recadosdoaarao



Diversos
Voltar




31/08/2015
Que mais virá dele?
Mulher editora de livros infantis sobre gays recebe carta de elogio do Papa


Editora de livros infantis sobre gays recebe carta do Papa

ANSA 27/08/201519h13 

http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2015/08/27/editora-de-livros-infantis-sobre-gays-recebe-carta-do-papa.htm

Em Roma (Itália) - Alessandro Bianchi/Reuters

A italiana Francesca Pardi, homossexual assumida e dona de uma editora de livros infantis sobre famílias formadas por casais gays, recebeu uma carta do papa Francisco dizendo para ela "seguir em frente".

Companheira há mais de 20 anos de Maria Silvia Fiengo - também sua sócia -, ela é autora de títulos como "Piccola storia di una famiglia: perché hai due mamme?" ("Pequena história de uma família: por que você tem duas mamães?"), uma das várias obras vetadas recentemente pelo prefeito de Veneza, Luigi Brugnaro, nas escolas da cidade.

"Ele desejou que eu siga adiante e me abençoou", contou Pardi, que, no ano passado, havia enviado uma carta ao Pontífice relatando as dificuldades e preconceitos enfrentados por ela, sua esposa e seus quatro filhos na sociedade italiana.

Além disso, em junho de 2015, ela mandou a Jorge Bergóglio todo o catálogo da sua editora, esperando uma leitura do argentino. A resposta veio por meio do monsenhor Peter Brian Wells, assessor para Assuntos Gerais da Secretaria de Estado da Santa Sé.

"Espero que esse gesto inicie uma mudança de tons sobre o tema das 'outras' famílias e um maior respeito por pessoas como eu, neste momento em que nos sentimos objetos de uma cruzada", declarou a editora, fazendo referência à proibição de seus livros em Veneza, medida criticada até pelo cantor Elton John.

++++++++++++++++

OBS > Esta notícia foi espalhada pelos mais diferentes sites e eu a recebi por muitas fontes. E pelo visto não veio nenhum desmentido do fabuloso Lombardi, aquele que tem se visto em palpos de aranha para amenizar o tom das heresias, diminuir o efeito das declarações desastrosas do BerGOGólio, e mentir um pouco mais quando vem a desmentir aquilo que seu chefe não somente disse, mas prega descaradamente. Mas quem vai se espantar apenas com esta notícia? Acaso já não o vimos banhando os pés de um transexual e lhe dando a comunhão entre outras coisas?

Assim, quem imaginava que ele estava em silêncio se enganou, ele continua espalhando heresias a quatro ventos. Mas é espantoso o cinismo da fera, porque se você analisar a homilia dele do último fim de semana, terá a certeza de que se trata de obra de um padre santo. Mas é esta é a jogada deste inimigo de Deus e da nossa salvação: eles solta uma bomba envolta num véu de “não quis dizer bem assim, mas disse”, e depois realiza uma homilia irretocável para enganar os eleitos. Aí vêm os padres dizer que aquela outra retorcida é coisa da mídia que o persegue. Quando se trata de mais um exemplo de cegueira, porque filtram o mosquito e engolem o camelo.  Acham que são cegos os que o combatem, e se incomodam com o cisco, enquanto tem nos olhos uma trave.

Como pode um homem que se diz papa apoiar este tipo de maldição? Como podem alguém passar por cima disso, achar engraçado ou até apoiar? Um papa não pode ter nenhum tipo de condescendência com um pecador. Ele não deve perder nem uma só oportunidade de catequisar as pessoas com as quais se envolve, porque ele deve ser o guardião da Divina Lei. Não precisa ser arrogante ou muito duro, mas deve ser firme na defesa da verdade, somente da verdade, e de nada mais que a verdade.  Deveria mandar que esta anarquista se convertesse, e que parasse de escrever e divulgar coisas que levam  à destruição da infância.

Deveria dizer como Jesus: ai de quem escandalizar a um só destes pequeninos... Melhor fora que atasse uma pedra no pescoço e se atirasse no mar. E ainda: melhor foram não ter nem nascido! Se estas pessoas querem levar esta vida devassa e divulgar podridões que o façam, mas sem pretender o aval da Igreja. Porém a verdadeira Igreja de Cristo jamais poiará estas causas. E embora não esteja dito no artigo que foi diretamente o papa quem mandou as felicitações, importa é que se ele discorda deveria demitir seu assessor e se retratar do comunicado. Como não fez isso é sinal de que concorda, ou foi dito por sua ordem.

Preconceito? E desde quando se pode evocar preconceito contra a Doutrina de Jesus? Isso quando ela sequer é católica, pois vive uma família aberrante, que jamais será aprovada por Deus. Terrível é ter que comentar uma coisa tão nefanda como esta, mas serve para que os leitores vão se acostumando, porque esta aberração em breve entrará no templo santo, e quando verem casais gays e lésbicas com sua falsa prole caminhando ufanos na fila da comunhão, quem sabe percebam que está se cumprindo a profecia de Daniel, aquela mesma que Jesus se referiu em Mateus 24: quando vides isso acontecendo... vereis também a maior tribulação que já houve na terra.

Quem viver verá! (Aarão)


Artigo Visto: 1994

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.203.081
Visitas Únicas Hoje: 325
Usuários Online: 31