recadosdoaarao



Diversos
Voltar




11/04/2007
Morrem mais cedo


Notícias Urgentes - Morrem mais cedo
11/04/2007 17:09:51
Notícias Urgentes - Morrem mais cedo

Estudo revela

Estilo de vida homossexual reduz mais anos de vida... que fumar

(Gentileza João, de Portugal)
matéria que saiu em:

FILADÉLFIA, 11 Abr. 07 / 04:42 AM (ACI).- Estudos recentes demonstram que o hábito de fumar reduz a esperança média de vida entre 1 e 7 anos; enquanto que o comportamento homossexual na Noruega e Dinamarca a diminuem ... até 24 anos.

Assim o referiram os doutores Paul e Kirk Cameron na convenção anual da Eastern Psychological Association (EPA) dos Estados Unidos, realizada recentemente. "Que justificativa existe para condenar o hábito de fumar e aceitar a homossexualidade?. Hoje, em todo o mundo ocidental, as crianças, na escola, aprendem que devem aceitar a homossexualidade e recusar o tabaco", assinala o Dr. Paul Cameron, que também pertence à organização pro-vida Family Research Institute.

Na Dinamarca, o país com a história mais antiga no que ao "matrimónio" homossexual diz respeito, entre 1990 e 2002, os homens heterossexuais casados morriam, em média, com a idade de 74 anos, enquanto que os homossexuais masculinos "casados" morreram, em média, a aos 51 anos.

Na Noruega, os heterossexuais casados morriam, em média, aos 77; enquanto que os homossexuais morriam aos 52. No caso das mulheres a diferença é semelhante: as casadas, em média, morriam aos 78,enquanto que as lésbicas em união homossexual legal faziam-no aos 56.

"A redução da esperança de vida para os que vivem a homossexualidade é significativa", explica o Dr. Cameron. "O mesmo padrão de morte antecipada pode observar-se se analisarmos os obituários nos Estados Unidos".

"Dada a grande redução da esperança de vida para os homossexuais, as escolas deveriam alertar clara e consistentemente as crianças, , para os riscos desta prática, inclusive mais do que o que o fazem para os perigos do tabaco. As escolas que estão introduzindo currícola pro-gay necessitam de repensar as suas prioridades", concluiu o
especialista.

===========================================================
OBS. Isso deveria ser causa de alerta para todos os que defendem este insano modo de vida. Quem sebe, depois disso, alguns repensesm suas atitudes.


Artigo Visto: 1721

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.201.405
Visitas Únicas Hoje: 147
Usuários Online: 30