recadosdoaarao



Diversos
Voltar




14/10/2014
O progresso é pagão


Diversos - O progresso é pagão
14/10/2014 17:38:47

Diversos - O progresso é pagão


     O Progresso Moderno é Pagão
     ("Confissões de um Padre Jesus" 2 / DEC / 1975 -. Bispo Ottavio Michelini)

     Meu filho, escreva:
     O progresso moderno é a arma mortal que Satanás distância almas e almas das fontes de água viva, para levá-las a um deserto e logo abandoná-las para que morram de sede.
     Quem devia alertar as almas dos batizados deste grave perigo , se deixou deslumbrar também.
     Sem resistência nem aviso ao rebanho do gravíssimo perigo para o qual eles vão de encontro, seguem o inimigo, que assim pôde afastar da luz da fé, rebanho e pastores.
     Mostrar-lhe como isso é verdade,  me parece supérfluo; Quem não vê hoje a família desencaminhada e profanada?
     Quem não vê hoje a escola,  santuário transformado em poço infernal, onde com pretexto do progresso e da evolução dos tempos, as crianças são oficialmente iniciadas em pecado?
     Quem não vê como o cinema e a televisão tornaram-se cadeiras com milhões e milhões de estudantes avidamente absorvendo as lições de violência, crime, adultério?
     São cadeiras em que o veneno do ateísmo é inculcado todas as horas do dia e da noite com notícias mentirosas, filmes exaltando o divórcio e o aborto; canções insinuando o amor livre, a sensualidade. A imodéstia é exaltada e glorificada através da nudez, a imoralidade dos costumes. A propagação de erros de todo gênero é rotineiramente acolhida como conquista de liberdade.

     Em nome da liberdade
     Em nome da liberdade se mata, em nome da liberdade se corrompe, em nome da liberdade se levam a cabo as mais perversas empresas.
     Não te falo do que se passa nas aldeias, em casas particulares, em locais públicos; toda a aberração, toda iniquidade  é consumada . Aqui satanás desafoga todo seu ódio contra a natureza humana, degradando-a, destruindo nela todo pudor e sentido de dignidade, pisoteando-a, humilhando-a em todas as formas consentidas por sua astúcia degradada.
     E sobre a imprensa, outra arrogância do progresso?  Ela também é um meio de comunicação domesticado ao serviço do mal.
     A imprensa boa tem uma recepção muito fria e muito menos ampla do que a má imprensa. Olhe os jornais: está trabalhando em boa parte ao serviço do ateísmo. Este pseudo-progresso (progresso material, mas impressionante retrocesso espiritual e moral) foi aceito sem reação, no entanto, é evidente nele a presença soberba do maligno, que fez dele uma arma para matar Deus nas almas.
     Não só não reagiu, mas não poucos têm exaltado e muitos homens que deviam, unidos, parar essa invasão satânica o seguiram.
     Eis aqui, então, que meus exemplos e meus ensinamentos estão em perfeito contraste com os princípios e tradições desta civilização do pecado.
     Daí o zelo desenfreado de conciliar o inconciliável, de muitos ministros e pastores meus, que querem mudar e reformar tudo. Eis aqui a chuva de inovações que, segundo eles, deveriam fazer possível servir a dois senhores ao mesmo tempo. Eles querem fundir a luz e a escuridão, tornar lícito o ilícito, aumentando os escândalos, feridas e divisões em minha Igreja.
     A esses inovadores o que é verdadeiramente importante: o renovar-se a si mesmo. Eles, uma vez renovados poderiam proceder com sabedoria, a uma atualização sensata, a uma reforma útil.

     Para salvar almas
     Os que hoje se apegam à Minha misericórdia, teriam razão, se não se esquecem de coisas de capital importância:
     - Vale mais a alma do que o corpo, sim ou não?
     - Se sim, seria misericórdia deixarmos p
erderem as almas para salvar os corpos?
     Eu não sou o Deus de vingança, mas eu sou o Amor infinito e eterno, ou seja, desde a eternidade, eu os amo infinitamente.
     Eu não quero a ruína dos homens, mas porque sou Amor, quero a sua salvação, a salvação eterna. Vocês me abandoram, me substituíram por uma civilização pagã que aceitaram e pactuaram, rebaixando-os aos mais indignos compromissos.
     Agora começam a vislumbrar confusamente o abismo debaixo dos seus pés e apelais pela minha misericórdia. Será precisamente a minha misericórdia, que impedirá as almas de continuarem se perdendo, submetendo a hora mais próxima da justiça à misericórdia, por isso a minha Igreja, nascida à vida nova realizará os fins para os que Eu a desejei.
     Estás cansado e não se sentes bem, meu filho; por esta noite basta.
     Eu vos abençoo.
     Me amem. Jesus!

(Obrigado Ana pela tradução)




Artigo Visto: 1371

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.203.898
Visitas Únicas Hoje: 449
Usuários Online: 25