leiam, é uma riqueza para qualquer Sacerdote. A salvação das almas é mais importante do que qualquer outra coisa.
Claudio fala: A gente tem que ser humilde, fazer da melhor forma, sem necessidade de aparecer. Hoje em dia, cada um quer aparecer mais que o outro. Cada um é dono da verdade, o que sabe mais. O pecado é ocasionado pela falta de humildade das pessoas. Hoje em dia qualquer coisa no mundo nos atrai. Devemos ficar atentos.  Não devemos ter medo da nossa caminhada. Nunca devemos achar que somos perfeitos, porque todos os dias nós pecamos. Precisamos nos limpar pela Confissão.
Os santos, os livros, a Bíblia, os Sacerdotes nos ajudam a subir. Todos os Padres têm dificuldades em sua caminhada, muitas lutas, muitos espinhos até conseguir se consagrar. Temos que ajudar, ser alavanca para os Sacerdotes.
Hoje muitas almas de Sacerdotes foram para o Céu. Os Sacerdotes estão sendo convidados para vir até aqui. O Céu está oferecendo oportunidades para eles.  O Padre Fernando disse: Vir aqui foi o maior presente que Deus me deu. Hoje sou Padre de novo! Deus não descansa, está sempre cuidando de nós.
 
TERCEIRO DIA
 
Frei Luís fala: Cada Sacerdote tem uma pérola para contar.  É difícil para nós penetrar nos mistérios dos Sacerdotes. Quando a gente deixa de ouvir o mundo passa a ouvir mais a Deus. Desde criança gostava de rezar, algo me impelia. Sempre fui acolhido. E fui caminhando, as portas foram se abrindo.
Se uma pessoa está contaminada pelo inimigo, a benção do Padre cancela. Por isso, quando pedimos a benção do Padre é porque precisamos da benção de Deus, da graça de Deus e a graça o acompanha. Quando uma pessoa beija a mão do Padre, é Deus que ela beija. O Sacerdote não pode pensar que é a ele que ela está beijando, mas é a Deus, está honrando o Pai no Sacerdote. Se o Padre é um outro Cristo, porque não deixar Cristo ser honrado no Sacerdote e aceitar que sua mão seja beijada?  Digo isso porque tem Padre que não deixa. 
Quando um objeto é abençoado pelo Sacerdote, ele se torna um sacramental de proteção, a diferença não está no que se vê, mas no que se crê.
Todos nós temos um dom, uma missão. E se sou Sacerdote é porque Deus assim o quer. Ninguém é Sacerdote por si mesmo. Quando você reza por um Sacerdote e coloca o nome dele na oração, Deus age na vida dele. Deus renova.
Para que serve o diretor espiritual?
Ele é canal de graça. Há uma graça protetora e o maligno odeia gente obediente. O diretor espiritual dirige como se portar, como agir, caminhar. Ele pode abençoar e tem uma graça especial de rezar pelo dirigido.
Tenho muitas dificuldades, mas sou alegre, sou feliz!
Quando o Sacerdote abençoa, são pérolas preciosas. Não abusem da misericórdia de Deus. Deus usa de misericórdia com aqueles que O buscam e O temem e se arrependem de seus pecados. Devemos caminhar junto com os Sacerdotes, mas devemos saber que é através dele que vamos nos salvar. Rezem pelos Padres, eles precisam muito de vossas orações. Cada Padre tem um conhecimento, uma pedra preciosa que dá valor. O Padre muitas vezes fica solitário. Cada um fazendo o que pode, Deus faz maravilhas!
São Miguel diz que somos loucos. Estou no lugar certo. Devemos buscar o que nos leva para a vida eterna.
A felicidade é o estado de graça. Sem Deus não é possível ser verdadeiramente feliz. Quando o Sacerdote celebra em estado de graça, o mérito e a graça são maiores. Padres também precisam se confessar. Temos que ir ao Confessionário buscar o estado de graça.
A felicidade não consiste em ter muitos bens. Muitas pessoas se perderam por causa por causa de dinheiro, de posses, de terras. O que mais nos faz feliz é Deus. Confessar-se sempre que for necessário e tiver pecado grave. Não há como ser feliz sendo do mundo e em pecado grave.  Devemos deixar Deus nos santificar, nos fazer pequenos para que Deus possa fazer a graça acontecer. Que o Senhor seja glorificado em nossas obras.
Claudio fala: Os Sacerdotes têm a missão de salvar o mundo do caos total. N. Senhora disse que o tempo do inimigo está curto. E a gente pensa que se está curto, ele vai atacar a gente ainda mais. Ela disse que vai haver muitas lutas, mas seremos protegidos. Não sabemos quando será, mas acontecerá. Ela disse que somos responsáveis em trazer almas para Jesus. Pelo menos em nossas casas devemos tentar. Diz que o convite é importante, não precisa ficar falando, falando, só convide. Deus vai resgatar aquela pessoa, porque alguém pediu, rezou por ela. O mundo orienta diferente, não se preocupe, convide e reze. O Céu faz a outra parte.
Somos responsáveis também por julgar os Sacerdotes. A batalha final é deles. São eles que vão derrotar o inimigo no final. Temos que ter força e coragem, porque vamos conseguir e se já estamos cansados é porque tudo está bem próximo. N. Senhora disse que o Céu está alegre, está feliz.
 
