recadosdoaarao



Jean
Voltar




18/12/2009
Amigos Peregrinos


Jean - Amigos Peregrinos
18/12/2009 22:27:21

Jean - Amigos Peregrinos


 
Caríssimos amigos peregrinos,
 
Vivestes em osmose com o Céu, deixando toda a agitação de um mundo em plena tempestade, tão esmagado por todas as más notícias, divulgadas em abundância pelas mídiias.
Se vós fostes reunidos, é para rezar em favor das almas do Purgatório, para vossas famílias, quer elas estejam na terra ou na Eternidade, e rezar igualmente por todos aqueles, que por diferentes motivos de saúde, ou por outros impedimentos, ficaram incapazes de se unir a vós.
Vivestes momentos muito fortes, tanto com o Santo Cura D'Ars como com Nossa Senhora da Salette. Acompanhados por meus queridos pais, pudestes apreciar o Padre Georges, tanto no carro como nos santos lugares, onde com determinação e alegria, ele vos passou seus ensinamentos.
Por vossas incessantes preces, salvastes uma multidão de almas, das quais algumas se juntaram à Jerusalém Celeste, em particular pelo acompanhamento em Missas e Orações do Padre François, pastor da Casa de Emaús, na Terra Santa.
Alguns dentre vós, reencontraram toda a sua serenidade e imediatamente foram beneficiados de graças; mas, com exceção desta fervorosa cristã, não ousaram falar a respeito. Todos, de uma maneira diferente, receberão as graças, se isto já não ocorreu.
Sob um belo sol de outono, realizastes com felicidade, em Ars, sob a direção do Padre Georges um Caminho da Cruz, vivido com fervor. Nós vos envolvíamos com nosso amor, nós vos acompanhávamos com toda a Corte Celestial, e todos vossos amados do Céu estavam convosco.
Celebrados na Capela São João, tanto a Unção dos Enfermos, como o Batismo, por desejo, das crianças não-nascidas, foram muito proveitosos para cada um de vós, assim como para aqueles que estão em vossos corações.
Pessoas, tanto de Ars como de Nossa Senhora da Salette uniram-se ao vosso grupo de peregrinos e inspirados pelo Espírito Santo, meu querido papai, acompanhado de minha mãezinha querida, fizeram um testemunho improvisado referente à conversão deles e a todos os problemas que poderiam dizer respeito a vós. Foi oportuno que a conferencia tenha sido encerrada pelo comovente testemunho de uma jovem senhora, que havia vivido passagens no Outro Mundo. Com amor, ela se consagra ao seu próximo, e seu dever é de testemunhar, e isto, em todas as circunstancias.
Vós viveis numa terra que grita o ódio, a violencia e o prazer pessoal, e onde o verdadeiro amor é incompreendido. Vosso dever é de oferecer aos homens, a esperança, apoiando-vos na Bíblia, nos livros religiosos e proclamando que Jesus, Maria e os Santos pedem a todas as famílias para estarem presentes em  seus corações, para ajudá-los e inundá-los com o amor Deles. E é assim que a intervenção do Espírito Santo transformará seus corações, que seguirão o exemplo de Jesus.
O demonio sabe agir e aproveitar das falhas para perturbar aqueles que rezam e que salvam as almas; mas é sempre o bem que acaba ganhando a batalha, e alguns relataram esta experiencia, ao voltar da pereginação.
Vosso combate contra o mal é bem real e permanente; então, também utilizai estas ferramentas de que dispõem, que são as Missas, os Rosários, as Orações. Este combate é muito positivo, portanto, luitai sem cessar, e sem vos fadigar.
Depois de terem lido esta mensagem, fechai vossos olhos e abri os da alma, para sentirem todos nossos agradecimentos. A todo momento, e na medida do possível, dai-nos todo o vosso amor e será em conjunto, que nós rezaremos.
O Senhor Jesus e Sua doce Mamãe, a Santa Virgem Maria, o Santo Cura D'Ars, Mélanie e Maximin, e com toda a vossa família do Céu, nós vos bendizemos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.




Em nome dos irmãos do céu, vosso pequeno Jean no amor.




