Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
29/01/2015
Os ginetes avançam
O sangue é derramado sobre a terra, instante a instante, como se fosse água!
 

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA - 24 jan 2015

Meu Povo Amado; Os abençôo.

Venho pelo Meu Povo, pelos Meus fiéis. Não venho liberá-los dos obstáculos diários, mas venho para passá-los pelo Crisol, onde os Meus sabem que permanece a fonte da Vida Eterna. Não encontrarão a Salvação Eterna se não lutam contra o pecado e permanecem vivendo em Minha Vontade.

Filha: Vejo quão poucos são aqueles que rezam neste instante. Vejo também quantos se aproximam pra Me receber dignamente preparados, sem ressentimentos para com seus irmãos, sem raiva sem desgostos. A ira não é boa companheira do homem, o leva a despertar pecados ocultos que passam despercebidos, mas corrói o coração. O homem insensato destrói o seu próprio caminho. Não se esqueçam que o que cada um deseja, Eu o concedo. Não peçam pedras, obterão pedras.

SÃO CONHECEDORES DA MINHA LEI, DA MINHA VONTADE. ASSIM SERÃO JULGADOS NA MEDIDA DO SEU CONHECIMENTO, AO QUE MUITO SE DÁ , MUITO SE PEDE. E, certamente, que nesta regra é importantíssima a humildade da criatura humana e o uso correto da razão. A ira leva a atuar irracionalmente levando o homem não só a prejudicar a si mesmo, mas o leva a agir como um demônio, sem acatar razões nem olhar a caridade.

A humanidade foi adornada com a ira. O homem atual não pensa. Quando o homem tem seu "ego" ferido, reage com raiva. Se não se sente superior e elogiado, a ira se apodera dele e destrói o que tem na frente. Não se esqueçam Meus filhos, o homem expressa o que leva dentro. Não se esqueça que em um piscar de olhos podem passar da ira ao ódio.Neste instante a ira está aumentando, nasce como algo inofensivo para o homem, mas logo o monstro que despertou, é fortalecido como sequência por outros sentimentos do homem, que o levam a olhar somente seus interesses.

CHEGO A COLOCAR EM MINHA BALANÇA NÃO SÓ AS OBRAS MAS TAMBÉM OS ATOS DOS MEUS. PEDIREI MAIS A QUEM MAIS DEI, JÁ QUE O QUE MAIS RECEBE, MAIS ME DEVE CORRESPONDER.

Amados filhos, os ginetes avançam sobre a humanidade. Os chamo a prepararem-se, e não respondem se não com ira e indiferença. Devido ao inchaço do espírito, cada instante o homem se torna mais surdo ao Meu chamado e menos dispostos a entrar em comunhão com a Minha Vontade. Esta geração se mantém em constante desordem, os sentidos vêm e vão, ja que as criaturas absortas, no pecado, procuram saciar seus apetites em tudo, se perdem sem moderar a consciência, esquecem facilmente Minha Vontade e Me ofendem sem medida.

Quanto sofre o homem que não obedece a Minha Vontade, quando olha para trás e se encontra entre as trevas depois de viver na luz! O coração das criaturas humanas endureceram, ante um constante recorrer à sua própria vontade. O pecador não reconhece o pecado, pois é o seu consumo constante.

Filhos, quanto esperam para escutar Meus chamados? Meus filhos, a ira tem levado a luta entre os povos, passaram a se odiar, matando sem nenhuma piedade, inocentes. O homem se afastou de Mim, mais do que o próprio homem crê; a oração é motivo de chacota ou é visto como não necessário para se aproximar de Mim. Quão equivocado está o homem! Agindo assim, está mais próximo da agonia. O homem agoniza espiritualmente e isso leva-o a não olhar com amor. Como sofro ao ver as almas a caminho da dor purgante!

Amados filhos, grandes mudanças estão chegando, de toda ordem e dentro de Minha Igreja também. Quantos dos Meus Cardeais não se amam como irmãos, mas se olham como rivais! Quantos dos Meus amados filhos sacerdotes não levam o Meu rebanho pelo caminho reto!

O sangue é derramado sobre a terra, instante a instante, como se fosse água ... e o homem não se comove, ao invés disso é agitado por sede de sangue. Pobres filhos Meus se lançaram ao mal, como ovelhas ao despenhadeiro.  A vida é desprezada e tomada com fins científicos... Uma ciência mal empregada que usa e abusa mediante a dor dos inocentes, para levar as Nações a crescer, lhes vendendo poder.

Não só a radioatividade prejudica o homem é o grande tentáculo do anticristo, mas tudo o que é usado pelos governos para tirar a vida de Meus filhos. Não só a radioatividade é uma ameaça, mas o criado em laboratórios com fins de erradicar a maior parte dos seres humanos que habitam a Terra.

HOMEM TEIMOSO, PEGAS O QUE É MINHA VONTADE! A humanidade padece e padecerá consecutivamente, os vulcões atuarão em sequência, Meus filhos sofrerão.

Rezem Meus filhos, rezem, Nicarágua padecerá.

Rezem filhos, rezem pela Índia, chorará.

Rezem filhos, pela Espanha, padecerá com dor.

Filhos, a água penetra na Terra e os Meus filhos sofrem, o clima variará mais. Meus amados, rezem, a oração é necessária para o homem. Não desprezem Minha Mãe, rezem o Santo Rosário. Os dei Minha Mãe como Mãe de todos os homens, acudam à ela.

Quando o mal se expandir com grande força, não se desesperem que Eu os protejo, e as Minhas Legiões os amparam. Enviarei ao Meu Povo: consolo, amor e esperança, para que não caiam vencidos, mas devem se manter fiéis, e cada um ser custódio de si mesmo, para que se mantenham em Mim. Não desviem o olhar, não se esqueçam que aquele que oferece a outra face, esse é Meu filho. Não entrem em discussões, que a discussão deixa desolação.

Meu Amado Povo: Eu os amo, não Me afasto de vocês e lhes envio os auxílios da Minha Casa. Olhem para o alto, enviarei Meu Amor como Maná para Meus eleitos, como caminho e como Palavra. Não temam, não permanecem sozinhos.

Os amo. Seu Jesus.

AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA.

AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA.

AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA.

 

 
 
 

Artigo Visto: 2326 - Impresso: 41 - Enviado: 12

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 431 - Total Visitas Únicas: 3.253.491 Usuários online: 58