recadosdoaarao



Diversos
Voltar




16/11/2015
Paris será destruída
A cidade com a torre de ferro (Paris) se torna a vítima do próprio povo. Eles colocam fogo em tudo. A revolução é violenta.


PARA MEDITAR

Penso que a maioria dos leitores que está chocado agora com aqueles atentados em Paris, algo deplorável, de origem satânica, desconhece a imensidade de Profecias, antigas e novas, que faz referência à destruição completa desta cidade, sendo completamente arrasada e queimada, de tal forma que num dia futuro um pai poderá estar pisando naquele chão e dizer para seu filho: aqui um dia foi a grande cidade de Paris.

Alois Irlmaier, um camponês alemão“A cidade com a torre de ferro (Paris) se torna a vítima do próprio povo. Eles colocam fogo em tudo. A revolução é violenta. As ilhas costeiras são invadidas pelas águas, porque as águas estarão muito violentas. Vejo grandes buracos no mar, que fecham quando as enormes ondas voltam. A cidade bonita no mar azul quase afunda completamente no mar, na sujeira e na areia, que são ejetadas pelo mar. Vejo três cidades afundando no sul, no norte e no oeste. A cidade grande com a alta torre de ferro é colocada em fogo. Mas são os próprios habitantes da cidade que fizeram isso, não aqueles que vieram do oriente. E a cidade é arrasada, isto eu estou vendo bem claramente.”

 Bispo Christianos Ageda (séc. XII):  “No século XX, a união da França com a Inglaterra provará ser a sua destruição: pois haverá grande derramamento de sangue nas pessoas do Reino. Haverá guerras e fúria que durarão muito: províncias sem seu povo e reinos em confusão; muitos fortes e casas nobres serão destruídos e suas cidades e bairros serão abandonados por seus habitantes; em vários locais o solo não estará cultivado e haverá grande mortandade dos ricos; seu sol será escurecido e nunca mais brilhará novamente, pois a França estará desolada e sua líder (Paris) destruída.” 

Marie de Terreaux (1816-1893) “Quando este grande acontecimento se aproximar, fenômenos extraordinários aparecerão no céu. (...) Paris será arrasada como Sodoma e Gomorra (fogo) e o que restar de seus habitantes se refugiará em Lion. (...) A França, por um momento, será ameaçada por todas as partes por potências estrangeiras. A surpresa e o pavor que a notícia causará colocará o povo em furor e ocasionará a anarquia e a guerra civil. Os estrangeiros penetrarão na França até as proximidades de Lion. A hora do grande castigo será anunciada pelos estardalhaços de um trovão apavorante. (...) A França, Itália, Espanha e Inglaterra estarão em guerra civil. O sangue correrá nas ruas. Porque os pecados e crimes dos homens chegam até os céus. Paris será queimada e Marselha será submersa".  

Condessa Francesca de Billiante (1935): “Quando a terra com a grande armada entrar no Mediterrâneo (Rússia e/ou muçulmanos), a Europa tremerá. Deus salvará Roma do pior (...) A França e a Espanha afundarão profundamente (...). Eu vejo guerreiros amarelos (chineses) e vermelhos (russos) marchando contra a Europa e a Europa estará coberta de uma fumaça amarela (bomba química). O gado nos campos morrerá com esta fumaça amarela. As cidades, que se levantaram contra Cristo, serão destruídas em chamas. A fome aniquilará os que continuarem e poucos restarão na Europa." 

 Watrin (1885), camponês: “Vi Paris, com seus monumentos e igrejas, iluminada por um sol esplendoroso. Depois, de repente, com um ruído terrível, uma torrente de fogo se precipitou no centro da cidade. Pelos Santos Evangelhos, digo que uma monstruosa tempestade de fogo se precipitará, como um raio, e aniquilará todos os quarteirões do centro.”

Profecia de “L’Oracle” (março de 1840)  “A cegueira será extrema. Paris será destruída, mas eles dirão: ‘havia os subterrâneos sob Paris e o fogo não os destruiu’ e se endurecerão. A segunda cidade do reino será destruída e ainda não acreditarão. Uma terceira será destruída e começarão a pedir penitência. E quando o sangue tiver corrido, o filho do Lírio (Grande Monarca francês) reentrará na França. Ele não habitará em Paris. Ele escolherá sua capital no sul.”  

