recadosdoaarao



Diversos
Voltar




14/10/2014
Satanás também escreve


14/10/2014 17:16:08
Diversos - Satanás também escreve

        SATANÁS TAMBÉM ESCREVE
     
Segue abaixo um texto, mas retiro o nome do autor, apenas para exemplificar o quanto algumas pessoas se deixaram bestificar por este Bergóglio, apresentando dele exatamente o contrário, o oposto extremo do que ele de fato é. O artigo diz: ninguém pode deter a primavera do espírito. Espírito das trevas, é o demônio que dirige todos os atos deles, entorpece e obscurece as suas mentes e produz textos arrogantes como este.
      De fato, ele diz: ninguém pode deter... Espera aí, tais homens não estão acima de Deus! E Ele vai deter sim esta abominação em que estão transformando a Igreja. Deus vai deter sim estes monstros que se plantaram no Vaticano e que acabarão por imporem as suas torpes leis humanas, e, de fato, enquanto Deus não agir, ninguém os poderá deter. Mas quando Ele o fizer, podem ter certeza de que bestas humanas como esta que escreve o texto abaixo, já estarão com a boca cheia de formigas... Se não arredarem de seu orgulho! E se converterem!
      Não vou fazer comentários ao final, deixando que o leitor mesmo perceba os absurdos. Atente apenas para os textos destacados. Eis o texto de um amante do inimigo...

      Concluída a primeira semana do Sínodo sobre a Família: Ninguém pode parar a primavera na primavera
      Revolução Francisco será bem sucedido, porque é obra do Espírito
      JMV - 12 out 2014 às 20:10

      O Sínodo chega no seu equador. Termina a primeira semana, com  forte discussão  entre partidários da Doutrina da Igreja de Costume contra partidários de Misericórdia e da Igreja hospital de campanha. Müller e Kasper cara a cara com tudo o que eles representam. De teologia doutrinária a  teologia de joelhos. Uma luta teológica a braço partido... Mas ninguém pode deter a primavera, na primavera.
      Com sua maestria habitual e após formar quatro possíveis talentos sinodais, o jesuíta Juan Masia, um dos melhores especialistas do mundo em bioética, conclui:  "Não é suficiente compaixão pastoral, sem mudança doutrinária. É necessária a evolução na doutrina. A união indissolúvel não é propriedade do casamento sacramental, mas promessa de tarefa a realizar, o que nem sempre é alcançado. O "Sim" do casal não é abracadabra que produz magicamente o vínculo. É a promessa de um processo de criá-lo.  Os mais avançados falam de acolhimento pastoral sem mudança doutrinária  nem tocar na indissolubilidade absoluta. Mas tem que tocá-la, não é nem de direito natural nem direito divino" .. .Porque ninguém pode deter a primavera, na primavera.
      No Sínodo, Müller e os seu começam a reclamar ... Sentem que ninguém pode deter a primavera na primavera.
      Desde a chegada de Francisco ao trono pontifício, os capos da Cúria, liderada por Sodano e a velha guarda italiana, colocam problemas na revolução tranquila de Bergóglio ... Mas por muito que resistam, sabem que ninguém é capaz de parar primavera na primavera.
      Alguns crentes mais ideológicos se enfurecem com a chegada de ar fresco para a Igreja. Eles estão irados pelos gestos e atos de Francisco. Não aguentam seu testemunho de normalidade e seu pontificado de misericórdia e ternura. E tentar atirar pedras ou joaninhas (tais como aqueles que chegam a afirmar que a sua eleição foi ilegítima) porque ... Temem que ninguém seja capaz de deter a primavera, na primavera.
      Em muitos países, incluindo a nossa Espanha, alguns bispos continuam sua inércia de príncipes-bispos, senhores do rebanho, recu
am ante um Papa que os deixa em evidencia a sua forma de pensar, e acima de tudo de viver. Mas eles estão tristes e desolados, porque ... Eles sabem que ninguém pode deter a primavera, na primavera.
      Alguns movimentos neoconservadores estão na expectativa, sem mover ficha, para não arriscar. E porque  estavam convencidos de que o Francisco é uma tempestade de verão, mas percebem, ao longo do tempo, que ... Ninguém pode deter a primavera, na primavera.
      A revolução de Francisco caminha adiante em asas da Sinodalidade e do apoio do povo de Deus, que está com Francisco até a morte em um referendum bi-semanal, quarta-feira e domingo, na Praça de São Pedro ... Porque ninguém pode parar a primavera mola.
      Os pobres do mundo (todos os pobres do mundo, de mendigos, doentes, aflitos, sem-teto, desempregados, sem pão ou dignidade) olham para o papa como a âncora de salvação e de esperança. Eles querem que seus gritos sacudam a consciência do sistema que cria indignidade, porque eles acreditam que... Ninguém pode parar primavera, na primavera.
      As pessoas simples olham Francisco como referência, uma autoridade moral, um exemplo de líder acessível, simples, austero, ético, que lidera pelo exemplo. E as pessoas pensam esperançosas:  Se o Papa pode fazê-lo, se a Igreja tem a mudança, por que os políticos não podem? Por que não exigir o mesmo? É o efeito contágio do franciscanismo. Porque ... Ninguém pode deter a primavera, na primavera.
      A revolução de Francisco será um êxito, porque é uma revolução espiritual e obra do Espírito. E ainda que Francisco se quebre (Deus me livre!) Ou o matem (em Roma rumores de possíveis ataques contra ele), o caminho está iniciado, a tendência é marcada e destinada a materializar-se, porque... Ninguém pode parar a primavera do Espírito, na primavera da eterna primavera.





Artigo Visto: 1840

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.203.792
Visitas Únicas Hoje: 343
Usuários Online: 61