A Tentação 
  
  No vosso mundo em que existem tentações, para se sair vencedor delas, a primeira condição é de conhecê-las, tal como elas são. E é deste modo, que deliberadamente, tereis condição de rejeitá-las.
Uma maioria dos homens, baseando toda a sua existência no plano material, ingressou numa engranagem de consumo.
É bastante lamentável que os países ricos tenham adotado um ritmo chamado de desenvolvimento, sem levar em conta a destruição do planeta e do vazio espiritual, que vai se tornando cada vez maior.
Há um excesso de bens materiais e de comida, enquanto que por um desinteresse geral, milhões de seres humanos morrem de fome. Infelizmente, muitos homens esqueceram, de verdade, que estes são criaturas de Deus.
O Evangelho não cessa de vos convidar a terem uma certa moderação, mas os homens continuam surdos; todavia, a urgência ecológica não cessa de vos clamar de que o mundo caminha direto para a catástrofe; e que vós estareis desprovidos quando dobrar o sino, que anuncia a morte ou as exéquias de alguém. Este abalo, de que o mundo tanto fala, lhes dá medo, porém eles não fazem o menor esforço para serem dignos de apresentar-se em juízo diante de Deus.
Mas não é o caso, como muitos homens o fazem, tão simplesmente, de considerar os problemas que os atingem como sendo consequencias naturais, como problemas de cansaço, de pobreza ou ainda mesmo, de origem nervosa.
Acreditai que os demônios são destruídores; eles não crêem, mas eles deterioram o que já existe aí, inclusive vossos espíritos. Eles são muito ativos, reais e muito sedutores; mas por eles próprios, eles não são nada.
A meta deles é de vos destruir, de vos encerrar no campo deles, começando por vos influenciar. Eles vos impulsionarão a vos direcionar para aquilo que é mal, aquilo que dá medo, aquilo que semeia a dúvida. E então, vós mergulhareis no medo, na inveja, no orgulho, no ódio por vós mesmos, no rancor, ou qualquer dependência, seja ela, de drogas, de jogo, de sexo. Em uma palavra, vós arriscais de serem vítimas das forças e dos poderes do mal, seja ele, deboche, fanatismo, terrorismo ou mesmo, satanismo.
Para ganhar a batalha, vós deveis assumir vossas responsabilidades. Evitai de pensar, e mais ainda, de dizer que sempre foram desse jeito; ou ainda, partir do princípio que é culpa de vossos pais, de vossa educação ou mesmo de vossa genealogia. Ou então, de dizer que é a culpa dos acontecimentos. Afastai-vos dessas desculpas, eliminando os maus hábitos, e permanecendo firmes, face ao inimigo. E, se apesar de tudo, sucumbis à tentação, ide sem esperar, vos arrepender, e imediatamente, vos confessar, afim de voltar para Deus. Partam do princípio, que na vossa relação com os outros, tendes forte necessidade de dividir vossas lutas uns com os outros, e de vos encontrar para vos comprometer ativamente, a fim de neutralizar os maus espíritos; e isto é possível, manifestando-se o Evangelho. Não esqueçais que o demônio odeia o Evangelho, que é o poder pelo qual Deus muda as vidas.
 
Sob a Luz do Pai Eterno, todo o amor do Senhor Jesus e de Sua Santa e Imaculada Mamãe, com todos os irmãos do Céu, nós vos abençoamos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito santo.
 
Vosso Jean, Mensageiro da Luz. 




 
Amar ao seu próximo
 
Para amar ao vosso próximo, como convém, é preciso em primeiro lugar, vos fortalecer no Amor de Deus e vos unir ao Senhor "com todo vosso coração, com toda vossa alma e com todo vosso espírito".
É vos centrando, não mais em vós mesmos, mas em Deus, que é fonte de Amor, e que é toda a nossa finalidade,  que vós estareis, então, na medida para amar verdadeiramente vosso próximo, e mesmo a pessoa mais detestável, e isto "em espírito e em verdade".
Da mesma maneira, vós deveis exercer a caridade, rezando para que sejam salvos aqueles que são responsáveis pelo estado atual em que se encontra o planeta, e o espírito de alguns, que muitas vezes, por orgulho, desenvolveram o mal até angustiar bastante as pessoas, e que terão que pagar a sua inconscência por causa desse orgulho.
Na Oração quotidiana e fervorosa, assim como na Santa Eucaristia, nos vossos encontros com a própria fonte do Amor, é que vós ireis aprender a amar verdadeiramente, como Deus vos ama.
Então, vosso coração se dilatará ao contacto com esse Amor, se preencherá e transbordará de Caridade, de Paz e de Alegria interior. O Amor, o verdadeiro, não é a expressão de um vago sentimento, de uma emoção incerta, mas da doce e benfazeja presença do Espírito Santo, o Espírito mesmo de Deus, no fundo do vosso coração.
Amar consiste, pois, em se deixar habitar por Deus, por Aquele que é o Amor mesmo. E como vosso coração é pequeno demais para conter todo o Amor de Deus, basta-vos deixá-lo transbordar, e dividir esta fonte superabundante de amor com aqueles que nos rodeiam. Dessa maneira, Deus e seu próximo se tornam um mesmo e único movimento de Vida. Isto faz lembrar que todos os preceitos da Lei apenas passam a ser bons e a ter sentido, se são colocados ao serviço de uma única e mesma realidade: o Amor.
Na verdade, deveis sair de vosso egoísmo, renunciar a procurar a vossa felicidade na auto-satisfação; mas, bem ao contrário, deveis sair do vosso eu, despojar-vos do vosso ego, para se doar ao outro. E quem melhor do que Deus pode ser Aquele a quem vos podeis doar com toda a confiança?
Quando Jesus vos convida a amar Deus com todo seu ser, Ele pede simplesmente que nos ajudemos a sair de nossa solidão interior, e a ir com determinação, em direção ao nosso próximo. E será dessa maneira, que entrareis num movimento de doação de si mesmo, que vos fará ter acesso à verdadeira vida, o que quer dizer, que vos engajais numa relação viva de troca de Amor com Deus.
Resumindo, amar-vos consiste em vos deixar habitar por Deus, por Aquele que é o próprio Amor, e assim, dividir esta fonte excessiva de amor com todos aqueles que vos rodeiam, e que vós encontrais.
Desse modo, amar Deus, vos amar e amar o vosso próximo se torna um mesmo projeto e é assim que vós assistireis sem temor com relação a todas as catástrofes que cobrem o mundo com incêndios, inundações, terremotos, e metereologia imprevisível, anunciadora de um final de um tempo.
Após esta grande depuração, tudo o que acontecerá, em seguida, será a abertura para uma era de felicidade, para vós mesmos e para os filhos de vossos filhos.
Sob a luz do Pai Eterno, com o infinito amor do Senhor Jesus e de Sua Mamãe, a Santa Virgem Maria e com todos os irmãos do Céu, com toda a sua ternura, nós vos abençoamos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.




Jean, Mensageiro do Amor do Céu.



 



Gentileza Chantal Maduro



 




Artigo Visto: 1929

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.201.477
Visitas Únicas Hoje: 219
Usuários Online: 27