recadosdoaarao



Diversos
Voltar




16/09/2014
O Grande Caim


16/9/2014 15:37:20

Diversos - O Grande Caim

       MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM  A SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA – 14 DE SETEMBRO DE 2014

      Amados filhos: Meu manto protege toda a humanidade, Eu acudo pressurosa, no resgate da humanidade, de todos os que acorrem solicitando a Minha intercessão.
      O coração do homem será abrandado pelo Meu Amor materno. Ao final Meu Coração Imaculado triunfará e Meus filhos serão conduzidos até Meu Filho. Eu os conduzirei pela Minha mão até a felicidade eterna.
      Amados filhos: não olhem para o que não devem olhar, o que lhes perturba a mente e lhes endurece o coração. Olhem em todo irmão ao Meu Filho, e assim não agirão precipitadamente e sim em concordância com a Vontade Divina. Eu anunciei o padecimento do povo do Meu Filho, para este instante onde os sinais não se fazem esperar, mas não fui ouvida e continuo sendo ignorada.
      As ofensas contra Meu Divino Filho aumentaram, e a mente do ser humano se encontrará adormecida naquilo que ele absorve de pecaminoso, e de mal que acontece neste instante. Meus filhos se entregam e se entregarão sem resistência alguma às garras do inimigo da alma, e assim se escusam e se escusarão ante seu próprio desamor, orgulho, falta de verdadeiro conhecimento e falta de fé.
      Filhos Meus, a inteligência do homem deve se manter desperta, para que não o engane o opressor das almas, o inimigo de vocês: satanás! Neste instante o mal avança, demolindo as criaturas humanas: Templos do Espírito Santo! Isso ante a ignorância dos Meus filhos, já que caminham sem conhecimento de tudo o que acontece à Criação do Pai Eterno, para o bem do homem - que neste instante tem se atirado contra o mesmo homem – e para que o homem retorne ao seu Pai sem resistência.
      Amados Meus: Ao serviço de quem vocês se encontram neste instante? Do Bem ou do Mal? Uma vez que os tíbios serão vomitados da boca do Pai. O joio atua buscando o extermínio de tudo o que encontra à sua passagem, a astúcia do mal atua na mente do homem e o homem cai. O trigo parece frágil, as espigas parecem frágeis quando não se encontram unidas e fortalecidas pela fusão com Meu Divino Filho, e assim são abandonados pela fé, pelo amor fraterno, a caridade e a esperança.
      O que para a humanidade é novidade, para o espírito do homem é decaimento, se esta novidade é mundana e vai contra os Mandamentos que Meu Filho estabeleceu para todas as gerações. Os mandamentos do Meu Filho são irrenunciáveis para o homem, não estão sujeitos à mudanças, nem reformas, assim como a Cruz na qual o Meu Filho Se entregou por Seu povo é Una, e é nela onde todos se encontram. Assim Meu Filho é o mesmo de ontem, hoje e sempre e Sua Lei é a mesma, ontem, hoje e sempre.
      A libertinagem desta geração busca introduzir a libertinagem na Lei do Meu Filho. Mantenham-se atentos, filhos Meus, porque são demasiados os que desejam justificar sua má atuação, e serão maus os que estiverem de acordo com eles.
      Amados, esta geração cresceu ao amparo de grandes avanços para o bem do homem, porém tem sido o mesmo homem aquele que com sua soberba contaminou estes avanços, adaptando-os ao seu ego, ao seu orgulho, para conseguir poder sobre o resto dos homens. Meus filhos deveriam construir para o bem das almas, mas a todo instante construíram e estão construindo, por soberba e orgulho, para o seu próprio mal.
      Amados filhos do Meu Coração Imaculado, não desdenhem dos Meus chamados, ao que lhes tenho adiantado, sobre o mal assolador que lhes fraquejará em sua maioria, por meio da energia nuclear.
      O grande Caim (1) desta geração se levantou silencioso em meio a ignorância dos homens.
      Rezem, porque este grande Ca
im trará novamente dor ao homem, rezem pelo Japão.
      O homem será abatido pelos elementos, filhos, rezem pelos Estados Unidos, rezem pela Rússia que será provada.
      Amados Meus, a mente humana tem sumido na obscuridade, e assim o coração se endurece mais e mais, então o homem, já deixando de ser humano, se torna verdugo de si mesmo. A alma é assim oprimida pela inconsciência deliberada. Não esqueçam de que são unidade e unidos devem caminhar.
      Rezem, a peste avança cada vez com maior força a cada instante, e exterminará grande parte dos Meus filhos.
      Amados não se afastem do Meu Filho, recebam-No, Amem-No, sejam conscientes na necessidade desta ação constante na Vontade do Meu Filho. Decidam-se, deem um passo adiante, é urgente, não se neguem a salvação. O inimigo dos Meus filhos chegou com suas legiões, e persegue a Igreja do Meu Filho, mas não esqueçam de que a Igreja são todos.
      Amados filhos do Meu Coração Imaculado: Obrem e atuem no Amor Divino, porque vocês serão colocados ante sua própria consciência, pelo Justo Juiz que tudo vê. Não escutem aos que dizem o Meu Filho não exercerá Sua Santa Justiça, porque isso será a perdição de vocês. Os filhos do Meu Filho, e Meus filhos, são perseguidos. O poder que busca o Governo Único sobre a humanidade persegue aos filhos do Meu Filho, e Meus filhos.
      Sigam a sua vida em uma constante oração, sendo testemunhas vivas para os seus irmãos, do Amor do Meu Filho em vocês. Sejam a imagem do Evangelho!
      Eu os tenho protegido e os protegerei, porque assim me recomentou o Meu Filho. Eu os amo! Mamãe Maria!
      Ave Maria Puríssima, concebida sem pecados!
      Ave Maria Puríssima, concebida sem pecados!
      Ave Maria Puríssima, concebida sem pecados!

      (1) Grande Caim, a energia atômica! Caim assassinou Abel, assim a bomba atômica matará milhões de pessoas!




Artigo Visto: 1988

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.203.810
Visitas Únicas Hoje: 361
Usuários Online: 54