Anne Catherine Emmerich (1774-1824): “Frequentemente tive a impressão de que Paris deveria ser também engolida: eu vejo várias cavernas sob a cidade, mas elas não se parecem com as grutas subterrâneas de Roma com as esculturas ornando-as." 

Padre Nectou, jesuíta (falecido em 1777). Suas profecias foram compiladas pelo Padre Raux: “Paris certamente será destruída, mas antes que isto ocorra, os sinais devem ser observados, para que todas as pessoas ‘boas’ sejam estimuladas a fugir dali. Depois deste terrível acontecimento, tudo voltará à ordem; a justiça e uma época sem rebeliões reinarão no mundo.”

Vidente de Vorarlberg (1922) “Paris será queimada e destruída. Marselha afundará em um abismo, formado ao redor da cidade, e será coberta por uma grande onda.”  

As aparições de Maria e Jesus têm advertido sobre guerras há vários anos. Nas aparições em Kérizinen, Bretanha, recebidas por Jeanne-Louise Ramonet entre 1938 e 1965, Maria disse, pouco antes da Segunda Grande Guerra, em 1938 “uma nova guerra ameaça a Europa. Eu a afastarei alguns meses...”. Sobre nosso futuro, foi dito: “A França será invadida e ocupada por um exército russo. Será então que os bons sofrerão perseguição da parte dos sem Deus.” (1948)  “Compreenda também que, nos acontecimentos terríveis que virão como: guerras, inundações, tremores de terra, populações destruídas por cataclismos, a Misericórdia de Deus tem bons olhos para cada alma atingida por esta morte terrível". (maio de 1960) 

São Cesário, Arcebispo de Arles (469-71/542-3): “O ferro e o fogo envolvem a Babilônia (Paris) da Gália, que cai em um grande incêndio, afogada em sangue. Depois, a segunda cidade do reino e ainda outra são destruídas. Então, brilha a luz da misericórdia divina, pois a justiça suprema surpreendeu todos os malvados". 

A irmã Marianne Gaultier, também conhecida como Pastora de Saint-Afrique, faleceu em 1846. Ela deixou um documento escrito com três acontecimentos, dois já realizados. Ela profetizou: 
  
“Desgraça! Três vezes desgraça à França! Três vezes desgraça à Alemanha! Três vezes desgraça à Itália! A França estará em dificuldades e lhe faltará todo o socorro. (...) A grande prostituta (Paris) será destruída pelo fogo e cairá em ruínas. (...) Os transeuntes dirão, ao ver suas ruínas: ‘Tu, grande cidade, coberta de seda e pedras preciosas, estás aí coberta de lodo, destruída, em ruínas. Ninguém saberá de onde virá o fogo que consumirá Paris. Todos os maus morrerão ali, as desgraças que cairão sobre França serão tão grandes que muitas pessoas morrerão de espanto, mas isso durará pouco tempo. Nesta grande guerra, o que se julgar vencedor será vencido. (...) Todos os justos serão advertidos antes: o anjo do Senhor lhes dirá: ‘Sai, sai povo meu. Babilônia será destruída’ (...) Esta calamidade consistirá de: 1. Uma grande fuga; 2. Grande tribulações em muitas grandes cidades da França; 3. Um horrível massacre na capital, Paris. ”

Padre Jérome Botin (1358-1420): 
 Aparece em alguns livros de profecias como Jérome Votin. Este religioso francês recebeu mensagens do Senhor em 1410 no mosteiro Saint-Germain de Prés em Paris. “(...) que aqueles que não se curvaram diante de falsos deuses que fujam de Babilônia (Paris). Que todos saibam como salvar sua vida; pois virá o tempo durante o qual o Senhor demonstrará, com punições severas, a grandeza de crimes com que ela (Paris) se profana.” 

Revelação de uma visionária citada pelo Abade Curicque (1860) “Das ruas de Paris e de outros lugares sairão exércitos enlouquecidos e os caminhos de ferro serão interrompidos pelos bandidos... uma multidão de padres encadeados uns aos outros, os conventos queimados, as religiosas ultrajadas... O mundo inteiro me parecia estar uma ruína e uma desordem." 