QUARTO DIA
 
N. Senhora tem dito para colocar tudo nas mãos de Deus. Ele faz! Mas nós queremos tudo na hora e Ela diz: por favor, deixa Deus agir. Deus precisa de tempo para colocar as coisas no lugar. Reze, espere e confie!
Jesus, por todos seja amado o Teu Coração! Jesus é o Sumo Sacerdote do Pai.
Jesus, o Vosso Santíssimo Nome deveria ser louvado e bendito por todos os homens. Vós Sois nosso Supremo Soberano!
N. Senhora diz que quando estamos adorando Jesus, Ela está junto, no meio de nós.
Toda a razão da encarnação do verbo foi para tirar todas as nossas culpas. Preciosíssimo Senhor Jesus, nosso tesouro!  Toca nesta alma Jesus e cura o coração.
Vocação não é uma escolha pessoal, é um chamado de Deus. Ele infunde a vocação religiosa na pessoa. Deus usa de muitas formas para isso. Deus chama, a resposta fica por nossa conta. Deus separa a pessoa da família para prepara-la para sua consagração. A vida religiosa só tem sentido dentro da Igreja para a missão do reino. As religiosas que ficam fechadas em clausuras são os pilares da nossa Igreja, porque ficam sempre diante de Deus em contemplação. Deus escolhe, chama, prepara, envia.
Deus suscita pessoas para fazer frente às necessidades, para ajudar a uma necessidade concreta da vida. Algumas congregações se dedicam aos doentes, outras aos pobres, etc... Maria faz com que Jesus seja conhecido e amado.
Em cada pequeno Cenáculo se faz presente o doce amor. Em cada visita a Cemitério é o último degrau para uma alminha escalar sua subida ao Céu.
Como Deus gosta de coisas pequenas! Na Bíblia aparece 366 vezes a frase: Não temais! Porque? Para aplicar essa frase uma vez a cada dia do ano, que tem 366 dias.
Padre Clayton fala: Muitas pessoas dizem que vão rezar pelos Sacerdotes, mas não rezam. Os Sacerdotes, muitas vezes são comparados com outros Padres famosos, deixando de lado os Padres mais humildes, e isso nos deixa triste.  Muitos Padres estão esquecidos em asilos, abandonados e se sentem sozinhos e sofrem. E algumas situações trazem motivo de pecado para o Sacerdote.
Cuidemos de nossos Sacerdotes com amor e carinho!
Jesus, nós Te pedimos que o Movimento Salvai Almas nunca mais se esqueça dos Sacerdotes. Que saibamos olhar para eles nos olhos e pedir a sua benção sacerdotal. Guarda-os Senhor no Vosso Sagrado Coração. Tira de nós o medo da Confissão e conduz Senhor os nossos corações.
Mesmo que a alma esteja em decomposição  e sob o olhar humano não tenha mais jeito, saiba que Deus não a vê assim. O Sangue de Jesus tem poder de cura e libertação. A misericórdia de Deus alcança o impossível. 
Claudio fala: N. Senhora disse: Sacerdotes, amo receber vossa benção sacerdotal e falta pouco tempo para vossa vitória. 
O Céu nunca viu 100 pessoas visitando Cemitérios, juntas, e debaixo de chuva. Pessoas reunidas somente para isso! E hoje isso aconteceu. No Brasil todo tem gente rezando nos Cemitérios.
Deus só vai agir se a gente rezar, se a gente pedir. E quando tem muita gente rezando e pedindo ao mesmo tempo, como Ele não vai atender? E tudo está correndo, mas uma hora vai parar tudo. É muita sujeira no mundo, muitos pecados, muitas ofensas a Deus. E uma hora Deus vai dizer: BASTA! E os Padres são responsáveis pela batalha final pela salvação das almas.
 
