recadosdoaarao



Diversos
Voltar




20/10/2015
Os princípios da besta
Ela defende estes três princípios fundamentais: liberdade, fraternidade e igualdade


Os princípios da besta! (Tradução pelo google)

Fonte > http://www.churchmilitant.com/video/episode/the-vortexfreemason-synod

Apenas um lembrete antecipado sobre a obtenção de sua cópia do nosso novo livro MILITANT onde discutimos muito do fundo ao longo dos últimos 40 anos que levaram até esse momento tumultuado na história da Igreja. Lembre-se de que os bispos propondo a Sagrada Comunhão para casais homossexuais, que a Igreja deveria abençoar seus movimentos, que aqueles que vivem em adultério deveriam ser admitidos aos sacramentos e que devemos lidar com essas questões morais numa base país a país - tudo isso não apenas agora caiu do céu.

Você precisa entender como chegamos aqui, porque esta é uma realidade, na sua diocese, na sua paróquia, no seu programa de educação paróquia, na sua educação religiosa, na sua escola católica e assim por diante. Você não pode lutar contra isso até você perceber que você está lutando - que é um segue perfeito para o tópico de hoje, que é a presença de maçom pensou neste Sínodo. A maçonaria foi oficialmente condenada pela Igreja mais do que qualquer outra questão na sua história de 2.000 anos.

Como é que dizemos que a Maçonaria está presente neste Sínodo? Basta olhar para a forma como os princípios da maçonaria que inspiraram as revoluções francesa e russa fazem pontos de discussão virtuais aqui. Não há dúvida de que a Maçonaria estava por trás de ambas as revoluções. Ele estava por trás do assalto Garibaldi contra a Igreja aqui na Itália também.

E há paralelos extremamente estreitos com princípios maçônicos e da Guerra da Independência Americana, em 1776. E foi a menos de 20 anos depois que a Revolução Americana que a Revolução Francesa eclodiu, visando a destruição da Igreja na França. Tão estreitamente ligados são a Guerra da Independência Americana e a Revolução Francesa que os dois países compartilham uma estátua, em atenção a um dos ideais da Maçonaria – a liberdade.

A França deu a estátua para os EUA, construída em 1886. Na verdade, o escultor francês da Estátua da Liberdade foi Frédéric Auguste Bartholdi, que se juntou ao Freemason Lodge Alsácia-Lorena em Paris em 1875.

Os princípios da Maçonaria estão profundamente compartilhados por ambos: América e França. O objetivo da Maçonaria é a destruição da Igreja Católica. De certa forma, você poderia dizer "nada pessoal - apenas um negócio." A Igreja e os maçons têm visões completamente opostas do mundo. A Igreja coloca Deus no centro; Maçonaria coloca o homem no centro do universo. Maçonaria eleva o homem a uma altura além de sua natureza, defendendo seus três princípios fundamentais: liberdade, fraternidade e igualdade.

A Liberdade é assim, como nós acabamos de discutir, homenageada na Estátua da Liberdade.

Estes três princípios revolução inspiradora também estão presentes aqui no Sínodo - a liberdade, fraternidade e igualdade - embora aqui, eles estão lhes dando outra aparência, um novo ser batismo, mas eles não são menos revolucionários no cenário teológico do que eles provaram ser politicamente. Vamos olhar para cada um.

Primeiro a fraternidade: Ela está sendo levantada a uma altura quase nunca visto antes na Igreja. Não está sendo chamado de fraternidade; que vai sob o nome teológico da "colegialidade", mas apenas como na política, que visa uma tomada de poder. É a noção de que o poder é compartilhado entre uma irmandade que todos têm o objetivo comum de avanço do "bem comum". Tudo isso soa muito bem, mas logo abaixo da superfície é a questão preocupante de quem decide o que é bem ou quais bens devem ser comuns a todos.

Em seguida, temos o princípio de liberdade, que é geralmente entendida como liberalidade. A liberdade é uma ferramenta de propaganda fácil de trote fora porque, pois, quem não concorda com a liberdade? Esta uma arma favorita da Maçonaria  aqui neste Sínodo e vem sob o pseudônimo de "consciência" - como liberdade de consciência. É um dos termos favoritos dos dissidentes teológicas, porque eles têm a superioridade moral para inteligentemente distorcer o ensinamento da Igreja sobre o primado da consciência, deixando de fora uma palavra muito pequena, com um grande contexto: "formado", como na consciência formada adequadamente pela Igreja. Não ouvimos que qualificação em torno do Sínodo muito agora - pelo menos, não no que está sendo dito para os meios de comunicação.

E salvando talvez o melhor para o final, o termo bastante elástico, que foi batizado de "aceitação" - como dentro, temos de aceitar, bem-vindo, acompanhar e encontrar todos igualmente. Devemos tratar a todos, independentemente das circunstâncias, igualmente - e aqui novamente encontramos que pouco espinhosa questão de quem determina exatamente o que isso significa e qual a forma que toma. Agora, ele está tomando a forma de igualdade de tratamento para os pecadores impenitentes e os arrependidos como sendo iguais. Você está em um estado de graça? Sobe para a Sagrada Comunhão. Você está em um estado de pecado mortal? Sobe para a Sagrada Comunhão. E isto que eles chamam de igualdade.