Madame Marianne Lenormand (1772-1843)  
A profecia seguinte fala de uma "teoria" dos russos, na qual os franceses acreditarão e farão a guerra civil, destruindo Paris. Estaria a teoria dos russos relacionada ao ataque na Iugoslávia ? 
  
“Particularmente Paris encontrará seu destino fatal. Porque está escrito: ‘O fogo dos céus suportará o ódio dos inimigos.’ O parisiense, cheio de ódio e desespero em seu coração e acreditando na teoria que os russos lhe deram, dará suporte aos esforços de ferocidade com que os bárbaros desejam destruir a rainha de todas as cidades. Tochas ardentes são lançadas nos telhados das casas. Paris estará totalmente sob um tremendo incêndio. Em minha predição profética, estou dizendo de Paris: ‘Tenha cuidado! Cidade dos filósofos, oh! Cidade infeliz! Porque um dia os arados cobrirão suas ruínas e o pai dirá para seu filho: Aqui um dia foi Paris.’ Esta triste predição não será realizada na segunda entrada de estrangeiros, apesar de poder estar parecendo. - Deus nos proteja da terceira entrada (guerra).” 

Profecia conhecida depois de 1730, provavelmente irlandesa “Há uma cidade fabulosa, ao longe, que se chama Paris. Seus habitantes são as pessoas mais corrompidas da face da terra. (...) Mas certo dia do ano das justas apreciações, feito de um e de nove tempestades de fogo destruirão a imensa capital. A mais ambiciosa de todas as torres curvará como feita de palha antes de se incendiar em uma chama incandescente. O sopro terrível do vento misturará todos os incêndios em um só braseiro de onde as chamas e fumaça ligarão a terra ao céu... Se ouvirá gritos e algazarra... Palácios desmoronando, agonizantes devorados pela força das chamas, crepitação do imenso incêndio... Durante oito dias, a força dos braseiros e o bafo ardente da fumaça testemunhará ainda o lugar que tinha sido uma grande cidade..."

+++++++++

OBS > São profecias impactantes que devem ser levadas em consideração, e de fato os atentados de sexta feira passada são apenas um “aperitivo” das forças ensandecidas que ali se encontram aninhadas. A França tem hoje 6% de sua população já muçulmana, e muitos deste povo vivem em guetos, são marginalizados – e se marginalizam – muitos vivem sem documentos e sem qualquer expectativa de crescimento na vida, tornando-se assim presas fáceis dos regimes do ódio e dos terrorristas. Não restam dúvidas de que, numa situação de caos, esta gente poderá mesmo por fogo na cidade.

Algumas das profecias falam em chover fogo do Céu sobre a cidade, e das explicações que já recebemos sobre isso, avisam que Paris é uma cidade paganizada, onde se encontram todas as filosofias degeneradas que afrontam a Deus, além de ser um dos centros mundiais das seitas secretas – falam dos encontros nos subterrâneos – e sem dúvida esta cidade está na mira direta do Altíssimo, pelo que tem produzido, difundido e praticado de males. Uma guerra civil irá irromper não somente em Paris mas em toda a Europa, e sofrerão especialmente aquelas nações que aprovaram o aborto. 

Por isso muitas profecias pedem: fujam desta cidade, fujam desta Babilônia moderna, porque o que naquele dia se viu em alguns bares e boates, um dia acontecerá em todos eles, em todas as praças e ruas e também nas casas onde as famílias se escondem. Como Sodoma um dia, tanto Paris como Roma terão o mesmo destino, a primeira como sede da besta primeira, a segunda porque sede da besta segunda.  

Peçamos ao Todo Poderoso que pelo menos as pessoas inocentes tenham chance de fugir antes da deflagração, que deve acontecer com mais intensidade durante a guerra, até porque, como já dissemos, muitos destes “refugiados” atuais são terroristas e serão aliados dos invasores. Se você correr as revoltas já havidas em Paris, especialmente dos jovens desiludidos, verá que apenas em novembro de 2005 mais de quatro mil carros foram incendiados por eles, apenas numa intifada. Mas já ocorreram dezenas destas deflagrações ali, de modo que são ensaios para o “gran finale”. Infelizmente!

Ademais, depois que a “primogênita” voltou ao paganismo, quem a irá proteger? (Aarão) 


Artigo Visto: 3640

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.203.031
Visitas Únicas Hoje: 275
Usuários Online: 67