QUINTO DIA
 
Que eu busque em minha vida a santidade. No exemplo de Jesus, a inspiração e que eu possa caminhar no Teu amor.
Quem tem mais de 60 anos deve procurar periodicamente a Unção dos Enfermos.  Esse Sacramento  é tanto para a cura física quanto a espiritual. O Batismo é o Sacramento do Amor. Ele também cura, mas não é específico, embora cure.
Onde Jesus é mais fraco é onde Ele é extremamente mais forte: na Eucaristia! Jesus se aniquila na Eucaristia. Jesus é o Senhor da História! Só no silêncio Deus se revela a você. É importante calar para ouvir a Sua voz.
Devemos pedir perdão a Deus por tudo que falamos contra os Sacerdotes. Santa Catarina de Sena diz que tudo que falamos contra um Sacerdote atinge diretamente a Jesus.
Ninguém de nós tem todos os carismas, mas cada um de nós tem um dom. Precisamos descobrir o nosso dom específico e trabalhar em cima dele. Somente a Igreja tem todos os Sacramentos.
Para o mundo nós estamos perdendo, mas para Deus nós estamos subindo. Quantas graças perdemos nas Santas Missas quando não nos preparamos bem. Você não ficará esquecido na história se for exemplo de amor por Jesus. Que o nosso Sim seja Sim. Jesus quer nosso compromisso com Ele.
Santo é aquele que quando cai, levanta. Sejamos fieis ao Senhor e se pecar, corra para a Confissão. E que Jesus esteja contente com sua veste externa e interna. Feliz aquele que dá sua vida por Mim, disse Jesus! Que o nosso amor e o no nosso Sim seja cada dia melhorado para Jesus. Ele vê o nosso esforço e por amor, você desliga o celular também não é?  É dando que se recebe e é morrendo que se vive para a vida eterna.
Deus acredita em nós, que somos capazes de ensinar e de guiar muitas almas ao Céu. Sejamos todos loucos por Jesus e sejamos fiéis por toda a eternidade. Declaramos nosso amor por Jesus!
S. Miguel ensinou ao Claudio como rezar o Terço, o compasso das Ave Marias. Tem que rezar como o  Céu e o Purgatório, nem rápido e nem devagar. Devagar não é bom, porque parece preguiça e Jesus não gosta de preguiçosos. Não pode rápido porque a grande maioria de almas que chega no Purgatório não sabe rezar a Ave Maria. Elas rezam de uma forma que as outras almas aprendam. Tem que rezar em marcha, todos no mesmo compasso.
O Sacerdote é o doce Cristo na terra. Mesmo um Sacerdote não sendo um bom Sacerdote, devemos ter todo respeito por ele. Ele tem a Missão de ajudar os outros no serviço da Igreja, purificar, santificar o povo, levá-los para Deus. Os Padres são ungidos de Deus. O Pai disse: Não toqueis nos Meus Cristos! Então não fale mal deles, não os agrida. 
A culpa dos perseguidores da Igreja é a maior culpa de todas. Temos de ter respeito pelos Sacerdotes em virtude do Sangue por eles ministrados. Só eles podem trazer Cristo na Eucaristia para nós, e somente eles estão revestidos de tal poder. O Pai diz: Quem ofende um Sacerdote ofende a Mim. Somente Eu devo puni-los e não outros. O Sacerdote é um amado tesouro que deixei para a santificação das almas.
Quando colocamos a vida em risco, pecamos. A vida é preciosa, é presente de Deus.
O Salvai Almas é o caminho para ser santo.  Num família só se fabrica santos se tiver oração. Nos Seminários só se fabrica santos se tiver oração.
 
