recadosdoaarao



Diversos
Voltar




26/11/2015
O que é um infiel?
São inúmeras e abissais as diferenças que impedem a convivência plena entre um católico e um muçulmano.


O que é um infiel para o muçulmano ?
       

O Advogado  francês Gilbert Collard



Mensagem de um advogado na França.(Gilbert Collard)


Bom dia, 
Como demonstram as linhas que se seguem, fui obrigado a tomar consciência da extrema 
dificuldade em definir o que é um infiel
Escolher entre Alá ou o Cristo, até porque o Islamismo é de longe a religião que progride mais depressa no nosso país. O mês passado, participava no estágio anual de actualização, necessária à renovação da minha habilitação de segurança nas prisões. Havia nesse curso uma apresentação por quatro intervenientes representando respectivamente as religiões Católica, Protestante, Judaica e Muçulmana, explicando os fundamentos das suas doutrinas respectivas. Foi com um grande interesse que esperei a exposição do Imã. 
A prestação deste ultimo foi notável, acompanhada por uma projecção vídeo. 
Terminadas as intervenções, chegou-se ao tempo de perguntas e respostas, e quando chegou a minha vez, perguntei: “Agradeço que me corrija se estou enganado, mas creio ter compreendido que a maioria dos Imãs e autoridades religiosas decretaram o “Jihad” (guerra santa), contra os infiéis do mundo inteiro, e que matando um infiel (o que é uma obrigação feita a todos os muçulmanos), estes teriam assegurado o seu lugar no Paraíso. Neste caso poderá dar-me a definição do que é um infiel?” 
Sem nada objectar à minha interpretação e sem a menor hesitação, o Imã respondeu: “um não muçulmano”. 
Eu respondi : “Então permita de me assegurar que compreendi bem : O conjunto de adoradores de Alá devem obedecer às ordens de matar qualquer pessoa não pertencendo à vossa religião, a fim de ganhar o seu lugar no Paraíso, não é verdade ? 
A sua cara que até agora tinha tido uma expressão cheia de segurança e autoridade transformou-se subitamente ao de “um puto” apanhado em flagrante com a mão dentro do açucareiro!!! 
É exacto, respondeu ele num murmúrio. 
Eu retorqui : “Então, eu tenho bastante dificuldade em imaginar o Papa dizendo a todos os católicos para massacrar todos os vossos correligionários, ou o Pastor Stanley dizendo o mesmo para garantir a todos os protestantes um lugar no Paraíso.” 
O Imã ficou sem voz ! 
Continuei : “Tenho igualmente dificuldades em me considerar vosso amigo, pois que o senhor mesmo e os vossos confrades incitam os vossos fiéis a cortarem-me a garganta !” 
Somente um outra questão : “O senhor escolheria seguir Alá que vos ordena matar-me a fim de obter o Paraíso, ou o Cristo que me incita a amar-vos a fim de que eu aceda também ao Paraíso, porque Ele quer que eu esteja na vossa companhia ?” Poder-se-ia ouvir uma mosca voar, enquanto que o Imã continuava silencioso. 
Será inútil de precisar que os organizadores e promotores do Seminário de Formação não apreciaram particularmente esta maneira de tratar o Ministro do culto Islâmico e de expor algumas verdades a propósito dos dogmas desta religião. 
No decurso dos próximos trinta anos, haverá suficientes eleitores muçulmanos no nosso país para instalar um governo de sua escolha, com a aplicação da “Sharia” como lei. 
Parece-me que todos os cidadãos deste país deveriam poder tomar conhecimento destas linhas, mas como o sistema de justiça e dos “media” liberais combinados à moda doentia do politicamente correto, não há forma nenhuma de que este texto seja publicado. 
É por isto que eu vos peço para enviar a todos os contactos via Internet.
 
Gilbert Collard

 ----------------------------------------------------------------

Por que o Japão não dá chance ao Islã?

Nunca ter aprendido com os meios de comunicação que um político, um líder ou primeiro-ministro de uma nação islâmica que visitou o Japão? Você viu a notícia de que algum dignitário do Irã ou da Arábia Saudita príncipe visitou o Japão? O Japão é um país que tem mantido o Islã na baía. Japão tem restrições rígidas sobre o Islã e todos os muçulmanos.

1) O Japão é o único país que não dá cidadania a muçulmanos.

2) No Japão não há nenhuma residência permanente para os muçulmanos.

3) Há uma proibição forte sobre a expansão do Islão no Japão.

4) Nas universidades do Japão, não se ensina a língua árabe, ou a religião islâmica.

5) Não é possível importar "O Alcorão", publicado em árabe.

6) De acordo com os dados publicados pelo governo japonês, foi concedida residência temporária apenas a dois "lakhs" muçulmanos, que tem de seguir a lei japonesa.
Estes muçulmanos devem falar japonês e realizar os seus rituais religiosos em suas casas apenas.

7) O Japão é o único país que tem um número mínimo de embaixadas dos países islâmicos.

8) Os japoneses não são atraídos para o Islã...

9) Os muçulmanos que vivem no Japão são apenas funcionários de empresas estrangeiras.

10) Até hoje, o Japão não concede visto a médicos, engenheiros ou administradores, sendo muçulmanos.

11) Na maioria das empresas japonesas incluem um item nas suas políticas de trabalho, que apenas os não-muçulmanos podem inscrever-se ou candidatar-se a um lugar de trabalho.

