recadosdoaarao



Diversos
Voltar




27/09/2014
Sínodo da destruição


Diversos - Sínodo da destruição
27/9/2014 11:57:13

Diversos - Sínodo da destruição


      O Sínodo da Destruição - Capítulo I
      Quinta-feira, 25 de setembro de 2014
      Fonte:
http://www.renitencia.com/2014/09/fontes-confirmam-que-burke-sera.html.

      Começam a aparecer mais e mais notícias sobre o "Sínodo da Família" que começará nos primeiros dias de outubro.As notícias são na maioria preocupantes porque está claro que a intenção é aggiornar mais ainda a Igreja, como se não estivesse já bastante aggiornada. Outro dia, li que entre os convidados de Francisco para "contribuir" com o Sínodo estão alguns casais. Não especificaram que tipo: se legalmente casados, se adúlteros "juntados", se adúlteros divorciados e "re-casados"... Ou se haverá, entre eles, algum "casal" gay, para abrilhantar o evento e "contribuir" com seu exemplo. Ainda não especificaram de quem se trata. Hoje resolvi publicar esta notícia que é exemplificativa dos tempos que vivemos.
      Minha modesta opinião? Bom, é notório que o Cardeal Burke é um dos que mais fortemente defende a doutrina da Igreja sobre o Matrimônio e particularmente a não recepção da Comunhão pelos adúlteros. Assim, das duas uma: ou Francisco pretende afastá-lo do Sínodo por causa da influência que ele exerce sobre a maioria dos que estarão presentes, ou quis mandar um recado aos que pretendem manter as coisas como estão. E já estão ruins demais! Seja como for, foi um ato autoritário demais para quem quer aparentar uma magnanimidade de ópera bufa. Seja como for, cada dia fica mais claro que estamos de fato excomungado dessa igreja. Vamos à notícia. 
      Fontes confirmam que Burke será removido. Mas ele vai participar do Sínodo?
      Por John-Henry Westen (Tradução: Carlos Wolkartt – Renitencia.com)
      18 de setembro de 2014 – Fontes em Roma confirmaram para o LifeSiteNews que o cardeal Raymond Burke, chefe da mais alta corte do Vaticano, conhecida como a Assinatura Apostólica, será removido de seu posto e receberá uma atribuição não-curial de patrono da Ordem de Malta.
      O momento da mudança é fundamental, uma vez que o cardeal Burke está atualmente na lista dos integrantes do Sínodo extraordinário sobre a família em sua qualidade de chefe de um dos dicastérios da Cúria Romana, e por isso, se for removido antes de outubro, poderá não participar do Sínodo.
      Burke foi um dos principais defensores, nos preparativos para o Sínodo, da prática tradicional da Igreja de retenção da comunhão aos católicos divorciados que voltaram a se casar civilmente.
      Grande parte do mundo católico soube da chocante notícia por meio do jornalista Sandro Magister, cujo texto “Exílio em Malta para o Cardeal Burke” foi publicado ontem à noite.
      Se a remoção de Burke da Assinatura for confirmada, disse Magister, o cardeal “não seria promovido – como fantasiaram alguns no mundo web – à difícil, porém prestigiosa sede de Chicago, mas degradado ao pomposo – porém eclesiasticamente modestíssimo – título de ‘cardeal-patrono’ da Soberana Ordem Militar de Malta, substituindo o atual titular Paolo Sardi, que há pouco completou 80 anos de idade”.
      Aos 66 anos, o cardeal Burke ainda está no seu auge episcopal. O proeminente blog católico tradicional Rorate Caeli vai ainda mais longe, a ponto de dizer que “seria a maior humilhação de um cardeal da Cúria em viva memória, verdadeiramente inédita nos tempos modernos: considerando a idade razoavelmente jovem do cardeal, tal mudança seria, no teor da Igreja moderna, nada menos do que uma completa de
gradação e uma clara punição”.
      Na terça-feira, o padre americano tradicionalista John Zuhlsdorf deu a entender que também ficou sabendo que a mudança estava em andamento: “O otimista em mim acreditava que o anúncio oficial não seria feito antes do término do Sínodo dos Bispos, ou pelo menos não antes do seu início. Ou nunca”.
      “Não é uma boa notícia”, acrescentou.
      Magister e Zuhlsdorf previram que a medida polêmica desencadearia uma onda de euforia simultânea entre os católicos dissidentes e críticas por parte dos católicos fiéis. A decisão de remover o cardeal Burke de sua posição na Congregação para os Bispos em dezembro passado provocou uma torrente pública de preocupação e consternação entre católicos e líderes pró-vida em todo o globo.
      Ambos, Magister e Zuhlsdorf, especularam as possíveis razões para a queda.
      Magister destacou que Burke é o último de uma linha de prelados “ratzingerianos” a experimentar o machado.
      “Em seus primeiros meses como bispo de Roma, o papa Bergoglio procedeu rapidamente para transferir a cargos de menor importância três destacadas personalidades curiais: o cardeal Mauro Piacenza, o arcebispo Guido Pozzo e o bispo Giuseppe Sciacca, categorizados por sua sensibilidade teológica e litúrgica entre os mais ‘ratzingerianos’ da cúria romana”, disse Magister.
      “Também parece selada a sorte do arcebispo espanhol Celso Morga Iruzubieta, membro da Opus Dei e secretário da Congregação para o Clero”, acrescentou.
      Padre Zuhlsdorf observa que o papa Francisco também pode estar condensando os escritórios da Cúria e reduzindo, assim, o número de cardeais necessários para preencher esses cargos. Ele acrescenta, no entanto, que “seria extremamente ingênuo pensar que não há perto dos cotovelos de Francisco aqueles que foram afiar suas facas contra Burke e contra qualquer outra pessoa estritamente associada ao Papa Bento XVI”.
      “Isto é milenar, esporte clerical sangrento”.
      ++++++++
     