SEXTO DIA
 
A batina é sinal de consagração a Deus. Um Padre não pode perder-se no anonimato. É luz, é referência. A batina ajuda a diferenciar o Padre do resto dos homens, não é homem comum, não é como os demais. Com a batina é identificado como o representante de Jesus na terra. Como identificar o Padre, se ele anda disfarçado de leigo por aí? É um serviço sem descanso. A batina é sinal de luto, significa morte para o mundo, renúncia à sedução, ao dinheiro, à aparência, para imitar o Cristo pobre.
Somos muito seduzidos pelas coisas do mundo, inclusive os Padres, mas eles são fortalecidos pela batina. A batina é um distintivo, como um soldado. Padre que não usa batina facilmente se mistura ao mundo e o mundo o engole. Padre vestido como Padre é chamado quando necessário.
O uso da batina é a melhor maneira de demonstrar sua disposição ao serviço do reino de Deus. Os modernistas dizem que o hábito não faz o monge, mas a roupa tem o efeito sobre quem a usa. Assim como uma toga significa justiça, um terno poder, um jaleco trabalho científico, a batina significa fé. Um hábito não faz o monge, mas dignifica quem o usa.
Diante de Jesus considere tudo como lixo, porque Ele é tudo na nossa vida. Sejamos loucos por Jesus. Quem tem Jesus tem tudo! Bendita loucura! 
Passio Domini
Disse Santo Agostinho que mais vale uma lágrima de amor derramada em recordação da Paixão de Jesus, do que ir a Jerusalém ou fazer um ano de jejum a pão e água.
Jesus disse a uma alma, que a gente só pede, pede e que hoje Ela ia pedir. Jesus pede que dediquemos pelo menos uma hora do nosso tempo para pensar em Sua Paixão, nas quintas feiras.
Jesus suou Sangue no Horto. Ele disse que a maior tristeza que sentiu lá foi por causa da traição dos Sacerdotes. Por isso Ele pede sempre que rezemos pelos Sacerdotes. Jesus quis permanecer conosco de uma forma visível através dos Sacerdotes.
N. Senhora pede que vigiemos com Ele, para aprender a força do silêncio, que é algo mais do que não falar, silêncio que tem a reverência como seu primeiro fruto. Ele que é caminho para o recolhimento. São muito poucas as pessoas que se lembram de que estou só no Sacrário, e mesmo longe, em casa, de onde estão me fazem companhia. As graças serão abundantes para quem corresponde à Minha Misericórdia.
Peço uma gota do vosso tempo. O que guardais nos vossos corações Meus filhos. Me dêem um pouco de tempo para ficar Comigo. Aprenderás Comigo a amar, a unir o seu amor com o Meu e viver outra forma de amor. Pergunto: Como podeis ficar tão sossegados em vossas casas quando mais preciso de vocês? Quando é na Quinta Feira que mais se faz maldades no mundo! Nas Quintas Feiras Me ultrajam ainda mais no Santíssimo Sacramento. Por isso peço que entre Comigo no Horto. Convido-vos como convidei Meus discípulos que adormeceram. Os Meus Sacrários são Meu Horto agora. E se você quiser ler meditar com Jesus no Horto leia o texto completo nesse link: http://www.recadosdoaarao.com.br/?cat=26&id=5874
Sálvio fala: “Os Sacerdotes são apedrejados por nós tantas vezes. Nunca deveríamos falar mal deles. Jesus diz: Cuidai bem dos Meus Sacerdotes porque são Meus grandes amigos. Devemos ama-los. O Padre pode ser lá fora no mundo, o que for, mas quando ele está celebrando ele é o próprio Jesus em serviço. Muitas vezes N. Senhora está ajoelhada ao lado do Sacerdote na Missa. Devemos ama-los e carrega-los sempre em nosso coração. Temos que rezar para santifica-los. O Padre é uma pessoa instituída por Deus para representar Jesus aqui na terra. Temos que olhar para o Padre e pensar: Ali está um filhinho predileto de N. Senhora”.
A cada Eucaristia vamos ficando mais parecidos com Jesus. Por isso na vida espiritual não podemos parar senão caímos. Quando estamos mortos espiritualmente devemos procurar o Confessionário, comungar. Jesus disse a Santa Faustina: Basta procurar o Meu representante no Tribunal da Misericórdia. Ajude o irmão a levantar-se.
Os pais devem ensinar o caminho do Céu a seus filhos. Se os pais ensinarem as crianças a rezarem a Ave Maria, elas vão para o Céu. Devemos ser amigos de nossas crianças. Elas querem participar de tudo com a gente. Falem para eles de Jesus e de N. Senhora. Vocês verão que no futuro será muito mais fácil conversar com elas sobre as coisas de Deus.
 