A forma como estes três princípios da Revolução da Franco Maçonaria têm vindo a ser exercida na cultura é que eu tenho a liberdade para exercer minha liberdade no entanto eu quero, e uma vez que todos somos iguais, isso se aplica a todos.

Isso é como uma cultura define a cometer suicídio. O perigo real é a ascendência que esta filosofia ganhou entre os clérigos. É exatamente o mesmo = Free-masonaria, inspirado nos princípios revolucionários é a única de que fala a linguagem eclesial altissonante - a minha consciência é inviolável e, portanto, eu posso determinar por mim mesmo se um ensinamento vale a pena ser seguido, e uma vez que todos nós somos iguais, isso se aplica a todos.

Mas é assim que uma alma comete suicídio. Nenhum católico conhecedor desta causa deve perder o ponto que esta é a "nova teologia" que foi exportada para fora da Bélgica, França, Países Baixos e Alemanha, apenas algumas décadas após a Revolução Francesa. Clérigos maus e estúpidos têm tentado trazer esta nova teologia de nascimento já por décadas. Para muitos deles, este Sínodo está servindo como sala de parto.

Isso é um perigoso material do mal. Você deve rezar intensamente que tudo isso seja parado morto em e posto em faixas. A Igreja não é uma república democrática. É uma monarquia benevolente, onde temos o privilégio de conhecer as leis de Deus para viver bem.

++++++++++

OBS > Penso que já uma centena de vezes eu escrevi sobre isso, mas não custa repetir, porque a repetição incansável de uma verdade, deve também produzir bons efeitos, ainda que eles venham depois do sopro do Espírito Santo. Nenhum sacerdote, nem mesmo um leigo, um bom católico, deveria pronunciar estes termos: liberdade, igualdade, fraternidade! Em tudo o que escrevo tenho sempre procurado termos substitutivos, evitando falar estas palavras, e se as cito é apenas dentro de um contexto que anula qualquer possibilidade de mau entendimento.

Liberdade, para livrar-se de Deus! Igualdade para igualar-se a Deus! Fraternidade que ama ao homem mais do que a Deus! É isso o que eles pregam: O homem livre não precisa de um Deus! O homem que faz um deus é ele mesmo um deus! Portanto o homem fraterno que ama o seu irmão, também ama ao deus que está nele. Isso sintetiza toda a teologia de satanás! Mas você dificilmente escutará uma homilia sacerdotal, ou uma “oração dos fiéis” em qualquer igreja, onde pelo menos uma ou todas estas três repulsivas palavras – no mau sentido que se lhes dão – estejam presentes.

A maior liberdade que nós temos é a de consciência e ela é tanto mais verdadeira quanto mais nos leva a amar profundamente e a adorar o nosso Deus. Igualdade como a que eles pregam não existe, porque a maravilha é que Deus nos fez diferentes, embora nos ame a todos com amor eterno, inclusive os pecadores. Fraternidade ou solidariedade como a que eles pregam é cínica, porque rouba fortunas com a direita e doa migalhas com a esquerda e isso ainda diante dos holofotes da mídia. A solidariedade católica se baseia no amor sem medidas, na partilha daquele que se doa de tal forma que a esquerda não saiba o que a direita deu. É apenas esta que cumpre os Evangelhos.

Vemos então que este veneno está também dentro do Sínodo, embora com termos diversos: não discriminação, pastoralidade, ecumenismo, não julgamento, não proibição, a Igreja não pode condenar, a igreja deve se adaptar aos tempos modernos, tudo coisas que por frente parecem ótimas, mas que por trás contém o mesmo veneno da serpente, aquele que um dia enganou nossos primeiros pais. Asqueroso o bicho, e como tem gente cega que corre atrás destas fábulas teológicas, destes ventos putrefatos de mudança.

Só rezando para exterminar com isso, mas também evangelizando. Chega o tempo de alertar os católicos que dormem para o que está acontecendo. Se temos bilhões que estão completamente cegos, temos também milhões que estão desconfiados de algo está errado, mas precisam de um pequeno empurrão para entender. Agora mesmo acabei de dar este empurrão em uma pessoa que se achava ótimo católico, mas ficou super feliz quando compreendeu. Muitos têm apenas uma diminuta catara em frente os olhos, basta um pequeno tratamento de choque e as vistas se abrem para a realidade. Tremenda realidade!

Hoje a notícia é de que Francis “não vai mudar a doutrina da igreja”. Veja ele nem precisa mentir para afirmar isso, porque está falando da falsa igreja dele, aquela dos ideais da serpente, porque na Verdadeira Igreja de Cristo ele chuta nas canelas todos os dias. Desta, ele já mudou muita coisa, mas com certeza não terá tempo de mudar tudo. Algum avanço deles ainda precisa acontecer, mas há um limite imposto por Deus e dali não passa. Primeiro é que todos os católicos precisarão decidir: Por Bento ou Francis! Por água ou petróleo.

O primeiro é fonte de vida, o segundo de morte! Você decide! (Aarão)


Artigo Visto: 2439

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.203.033
Visitas Únicas Hoje: 277
Usuários Online: 70