recadosdoaarao



Diversos
Voltar




10/09/2015
Começo da vingança!
"É nosso sonho que haja um califado não só na Síria, mas no mundo inteiro", disse. "E vai ocorrer em breve",


Estado Islâmico diz ter infiltrado mais de 4 mil de terroristas entre refugiados.

Segundo operador do grupo, ação é só o começo de vingança. França estaria buscando homem em um acampamento

O DIA

Rio - Um operador do Estado Islâmico na Europa revelou que a organização terrorista infiltrou mais de 4 mil homens entre os refugiados que pedem asilo em diferentes nações europeias. Segundo o homem revelou ao "BuzzFeed", sob condição de anonimato, que a operação do grupo é um completo sucesso. "Apenas espere", disse sorrindo. Nesta quinta-feira, o "Daily Mail" informou que a polícia francesa busca desesperadamente em um acampamento para refugiados, em Calais, um homem que seria membro do Estado Islâmico.

Estes homens têm seguido a mesma rota dos refugiados, embarcando em travessias para Grécia e viajando através da Turquia para a Europa. Segundo o operador do grupo, a infiltração de homens disfarçados entre refugiados é só o começo de uma vingança pelos ataques que o grupo sofre de países aliados aos Estados Unidos na União Europeia.

 

"Se alguém me atacar, com certeza vou atacar de volta", afirmou o homem. "É nosso sonho que haja um califado não só na Síria, mas no mundo inteiro", disse. "E vai ocorrer em breve", completou.

 

Mais de 1 milhão de refugiados partiram da Turquia para a Europa fugindo da matança na Síria. As nações com maior recepção têm sido Alemanha e Suécia.

O homem reiterou que teve permissão do chefe do grupo para falar. "Têm coisas que posso contar e outras não", disse ele. Em seguida, afirmou que a operação do grupo no Ocidente não pretende atingir civis, mas governantes. "Apesar de não ter muitos detalhes sobre os ataques", falou.

As declarações ocorrem após o grupo ter emitido um chamado para os muçulmanos irem à Europa lutar contra o "Ocidente infiel".

No Facebook chegou a circular a imagem de um homem armado na Síria, em 2014, e depois o mesmo entre os refugiados neste ano. Alguns internautas o acusavam de ser um terrorista do Estado Islâmico. Foi descoberto pela "BBC", que na verdade, Laith Al Saleh era parte do Exército para Libertação da Síria, que luta contra o grupo terrorista. 

++++++++++++

OBS > Entre as notícias e fotos que recebi hoje sobre esta situação, algumas delas vindas de Portugal eu poderia classificar de espantosas. Na realidade o problema é ainda maior do que se pode imaginar. Óbvio que entre os milhões - isso mesmo, milhões – que estão se deslocando para outras nações se encontra muita gente inocente, mas na mais absoluta das certezas a reportagem acima tem tudo a ver: os terroristas estão no meio, de cara limpa e lavada, barba feita e até com carinha de refugiado faminto. Há fotos de navios gigantescos, tão abarrotados de gente, que é impossível de colocar mais um no convés. Não são barquinhos, são navios enormes.

Mas há também montagens grotescas, que visam manipular a opinião pública. Numa delas se podem ver mais de 20 homens, deitados de bruços na praia, sendo filmados e fotografados. Mas se pode perceber que todos eles estão com as roupas sequinhas, e um deles, pasmem, tem ainda os óculos e todos estão calçando tênis ou sapatos, a primeira coisa que alguém que precise nadar tenta se livrar. Então o sujeito afundou no mar, morreu afogado, mas salvou os seus preciosos óculos? Ridículo! E tudo isso nos mostra a manipulação das imagens. Como pode ter acontecido com aquele menino, quem me garante? Para tal foto ganhar tamanha dimensão, somente se algum interesse da mídia esteja por trás. Há centenas de outras muito mais horrendas!

Não se deve duvidar então de que, em grande parte, tudo isso é orquestrado, e o ISIS aproveita expulsar os povos daquelas regiões, exatamente para infiltrar entre eles os seus diabólicos assassinos. Então bem fazem a Polônia e Eslováquia, que somente aceitam cristãos entre os que são acolhidos. Mas aí alguém dirá que qualquer um pode botar um crucifixo no peito e dizer que é católico. Eu rebato a isso da seguinte forma: Manda cada um deles beijar o Crucifixo e gritar: Viva a Jesus Cristo! Eu duvido que algum maometano o faça! Menos ainda se for um dos guerrilheiros do ISIS. Eles até rejeitam a comida da Cruz Vermelha porque as caixas têm uma cruz!

Bem a crise não acabou, digo que mal começou, e uma coisa é certa: a sorte está lançada! Basta que alguém tenha a coragem louca de mexer na Santa Missa e na Eucaristia, então o mundo saberá que existe um Deus Vingador, e que misericórdia é somente para quem se converte. Aos demais a espada! (Aarão) 


Artigo Visto: 2512

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.203.135
Visitas Únicas Hoje: 53
Usuários Online: 26