12) O governo japonês é de opinião que os muçulmanos são FUNDAMENTALISTAS e que mesmo na era atual da globalização, eles não estão dispostos a mudar as suas leis muçulmanas.

13) Os muçulmanos não podem sequer pensar em alugar uma casa no Japão.

14) Se alguém vem a saber que seu vizinho é muçulmano, informa as autoridade e o bairro todo entra em alerta .

15) Ninguém pode iniciar uma célula islâmica ou árabe no Japão.

16) Não há naturalmente a "Sharia" (lei) no Japão

17) Se uma mulher japonesa se casar com um muçulmano, será considerada "pária" para sempre.

18) De acordo com o Sr. Komico Yagi, de um departamento da Universidade de Tóquio, "Há uma percepção entre os japonêses que o Islã é uma religião para mentes muito estreitas, e portanto deve-se ficar longe desta religião."

19) O jornalista Juber Mohammed visitou muitos países islâmicos após os ataques de 11 de Setembro, incluindo o Japão. Concluiu que os japoneses tinham a certeza de que os extremistas não poderiam fazer qualquer dano no Japão.

http://www.andreilsonguimaraes.com/2013/01/por-que-o-japao-nao-tem-nenhum-problema.html

OBS > Vejo muita gente, destes do "politicamente correto", falando bem dos muçulmanos, ou no mínimo, sendo de todo condescendentes com eles. Mas eu os vejo, todos, como me obrigo a ver o comunismo. Um é uma religião, o outro uma ideologia, entretanto tanto um como outro são filhos do ódio. Alguém me perguntou se existem comunistas que são bons e eu respondi: não existem comunistas bons, porque mesmo aquele que parece ser uma pessoa bondosa, mas se liga nesta ideologia maldita, é no mínimo ruim da cabeça, sofre de uma doença mental.

De fato, vendo o rastro de destruição, morte, miséria, sangue dos povos e ruína de todas as nações onde o comunismo se implantou, se alguém ainda segue tal monstro, certamente está mal da cabeça pois nada no sangue de mais de 100 milhões de mortos e se farta de nações em ruínas. Uma pessoa que não consegue perceber isso, que mesmo sabendo que nehuma nação deste planeta se deu bem com este criminoso e sanguinário sistema, bom é que ele não é. Então é como a Bíblia diz: te afasta destes perversos.

O mesmo critério se pode aplicar aos muçulmanos, conforme se pode ver no primeiro dos dois textos acima, dadas as explicações do Imã. Ele foi muito claro: qualquer muçulmano tem direito de matar uma pessoa que não siga a aquela religião, sem que isso seja considerado um crime. Pior que isso, ele ganhará o sétimo céu pela eternidade, por seu grande feito. E isso eles aprendem desde pequenos! Odiar, matar, escravisar os servos, esmagar suas mulheres, jogar ácido na face daquelas que os rejeitam, e até ensinar meninos inocentes a degolar os "não crentes".

E são ensinados a se enrolar em dinamites, e jogar-se em cima das multidões inocentes, arrebentando-se em mil e um pedaços, como forma de ganhar a salvação eterna no céu, e ainda, cada um, com 72 esposas para os servir. Me diga se podem ser bons da cabeça tanto os Imãs que ensinam este horror, quanto aqueles que aceitam e vivem sem meditar? Me diga se são bons da cabeça até mesmo as mulheres que vivem esta lei demoníaca, e que tendo nas mãos o poder de dominar o mundo, não somente não reagem diante desta tirania, como ainda aprovam tais barbáries?

Naturalmente que vemos alguns muçulmanos em frente às câmeras condendo tais violências, entretanto mesmo assim não podem ser consideradas pessoas boas, porque continuam vivendo a mesma religião que manda matar quem não a segue. Como um ser que se diz racional pode ser desculpado se não consegue entender a diferença - e com isso mudar de crença - se comparando o deus Alá que os tem a todos por escravos e que manda matar quem não o segue, com o Deus Jesus que nos manda amar e dar a outra face aos que nos batem, e com Javé de Amor que nos tem por filhos?

Se dentro da nossa Igreja Católica se formar um maluco que queira enrolar-se em dinamite para explodir em cima dos outros inocentes, ele é condenado, está em pecado grave, e aqui não se cria. O próprio pecado o afasta da Igreja. O que não se dá com os muçulmanos, que cooptam em todo mundo degenerados deste tipo e ali são benvindos. Então existe um abismo intransponível entre nós e eles, porque deveriam, não somente condenar tais atos guerrilheiros, como deveriam ser os primeiros a combater com tenacidade a todos os que vivem a sharia.

Assim, muçulmano bom é apenas aquele que se converte ao catolicismo. Mas então deixa de ser muçulmano. E se ele quiser ser mártir, que se enrole em bombas e se atire então contra o Califado, o Isis que denigrem tal religião. Mas deixe viver em paz os judeus, e os cristãos. Enfim, falando em não ser bom da cabeça, dias atrás li um estudo que tratada do problema - entre os muçulmanos - dos casamentos entre primos, consaguíneos, e que isso está trazendo a eles uma espécie de degeneração mental, já provado cientificamente. Penso que temos aqui a explicação!

Mais uma coisa que o no ocidente é condenado, e quem amplia o leque dos impedimentos morais que separam um cristão de um maometano. Não se trata apenas do abismo entre as crenças, mas do abismo moral! (Aarão)


Artigo Visto: 2060

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.203.208
Visitas Únicas Hoje: 126
Usuários Online: 28