recadosdoaarao



Diversos
Voltar




02/11/2014
Sonho com Bergóglio


Diversos - Sonho com Bergóglio
2/11/2014 21:49:04

Diversos - Sonho com Bergóglio


 Caríssimo irmão em Cristo Jesus,
A Paz de Jesus e o Amor de Maria.

Li a mensagem Gravíssimo e reitero-a, quando diz do mal que lhe provoca ao ver Bergóglio. A mim, desde o início, provoca-me enjoo. E não apenas quando ele aparece na TV (que não são poucas vezes), mas também nas fotos.
E quero aproveitar para contar-lhe um sonho (muito real) que tive na madrugada do dia 28 (+ ou - às 04h00min - terça feira passada).

Estava em meu apartamento, aqui em..., quando a campainha tocou. Abri a porta e estava lá, todo sorrisos, o papa Francisco acompanhado de repórteres, e disse-me: "Resolvi visitar uma casa." 
E foi entrando. Uma de minhas irmãs (que mora em..., mas no sonho estava visitando-me), sem saber o que fazer para agradar a uma visita tão inesperada, correu ao meu quarto e colocou num saquinho plástico transparente um Lencinho de Nossa Senhora e algumas orações que eu havia recebido do site Recados do Aarão, e deu-os ao papa Francisco, como uma singela lembrança nossa.
Ele tirou o lencinho do plástico, abriu-o e deixou, junto com as orações, sobre uma cadeira. Levantou-se e convidou todos a irmos a uma Igreja (católica), para fazermos orações, esquecendo-se do lencinho sobre a cadeira. Enquanto se levantavam e saiam, minha irmã juntou algumas peças de roupa que estavam na sala (não deixo roupas jogadas na sala, mas no sonho tinham algumas) para colocá-las na máquina de lavar, juntando, sem ver, o lencinho.
Imediatamente corri para pegar o lencinho de Nossa Senhora, avisando-a que ficou no meio das roupas. Procuramos, procuramos, e o lencinho tinha sumido. Nesse instante, veio, em meu coração, que Nossa Senhora não queria que esse lencinho fosse parar nas mãos de Francisco, por isso ele sumiu.
Fomos à Igreja. Francisco já estava lá, com todos aqueles repórteres acompanhando-o. Sempre vou à missa com saias compridas e com véu, pois assisto à Missa Tridentina. Fui com uma saia longa. Entrei na Igreja e dirigi-me ao 1º banco, bem à frente, na lateral direita, tendo feito uma genuflexão antes, em frente ao Sacrário, que se encontrava no centro dessa Igreja. Ajoelhei-me e comecei minhas orações, em pensamento.
O papa Francisco estava apenas sentado, não puxava nenhuma oração, e cada um rezava o que queria e conforme tinha vontade, lembrando-me uma Babel. De repente, Francisco virou-se para o altar onde se encontrava o Sacrário (de madeira) e começou a bater na madeira logo abaixo do Sacrário, numa atitude totalmente desrespeitosa (como quando se bate 3 vezes, dizendo: Isola!).
Nesse momento, fechei meus olhos com horror e, então, senti as dores horríveis que o papa Francisco provoca em Jesus e como Jesus chora pelas coisas que ele faz. E comecei a chorar, sendo que, na verdade, era Jesus chorando em mim. E o choro era forte, convulsionado, e em dado momento, Jesus falou com Francisco, através de mim: "Veja as dores que você me provoca! Veja quanto sofrimento você está me provocando!" 
Nesse momento, ainda chorando, abri os olhos e o olhar de Francisco para mim era de muita raiva, de ódio. Ele levantou-se e foi para a Sacristia. Algumas pessoas, na Igreja, olhavam-me com um doce sorriso (eram as que tinham compreendido o que estava acontecendo), mas a maioria nem se dava conta do que estava acontecendo.
Da sacristia veio o pároco, fuzilando-me com os olhos, porque eu havia "afugentado Francisco" daquela Igreja. Nesse instante, aquelas pessoas que me haviam sorrido levantaram-se, ficaram à minha volta, me protegendo, e saímos da Igreja, tendo elas me dito: você precisa ir embora, pois eles vão persegui-la.
Nesse momento acordei, com Jesus dizendo-me: "Viu o que ele faz a mim, filha? Viu as dores que ele me provoca?"
Foi isso, meu irmão. Jesus sofre muito com o que Francisco tem feito à Igreja Católica
Que Deus tenha misericórdia de nós, na hora da Sua Justiça! Salve Maria!
++++++++++++++
OBS> São realmente muitas pessoas sensiti
vas que estão nos enviando observações sobre Bergóglio – digo assim porque depois de ter reunido o material que irá no próximo livro, com tantas evidências, nem sequer de antipapa se poderá chamá-lo – dando conta do que sentem a respeito dele. Trata-se de uma instintiva repulsa, um encolhimento súbito, como a gente sente quando se aproxima de uma serpente. Não se trata de alguma prevenção, ou de algo sem sentido e fabricado pela mente, mas com certeza uma obra do Espírito Santo.
Eu percebo os confidentes e profetas do mundo inteiro – mesmo os falsos – todos eles batendo firme nesta figura, de tal forma é que, acostumado e vacinado a respeito de profecias, nestes 20 anos de estudos e de seguimento sobre este assunto, não há como duvidar de que nós estamos diante de um ser ímpar, de alguém que igual a raríssimos homens que já pisaram na face da terra. E nele, se pode ver também o quanto a humanidade, em sua imensa maioria se encontra dominada e cegada por satanás, tal que não consegue ter a mesma instintiva repulsão.
Até este momento, dentre todos os que me pedem material, livros, terços e escapulários, também santinhos com orações, apenas duas pessoas se vedaram completamente aos argumentos que apresentei contra este que se diz papa, em ambas porque sequer abriram seu coração, encerrando a conversa por ali mesmo. Normalmente estas pessoas são aquelas muito orgulhosas da enormidade de suas orações diárias, de sua pertença a todo tipo de confraria, e que gostam de alardeá-las aos quatro ventos. O nosso novo livro, com certeza trará muitos argumentos, para os que se abrirem para a Graça.
Digo para vocês que se preparem para a batalha, agora é tempo de decidir de que lado nós estaremos no embate final. Quem fica com Bento quem vai com Francisco! Quem fica com Bento permanece com a Igreja de Jesus, quem vai com Bergóglio fica com a entidade dos homens. Quem fica com Bento é para seguir com ele ao Céu, quem fica com Bergóglio é para morrer com os homens, na terra... e até debaixo dela, se não se converter a tempo.
Só lembro a todos: quem acha que poderá escapar sem seguir a um dos dois, pode ter certeza de que ficará com o segundo, na terra, porque Deus vomitará os mornos! (Aarão)




Artigo Visto: 2318

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.203.835
Visitas Únicas Hoje: 386
Usuários Online: 60