OBS> A última frase diz tudo: esporte milenar sangrento! Também no Vaticano! Disputas, ódio, perseguições, intrigas, calúnias, difamações, mentiras, traições, vale tudo entre os altos prelados na busca pelo poder, insano poder que é capaz de matar vale tudo para conseguir seus sórdidos objetivos. Este monstro está hoje no poder, exatamente pela trupe que mais se destacou nestas últimas décadas, em todos estes princípios que regem o império de satã!
      Eles chegaram ao poder, e estão dando seus recados: agora manda o homem, e cale-se Deus... Se é que Ele existe! Todos os hereges, cismáticos, comunistas, falsos teólogos libertadores, os que lutam pela ruina da Igreja estão sendo convocados para o Vaticano e já ocupam postos chave. Enquanto isso bons são postos na rua, condenados ao ostracismo, ao esquecimento. Tudo seguindo conforme as profecias nos avisavam! Impressionante a exatidão delas!
      Então um Bispo Santo como Dom Rogélio é posto sumariamente na rua, enquanto um padre que celebra na Argentina, o casamento de um par homossexual - com as bênçãos do deus de chifres - este é apoiado, é protegido, e nem sequer leva um reprimenda do Vaticano. Sinal de que é este o desejo também de Francisco, como todas as outras denúncias neste mesmo sentido por aí circulam... Mas com fotos e provas!
      Faço então uma pergunta, a você católico, com quem ficará? Com os que celebram casamentos entre homossexuais, ou com os Bispos que querem formar padres santos?
      Se escolheu o primeiro, prepare-se para os louvores do mundo agora... e o inferno na eternidade! Fique então com o seu antipapa...
   &n
bsp;  Se escolheu o segundo, prepare-se para a perseguição aqui.... mas o Céu na eternidade! Mas permaneça fiel ao que recebeu da Igreja até Bento XVI. Ele continua único e verdadeiro, com poder total. Em breve todos entenderão isso! Tarde para muitos! (Aarão)




Artigo Visto: 2120

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.203.917
Visitas Únicas Hoje: 6
Usuários Online: 36