SÉTIMO DIA
 
Nesse dia Sr. Arnaldo falou sobre o Chip e o assunto é muito extenso. Colocarei o link e quem quiser ler é só acessar. “SINAL NA FRONTE” http://www.recadosdoaarao.com.br/?cat=33&id=6026
Nós saímos do coração de Deus e o desejo Dele é que nós voltemos para Ele.
Um padre, até o último suspiro de sua vida – mesmo bem velhinho – deve sempre estar pensando na salvação de seu rebanho.  O Sacerdócio é graça. Ninguém é merecedor daquilo que recebe, por isso é graça. Nós não somos fiéis, por isso é importante renovar nossa aliança com o Senhor. O desejo do coração de Deus é que nossa família seja unida.  Muitos se fizeram incapazes para o casamento por causa do reino. Que nossa família seja um lugar de onde brotem Sacerdotes e santos. Que o Movimento Salvai Almas possa despertar santas vocações para a Igreja.
Não existe Sacerdote sem o povo e nem o povo sem o Sacerdote. Somos nós que colocamos pedras nos caminhos deles. Temos que ajuda-los na caminhada e não atrapalhá-los. Se você quer um Padre santo na sua comunidade, reze por ele. O Padre é o que nós fazemos dele. Temos que cuidar deles e amá-los.  
Jesus, tende piedade de nós, das vezes em que julgamos mal um Sacerdote, pelas vezes em que não soubemos compreender sua fraqueza, pelas vezes em que o fizemos chorar por deixa-lo no abandono, não o ouvindo nos momentos de dificuldades, por todas as vezes em que fomos um obstáculo cruel na sua santificação , pelas vezes em que duvidamos de Cristo na pessoa dele. Perdoai-nos Senhor Jesus!
 
OITAVO DIA
 
Que saibamos amar os Sacerdotes como N. Senhora os ama.
Frei Luís fala: Jesus não chamou ninguém de Sua região da Galileia, nenhum doutor, nenhum levita. Chamou homens simples, rejeitados pelo mundo.  Judas trocou o fogo do amor divino por trinta moedas de prata. Para que? É preciso olhar muito além das coisas do mundo.
Essa Escada toda linda e florida representa a nossa alma depois da Confissão. Nós cremos na Escada da Fé. Cada um tem vontade de gritar, de criticar, de apontar, mas ainda não é hora. É hora de ajudar, de construir, de conversar. Se fui chamado é porque Deus quer me salvar, não quer que eu me perca.
Maria nos pega na mão, sobe cada degrau conosco. A Escada é o reflexo do nosso coração, é Escada da santidade e o Céu é para quem ama, quem reza. Por isso, temos uma dívida de gratidão para com Deus. Como é bom ser Católico!
Os Padres precisam voltar a rezar, ser um homem de oração, cheio de fogo aceso, abrasado de amor.
Que nosso Senhor nos ajude, especialmente os Sacerdotes, para que ele seja um instrumento desse fogo que Deus acende para nós. Para que esse fogo crepite sempre.
Está escrito: Pedi e vos será dado. Ele gosta de atender, gosta de ouvir o seu pedido. Como é gostoso atender ao filho aquilo que Ele pode dar. O Pai sente esta alegria. O Pai pode tudo, mas se você não pedir, Ele nada pode fazer.
Que momento especial! Como o Pai nos ama! Como a Mãe nos emociona! O melhor amor, a maior fé! A Mãe emociona porque é Mãe de verdade, viva, presente. Mãe modelo, acompanha os filhos, ama com coração maternal. Agradecemos tão grande amor de Mãe e como é bom sentir esse calor de Deus que aquece. Como é bom estarmos aqui nesse lindo Santuário das Almas. As Almas também amam estar aqui. Temos que fazer por merecer tão grande amor.
Essa paz reinante é Jesus agindo. Atingimos o auge da experiência da fé e isso emociona Deus. Nós, Sacerdotes também ficamos emocionados.
Agradecemos ao Claudio e a Norma por terem dito sim a Deus, em receber N. Senhora que nos traz mensagens do Céu.
Claudio fala: N. Senhora disse que ia tirar os espinhos para nós e Jesus disse que já fez tanto isso. 
A pessoa pode ser a pior pessoa desse mundo, ela é também filhinho de Deus. Temos que deixar Jesus caminhar tranquilamente dentro da gente. Se tivermos espinhos, pedras dentro do nosso coração, temos que tirar para Jesus poder morar nele.
Nossa Senhora diz que o Céu todo ama vocês, mas também temos que amar, praticar o amor todos os dias.
Para nós aqui, Ela diz que nossa casa, nossa família, nossa vida deve ser cheia de sorrisos e de abraços. 
Obrigado a todos que nos ajudaram. Deus os abençoe!
Jesus, Maria, José e o Espírito Santo, tornai-nos santos e unidos ao Pai. Amém!
++++++++
Obrigado a Lúcia, por seu paciente e belo trabalho


Artigo Visto: 2668

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.201.613
Visitas Únicas Hoje: 355
Usuários Online: 58