recadosdoaarao



Diversos
Voltar




02/10/2014
Bíblia grátis? Cuidado!


Diversos - Bíblia grátis? Cuidado!
2/10/2014 09:20:45

Diversos - Bíblia grátis? Cuidado!


      Bíblia grátis? Cuidado!
      15 mil Bíblias serão distribuídas no Angelus do domingo, 5 de Outubro. 01/10/2014

      Rádio Vaticana
      Cidade do Vaticano (RV) – Quinze mil cópias da Bíblia com a nova versão dos textos antigos serão distribuídas gratuitamente na Praça São Pedro, no próximo domingo 5 de outubro, durante o Angelus com o Papa Francisco.
      A iniciativa é da Família Paulina para celebrar o centenário de sua fundação por obra do Padre Tiago Alberione e o início do Sínodo dos Bispos sobre a família.
      Em 1960, o fundador das Paulinas mandou imprimir 1 milhão de cópias da Palavra de Deus. Como naquela época, o objetivo da iniciativa é o de fazer chegar a mensagem de Deus em cada lar, até nas extremas periferias geográficas.
      Neste sentido, a nova edição da Bíblia estará disponível não somente em igrejas e livrarias, mas também nos aeroportos, supermercados e encartada na edição da revista “Famiglia Cristiana” de 2 de outubro.
      O volume (1392 páginas, formato compacto de 12,5 x 19,5, edição em brochura com duas inserções de 356 páginas a cores no início e fim do texto, no valor de 9,90 euros) apresenta diversos elementos de conteúdo de particular valor e interesse.
      Existem introduções gerais e em cada Livro em particular, notas de rodapé, atlas com mapas e reconstruções, além de um detalhado guia para catequistas e formadores. Um plano de leitura para os 365 dias é oferecido para quem deseja acolher o convite do Papa Francisco em levar uma Bíblia sempre consigo e ler uma passagem a cada dia do ano.
      Diversas iniciativas serão realizadas em diversas partes da Itália em concomitância com o lançamento, como encontros de leitura e de reflexões, em colaboração com associações e movimentos eclesiais.
      O principal destes encontros terá lugar na Basílica de Santa Maria em Trastevere, no domingo 5 de outubro, onde conhecidos atores do panorama teatral, cinematográfico e televisivo italiano farão leituras de trechos da Bíblia, que serão alternados com momentos de canto e dança. (JE)
      Fonte:http://www.news.va/pt/news/15-mil-biblias-serao-distribuidas-no-angelus-do-di
      +++++++++++++++++
      OBS > Não restam dúvidas de que, se se tratar de uma Bíblia Verdadeira, sem nenhuma distorção, sem qualquer heresia, sem qualquer “nova interpretação”, seria válida a iniciativa. Mas, diante das mensagens que nos alertam para uma “nova bíblia”, herética, como novas interpretações que negam as principais verdades da fé, que mudam completamente os ensinamentos de Jesus adaptando-os aos caprichos do homem, temos que ficar com um pé atrás, porque aí tem coisa, e não é boa.
      Me espanta a rapidez com que isso foi feito, uma vez que em outros casos a mudança leva anos, se arrasta, e dou como exemplo a mudança pedida por Bento XVI quanto ao “pro multis”, na fórmula da Consagração do Vinho. Já são passados seis anos daquele pedido, e até hoje os missais não foram alterados. Sinal de que a mudança destas bíblias já estava em curso, antes mesmo do pontificado de Francisco. Ademais, um bíblia interconfessional, feita a quatro mãos entre católicos e protestantes, seguramente vai ter coisas do diabo inseridas, para enganar os eleitos.
      E como enganam! Na verdade os católicos não leem a Bíblia e, portanto, ignoram o sentido das mensagens, e podem vir a aceitar qualquer heresia, achando mesmo que está correto. Este emburrecimento dos católicos a respeito das questões de sua fé, Doutrina, Bíblia, documentos papais, foi proposital, e desde muito era parte de um esforço demoníaco do inferno
, que hoje conseguiu literalmente imobilizar a Igreja, praticamente fechando o canal de graças com o Céu. E devido a estas modificações, isso pode levar ao fechamento completo do canal vertical da Graça, provocando no mundo as mais terríveis hecatombes.
      Ontem um leitor me escreveu dizendo que estranhou que em sua Bíblia está dito claramente que “Jesus foi levado aos céus por um coro de anjos”. Ora, isso é diabólico! É negar a divindade de Cristo! É negar Seu Poder Infinito! É transformá-lo em um mortal comum. A Verdade é como está em Atos 1, 9 > “Dizendo isso, elevou-SE da terra a vista deles, e uma nuvem o ocultou da vista deles!” . A Falsa Bíblia Pastoral já vai em meio caminho do erro, quando diz no mesmo verso: “Depois de dizer estas coisas Jesus foi levado ao Céu diante dos olhos deles”. O que é uma grande mentira, que é engolida homericamente pela maioria dos católicos, inclusive por muitos sacerdotes.
      A mesma confusão, ou idêntica, algumas Bíblias trazem em relação à concepção de Jesus, onde ardilosamente algumas versões dão a entender que Jesus é apenas o Filho primogênito de Maria, e que “depois do nascimento de Jesus”, o casal teve ainda outros filhos. Mais uma heresia! E assim, de maneira torpe e perversa, muitas passagens das Escrituras podem ser subvertidas, para dar-lhes um sentido bem diferente daquele original e até mesmo o oposto. E como as pessoas não se antenam, podem achar mesmo que hoje, com modernas técnicas de interpretação, se percebe que aquele sentido antigo de certas passagens das Escrituras estava errado, e que precisamos então modernizar a Palavra de Deus, para que “todo mundo a possa entender”. Aposto que hoje, se viesse uma versão bíblica afirmando que Maria teve muitos filhos, mais de 90% dos católicos achariam normal e aceitariam.
      A mensagem profética sobre o advento desta bíblia, avisa que na capa virá embutida uma figura maçônica, que será percebida por poucos. Bom então estar ligado, para duas coisas: 1 – Não aceitar a troca da Bíblia antiga por uma novinha, e se for forçado, esconder a antiga e ignorar a nova! 2 – Se abrir a versão nova e verificar que ela não contém os 73 Livros Originais, se faltar, por exemplo, Macabeus e Sabedoria, podem ter certeza de que tem ali o dedo dos protestantes, e aquilo não é uma Bíblia Verdadeira, mas um embuste.
      No mais é manter a fidelidade a tudo o que veio até Bento XVI, menos os frutos podres do Vaticano II. Aliás, o que se nota em Roma é que eles vão aplicar agora o “espírito” do Concílio, aplicando de forma distorcida aquilo que eles mesmos embutiram no original. No próximo livro há um capítulo onde monstro estes objetivos. Cuidado então! Satanás tem pressa. Penso que até o final deste ano de 2014 nós já teremos uma perfeita visão do que eles pretendem, e virá aquele momento decisivo para a humanidade: Bento ou Francisco! Jesus ou satanás! Cada um terá que decidir, e estará sozinho na decisão. Preparem-se! O estado de graça é importante para auxiliar no acerto desta decisão. A oração idem! (Aarão)




Artigo Visto: 2002

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.203.859
Visitas Únicas Hoje: 410
Usuários Online: 49